PDA

View Full Version : GameCube onde comprar?

LeGoLaS
23-12-2006, 17:18:56
Bom ... pra qm viu meo topico anterior ... eo me decidi .. vou pegar o gamecube hehehe =PP

mas uma outra pergunta ... onde posso comprar ?? .. por um preco bom e seguro em sao paulo??

vlwz

e uma outra pergunta ... como funciona o sistema de destrava dle?? ... jah existem cds "alternativos" dle??

Ronca_Lapor
23-12-2006, 18:29:54
olha, eu vi no orkut comunidades sobre o gamecube, onde tem gente anunciando a um preco bem baratinho

da uma olhada na "eu amo meu gamecube" ou "gamecube brasil" ou ainda "gamecube classificados"

os precos variam (modelos novos e usados...)

e uma outra pergunta ... como funciona o sistema de destrava dle?? ... jah existem cds "alternativos" dle??

sim, ja existe jogo pirata dele, e sim, ja existe destravamento

informacoes de onde conseguir baixar = BAN BAN BAN /:D\

bluR
23-12-2006, 22:37:18
o sistema funciona com modchip..
sao varios modelos..

onde comprar em sao paulo eu nao sei hehe

[]z

diego gr
06-01-2007, 16:16:42
O GameCube é mais potente que o play2, quem sabe até roda uns emulador de SNES e Mega Drive aí!

positive vibration
06-01-2007, 17:18:04
seguinte o modchip mais barato é o xenogc que ja esta na sua verção 2.0, é um chip exelente, de facil instalação. ele estrava o gc pra todas reagioes de games, pra dvd multi iso, roda os backups direto sem precisar de mais nada eh soh por ligar e jogar recomendo, caso esteja atraz de um modchip com mais features, recomendo o viperextreme que faz td isso que o xeno faz, e tambem tem memoria propria pra se instalar homebrws e emuladores, tem conectividade usb2.0 para transferir saver do mc e tambem fazer os backups dos seus originais para o seu pc pra depois vc gravar e preserver seu disco original intacto :D:D:D

bom o xeno ta na faixe de uns 100 reais no mercadolivre, e o viper extreme é um pouco mais caro mas vale aki em ksa eu to de viper ex...

espero te ajudado

xeno2.0
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52089238-xenogc-verso-20-chip-gamecube-by-m1br-_JM