PDA

View Full Version : Problema no True Crime New york

misterhalf
17-01-2007, 16:25:27
entaum pessoal eu acabei de instala o meu true crime dai eu tava jogando quando cheguei numa missao q tinha q extorquir(acho q é assim q escreve) dai quando eu fui la no cara e apertei o botao pra extorqui do nada meu jogo fecha e aparece aquela janelinha q o programa precisa ser fechado v c alguem sabe resolve meu problema
(OBS: tenho as configurações necessarias pro jogo funciona)

VLW!!

paulo E. P C
28-01-2007, 14:23:37
nunca vi esse problema não,o meu tc,é de play 2,já zerei,e não deu nada disso,o teu é de que video game ou pc,pode ser erro do cd ou sei lá???

GENERAL
28-01-2007, 16:52:24
nunca joguei esse jogo...mas tenta mudar alguma coisa na config grafica do jogo...soh pra passar essa parte...as vezes ta dando crash

Lucifer
07-08-2008, 01:18:10
Comprei um cd do true crime no camelo, quando eu boto ele no pc e abro tem 3 pastas CD1 CD2 CD3 e vem o programa daemon tools ! eu instalei o programa e fiz mont image em todas as pasta ate completar a instalaçao perfeito! o problema vem agora! quando eu clico no link pra jogar aparece um mensagem pedindo pra inserir o cd eu novamente fiz mont image em cada pasta e clicava no link pra jogar e aparecia a mesma mensagem! oq eu faço:confused:

Sparks
07-08-2008, 13:28:13
Comprei um cd do true crime no camelo, quando eu boto ele no pc e abro tem 3 pastas CD1 CD2 CD3 e vem o programa daemon tools ! eu instalei o programa e fiz mont image em todas as pasta ate completar a instalaçao perfeito! o problema vem agora! quando eu clico no link pra jogar aparece um mensagem pedindo pra inserir o cd eu novamente fiz mont image em cada pasta e clicava no link pra jogar e aparecia a mesma mensagem! oq eu faço:confused:

2.1 - Em hipótese alguma será tolerado repassar links ou pedidos para baixar games completos, cracks, ou qualquer arquivo ou site que ajude ou dê acesso para rodar jogos originais, assim como outras opções relacionadas com a pirataria (incluindo sites de BitTorrent).
Tópico Fechado