PDA

View Full Version : [Hands-ON] Sonic the Hedgehog [Ouch!!! + Screencraps]

Pacote
16-11-2006, 07:03:24
Bom nem sei pq fiz esse mini-hands... Civil War eu nem tive saco de tirar fotos pq simpesmente achei o jogo simplorio demais.... graficos ate aguentaveis mas uma jogabilidade pqp... trocentos soldados todos vindo pra cima de voce e vc cmo armas que demoram 2 min pra dar load e animacao e tudo mais bastante simples... parece mais um jogo VALUE... .c estao cobrando 60 dolares por esse jogo , OMFG.... totalmente overpriced... uns 20 dolares seria um valor melhor.

Agora vamos so SONIC... sega sega.... sempre insistindo... acho que o ultimo jogo do sonic q teve algum valor deve ter sido o so DC pq depois disso so vi review metendo pau e com esse nao vejo como vai ser diferente.... a SEGA insiste em nao investir em pessoas capacitadas para estudar a engine do console e aproveitar ao maximo...

O jogo graficamente falando , poderia ser FACILMENTE portado para DC sem nenum perda significamente... claro, em HDTV fica tudo mto limpo mas ao preco de um cenario e personagens simplorios com texturas q vieram DIRETO da versao do DC pq IMPOSSIVEL a sega querer fazer algum dono de X360 engolir que essas texturas foram criadas pro console.... low res ao extremo....

O sonic ta parecendo um EMO e a dublagem PQP.... horrivel.... do tipo que faz voce querer pegar uma faca e enfiar no seu ouvida na esperanca que a dor vai parar.... a historia nem tive saco de ver... o CG inicial pelo menos eh bem feto.... suponho que deva seguir a historia extremamente infantil do ANIME... alias se a voz em japones do sonic ja era HORRIVEL em ingles ficou pior ainda...

Joguei meros 15 min e nao tive saco de fazer nada.... mais um jogo value na lista dos jogos de x360... provavelmente sera jogado APENAS pelos fas de SONIC e alguns poucos curiosos...

Quem sabe o jogo SEJA BOM e eu apenas nao consiga ver isso pois nao vou ter saco de gastar mais que 10 min no jogo.... talvez... a unica coisa q posso afirmar eh que a primeira impressao que o jogo passa, nao eh boa....

Algumas poucas fotos qtive o saco de tirar

Entao é isso pessoal.... Olha que BELEZURA sonic na nova geração....

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sonic_01.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sonic_02.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sonic_03.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sonic_04.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sonic_05.jpg

ELFO
16-11-2006, 08:36:53
a jogabilidade da demo estava um lixo...

Taturana
16-11-2006, 08:41:52
Isso tá parecendo um TANTO diferente do que foi mostrado na e3... :/

Fejao_maravilha
16-11-2006, 09:48:34
a jogabilidade da demo estava um lixo...

Exatamente :sm38:

Gustavolpe
16-11-2006, 12:21:54
Completamente simplório e tosco!! pqp..... :sm20:

Sparks
16-11-2006, 12:22:16
isso ai ta longe de ser um next-gen más sou fá de sonic e espero que saia pro pc...espero :(

Gustavolpe
16-11-2006, 12:26:38
isso ai ta longe de ser um next-gen más sou fá de sonic e espero que saia pro pc...espero :(

Esse gráfico até PC low end reproduz!!!! Uma vergonha essa falta de capricho da SEGA.......

Sparks
16-11-2006, 12:29:53
Esse gráfico até PC low end reproduz!!!! Uma vergonha essa falta de capricho da SEGA.......

ah cara, sinceramente com o sonic eu nem ligo pra gráfico...o jogo sendo divertido e tal pra mim ta bom demais :sm03:

Gustavolpe
16-11-2006, 18:06:00
ah cara, sinceramente com o sonic eu nem ligo pra gráfico...o jogo sendo divertido e tal pra mim ta bom demais :sm03:

Mas nem é esse o caso!!! É o lance de tu ter uma ferrari e andar a 20km/h numa highway vazia............ não precisa andar sempre a 300km/h, mas nunca a 20!!!!

Esse jogo é mais ou menos isso..... nenhum esmero, gráfico low end demais pro poder desse console....... diversão é essencial, mas esse nível tosco de gráficos devia ser proibido num console next generation!!!!

Tem que ter o mínimo de qualidade!!!! E, pra mim, Sonic só presta o 2D do mega drive.... ehehehehehe

-=|R.R.|=-
16-11-2006, 20:19:59
E, pra mim, Sonic só presta o 2D do mega drive.... ehehehehehe

:sm03: :sm03: :sm03:

|RZC|
16-11-2006, 20:32:19
Isso ae tão morto, sem graça e feio quantos os mapas do CS antigo... heheh
Sei lá.. que coisa bizarra, parece jogo feito em casa... direção de arte ZERO pra isso ae..:sm20:

Ronca_Lapor
16-11-2006, 20:34:22
de que adianta meter pau no wii, se o x360 tmb tem jogos toscos e simplorios?

eu quero zelda :eek:

eu quero mario galaxy :eek:

eu quero metroid :eek:

eu quero red steel :eek:

eu quero project hammer :eek:

eu tmb quero jogar classicos do cube, como metroid 1 e 2, mario sunshine, mario party 4, 5 e 6, entre outros...

p.s. pacote, ja pensou em comprar o ps3???

Sparks
16-11-2006, 21:19:24
Sonic só presta o 2D do mega drive.... ehehehehehe

:sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

sonic 2D num tem nem comparação com os de hoje, os 2D rulavam mto

Ryu
16-11-2006, 21:57:12
E, pra mim, Sonic só presta o 2D do mega drive.... ehehehehehe

Concordo mas coloco o Adventure 1 para DC nessa lista. Pois foi o único 3D que valeu a pena ser jogado.

E com o meu Mega parado na caixa, eu mato a saudade jogando isso aqui (http://ps2.ign.com/articles/746/746321p1.html)

16-11-2006, 23:30:41
Tosco ou não...e como sou um fã do Sonic (joguei um monte de jogo considerado babaca e tosco) eu gosto...

Mas reconheço que Sonic 2d é tudo e mais um pouco...um dos 3d que se salvam são os do DC

Off: E Ronca tu viu a nota do Zelda?

Distorção
17-11-2006, 00:08:02
pra quem jogo o ultimo sonic no mega drive isso dae pareçe real life... aiuheaiuhaziuhayg

Ronca_Lapor
17-11-2006, 00:50:49
Tosco ou não...e como sou um fã do Sonic (joguei um monte de jogo considerado babaca e tosco) eu gosto...

Mas reconheço que Sonic 2d é tudo e mais um pouco...um dos 3d que se salvam são os do DC

Off: E Ronca tu viu a nota do Zelda?

nao, qual eh??
vou tentar adivinhar... 10 :p

qual eh???

p.s. tmb gosto do sonic, e tmb acho o do DC muito feras :)

lembro que so tinha uma locador na cidade com DC, e eu jogava la :D

17-11-2006, 01:12:35
nao, qual eh??
vou tentar adivinhar... 10 :p

qual eh???

p.s. tmb gosto do sonic, e tmb acho o do DC muito feras :)

lembro que so tinha uma locador na cidade com DC, e eu jogava la :D

Off: http://wii.gamespy.com/wii/legend-of-zelda-wii/745573p1.html
http://www.gamerz-edge.com/wii/reviews/zelda1.htm

Teve 9,9....tbm

Daqui alguns dias saem mais....reviews

Sparks
17-11-2006, 01:35:05
sonic e nfs são os jogos q eu mais curto :sm03:
putz lembro quando consegui passa da chemical plant no sonic 2, fiquei mow alegre :p , hj eu ainda tento fecha o heroes, mai fico preso numa fase :(

e o dreamcast foi fodão pra mim, pena q não deu certo, bem q a sega podia faze um dreamcast2...talvez um dreamcast360 :sm25:, sei lá, so queria ver a sega de volta ao mercado de consoles

-=|R.R.|=-
17-11-2006, 09:00:48
e o dreamcast foi fodão pra mim, pena q não deu certo, bem q a sega podia faze um dreamcast2...talvez um dreamcast360 :sm25:, sei lá, so queria ver a sega de volta ao mercado de consoles

nem fala :(

era a empresa que eu mais gostava :(

agora torço pra BigN voltar com tudo :mad:

quem diria huahauahuahuahuah

Gustavolpe
17-11-2006, 13:05:25
Eu era Fan-boy da SEGA..... preferi um master, a um nintendinho.... preferi um Gênesis a um S-NES...... depois eu comprei (troquei por uma arma de pressão) um S-NES só pra jogar F-ZERO!!!! auhauhauahauha

Mas NUNCA joguei DC, nem nada mais da SEGA..... aí eu abro esse tópico aqui e vejo esse lixo podre pra um VG next generation....... ridículo, no mínimo!!!

Se for divertido, beleza..... mas continuo com meu exemplo da ferrari!!!! :sm20:

Sparks
17-11-2006, 13:10:24
Eu era Fan-boy da SEGA..... preferi um master, a um nintendinho.... preferi um Gênesis a um S-NES......

eu tb :sm25:, mai como sou + novo comecei direto no genesis :D

hoje...temos que torcer pela nintendo

Panca Loca
17-11-2006, 14:45:40
Ainda sou Fan-boy da SEGA. :P
Tenho um SMS (Alex Kidd!), um MegaDrive 1 e 3 (Sonic 3) e um Dreamcast (Sonic ADV.2)...

Mas de Boa.
Nintendo Rula pacas, mas estou na procura de Diversão e não de quem fez/faz game/hardware.

Ryu
17-11-2006, 20:46:41
Eu sou fanboy da SEGA da época dos 8 e 16 bits. A partir do Saturno (lixo atômico) e os jogos como somente softwarehouse eu acho que ela desandou.

É uma pena.

Panca Loca
19-11-2006, 14:51:11
Esqueci, eu tinha um saturno só por causa de SEGA Rally, Daytona USA e Panzer Dragon

NeoRSC
19-11-2006, 22:55:03
porra ta parecendo lixão pelo menos pra next-gen, acho que o Sonic Heroes ganha em diversão e dependedo da resolução q vc jogar no PC ateh empata nos graficos com esse ae auehauheauhe

bem melhor eu jogar o Sonic Collection aki no PC hehehe Sonic 2 rula muito!

PS... óia o nome do veinho... Alberto Robert(o) aff

Ronca_Lapor
20-11-2006, 02:42:26

sega nao tem conhecimento de mercado, e ta fazendo as franquias dela virarem um lixo :p

serio, ela so sabia criar concorrente para ela mesma

o megadrive foi destroido pelo segaCD que por sua vez foi destroido pelo sega 32X q por sua vez foi destroido pelo saturno, que por sua vez foi acabado pelo dreamcast :p (isso tudo em menos de 8 anos)

tempos de ouro foram o do megadrive, quando estava no auge :sm38:

ela so destroia os proprios consoles :p