PDA

View Full Version : [ajuda]Xbox 360 - dicas e tal =P

|RZC|
15-11-2006, 23:56:41
Ae galera, enfim vendi meu PS2 e vo entrar pra nova geração heheheehe

1- Pegarei 5 jogos, a pergunta é: quais??? Quero gráficos hhehehe
Gears of War e PGR3 já são certos.. quais outros? NBA2k7? Fight Night? Dead Rising? Saints Row? Kameo? Call of duty3? GRAW? Viva Piñata? Test Drive? Quaaal?

Ahhh... vo pegar fifa 07, preciso de um de futebol com gráficos fodas..

2- Os problemas de 3 redlights acabaram?

3- Precisa comprar fonte\alguma coisa potente de alimentação pra ele?? o que??

4- Alguma outra recomendação? heheheh

Valeeu!

Ronca_Lapor
16-11-2006, 00:01:02
vou so dar uma dica

nao compra jogo pelo grafico, e sim pelo genero, tem que ser o que vc gosta

nao adinta nada ter o jogo com melhor grafico e ficar jogado na prateleira enquanto vc joga outro :P

e o jogo com melhor grafico eh o Fight Night

Onichi
16-11-2006, 00:03:25
Dead Rising, imo, vale a pena ;p

16-11-2006, 00:59:08
Qualquer semelhança não é coincidência (como se escreve isso?)

1- Graw, Cod3 ,Kameo (Dead Rising)
2- Diminuíram
3- Não, mas se quiser no break....
4- TV com vídeo componente.....outro controle e tempo pra jogar na Live
5- Eerrr...não tem...

Sobre o monitor LCD: depende do seu gosto...e se optar pelo monitor tem que comprar um cabo separado

Daniel-GO
16-11-2006, 02:08:51
Tb vou entrar na próxima geração, meu ultimo VG foi um Super Nintendo. :D

Já to encomendando meu xbox 360 e tb to pensando em quais jogos pegar, GoW, CoD3, Viva Pinata, PES6, Dead Rising e PGR3 estão no topo da minha lista, pra começar devo pegar só uns 3 desses citados.

Vou ter que comprar o cabo pra ligar no meu monitor CRT mesmo, minha tv é um lixo, melhor jogar no monitor de 17 polegadas.

To com medo de comprar e não gostar, mas vou arriscar. :D

HolySin
16-11-2006, 16:23:32
1 - Gears of War, PGR3, Dead Rising, Ghost Recon (GRAW) e Call of Duty 3? ótimas escolhas para um videogame novo, só jogo foda :)

3 - tenha uma HDTV (720p/1080i/1080p) ou um monitor + cabo vga, senão vc sai perdendo muito na qualidade da imagem.

|RZC|
16-11-2006, 20:04:37
Valeu pela força ae galera!! Outra coisa: o vendedor Dexterbr/Fabiosoika é confiável?? Se não for, alguma outra sugestão de onde comprar?

Ahhh.. cabo VGa já tenho dois aqui parados, não vai ser problema hehehe

JoEy ThE kId
17-11-2006, 23:46:42
aeeeee... isso ae!!! compra chies, dae depois me convida pra jogar.... hauhauahua!!!!

e esse símbolo ali, naum e daquele time q ta preparado pra cair pra segundona? huahueahuheaue... e sobre as tuas perguntas... aquilo q eu sei, eu ja te respondi pelo msn!!!
vlw!!!

Snap
18-11-2006, 00:08:25
Valeu pela força ae galera!! Outra coisa: o vendedor Dexterbr/Fabiosoika é confiável?? Se não for, alguma outra sugestão de onde comprar?

PAcote!!!

HolySin
18-11-2006, 00:26:03

Não não, vc vai precisar comprar um cabo específico pro 360, para receber um sinal vga puro do 360 para o monitor. O videogame em sí não tem saída pra vga, só tem a saída universal, oq muda são os cabos.

|RZC|
18-11-2006, 01:00:00
Snap:

O Pacote não vende mais!! =/

HolySin:

baah.. q droga.. e qto custa e onde se compra isso?

Baah galera... to com MTO medo das 3 redlights.. me dêem uma luz ae.. to com o dinheiro e tudo mais.. soh falta perder o medo!

18-11-2006, 10:50:55
O Oficial em lojas "com nota"

Custa em torno de R$139

Sobre os 3RL....só comprando, isso é meio que loteria RZC :(, mas até agora todos que comprar "as novas versões" não tiveram Redlights (Só um erro aí, que dá por cupa de uma atualização...)

Salim
18-11-2006, 14:32:13
Snap:

O Pacote não vende mais!! =/

HolySin:

baah.. q droga.. e qto custa e onde se compra isso?

Baah galera... to com MTO medo das 3 redlights.. me dêem uma luz ae.. to com o dinheiro e tudo mais.. soh falta perder o medo!

os novos consoles n dao red lights mais muito dificil , comprei o meu com um amigo em são paulo se quiser pego o telefone pra ti . No forum LOL tem o michelin snake vendedor bem confiavel la tem 100 e pocas vendas de consoles da uma olhada la.

|RZC|
19-11-2006, 13:35:14
Lê:

baah.. mas aco que vou comprar e foda-se tudo.. é só eu cuidar bem! Não vou ficar 213132 dias com ele ligado baixando coisas na Live.. fora que minha net é da brasiltelecu de 400 bem lerda :sm20: heheheheh

Salin:

Valeu cara!! Falei com o Michelin!!! Acho que hoje a gente fecha negócio.

Ahhh.. o mod 12v ajuda em alguma coisa?? Pedi pro Michelin com o mod..

|RZC|
21-11-2006, 19:51:50
Galera, dá pra comprar tranquilo o com fabricação de maio/06??? Ou nessa época ainda dava 3 redlights com frequencia?

Daniel-GO
21-11-2006, 22:33:45
Acho que da pra comprar tranqüilo sim, muito difícil dar 3RL nessa data de fabricação.

Hj eu comprei o meu, mas nao da pra saber de quando q ele é, penso que deve ser de maio, junho ou julho. Semana que vem deve ta chegando aqui em casa. :D

|RZC|
21-11-2006, 22:43:03
Acho que da pra comprar tranqüilo sim, muito difícil dar 3RL nessa data de fabricação.

Hj eu comprei o meu, mas nao da pra saber de quando q ele é, penso que deve ser de maio, junho ou julho. Semana que vem deve ta chegando aqui em casa. :D

:sm03: comprei o meu tb!! Só falta recber o email de confirmação do vendedor... depois da confirmação vai chegar entre 1 a 3 dias!

Peguei: Gears of War, Saints Row, Fifa 07(não me xinguem huehue), COD3 e PGR 3... e meu amigo tha me conseguindo o R6Vegas e o Dead Rising!

Daniel-GO
22-11-2006, 11:36:21
Eu peguei: GoW, CoD3, Saints Row, Dead Rising e PGR3.

Depois quero pegar Viva Pinata e vo esperar sair o PES6(europeu ja saiu). :D

E to esperando desde agora pro lançamento do Forza 2. :)

|RZC|
22-11-2006, 12:04:43
Eu peguei: GoW, CoD3, Saints Row, Dead Rising e PGR3.

Depois quero pegar Viva Pinata e vo esperar sair o PES6(europeu ja saiu). :D

E to esperando desde agora pro lançamento do Forza 2. :)

Baah idem!!

Mes que vem vo pegar mais uns 5 ou 6 jogos, entre eles R6 Vegas e Viva Piñata!!

Quero que saia logo o novo PES next gen! Esse PES 6 aí tem gráficos bem podres =/, mesmo sendo amante do WE e PES preferi pegar o tal do fifa 07 e em janeiro pegar o novo WE ou PES que deve sair :D

JoEy ThE kId
25-11-2006, 15:10:17
:sm03: comprei o meu tb!! Só falta recber o email de confirmação do vendedor... depois da confirmação vai chegar entre 1 a 3 dias!

Peguei: Gears of War, Saints Row, Fifa 07(não me xinguem huehue), COD3 e PGR 3... e meu amigo tha me conseguindo o R6Vegas e o Dead Rising!

o dead rising eu garanto!! dae depois nos vê esse R6Vegas!! huahauauh!!
será c tem algum problema o jogo ser PAL? será c vae rodar preto e branco na tv(que nem acontecia com os primeiros ps2)?