PDA

View Full Version : WYD - With Your Destiny

Kyrie
21-01-2007, 23:59:05
Aew Povo!!

Eu posto pouco, mas costumo ler bastante o Fórum aki =P enfim, queria falar sobre o WYD...
Se alguém aqui conhecer ou jogar melhor ainda *-*
Enfim, WYD significa - With Your Destiny e o site é www.wyd.com.br

É um jogo de RPG mto foda!!

(Aham, hora do merchan!)

O jogo dispõe de diversos sistemas que não deixam vc enjoar e existem vários tipos de batalha não só guerra de clan mimimi
Juntem-se nessa comunidade do WYD!11 =]

Oh, darei umas dicas pra ninguém ficar panguando no jogo no inicio como eu xD

Quando cria um personagem, sempre começará o jogo na cidade de Armia. Nesta cidade procure portão

onde o guarda chamado Oficial de Treinamento, indo para o campo de Treino.
Completem as missões que pedem (podem ser vistos pelo apertando a tecla "x" para ver as quests), falem

com todos os NPCs durante o caminho e estará rapidamente no lvl35.

Da cidade que você nasce, vá ao portão ao norte (do mapa) e comece a caçar os monstros. após chegar num

determinado nível (se não me engano 45), você poderá falar com o coveiro para fazer a proxima quest.
é um cemitério (ao norte da armia) onde vc poderá aumentar o seu nível bem rápido. =]

No nível 101, você poderá realizar uma quest chamada "Formatura de Cavaleiro Aprendiz", onde você

ganhará a sua primeira capa do WYD!!! :D Essa capa é inicial, mas ao chegar no nível 221, você poderá

realizar uma quest que vai mudar a sua capa transformando num "Cavaleiro Real", escolhendo assim o

reino que você quer entrar (Azul e Vermelho) ainda no nível 256, vc poderá melhorar a sua capa mais uma

vez, pegando a Capa de Reino Melhorado. =]

Siga as quests em ordem, e você chegará ao nível 256 bem rápido e bonito..

Seguindo as Quests de acordo com o nível, em poucos dias você estará no nível 256. Quando vc chegar no

nível 256, as coisas ficam pouco mais difíceis por terem acabado com as quests existentes.

Mas até chegar a este nível, você provavelmente estará forte e conhecendo muitas pessoas, que pode ajudar a melhorar mais ainda e quem sabe se eleger como vereador.. err calma ahahah perdi o assunto, enfim.

Sou nível 319 no jogo, daí eu posso ajudar levando no pergaminho da água que dá uma XP bizarra e é item premium então é free for all, mesmo level 1 xD

Existem as áreas mais obscuras do jogo, onde podemos ir caçar os itens mais raros do jogo e deixar o seu personagem ainda mais forte.

Porque tudo isso?
É porque tem uma promoção que ajuda quem começa agora (olha que sorte, eu comecei ralando !!)

Daí vc cadastra no site http://www.wyd.com.br, no Campo Indicação, coloque o meu nick para indicar,

assim poderei te ajudar assim que vc quiser. Colocando o nick na indicação estará participando

automanticamente dessa promoção!

Não esqueçam de colocar o meu nome ----> Kyrie

Valeu valeu sdiuv hasdiu dhuihv

Snap
22-01-2007, 03:03:05
Problema que se não me engano, é administrado pela mesma empresa que adminitra GunBound.
Então quem for jogar, cria conta em um servidor internacional!