PDA

View Full Version : [Wii] Empresa processa NINTENDO pelo WIIMOTE!!! [Oh SNap!]

Pacote
09-12-2006, 00:42:41
http://wii.ign.com/articles/750/750001p1.html

In a surprising turn of events, Nintendo is already the target of litigious action concerning its newly released Wii console. California-based Interlink electronics has filed a complaint against Nintendo for what it has deemed to be a case of copyright infringement over the pointing functionalities of the Wiimote.

Gaming blog Kotaku has obtained a court filing, issued by the US District Court of Delaware, which accuses Nintendo of infringing on a patent filed previously by Interlink Electronics. The court filing claims that Interlink Electronics has suffered "loss of reasonable royalties, reduced sales and/or lost profits as a result of the infringing activities of" Nintendo.

http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/750/750001/patent-infringement-lawsuit-filed-against-nintendo-20061208112902873.jpg

http://img127.imageshack.us/img127/2624/wii1sm2.jpg

The claim refers to a patent filed in February, 2005 which refers to a device titled "Trigger Operated Electronic Device." The patent describes the advice as a "trigger operated device in the nature of a pointing device for use with an electronic system such as a computer." The patent continues to describe a device which, on the surface, sounds an awful like the Wii's controller.

The complaint demands that Nintendo be enjoined and restrained from further infringing on the patent, presumably by taking the Wii off the market. Furthermore, the filing demands that the court order Nintendo to pay Interlink three times the assessed damages, including prejudgment interests and attorney fees. Additionally, the plaintiff is demanding a jury trial of any and all issues pertaining to the case.

Acho dificil ganhar mas depois da sony perdendo o rumble nao duvido de mais nada...

Imagina Nintendo tendo que tirar o wii do mercado, pqp...

Ronca_Lapor
09-12-2006, 00:56:53
heuahuHEAUHuehau

eu acho que a chance dele ganhar o precesso eh a mesma da Daniela Cicarelli ganhar aquele processo sobre a putaria na praia

nunca :D

o controle do nintendo wii foi anunciado a tanto tempo atraz, pq nao processaram antes?? :rolleyes:

Pacote
09-12-2006, 01:01:00
heuahuHEAUHuehau

eu acho que a chance dele ganhar o precesso eh a mesma da Daniela Cicarelli ganhar aquele processo sobre a putaria na praia

nunca :D

o controle do nintendo wii foi anunciado a tanto tempo atraz, pq nao processaram antes?? :rolleyes:

Sony usou rumble durante a vida toda do PS2 e no PS3 por causa do processo nao usaram :D

Ronca_Lapor
09-12-2006, 01:23:03
Sony usou rumble durante a vida toda do PS2 e no PS3 por causa do processo nao usaram :D

essa eu nao sabia :eek:

foi processada por quem???? :confused:

bluR
09-12-2006, 01:45:29
a empresa q tah processando soh faltou pedir a mae do Iwata, a trilha completa de zelda, dois nunchuck pra ligar no aparelho deles e uma televisao de 50".. :o

anyway
jah tinha rolado uma noticia assim uns tempos atras se eu nao me engano..

tirar do mercado acho q nao vai..
talvez pagar multa ou sei lah :sm25:

nintendowned? :D

negocio eh vc fazer patente pra tudo..
descubriu um novo jeito de abrir latas? faz patente..
achou uma nova forma de limpar a bunda? faz patente..
inventou novo jeito de fazer origame? patententeia..
sempre tem alguem q vc vai poder processar depois aheaueia :D

Sparks
09-12-2006, 04:34:02
eu acredito q isso não vai dar em nada, 1 coisa e tirar a função d 1 controle, outra coisa e ter q retirar 1 console do mercado

Fenris Wolf
09-12-2006, 05:52:21
essa eu nao sabia :eek:
Hideo Kojima acha que não fará Metal Gear Solid para PS3 por causa da falta de rumble. Se notar, em todos os jogos da série MG, o rumble é extremamente bem-programado e detalhado...

Snap
09-12-2006, 09:40:11
a empresa q tah processando soh faltou pedir a mae do Iwata, a trilha completa de zelda, dois nunchuck pra ligar no aparelho deles e uma televisao de 50".. :o

anyway
jah tinha rolado uma noticia assim uns tempos atras se eu nao me engano..

tirar do mercado acho q nao vai..
talvez pagar multa ou sei lah :sm25:

nintendowned? :D

negocio eh vc fazer patente pra tudo..
descubriu um novo jeito de abrir latas? faz patente..
achou uma nova forma de limpar a bunda? faz patente..
inventou novo jeito de fazer origame? patententeia..
sempre tem alguem q vc vai poder processar depois aheaueia :D
Patentes demoram muito para sair, MUITO!!!!!!!!!!!!!!
No Brasil isso pode chegar a 5 anos o processo todo, Nos EUA 2, no Jp eu não sei.
Mas se ja foi anunciado a muito tempo foi bobera da nintendo.

CARTEIRO
09-12-2006, 10:25:40
Isso pode ser mais uma jogado de marketing

bluR
09-12-2006, 13:18:50
Patentes demoram muito para sair, MUITO!!!!!!!!!!!!!!
No Brasil isso pode chegar a 5 anos o processo todo, Nos EUA 2, no Jp eu não sei.
Mas se ja foi anunciado a muito tempo foi bobera da nintendo.
eu acredito q nao kara..
nao sei..

eu li uma noticia assim a um mes atras se eu nao me engano..
ou no tempo do revolution ainda.. eu nao lembro auhieaui

mas falaram q nao ia dar em nada e tal.. e nao deu

ah nao ser q eu vi o futuro.. ou to confundindo com outra coisa, ou com outra empresa q jah keria processar a nintendo :sm25: :D auheuiahueia

GENERAL
09-12-2006, 13:48:43
Isso pode ser mais uma jogado de marketing

Verdade!!
OU coisa d concorrencia!!