View Full Version : [Youtube] Smash my PS3 [/Youtube]
Eu acho ridiculo pessoas que fazem esse tipo de coisa. É zombar com a cara de quem está na fila, sem contar que gastar 500 dolares não é brincadeira. Eu gostaria muito de dar uma marretada naquele FDP que destruiu o PS3!!!!!!
Dois retardados:
4CTy7Nx0oPI
Link direto aqui (http://www.youtube.com/watch?v=4CTy7Nx0oPI)
:sm20:
Taturana
21-11-2006, 15:53:46
Vc ia ter que dar marretada em muita gente, pq são várias pessoas qe doam o dinheiro pra comprar o aparelho e destruir ele na frente dos outros...
Ronca_Lapor
21-11-2006, 16:34:39
super ultra mega old :p
alem do mais, parece que no site deles eles recebem doacoes para repor os custos do ato de destruicao
tinha que dar uma marretada no pessoal q doa para esses burros
tmb ja destruiram um wii e um xbox360
Sparks
22-11-2006, 02:53:51
naum vi o do Wii por falta de coragem
nem esse ai do PS3
esses cara e tudo idiota...agora, se tivesse um smash my winvista...
Pacote
22-11-2006, 05:00:29
Nao eh doacao pra REPOR, eles tem osite MTO antes do videogame ser lancado e tem um marcador de quanto foi doado e quanto falta
SEMPRE chega sussa as doacoes :D
ainda compram outro pra jogar... tem muito idiota nesse mundo mesmo... dar dinheiro pra outros idiotas quebrar uma parada pqp
Galsien
22-11-2006, 09:45:33
Bah... canadense é fraco. Fosse americano maluco saia metralhando o PS3, vendedor, jornalista e os carinhas da fila, depois dizia que era tudo culpa dos chicanos que tiraram o emprego dele e se matava.
Mas que o cara é idiota, ahh isso é!
agora, se tivesse um smash my winvista...
Disse tudo, esse eu quebraria com gosto.
Mas assim todos são idiotas, os que quebram e os que doaram dinheiro, mas eu considero pior os que quebram pois além de bolar essa ideia esdruchula ainda zombam de quem "suou" para conseguir o dinheiro para comprar o PS3 e fica na fila por horas.
-=|R.R.|=-
26-11-2006, 11:31:04
putz!!!!!!
esse mundo tá perdido :mad:
pior que financiam esses bestas!!! Se a pessoa fizesse isso por conta propria tudo bem problema sexual dela... mas tem quem financia isso??? afffffffff
Sei la nem engraçado , pq ele num pega aquela marreta e enfia em outro lugar pra deixar de se aparecer , mais duvido que tenha um cara que faça isso no BRASIL .
o Syd deve fazer grande parte das doações.
bando de idiota , eu( e todo mundo) querendo um e eles quebrando.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004