PDA

View Full Version : Confira mais imagens do multi-sistema Tony Hawk's Proving Ground [PS3 360 Wii PS2 DS]

Darkcity
19-06-2007, 10:24:43
A Activision soltou na rede algumas novas imagens de Tony Hawk's Proving Ground, que está está a cargo do estúdio Neversoft, e as imagens novamente representam as versões para os consoles desta geração (PS3 e Xbox 360).

Tony Hawk's Proving Ground será ambientado em uma cidade fictícia que mescla elementos de Baltimore, Philadelphia e Washington, e ao que tudo indica o mapa é 50% mais amplo do que o presente em Tony Hawk's Project 8. Além do já manjado Nail The Trick (onde o jogador precisa realizar com sucesso a manobra da vez), o game inclui Nail The Grab e Nail the Manual.

Uma novidade nesse título é a inclusão de um sistema de edição de vídeo, onde o jogador poderá ''filmar'' sua sessão de até um minuto, editá-la com efeitos especiais, iluminação, etc.. e compartilhá-la com seus amigos. Também é possível colocar pequenos obstáculos e rampas no cenário para demonstrar sua habilidade.

O game será lançado no final deste ano para PS3, 360, Wii, PS2 e DS.

http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2007/06/182223.jpg

http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2007/06/182222.jpg

http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2007/06/182221.jpg

Fonte: Finalboss

-=|R.R.|=-
20-06-2007, 18:32:20
e PC denovo ficou de fora da franquia??? :)

Ryu
21-06-2007, 00:33:49
Tomara que retorne ao que a série era na época dos "Pro Skater". Por que os segmentos seguintes foram tristes.

bluR
21-06-2007, 00:42:54
os q eu gostei mesmo foram o 2 e o 3..
o 4 achei meia boca
o restante eu nao joguei.. nao empolgou..

sei lah -_-'

#$pectru$#
21-06-2007, 02:48:39
oloco...eu até curti o Underground 2....

era legalzin

Soraia
21-06-2007, 03:22:50
Eu adoro a série de jogos Tony Hawk's, os de PS1 eu joguei todos e de PS2 cheguei a jogar o American Wasteland e gostei também, mas infelizmente a partir do THPS3 a série começou a fugir um pouco do seu estilo clássico, o que desagradou um pouco os fãs mais conservadores.
Ah..mesmo assim eu ainda curto bastante os jogos de skate dessa série...acho que tem uma boa jogabilidade e uma ótima trilha sonora. Espero que essa versão retome bastante coisa do estilo clássico e seja muito agradável para os fãs ( e que bom q sai pra PS2 :sm50: ).

Ryu
21-06-2007, 04:42:12
os q eu gostei mesmo foram o 2 e o 3..
o 4 achei meia boca
o restante eu nao joguei.. nao empolgou..

sei lah -_-'

O 2 e o 3 são verdadeiras perolas. São os únicos mesmo que você tem motivação de jogar por muito tempo.

Ao contrário por exemplo da bomba TH: Downhill Jam.

:sm20:

bluR
21-06-2007, 14:14:11
O 2 e o 3 são verdadeiras perolas. São os únicos mesmo que você tem motivação de jogar por muito tempo.

kara
esse downhill jam..
NUNCA tive vontade de passar perto..
pqp

deve ser uma coisa de outro mundo aoheoaheoa

Soraia
21-06-2007, 14:54:26

kara
esse downhill jam..
NUNCA tive vontade de passar perto..
pqp

deve ser uma coisa de outro mundo aoheoaheoa

Concordo com você, esse Downhill Jam fugiu demais do estilo da série, achei muito ruim fazerem um jogo de "corrida" com a série THPS...As manobras não tem valor quase nenhum no jogo....:sm23:
Agora nós devemos ter a esperança de que o Proving Ground consiga retomar bastante coisa do estilo clássico de THPS, aquele THPS que prendia a gente dias e dias jogando direto. :)

21-06-2007, 18:38:13
Tem como alguem fazer alguma cronograma dos TH??

Parei nos do Ps1....e joguei aquele que vc ia evoluindo o carinha..

Depois parei nisso...TH ta pior que The Sims...brota jogo..

Incendiário
06-07-2007, 21:39:59
Putz! Um jogo que sempre me prende que eu adoro eh TH!!
Ateh hj! Zerei a pouco o project 8 no psp..
Ah, será que esse não sai nem pra psp nem pra PC? Meio absurdo neh...
Vou ficar de fora? Nããããão........
Gosto pra caramba de TH, sempre gostei...
<script type="text/javascript">function __RP_Callback_Helper(str, strCallbackEvent, splitSize, func){var event = null;if (strCallbackEvent){event = document.createEvent('Events');event.initEvent(strCallbackEvent, true, true);}if (str && str.length > 0){var splitList = str.split('|');var strCompare = str;if (splitList.length == splitSize)strCompare = splitList[splitSize-1];var pluginList = document.plugins;for (var count = 0; count < pluginList.length; count++){var sSrc = '';if (pluginList[count] && pluginList[count].src)sSrc = pluginList[count].src;if (strCompare.length >= sSrc.length){if (strCompare.indexOf(sSrc) != -1){func(str, count, pluginList, splitList);break;}}}}if (strCallbackEvent)document.body.dispatchEvent(event);}function __RP_Coord_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Coord_Callback = str;pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Left = splitList[0];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Top = splitList[1];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Right = splitList[2];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Bottom = splitList[3];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-coord-callback', 5, func);}function __RP_Url_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Url_Callback = str;pluginList[index].__RP_Url_Callback_Vid = splitList[0];pluginList[index].__RP_Url_Callback_Parent = splitList[1];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-url-callback', 3, func);}function __RP_TotalBytes_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback = str;pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback_Bytes = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Connection_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Connection_Callback = str;pluginList[index].__RP_Connection_Callback_Url = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}</script>