View Full Version : O que você está jogando agora? Por que?
Macaco_Vermelho
09-02-2007, 15:59:47
Pois então, diga aí, você tá jogando o que no PC? E por que diabos você está jogando isso?
Eu tenho jogado Counter-Strike Source, nunca pensei que fosse jogar tanto CS assim, na época em q ele fez um tremendo sucesso eu gostava de Quake, mas o CS leva vantagem pela quantidade de servidores e jogadores que existem, sempre tem alguém pra se jogar, o jogo é divertido, e digamos, barato.
Taturana
09-02-2007, 16:10:58
Eu tenho jogado o Unreal só, já que estou fazendo vídeos das partes que acho interessantes pra postar no tópico de vídeos.
E fora que o jogo é longo pra caramba, nem lembrava disso. Pior que ainda vou ter que instalar o Return to Na Pali depois (a expansão do Unreal) :p
Sparks
09-02-2007, 16:11:05
eu toh jogando live for speed (offline :(), pq ptz, acho q e o melhor simulador de carro q ja joguei.
de vez em quando jogo um cs1.6, tava jogando source, soq deu zica na HD e perdi os 6gb da account do half-life 2 :( :(
e agora ta fraco demais de jogo, to esperando so o PES2007 :sm25:
HolySin
09-02-2007, 16:20:34
World of Warcraft: The Burning Crusade :D
Pq? Horas, world of warcraft detona (a expansão mais ainda), melhor MMORPG no mercado atualmente.
Onichi
09-02-2007, 16:25:24
Nada, porque meu PC não roda os jogos atuais de modo satisfatório e eu já joguei os antigos a ponto de ficar sem saco pra jogar alguns de novo. E porque não tenho mais dinheiro pra pagar WoW =|
To esperando o Jade Empire sair, esse eu quero jogar bastante =]
GENERAL
09-02-2007, 16:26:57
Hmmm Beeelo topico!! :)
eu to curtindo um BF2 como sempre!! e um PES6...esses saum crusciais no meu pc...eh como Office, MSN e Anti viruz...indispensáveis no PC!!! :D
por fora to jogando Quake4 pq num tinha fechado ainda...e to curtindo pakas!
e o Demo do Supremer Commander pra v como é... vo joga melhor esse fds e faze um Hands-On pra bibaiada aki!!
Megaman X8 e X4, e Command e Conquer : Renagade
Queria jogar: Medieval 2, Gothic 3, NwN 2 , Infernal...e mais um monte..
Mas pc é "shit" pra esses então...me contento com que posso ¬¬"
King of Moria
09-02-2007, 18:21:32
Atualmente só Oblivion! :) mas nem da mais tempo com as aulas :(
no pc nada =/
soh cubo :D
aheahiuea
Juquinha
09-02-2007, 21:34:49
Voltei a jogar Oblivion, to jogando Made Man (joguinho tipo Max Payne), mas to me dedicando ao Oblivion hehehehe :)
Bolovo
09-02-2007, 21:57:31
HL2: Episode One
Tinha acabado de zerar o HL2 e me passou pela cabeça pegar o Ep One, e zerei ele umas três vezes já, fã é foda. :D :D
Tô pegando o HL Op Force e o Blue Shift para jogar mais a tarde. Amo a série HL, é com certeza a que eu mais gosto nos FPS.
Sparks
09-02-2007, 22:16:36
mesmo HL sendo fódastico...não o jogo por causa daquelas malditas headcrabs :sm25:
Mombra
09-02-2007, 22:35:49
Cal Of Duty - United Ofensive - MP Base Assault e Capture the Flag.
Porque eu curto segunda guerra e principalemente o COD no BAS; é muito massa, apesar dos gráficos ja desatualizados.
[Off Topic] Alguém sabe onde tem um mod que tansforma o HL original pra engine source?
Taturana
09-02-2007, 22:54:05
Hm, black mesa source você quer dizer?
http://www.blackmesasource.com/
Ainda vai demorar um tanto pra ser lançado...
nao era bem um mod neh?
nao era desenvolvido pela propria valve e tal?
Taturana
09-02-2007, 23:57:25
Você diz o Half-Life Source? Isso foi uma palhaçada da Valve... Tem que esperar esse mod aí mesmo, é isso aí que a Valve devia ter feito...
Sparks
09-02-2007, 23:59:18
Você diz o Half-Life Source? Isso foi uma palhaçada da Valve... Tem que esperar esse mod aí mesmo, é isso aí que a Valve devia ter feito...
acho que as unicas mudanças foram uma agua igual a do HL2 e efeitos de explosão novos né?
RedYakuza
10-02-2007, 00:04:53
No momento jogando o demo do Supreme Commander, tentando terminar CoH, tambem estou no ultima faze do Suffering Ties that Blind ( jogo antigo,tosko porem eh melhor que jogar pacienci ehehe). E claro consquistando todo mundo no Medieval total war 2 :sm22:
gogorgoll
10-02-2007, 00:12:49
Voltei a jogar Oblivion, to jogando Made Man (joguinho tipo Max Payne), mas to me dedicando ao Oblivion hehehehe :)
Acabei de zerar esse Made Man Juquinha, haha, joguinho sem compromisso mas que vicia...
Fable: comecei mas nem vingou muito não aqui
Pro Evolution Soccer 6: deu uma nostalgia de jogar master league
Far Cry: vontade de jogar um jogo de tiro bem feito... to gostandoFire Department 3: joguinho de bombeiros RTS, legalzinho
Chrno
10-02-2007, 01:50:14
Só tou jogando SilkRoad, pq esse jogo é bom demais!
Tava jogando HL2 episode one, mas depois de uns minutos o jogo trava essa bos#@!
Bolovo
10-02-2007, 02:22:21
Tava jogando HL2 episode one, mas depois de uns minutos o jogo trava essa bos#@!
Pegou o UPDATE 1? Não né... comigo deu a mesma coisa, até pega-lo.
Erro de Visual Basic, certo? :rolleyes:
Dr.Teflon
10-02-2007, 09:06:30
acho que as unicas mudanças foram uma agua igual a do HL2 e efeitos de explosão novos né?
E um pouco de "física" nos bonecos :D
Atualmente jogando CoD united Offensive e WoW Burning Crusade
porque deu saudade de jogar call of duty e World of Warcraft... detona:D
psylocke
10-02-2007, 16:19:16
pra mim o winning eleven 4 tá comendo solto no emulador de ps e o Vice city! do caraio esse jogo, só de ficar dando rolé na rua é lindo, e quando pega a mansão do Diaz depois q mata ele é difudê!!!
MacLogan
10-02-2007, 18:17:34
instalado tem o C&C generals + Zero Hour, mas nem to jogando
o q rola as vezes mesmo quando dá tempo é um Morrowind(dessa vez eu zero) e o Sim City 4
to pra instalar o LineAge 2, mas eu sei q acabo não jogando...
cachaceiro
10-02-2007, 19:55:24
Ando jogando empire earth
RTS não é meu genero preferido por alguns motivos, o principal deles é a AI cheater que materializa centenas de unidades com 5 minutos d jogo, mais to sem nada melhor pra jogar
2142
pq eu s oviciado hehehehe
-=|R.R.|=-
12-02-2007, 13:07:22
continuo no FO2 as vezes (so pra brincar no teclado ouvindo aquela trilha animal) e de vez em nunca o Carbon :D GTR2 eu larguei hehe vou ver se pego o Live For Speed!!!
mano, eu to jogando kotor pela milhionesiam vez e cs.16 como sempre xD
falta de jogos novos q me dexem com mta vontade de jogar
acho q to perdendo o dom =P
louistenebra
24-07-2007, 20:50:15
CS Source
Mr.Axis
24-07-2007, 21:04:43
Mas rapzes faz isso comigo não... Se a minha ver vai brigar kkkkk
Lá vai... Deus Ex(revivendo), MechComander, C&C Generals, Empire Earth, Comanche4, F-22 L3, RogueSquadron, RedJets, Homeworld, Enemy infestation, Ground Control II, Kingdoms, Pharaoh, Saga, SimCity2000, Delta Force, entre outros menores...
--==Insano==--
24-07-2007, 23:29:29
Halo 2 pq deu trabalho pra comprar ele e pra fazer rodar no Xp.
maxMODE ®
24-07-2007, 23:33:43
O que estou jogando: Tomb Raider Anniversary Edition
Motivo: o BatZ mandou.
Estou gostando muito do game! Deveriam fazer mais remakes como esse! Que tal um do H.E.R.O., do Atari 2600?
Bellyx
24-07-2007, 23:48:26
Tonny Hawk Undergroud 2
õ/
Pq? Pois quando jogo fico igual a um zumbi olhando pra tela e bah... ingraçadão!
xD'
Lucasreis300
24-07-2007, 23:52:08
Eu tenho jogado o Unreal só, já que estou fazendo vídeos das partes que acho interessantes pra postar no tópico de vídeos.
E fora que o jogo é longo pra caramba, nem lembrava disso. Pior que ainda vou ter que instalar o Return to Na Pali depois (a expansão do Unreal) :p
qual unreal tu joga?
respondendo o post...
to jogando as vezes emergency 3...só que to travado numa fase q tem um trem...acidente de bumge jump ¬¬...se alguem souber como passar xD
Jagged
25-07-2007, 00:02:32
O que estou jogando: Tomb Raider Anniversary Edition
Motivo: o BatZ mandou.
Estou gostando muito do game! Deveriam fazer mais remakes como esse! Que tal um do H.E.R.O., do Atari 2600?
Seria fantástico! Claro, se fosse feito à altura ;)
Soraia
25-07-2007, 00:17:03
Atualmente eu estou jogando Max Payne, porque acho esse jogo bom demais !!!:D
Ás vezes também jogo algumas partidas de No One Lives Forever online, porque na minha opinião esse é um dos melhores jogos de tiro de todos os tempos e The Sims 2...sempre amei esse jogo,rsrsrs..:p
Não reparem,mas é que meu pc não é dos melhores, então não posso abusar muito com ele.
No One lives forever??
O primeiro??
Se for, eu zerei ele faz pouco tempo, putz que jogão!!!!
Pena que não se fala muito dele :/
Edit: Hoje eu comprei o Neverwinter Nights: Platinum hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Soraia
25-07-2007, 00:41:09
No One lives forever??
O primeiro??
Se for, eu zerei ele faz pouco tempo, putz que jogão!!!!
Pena que não se fala muito dele :/
Edit: Hoje eu comprei o Neverwinter Nights: Platinum hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sim,sim...é primeiro mesmo.:)
Muito legal esse jogo. Já zerei ele também e jogo online á um tempão.mas agora está ficando meio ruim... Tem sala que o pessoal está usando cheats... aí ninguém merece...
cachaceiro
25-07-2007, 03:21:50
Ando jogogando gran turismo 2, no emulador (apesar de eu ter um PS funcionando em casa :sm25: ). Resolvi tirar ouro em todas as licensas, com muito esforço ja consegui a B,A,IC,IB, mas to achando que na super não vai dar pra mim.
O problema é que os tempos são absurdos, teve testes que eu demorei umas 5 horas jogando pra conseguir.
Tô jogando Kingdom Hearts 2 para fazer o review aqui para GB.
Embora já tô zerando e partindo para outro.
Acho que vou finalmente pegar Okami para zerar.
Jogando: Resident Evil 4, TD-U (meio pesado mas legal), PES6 (sempre na lista)
Instalado esperando eu ter tempo: TombRaider (joguei a primeira fase e adorei o remake), Splinter Cell Pandorra tomorrow e o Chaos Theory, Battle for Middle Earth2
E louco pra jogar mas ainda nao chegou: Oblivion
Assis19
26-07-2007, 20:05:40
Tenho no meu pc:
Batllefiled 2
Batllefield 2142
CQC: Close Quaters Conflict
Devil May Cry : Dante´s Awakening Special Edition
F.E.A.R
4x4 Evolution
Global Operations
Age of Empires 2 e The Conquerers
Age of Empires 3 e Mithology
Shugon Total War
GTA : Vicy City
GTA: San Andreas
Sim City 4 SE
Bom,porenquanto só estou com esses.rs
Placa de video eGforce 7600GS 256/128 AGP 8x
Monitor LCD AOC 17
HiDeOuT
26-07-2007, 20:22:05
Tô jogando STALKER porque depois de driblar alguns bugs o jogo tem me divertido bastante e afinal, estou de férias.
Consegui chegar em Pripyat, peguei um monte de itens legais e espero terminar nesta semana.
Nos intervalos, tenho jogado FlatOut 2, Quake 4 e Call of Juarez.
Fejao_maravilha
26-07-2007, 22:40:14
To jogando Call of Duty 3, to quase no final.
O porque... hum, eu diria que é pra manter a tradição pois até hj terminei todos os CoD's da vida menos uma expanção do primeiro que eu não lembro o nome.
Zueira, to jogando pq o jogo é bom mesmo.
Tá no final das férias, mas ainda tô jogando Lost Planet e vários emuladores.
E quem diz que quando voltarem as aulas na facu vou parar hein? hehehehehe...
Thor ;)
Mr.Axis
31-07-2007, 19:02:33
Mas rapzes faz isso comigo não... Se a minha ver vai brigar kkkkk
Lá vai... Deus Ex(revivendo), MechComander, C&C Generals, Empire Earth, Comanche4, F-22 L3, RogueSquadron, RedJets, Homeworld, Enemy infestation, Ground Control II, Kingdoms, Pharaoh, Saga, SimCity2000, Delta Force, entre outros menores...
Instalei neste domingo e estou jogando:
1- The Sims Deluxe (em dose dupla) para ensinar minha filha a jogar e (engraçado!), tô gostando também. Tá dando até briga aqui em casa e eu sempre perco. É claro né? Dela eu perco sempre e ganho muito mais :sm22:
2 - Earth 2150 (que tinha na prateleira comprado há algum tempo atrás).
Vou instalar de novo: Comandos 1 e 2, Robin Hood, Sub Culture, Desperados e Steel Tide.
Tenho vontade de testar que tenho na prateleira: Solaris, Call to Power II, Star Wars "Galactic Batllegrounds", entre outros...
Me arranja um tempo aí :sm22:
Por que? Putz! Preciso explicar mais alguma coisa?
hahuheuhaheuheuaheuheuae
Lucasreis300
01-08-2007, 20:11:14
Instalei neste domingo e estou jogando:
1- The Sims Deluxe (em dose dupla) para ensinar minha filha a jogar e (engraçado!), tô gostando também. Tá dando até briga aqui em casa e eu sempre perco. É claro né? Dela eu perco sempre e ganho muito mais :sm22:
2 - Earth 2150 (que tinha na prateleira comprado há algum tempo atrás).
Vou instalar de novo: Comandos 1 e 2, Robin Hood, Sub Culture, Desperados e Steel Tide.
Tenho vontade de testar que tenho na prateleira: Solaris, Call to Power II, Star Wars "Galactic Batllegrounds", entre outros...
Me arranja um tempo aí :sm22:
Por que? Putz! Preciso explicar mais alguma coisa?
hahuheuhaheuheuaheuheuae
cara
robin hood eh um jogão
muito manero
recomendo pra todo mundo da GB :P
logico qm gosta do genero estrategia q nem comandos
eh muito legal robin hood eu zerei esses dias..
:sm03:
qual robin hood?
manda links ae xD tava kerendo um joguim firmeza pra joga aki pq fikar humilhando no cs 1.6 (muahahaha mala xD) ta ficando um saco ....
Lucasreis300
01-08-2007, 21:43:34
qual robin hood?
manda links ae xD tava kerendo um joguim firmeza pra joga aki pq fikar humilhando no cs 1.6 (muahahaha mala xD) ta ficando um saco ....
Robin Hood: The legend of sherwood
=]
eh muito manero cara
aconselho pra tu pega ele
http://jogos.uol.com.br < vai la em pc e procura na listinha pra tu ve umas foto
é tipo akela estratégia do comandos :sm21:
vo da uma olhada no preview do jogo e da uma olhada
nao tinah robbin hood la na listinha q vc mando eu procura xD
Lucasreis300
01-08-2007, 22:22:37
vo da uma olhada no preview do jogo e da uma olhada
ok
:sm03:
eu editei mais vc nao percebeu, na otem um preview nem anda a respeito do jogo na lsitinah dos games da uol, pelo menos nao q eu achasse....
Lucasreis300
01-08-2007, 22:49:56
eu editei mais vc nao percebeu, na otem um preview nem anda a respeito do jogo na lsitinah dos games da uol, pelo menos nao q eu achasse....
http://jogos.uol.com.br/fichas/pc/robinhoodlos.jhtm
ai oh
só tem foto nem tem analise nem preview
;)
parece da hra, qndo eu tiver tempo voda uma procurada nesse jogo e sabe mais
komodo
03-09-2007, 00:24:30
e ae rapaziada to jogando wolfenstain-enemy territory, e gostaria de saber mais sobre o jogo se tem servers brasileiros e tal
alguem involvido com o jogo por favor de um retorno
porque o jogo e muito loko
vlw
komodo
e-mail p/ contato= deivid_redesc23@hotmail.com
Drogastv
03-09-2007, 18:56:19
Quake 4 pk e um first person shooter dakeles que gosto e pena ser meio sombrio mas os graficos tao demais! Por isso e que n tenho apareido muito na net :P
© GamesBrasil.com.br 1999-2004