PDA

View Full Version : Crimson Skies - Ajuda numa fase!

Manson_666
10-02-2007, 10:20:36
Pessoal, eu to jogando crimson skies aqui, me divertindo pacas com o jogo, mas agora to com um problema que nao consigo resolver de jeito nenhum.

Tem uma missao, que eu tenho que destruir os motores do Zeppelin "Workers Voyage" e "docar" nele.
Ai é que está o problema, o autodock nao está ativo pra essa docagem, e eu nao consigo docar por nada nesse mundo =/

Alguem pode me ajudar?
Oq eu aperto para subir o "gancho" em cima do aviao???
Como eu faço pra docar naquilo? hehe

Valeu Galera.

GENERAL
10-02-2007, 12:19:07
Caraca velho!!!! esse jogo eh d+ uhaehuaehuae
mto massa meeesmo!! lembro q jogava ele no meu primeiro PC!!!!
mas entaum...a respeito do seu problema...ach q era R q subia o Cabo...num me lembro!

NeoRSC
10-02-2007, 15:34:35
putz... adorava esse jogo, mas naum joguei muito o SP dele naum... jogava muito o MP... era muito loko jogar em LAN com a galera hehehe

phillipehugo
10-02-2007, 16:02:19
esse jogo da microsoft eita jogo bom. pena que é bugado e so roda em ONBOARD. zerei faz 5 meses.

veja so quando destruir os motores, aqueles ventiladorzinhos do lado de fora e o radar mudar de vermelho para azul, voce tera que planar o aviao pegando ou pela frente do zepelin ou por tras dele ficar a baixo dele pegando por tras entendeu, reduza a velocidade no sinal de - e aproxime quando faltar poucos centimetros aparecera um video mostrando ele acoplando. nao tente acoplar entrando pelo meio do zepelin nao da certo.

o botao de autodock é "A" so que nas missoes a frente nao a como, o dock desce quando vc chegar perto por tras do zepelin