PDA

View Full Version : [ENTRE AKI POR FAVOR]Uma ajudinha sobre o Histórico de alguns GAMES !!!

tutano007
02-06-2007, 15:50:31
Galera...eu sei que é pedir muito mas eu gostaria de pedir um favorZÃO pra vcs !!!
Eu queria pedir que vcs me falassem o histórico dos games a seguir...mas somente pra PC !!!
PS1, PS2 nao serve...só pra PC...o histórico deles...desde o mais antigo...O PRIMEIRO até o ultimo...MAIS RECENTE !!!
É lógico q eu nao vou comprar todos né...alguns vou baixar...mas esse nao é o caso(ONDE BAIXAR) e sim o histórico deles...

MOTIVO: Quero dar de presente paras alguns amigos e amigas lá da faculdade e outros quero pra mim =]

NÃO É PREGUIÇA de procurar nao...eu ando procurando isso a dias, mas qnd eu axo é incompleta a informação, ou o site nao existe mais e etc...jah entrei até no site dos fabricantes e tal...mas nada...entaum eu estou pedindo pra vcs me ajudarem e colaborarem comigo !!!

Age Of The Mitolygi
Battlefield
Call Of Duty
Medal Of Honor
Resident Evil
Sillent Hill
Splinter Cell
The Sims 2 (EXPANSÕES)
Tony Hawk's
Worms

Se VC sabe o histórico de algum deles PLZ...me diga !!!mas me diga somente se tiver certeza !!!

mas se preferirem e souber de algum site q tenha informações do tipo podem me dizer !!!

bom galera é isso...ME AJUDEM PLZ...pois serei mto feliz

BatZ
02-06-2007, 15:57:19
Faaala ai!! bem-vindo ao fórum!!! :sm03:

não entendi muito bem o que vc quis dizer com "histórico", mas nós temos a reviews de muitos desses games aqui na GB, que são bastante completas a respeito de cada um!!

Basta entrar na Seção de Reviews (http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php) e procurar pelo nome na página específica que é classificada pela ordem alfabética!!

:sm03:

Fallen_x
02-06-2007, 16:16:19
Faaala ai!! bem-vindo ao fórum!!! :sm03:

não entendi muito bem o que vc quis dizer com "histórico", mas nós temos a reviews de muitos desses games aqui na GB, que são bastante completas a respeito de cada um!!

Basta entrar na Seção de Reviews (http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php) e procurar pelo nome na página específica que é classificada pela ordem alfabética!!

:sm03:

se o chefe falou tah falado ...
e a propósito q faculdade vc cursa q qro virar amigo seu ..
p/ ganhar algum desses jogos ae :)
by the way os reviews aqui da gb são nota 1000 na minha opiniao os melhores reviews do nosso país tão hospedados na gb ...
bom saber que tem usuários novos chegando aqui na gb com conteúdo e motivação...
bora postar ae qlqr coisa só pedir um toke p/ galera ok ?
e c vc não achar o review de alguns desses jogos me avisa q faço p/ ti e posto aqui ok ????
and welcome to the freakshow...
cuidado com alguns users aqui q são meio bibas viu....

:sm36: :sm14:

Oric
03-06-2007, 14:36:05
age of mythology eu jogava bastante, mais nenhum outro
ah o worms 3d eu catei aki mais eu n joguei mto, erea dahrinha ate mais ai q eu conheço bem e joguei bastante soh o AOM, e te digho q eh um puta jogo =P

tutano007
03-06-2007, 15:43:14
vlw ae galera pela força...
fala ae BatZ...o q eu quiz dizer com histórico foi tipow...coletânea, discografia...mas nao os downloads e sim as informações...
mas eu vou dar uma olhada lá na Seção de Reviews xD

03-06-2007, 19:36:33
Sei lá se é isso se você quer:

Resident Evil para PC tem :1, 2 3 e 4

Medal Of Honor: Alied Assault+Spearhead (esse é expansao), Pacif Assault

Splinter Cell: 1, Pandora Tomorrow, Chaos Teory e Double Agent

Sillent Hill pra PC: 2, 3 e 4

Battlefield: 1942+2 exp, 2 + Exp e Packs e 2142

Call Of Duty: 1 + Exp (United sei la oq) e o 2..

Age of Mitology tem ele mais a expansao Titans

Worms e Tony Hawk tem um monte..e nao lembro

The Sims 2, tem tanta expansão que já perdi a conta