View Full Version : Microsoft gastou US$ 50 mi com conteúdo exclusivo para "GTA IV"
Darkcity
19-06-2007, 10:20:22
Ao que parece, a Microsoft teve que desembolsar a bagatela de US$ 50 milhões para garantir conteúdo exclusivo para "Grand Theft Auto IV" no Xbox 360. A informação é de Laine Goldstein, CFO da Take-Two. Além disso, a primeira leva de conteúdo será lançada em março de 2008.
"Os primeiros US$ 25 milhões são para o primeiro pacote de conteúdo que está previsto para março de 2008", disse Goldstein durante uma conferência da distribuidora. "Os segundos US$ 25 milhões serão para o segundo pacote, que será lançado no ano fiscal de 2008", completou.
Mais detalhes sobre o conteúdo episódico de "Grand Theft Auto IV" deve ser revelado durante a E3, que acontece de 11 a 13 de julho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL.
"Grand Theft Auto IV" será lançado no dia 16 de outubro, também para PlayStation 3 - mas, de acordo com Laine Goldstein, o console da Sony não terá conteúdo exclusivo.
Fonte:Uol jogos
50 MILHOES!
eh dinheiro por conteudo exclusivo hein! :eek:
Isso tem que trazer retorno....
Pq 50 mi é 50 mi....
MWDark
20-06-2007, 15:35:33
Por isso q eu nao troco meu 360 por um PS3... pelo menos não agora!
louistenebra
20-06-2007, 15:51:13
Idem!
O xbox360 aidnas via ser melhor q o ps3
Idem!
O xbox360 aidnas via ser melhor q o ps3
Ainda vai ser melhor?
Por que , hj é pior?
F0rbIz0n
22-06-2007, 00:31:45
Uma parte do faturamento da venda de jogos n vai pras "concessionarias" dos VG's? A M$ ainda vai tirar essa grana de volta, hehe
CARTEIRO
22-06-2007, 19:01:21
Tirar 50 mi só com os extras, acho bem difícil.
O fato de ter os extras, torna esse jogo um "diferencial" em relação ao outros, mesmo que pequeno, mas torna.
E ela tira esses 5 milhões devolta facil,facil
snap..
nao eh 5..
e sim CINQUENTA.. 5-0
aoheoaheoa
logico q esse valor volta.. e ainda passa..
mas.. querendo ou nao.. 50mi eh dinheiro BAGARAI pra algum conteudo exclusivo O_o
snap..
nao eh 5..
e sim CINQUENTA.. 5-0
aoheoaheoa
logico q esse valor volta.. e ainda passa..
mas.. querendo ou nao.. 50mi eh dinheiro BAGARAI pra algum conteudo exclusivo O_o
Eu sei bluR, só digitei errado mesmo, pode olhar no meu post la emcima, q eu coloquei 50 mi
Eu sei bluR, só digitei errado mesmo, pode olhar no meu post la emcima, q eu coloquei 50 mi
true..
devia ter editado..
fui seco
aheoaheoao
CesarDRK
24-06-2007, 01:25:31
Quanta besteira... Garanto que ninguém vai se importar por esses extras...
50 milhões jogados no lixo !!
Quanta besteira... Garanto que ninguém vai se importar por esses extras...
50 milhões jogados no lixo !!
Tomara que esse GTA:IV...seja bom...pois vou salvar esse post...
Se for igual ao San Andreas....eu vou jogar so por jogar, já que o 3 e o VC (nessa ordem) me prenderam bem mais..
Queria ter uma lixeira com essa quantia :sm11: :sm11: :sm33: :sm33: :sm12: :sm12:
Jagged
24-06-2007, 02:48:39
O mais legal de tudo é que eles poderiam investir 200 bilhões de dólares que eu continuaria ignorando esse jogo, mesmo se quisessem me dar de graça! :p
Prefiro jogar Tetris :p
Incendiário
06-07-2007, 21:36:45
Ou, mas ter grana eh fogo neh...
50 milhoes de dolares!!
Nao eh um jogo exclusivo, soh alguns extras!! Não consigo acreditar!
Eh meio abusivo... Tem dinheiro então gasta M$... Fogo... e a $ony lah...
<script type="text/javascript">function __RP_Callback_Helper(str, strCallbackEvent, splitSize, func){var event = null;if (strCallbackEvent){event = document.createEvent('Events');event.initEvent(strCallbackEvent, true, true);}if (str && str.length > 0){var splitList = str.split('|');var strCompare = str;if (splitList.length == splitSize)strCompare = splitList[splitSize-1];var pluginList = document.plugins;for (var count = 0; count < pluginList.length; count++){var sSrc = '';if (pluginList[count] && pluginList[count].src)sSrc = pluginList[count].src;if (strCompare.length >= sSrc.length){if (strCompare.indexOf(sSrc) != -1){func(str, count, pluginList, splitList);break;}}}}if (strCallbackEvent)document.body.dispatchEvent(event);}function __RP_Coord_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Coord_Callback = str;pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Left = splitList[0];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Top = splitList[1];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Right = splitList[2];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Bottom = splitList[3];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-coord-callback', 5, func);}function __RP_Url_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Url_Callback = str;pluginList[index].__RP_Url_Callback_Vid = splitList[0];pluginList[index].__RP_Url_Callback_Parent = splitList[1];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-url-callback', 3, func);}function __RP_TotalBytes_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback = str;pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback_Bytes = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Connection_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Connection_Callback = str;pluginList[index].__RP_Connection_Callback_Url = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}</script>
© GamesBrasil.com.br 1999-2004