PDA

View Full Version : glr.....como vcs agiriam acaso fosse com algum de vcs?

agorasim™
23-02-2007, 13:33:21
tópico ta grande? tah sim...mais por favor leiam ate o fim,,sua opinião é muito importante pra mim;) :sm03:
bom ia postar em reclamações mais na verdade naum é um reclamação..apenas gostaria de saber a opinião de vcs, caso acontecesse com vcs...
bom seguinte...comprei uma mobo modelo DFI LP NFORCE4 D@SLI.....paguei 380 na mobo com cooler da evercool instalado..sem o cooler era 350....mais resolvi pegar com cooler .
bom o problema é que, quando fui comprar a mobo eu comprei ela como sendo sli pura e naum modada....ae quando a mobo chegou aqui em casa que olho..só tinha uma lan:mad: ,,,já fiquei bolado....kd o dual lan? ae noto que naum tinha a pnte que faz sli por q diabo de sli é essa que naumtem ponte pra sli...bom entrei na net..e começei a pesquisar..com ajuda de um colega " ABBADON" descobri que a mobo é na verdade uma DFI LP NFORCE4 D...so que modada pra sli....bom ae já fui falar com cidadão que me vendeu, via msn e falei pra ele por amigo....que mobo sli é essa que só tem uma lan:? ele me responde é que as primeiras era assim....bom eu já sabia de tudo então fui interrogando.....bom kd a ponte sli...ae ele me disse que naum tinha e como já tinha falado pra ele que naum iria fazer dual video ...então a ponte sli naum me fazia necessario....ae perguntei pq a mobo naum que subir ate os 4de vdim....na bios? já que todas DFI da serie ultra-D e sli faz isso?..ae ele disse que talvez fosse por causa da bios que se atualizasse poderia subir....ae perguntei qual bios ta nela......(pq ate esse momento eu tava com a mobo aqui encostada pq tava sem processador pra ela) então naumtinh como ver isso..ae ele me flw que ta com uma bius vmod pra sli.....bom ae cheguei pra ele e e disse que a mobo na verdade ñ era uma sli pura e sim modada..ele disse que naum sabia¬¬( por justo ele que fala que pesquisou tanta coisa na net e naumsabia q era modada humm) ta bom....ae falei pra ele e agora como fica......pois comprei gato por lebre...ae ele me disse que a mobo tava 100% funcionando..que eu podia testar.....tudo.....bom de fato hj tou com ela ta funfando de boa.....mais pq ele naum me fala isso antes de vender? ah ele naum sabia esqueci ¬¬.....mais q culpa eu tenhu se ele naum sabia.
bom tinhamos combinado de que eu dava parte da grana na hora e o restante (180) dia 20 do 02....só que ele sumiu e veio aparecer antes de ontem agora tamos vendo esse pequeno desentendimento..na verdade nem é um desentendimento ainda. bom o cara voltou e naum veio se que falar comigo...como naum gosto de coisas mal resolvida fui falar com cara..e tavamos falando no msn só que eu precisei sair um poko..e ficou essa mensagem dele aqui....pois agora ele ta off
Guilherme Jr. diz (12:02):
o fato dela ser modada não muda nada.... tá funcionando em SLI.... tá bonitinha.... 100%..... o preço dela tá de graça..... SLI que vi no forum tao pedindo no minimo 450, pesquisei isso... te vendi por 350.. fora que peguei sua fonte, esperei um mes na confiança... é até sacanagem vc falar isso!
meu copo sempre está, meio cheio diz (12:03):
epa amigo callma ae naum é é bem assim naum
meu copo sempre está, meio cheio diz (12:03):
calma ae ja falo contigo vou ter q fazer um barato aqui ja volto
meu copo sempre está, meio cheio diz (12:20):
opa voltei ta ae?.

bom agora vou esperar ele no msn pra acertamos isso.
detalhe..que o chipset da mobo tava tão quente q mesmo com o evercool puro cobre ele naum baixava dos 51 graus.....e fiquei por uns 15 dias usando o ventilador dentro do case..pra deixar o chipset em 45 graus durante o dia já que aqui é de telha e esquenta a beça...e pra tirar o ventilador de dentro do case tive que comprar esse dissipador aqui

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=8742311190373&Det=True&IDProduto=905909 peguei ele no cartão com o frete ele ficou pra mim por 100 reais....agora o chipset ta na casa dos 46ºc sem precisar do ventilador fazendo barulho no meu ouvido.
bom caso isso fosse com algum de vcs oq fariam..pagaria o restante do dim dim na boa?eu tou pensando em chamar ele pra rachar o valor do dissipador q se fez necessario aqui..oq vcs me dizem:??
PS: ainda naum falei pra ele sobre o dissipador..tinha reclamado pra ele q o chipset tava fervendo aqui e ele me disse que eu naum devia ter retirado o cooler da evercool..que lá tava ficando com temperaturas...na casa dos 45º ¬¬ como se ao retirar o cooler e por novamente fosse subir tanto.....tou cansado de fazer isso aqui..e ate então nunca tive algo semelhante a isso.....bom glr o tópico acabou ficando grandinho......hehehe mais me digam oq vcs fariam no meu lugar......ah por favor ignore os erros de portugues..afinal sou ganhador do (GBUAR) como analfabeto do GB...mereço desconto né..huiahauihauiuia:sm22: :D :sm03:

GueD'S
24-02-2007, 04:25:12
Cara, eu negociava um desconto no pagamento do restante da grana, porque
1º vcs combinaram uma coisa que ele não foi honesto em cumprir de cara (Independente se ele sabia mesmo ou não - parece que depois ele acabou confirmando que sabia sim)
2º Ele te deu motivo pra não cumprir com o combinado também, já que ele faltou com a palavra no início da negociação, vc tem motivo pra isso, qualquer um entenderia assim

Eu faria um tópico onde vc comprou (HM?) explicando a mesma coisa lá e colocando link pras suas referências que são impecáveis, a sua razão ia ter muito mais credibilidade ao expor os fatos, tornando público (Claro antes negociando as vezes nem precisa ir a público) vc tem a chance de pressionar o cara e fazer valer seus direitos.

Acho isso, sorte ae :)

Ah primo, movi pra os classificados, acho que faz mais sentido lá ;)

MacLogan
24-02-2007, 12:22:21
primeiro erro dele foi não cumprir com a palavra

esse motivo é o bastante pra vc colocar ele na parede e pedir um desconto

ja a aquisição da mobo foi boa mesmo assim(minha opnião), mas como não foi como o especiicado ele não tem "razões" pra reclamar das suas atitudes e tem q arcar com a consequências

fala pra ele: se eu soubesse q seria desse jeito eu pensaria duas vezes

e aproveita pra dar reputação negativa pra ele :o

agorasim™
24-02-2007, 12:50:22
Cara, eu negociava um desconto no pagamento do restante da grana, porque
1º vcs combinaram uma coisa que ele não foi honesto em cumprir de cara (Independente se ele sabia mesmo ou não - parece que depois ele acabou confirmando que sabia sim)
2º Ele te deu motivo pra não cumprir com o combinado também, já que ele faltou com a palavra no início da negociação, vc tem motivo pra isso, qualquer um entenderia assim

Eu faria um tópico onde vc comprou (HM?) explicando a mesma coisa lá e colocando link pras suas referências que são impecáveis, a sua razão ia ter muito mais credibilidade ao expor os fatos, tornando público (Claro antes negociando as vezes nem precisa ir a público) vc tem a chance de pressionar o cara e fazer valer seus direitos.

Acho isso, sorte ae :)

Ah primo, movi pra os classificados, acho que faz mais sentido lá ;)

boa tava indeciso onde por e na duvida naum tem tu vai tu mermu..hehe

vlw...então tou pensando ..dessa forma ae mesmo..mais antes quero resolver sem levar a publico...até pra evitar qlq tipo de confusão que envolva-me..mais caso o cara ñ me der chance, naum vou ter dor de queimalo:mad:

primeiro erro dele foi não cumprir com a palavra

esse motivo é o bastante pra vc colocar ele na parede e pedir um desconto

ja a aquisição da mobo foi boa mesmo assim(minha opnião), mas como não foi como o especiicado ele não tem "razões" pra reclamar das suas atitudes e tem q arcar com a consequências

fala pra ele: se eu soubesse q seria desse jeito eu pensaria duas vezes

e aproveita pra dar reputação negativa pra ele :o
então MAC eu disse justamente isso pra ele.. se ele tivesse me falado que era modada... ele podia ter me oferecido por 300 conto que naum ia querer..pois deixei de pegar uma ultra-D por 330 pra pegar essa suposta sli:mad:

bom o cara da pra ver..... que naum ta muito interessado em concertar esse pequeno problema, já que entra no msn se que vem falar comigo...oq vou fazer.....tou com a grana guardada aqui o combinado no dia da venda.....mais como ele parece naum ta nem ae..nem vou procurar mais vou deixar como tah, ou ele vem atras ou vai ficar sem dim dim......pq eu naum vou ficar segurando dim dim dos outros aqui naumtenho nem uma obrigação.....se ele naum compareceu no dia marcado..que se dane....e se ele vim atras querendo acordo ele que espere...pra receber quando eu tiver...huiahauiauia:D

GueD'S
24-02-2007, 13:49:58
Não acho que um erro justifique outro também não, acho que mesmo assim vc tem que procurá-lo, c falou que vai deixar rolar eu acho melhor vc entrar em contato e dizer isso do que ficar escondido, vc vai estar perdendo seu direito de negociação, pelo menos vc vai agir sempre certo e não vai deixar nenhuma brecha pra ele ter algum argumento contra ;)

NeoRSC
24-02-2007, 18:23:37
li rapidaum, mas pelo q eu entendi falta tu pagar 180 conto pro cara ainda neh? paga soh 80 conto se ele vir te cobrar e ta baum de mais ainda...

agorasim™
24-02-2007, 22:31:56
Não acho que um erro justifique outro também não, acho que mesmo assim vc tem que procurá-lo, c falou que vai deixar rolar eu acho melhor vc entrar em contato e dizer isso do que ficar escondido, vc vai estar perdendo seu direito de negociação, pelo menos vc vai agir sempre certo e não vai deixar nenhuma brecha pra ele ter algum argumento contra ;)
por primo, naum achu que eu esteja errado...pois eu fiz minha parte e fiz mais que isso...pois ao passar o dia que era pra kitar o resto que ficou no caso os 180..eu fiquei esperando ele entrar no msn....bom ele veio entrar antes de ontem..ae pensei...vou esperar que ele vai vim falar comigo....bom passado cerca de meia hora naumveio...ate pensei serar que o cara esqueceu?:confused: ae achei melhor ir falar com ele...foi oq fiz....ae toquei no assunto da grana e da mobo.....perguntei como ficaria....e o cara me disse que naumtinha culpa nem uma.....ae pergunto..amigo então a culpa é minha por pagar por uma placa e receber outra? ae ele vem com a desculpa de que ela ta funcionando 100% como uma sli.....ae falei ta naum tou discutindo o funcionamento da placa....ae vou e pergunto a ele.....se vc sabia que a placa tava funcionando 100% como sli pq naum me falou no ato da venda..que ela tava 100% funcionando como sli...só que é modada? ae ele vai e sai do msn e me deixa falando.......volta depois e faz de conta q nem me conhece.....então naum achu q é errado....eu ficar na minha e esperar ele vim ate a mim.... ou é? eu acho q já fiz demais pra resolver esse embargue e ele ate agora nd grrrrrrrr.

então NEO é justamente isso que tou pensando em fazer..mais so que sou bonzinhu :D ainda abro mão pra dar os 130 na boa....mais agora vou esperar o cara se pronunciar pq eu já cansei de ficar atras de quem naum liga pra nd:mad:

millencolin
24-02-2007, 23:48:23
Eu tentaria diminui o valor da venda para o preço q realmente a placa vale e não como se fosse vendida como outra, se não aceitasse cancelaria o negócio... O erro foi dele pq todas as pessoas honestas q vendem placas com algum tipo de mod põe no anúncio...

agorasim™
25-02-2007, 01:46:07
Eu tentaria diminui o valor da venda para o preço q realmente a placa vale e não como se fosse vendida como outra, se não aceitasse cancelaria o negócio... O erro foi dele pq todas as pessoas honestas q vendem placas com algum tipo de mod põe no anúncio...
pois é justamente isso que vou fazer mesmo.....a demora é ele entrar no msn:D :sm03:

GueD'S
25-02-2007, 04:19:43
O mille tá certo o mais correto seria desfazer todo o negócio, receber o que pagou e devolver a placa, dae com certeza com a grana vc pega uma Ultra-D e fica na boa, já que SLI não é importante.

agorasim™
25-02-2007, 15:04:50
O mille tá certo o mais correto seria desfazer todo o negócio, receber o que pagou e devolver a placa, dae com certeza com a grana vc pega uma Ultra-D e fica na boa, já que SLI não é importante.
bom primo na verdade a negociação toda começou pela mobo mais ae acabou entrando outras coisas
tipo o negocio todo foi esse.
eu dei uma fonte dessa sua da sign e ficou acertado pra eu voltar 470 reais, 290 dei na hora e os 180 pro dia 20 desse mês...nas seguintes peças..... 6600gt box, fonte 7team 420wats box.... e a mobo tbm box..tudo começou pela mobo pois a ideia de começo era comprar apenas a mobo e ae acabou entrando essas outras peças no negocio.. por isso já naumdevolvi...:sm22:

GueD'S
25-02-2007, 15:41:52
Nossa ae enrolou de vez, espera o cara entrar em contato então, já que vc o procurou e ele te ignorou.

agorasim™
25-02-2007, 16:20:06
Nossa ae enrolou de vez, espera o cara entrar em contato então, já que vc o procurou e ele te ignorou.
:sm03: :sm03: isso mesmo que tou pensando em fazer..mais antes vou..chama-lo pra fazer o acordo que tou querendo dou 130 e morre o negocio do contrario..ele vai esperar um bom tempo pra ver a grana.....ou se naum desfaço negocio...que se dane:sm22: :D

agorasim™
26-02-2007, 02:30:11
pronto negocio acertado.....vlw ae pelas dicas glr...ae primo vlw...se quiser fechar o tópico .....pode passar o cadeadoo...hehehe
PS: vou depositar amanhã 130 na conta do cara e fim de papo:D

GueD'S
26-02-2007, 09:46:57
pronto negocio acertado.....vlw ae pelas dicas glr...ae primo vlw...se quiser fechar o tópico .....pode passar o cadeadoo...hehehe
PS: vou depositar amanhã 130 na conta do cara e fim de papo:D

A pedidos... Cadeado. Se precisar discutir alguma coisa ainda me fala que eu reabro. Ainda bem que resolveu tranquilamente e sem dor de cabeça :sm03: