PDA

View Full Version : AJUDA em um Upgrade de VGA!!!

gdorini
10-10-2006, 19:41:00
Pessoal, tô precisando de ajuda, vou fazer um UP da minha máquina somente só no final de 2007, assim vai dar tempo de ver como o mercado vai reagir com o Vista, DX10 e VGA's compatíveis...Por enquanto vou fazer só o UP da VGA. Já li bastante tópicos com várias VGA's AGP recomendadas, mas minha dúvida é um pouco mais específica...

Minha única experiência foi testar uma X850XT PCI-E no micro do meu sobrinho, com os seguintes jogos: Hitman-Blood Money, F.E.A.R., Ghost Recon - Advanced Warfighter. Rodaram perfeitamente (1024X768 - com todos os filtros ligados), com exceção do F.E.A.R. que teve um pouco de lag.

Qual modelo AGP devo comprar para ter um desempenho comparado com a X850XT?:confused:

Realmente não tenho conhecimento suficiente em VGA's para decidir entre todos os modelos, nem mesmo entre NVIDIA e ATI, só sei que tem que ser AGP...hehehehehe.

Agradeço aos que me ajudarem a resolver este meu dilema...:sm22:

CesarDRK
10-10-2006, 21:24:37
6800gt

agorasim™
10-10-2006, 23:33:08
7800gs.....dizem que ah top das vga no slot agp...e ainda vem com shaders 3.0.... ´so é um poko salgada..haha

gdorini
11-10-2006, 00:19:33
Pois é, tb ouvi falar maravilhas dessa VGA, achei ela por R$1.000,00 mas será que vai valer a pena??? E o desempenho será igual ou superior à X850XT???
A que eu achei é uma XFX 7800GS Extreme Edition 440Mhz/1.3Ghz 256Mb/256bits...

CesarDRK
11-10-2006, 00:31:39
Hehe vc pediu equivalente.. Não "bastante superior", por isso recomendei a 6800GT.

11-10-2006, 00:36:35
Pois é, tb ouvi falar maravilhas dessa VGA, achei ela por R$1.000,00 mas será que vai valer a pena??? E o desempenho será igual ou superior à X850XT???
A que eu achei é uma XFX 7800GS Extreme Edition 440Mhz/1.3Ghz 256Mb/256bits...

7800gs>x850 xt

O duro é gastar R$1000 numa VGA AGP8X (que tá quase morrendo)....ela é cavala...mas o investimento é alto

;)

gdorini
11-10-2006, 01:06:29