PDA

View Full Version : Metal Gear Solid 4 a caminho do 360?

MWDark
30-10-2006, 15:41:00
Quem lança a hipótese e ninguém menos que a revista EGM americana.

A divulgação da capa da edição de Dezembro da conceituada revista americana de videogames EGM trouxe consigo uma frase bombástica. Em tradução literal: "Metal Gear Solid no Xbox 360?"

http://files.xboxic.com/egm.jpg

A notícia caiu como bomba em todos os fóruns de discussão mundiais, e algumas clarificações tornam-se necessárias.

Em primeiro lugar, a capa é, sim, verídica, e não edição de photoshop.

Em segundo, o ex-integrante da equipe da revista Che Chou, que atualmente trabalha na equipe de Forza Motorsport 2, deu o seguinte comentário sobre a notícia:

"O texto é sobre um rumor que os alto executivos da Konami estão pressionando a Kojima Productions para considerar a transformação de MGS4 em um jogo multiplataforma, porque os custos de produção do jogo estão (não surpreendentemente) altos e se tornando cada vez maiores. Com os números de base instalada do PS3 não parecendo tão animadores graças ao custo do console e problemas de fabricação, a Konami está com medo de não conseguir recuperar o seu investimento em apenas uma plataforma sozinha."

Resumindo: a história toda, por enquanto, não passa de mero rumor, e nem mesmo a EGM tem algum tipo de confirmação oficial do que seria, sem sombra de dúvida, a maior perda de exclusividade do Playstation 3.

Fonte : Portal Xbox

Obss: Excelente Notíciaa!!!! Mais um motivo pra eu comprar meu 360!

DiegoB
30-10-2006, 16:31:25
Boa notícia tb pq, se pode sair para o 360, pode sair tb para PC (assim como as versõe anteriores, exceto o MGS 3 que infelizmente não saiu para PC).

#$pectru$#
30-10-2006, 19:49:29
Obss: Excelente Notíciaa!!!! Mais um motivo pra eu comprar meu 360!

somos 2

:D

ah....MGS3 não saiu pro pc até hj...e nem sei pq....pra mim eh meu melhor jogo de PS2 , historia (principalmente, sempre), graficos, diversão, som, imersão, e mais outros adjetivos....tudo 100%....perfeição!

HolySin
30-10-2006, 21:05:04
Bullshit pura como a revista que tem coragem de colocar isso na capa.
Mas até era de se esperar uma merda dessas da EGM, eta revistinha desprezivel.

HUNT
31-10-2006, 01:33:44
dificil a Sony deixar escapar essa....

mas se por algum milagre isso aconteça...nem vou comprar o PS3, ja que meu unico motivo para adquiri-lo é esse jogo

31-10-2006, 11:24:21
Que vá...não sou muito fã de MGS

Se bem que:

http://img83.imageshack.us/img83/8828/kojimagearsjp8.jpg

uahauhauha..:p

Ps: Mas concordo com Spectru...MGS3...que ignorância aquele jogo (no quesito gráfico, já que não joguei inteiro), aquela parte final...é muito foda..