PDA

View Full Version : Rainbow Six Vegas

FishBR
28-01-2007, 12:01:16
Olá, sou novato aqui no fórum e gostaria de saldar todos os participantes daqui.

Eu sempre fui muito fan da série Tom Clancy's Rainbow Six para PC, e jogo desde seu primeiro jogo, o rainbow six. Joguei também o Rogue Spear e o Raven Shield e agora venho aqui neste fórum para pergutnar sobre o novo Rainbow Six, chamado Vegas. Se alguém aqui já jogou um destes jogos online pode ser que se lembre de mim, já que sempre usei o mesmo nick (FishBR)

Gostaria de saber se alguém aqui já jogou online e o que achou (lag, gráficos, jogabilidade, diverção e a valha tenção que somente rainbow pode trazer). Isto é muitooooo importante pois é o que falta para eu decidir se compro ou não o game.

Sei que todos os rainbow foram maravilhosos, um melhor que o outro, isto até o rainbow lockdown do qual eu não gostei. Tive a oportunidade de jogar o vegas no modo singleplayer e o jogo me pareceu muito bom, com muita tática e nada daquele festival de correr e sair atirando em tudo que se move.

Se tiver alguém jogando este novo rainbow e que era fan do raven shield melhor ainda, porque a pessoa vai poder comparar e dzier qual preferiu

Bom, fico agurdando alguma resposta e possívelmente ótimas partidas online de rainbow six vegas (se realmente for bom). Obrigado e abraços para todos, vlw! :)

kurashu
29-01-2007, 17:30:07
Joguei o single-player (estou quase terminando) e adorei. O jogo é muito legal, cheio de ação e tiroteio. Se comparar aos anteriores, perdeu a parte de planejamento no início da partida mas o jogo não deixa de ser tático.

Ao invés de comandar até 10 agentes, você trabalha com dois agentes com AI impressionante. Eles fazem cagada de vez em quando, mas errar é humano!