PDA

View Full Version : Rainbow Six Vegas

FishBR
28-01-2007, 12:01:16
Olá, sou novato aqui no fórum e gostaria de saldar todos os participantes daqui.

Eu sempre fui muito fan da série Tom Clancy's Rainbow Six para PC, e jogo desde seu primeiro jogo, o rainbow six. Joguei também o Rogue Spear e o Raven Shield e agora venho aqui neste fórum para pergutnar sobre o novo Rainbow Six, chamado Vegas. Se alguém aqui já jogou um destes jogos online pode ser que se lembre de mim, já que sempre usei o mesmo nick (FishBR)

Gostaria de saber se alguém aqui já jogou online e o que achou (lag, gráficos, jogabilidade, diverção e a valha tenção que somente rainbow pode trazer). Isto é muitooooo importante pois é o que falta para eu decidir se compro ou não o game.

Sei que todos os rainbow foram maravilhosos, um melhor que o outro, isto até o rainbow lockdown do qual eu não gostei. Tive a oportunidade de jogar o vegas no modo singleplayer e o jogo me pareceu muito bom, com muita tática e nada daquele festival de correr e sair atirando em tudo que se move.

Se tiver alguém jogando este novo rainbow e que era fan do raven shield melhor ainda, porque a pessoa vai poder comparar e dzier qual preferiu

Bom, fico agurdando alguma resposta e possívelmente ótimas partidas online de rainbow six vegas (se realmente for bom). Obrigado e abraços para todos, vlw! :)

kurashu
29-01-2007, 17:30:07
Joguei o single-player (estou quase terminando) e adorei. O jogo é muito legal, cheio de ação e tiroteio. Se comparar aos anteriores, perdeu a parte de planejamento no início da partida mas o jogo não deixa de ser tático.

Ao invés de comandar até 10 agentes, você trabalha com dois agentes com AI impressionante. Eles fazem cagada de vez em quando, mas errar é humano!

Você tem comandos básicos que lembram o Brothers in Arms (aquele jogo de segunda guerra mundial da Gearbox Software) e alguns elementos de outros jogos (como o sistema de cobertura ou Cover System similar ou igual ao Gears of War) que você aperta o botão direito do mouse perto de alguma parede ou objeto e você usa como cobertura. Tem também um tipo de "snake camera" igual ao que o Sam Fisher usa no Splinter Cell para ver por baixo de portas.

Nessas horas você planeja como vai entrar na sala, quais os alvos prioritários dos seus dois agentes (Tag system, que funciona em qualquer momento) e manda seus homens se preparem pra invadir. Daí você tem opções em modo assault (eles atiram antes de levarem tiro) entrar com granada, entrar com explosivo na porta ou simplesmente entrar e modo infiltrate (que só atiram quando levam tiro) jogar fumaça ou flashbang antes de entrar.

A história é envolvente, apesar de ser bem batida. Mas pelo menos os personagens são interessantes durante toda a história e os tiroteios.
Os seus agentes e os inimigos dizem frases engraçadas (e repetitivas, mas não deixa de ser legal =) como "Come out, I won't shoot you" ou "You killed my friend!" o que deixa os tiroteios mais envolventes.

Tem bastante arma pra escolher e a maioria pode ser equipada com ponteiro laser, miras telescopicas entre outros.

Ainda não joguei o multiplayer, pois precisa de CD-Key original pra jogar, mas encomendei o meu já. Vai demorar ainda um mês!!! :sm43:

Pelo que ouvi, o multiplayer é bem legal, apesar de existirem alguns exploits e cheats (?) (se bem que agora tem punkbuster). O cover system funciona no multiplayer, o que dá uma vantagem grande pra pessoa que usa o sistema.

Espero que a (FDP!!!) da EA traz logo o jogo pro Brasil. Ela trouxe o Splinter Cell Double Agent, que mal seria trazer Rainbow Six: Vegas!!! :sm11:

FishBR
29-01-2007, 18:46:01
Pois é... zerei o jogo no modo realistic e fiquei impressionado, honestamente. Sou muito fã da série rainbow e a realidade da série sempre me impressionaram muito (sem contar o rainbow lockdown), mas desta vez, apesar de não termos o mapa de planejamento estratégico do single player o game está ainda mais tático, diferente dos outros, onde mesmo a dificuldade sendo elevada era possível sem tanta dificuldade fazer o modo terrorist hunt no nível mais difícil de dificuldade sem complicações. Neste a AI esta muito mais elevada e acredito que o multiplayer deva conservar, aliás, deva aumentar ainda mais a emoção e tensão do game.

A minha dúvida ainda é se compro ou não o game. Sem testar o multiplayer online fica muito difícil basear o game apenas pelo modo single player.

Como eu não encontrei a versão demo deste íncrivel jogo nós podemos, se você estiver interessado, jogar online via hamachi, apenas para efeito de teste e dai incomendar o jogo e partir para os servers gringos e posteriormente nacionais.

mande um e-mail para peixedobrasil@gmail.com kurashu e agente pode marcar um jogo online para testar melhor o game.

Abraços e até mais!

Juba
02-02-2007, 19:04:58
Poxa eu só tenho o rogue spears queria saber umas dicas sobre ele!

eu queria saber como usa o sensor de batidas de coração e como usa a bomba demolidora ? Já sei como fica invisível, o que foi bom pois aí consegui finalmente passar da fase 6, onde vc tem que entrar sem ser visto! e tbm sei como fica imortal.