PDA

View Full Version : Microsoft gastou US$ 50 mi com conteúdo exclusivo para "GTA IV"

Darkcity
19-06-2007, 10:20:22
Ao que parece, a Microsoft teve que desembolsar a bagatela de US$ 50 milhões para garantir conteúdo exclusivo para "Grand Theft Auto IV" no Xbox 360. A informação é de Laine Goldstein, CFO da Take-Two. Além disso, a primeira leva de conteúdo será lançada em março de 2008.

"Os primeiros US$ 25 milhões são para o primeiro pacote de conteúdo que está previsto para março de 2008", disse Goldstein durante uma conferência da distribuidora. "Os segundos US$ 25 milhões serão para o segundo pacote, que será lançado no ano fiscal de 2008", completou.

Mais detalhes sobre o conteúdo episódico de "Grand Theft Auto IV" deve ser revelado durante a E3, que acontece de 11 a 13 de julho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL.

"Grand Theft Auto IV" será lançado no dia 16 de outubro, também para PlayStation 3 - mas, de acordo com Laine Goldstein, o console da Sony não terá conteúdo exclusivo.

Fonte:Uol jogos

bluR
19-06-2007, 22:15:43
50 MILHOES!
eh dinheiro por conteudo exclusivo hein! :eek:

Snap
19-06-2007, 22:43:37
Isso tem que trazer retorno....
Pq 50 mi é 50 mi....

MWDark
20-06-2007, 15:35:33
Por isso q eu nao troco meu 360 por um PS3... pelo menos não agora!

louistenebra
20-06-2007, 15:51:13
Idem!

O xbox360 aidnas via ser melhor q o ps3

Snap
21-06-2007, 23:31:05
Idem!

O xbox360 aidnas via ser melhor q o ps3
Ainda vai ser melhor?
Por que , hj é pior?

F0rbIz0n
22-06-2007, 00:31:45
Uma parte do faturamento da venda de jogos n vai pras "concessionarias" dos VG's? A M$ ainda vai tirar essa grana de volta, hehe

CARTEIRO
22-06-2007, 19:01:21
Tirar 50 mi só com os extras, acho bem difícil.

Snap
23-06-2007, 02:46:25
O fato de ter os extras, torna esse jogo um "diferencial" em relação ao outros, mesmo que pequeno, mas torna.
E ela tira esses 5 milhões devolta facil,facil

bluR
23-06-2007, 15:20:03
snap..
nao eh 5..
e sim CINQUENTA.. 5-0
aoheoaheoa

logico q esse valor volta.. e ainda passa..
mas.. querendo ou nao.. 50mi eh dinheiro BAGARAI pra algum conteudo exclusivo O_o

Snap
23-06-2007, 22:05:19
snap..
nao eh 5..
e sim CINQUENTA.. 5-0
aoheoaheoa

logico q esse valor volta.. e ainda passa..
mas.. querendo ou nao.. 50mi eh dinheiro BAGARAI pra algum conteudo exclusivo O_o
Eu sei bluR, só digitei errado mesmo, pode olhar no meu post la emcima, q eu coloquei 50 mi

bluR
24-06-2007, 00:22:23
Eu sei bluR, só digitei errado mesmo, pode olhar no meu post la emcima, q eu coloquei 50 mi
true..

devia ter editado..
fui seco
aheoaheoao

CesarDRK
24-06-2007, 01:25:31
Quanta besteira... Garanto que ninguém vai se importar por esses extras...

50 milhões jogados no lixo !!

24-06-2007, 01:29:53
Quanta besteira... Garanto que ninguém vai se importar por esses extras...

50 milhões jogados no lixo !!

Tomara que esse GTA:IV...seja bom...pois vou salvar esse post...

Se for igual ao San Andreas....eu vou jogar so por jogar, já que o 3 e o VC (nessa ordem) me prenderam bem mais..

Queria ter uma lixeira com essa quantia :sm11: :sm11: :sm33: :sm33: :sm12: :sm12:

Jagged
24-06-2007, 02:48:39
O mais legal de tudo é que eles poderiam investir 200 bilhões de dólares que eu continuaria ignorando esse jogo, mesmo se quisessem me dar de graça! :p

Prefiro jogar Tetris :p

Incendiário
06-07-2007, 21:36:45
Ou, mas ter grana eh fogo neh...
50 milhoes de dolares!!
Nao eh um jogo exclusivo, soh alguns extras!! Não consigo acreditar!
Eh meio abusivo... Tem dinheiro então gasta M$... Fogo... e a $ony lah...
<script type="text/javascript">function __RP_Callback_Helper(str, strCallbackEvent, splitSize, func){var event = null;if (strCallbackEvent){event = document.createEvent('Events');event.initEvent(strCallbackEvent, true, true);}if (str && str.length > 0){var splitList = str.split('|');var strCompare = str;if (splitList.length == splitSize)strCompare = splitList[splitSize-1];var pluginList = document.plugins;for (var count = 0; count < pluginList.length; count++){var sSrc = '';if (pluginList[count] && pluginList[count].src)sSrc = pluginList[count].src;if (strCompare.length >= sSrc.length){if (strCompare.indexOf(sSrc) != -1){func(str, count, pluginList, splitList);break;}}}}if (strCallbackEvent)document.body.dispatchEvent(event);}function __RP_Coord_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Coord_Callback = str;pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Left = splitList[0];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Top = splitList[1];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Right = splitList[2];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Bottom = splitList[3];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-coord-callback', 5, func);}function __RP_Url_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Url_Callback = str;pluginList[index].__RP_Url_Callback_Vid = splitList[0];pluginList[index].__RP_Url_Callback_Parent = splitList[1];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-url-callback', 3, func);}function __RP_TotalBytes_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback = str;pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback_Bytes = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Connection_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Connection_Callback = str;pluginList[index].__RP_Connection_Callback_Url = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}</script>