PDA

View Full Version : [Rumor]Intel pode comprar a nVidia?

05-10-2006, 12:16:51
Intel will possibly acquire NVIDIA

Reuters speculates Intel is set to acquire NVIDIA. The speculation arose when NVIDIA’s shares rose 8% to $30.62 on the NASDAQ. Approximately 20 million shares were traded according to Reuters. Intel representatives declined to comment while NVIDIA representatives were unavailable. Bill Lefkowitz, options strategist, vFinance Investments believes Intel will make the announcement tonight.

This is still speculation at the moment as NVIDIA was deemed too expensive to purchase.The article claims:

Some observers said that they doubt Intel would buy NVIDIA because it's too expensive. The company has a stock market capitalization of about $10 billion, which means it would demand a far higher price than what AMD is paying for ATI.

Nevertheless, if the acquisition were to happen it would be interesting to see what Intel has in store for NVIDIA, as Intel holds the majority of the graphics market. Intel’s primary competitor, AMD, previously acquired ATI Technologies -- NVIDIA’s primary competitor. The proposed AMD and ATI merger is nearing its final stages at the moment.

Fonte:http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=4440

Aff...tomara que não....espero que façam uma "joint-venture" (acho que é isso), pq vai virar uma putaria...a AMD-ATI lançado seu "conjunto" e Intel-nVidia lançado o seu...fuck

-=|R.R.|=-
05-10-2006, 13:26:00
era só o que faltava hehehe :D

GueD'S
08-10-2006, 06:37:39
Espero q não aconteça isso tbm, lamenável iria ser o mercado...

Fenris Wolf
08-10-2006, 11:14:13
Fudeu...
Tchau pra um mercado bom...

Juquinha
08-10-2006, 14:29:51
o mercado de Mobo iria pras picas com isso...

bluR
08-10-2006, 15:20:24
acho q a curto prazo isso nao acontence..
ateh pq a intel jah lidera o mercado de vga..
e acabou de investir 10milhoes em uma empresa lah q fazia as kyro se eu nao me engano..

enfim..
quem sabe daqui uns anos?

-espero que nao, pq se nao vai ficar suruba mesmo aiheua

CARTEIRO
09-10-2006, 11:48:23
Será um grande monopólio, sem briga e provavelmente seremos prejudicados.

-=|R.R.|=-
09-10-2006, 12:26:44
se bem q continuaria sendo duas empresas brigando tanto no mercado de VGAs como do processadores!

ATI/AMD X Intel/Nvidia

GueD'S
09-10-2006, 12:57:15
se bem q continuaria sendo duas empresas brigando tanto no mercado de VGAs como do processadores!

ATI/AMD X Intel/Nvidia
Falou bem RR 2 empresas e não 4 como era antes ae o interesse comercial será 2 e não será diferenciado em 4, as vezes os interesses de uma empresa pode comporometer o seu outro segmento, que era uma empresa independente e prejudicar o consumidor por isso, mas sei lá tbm, sei q to torcendo pra no ser verdade isso...

Zinedine_Zidane
09-10-2006, 13:06:55
agora quem era fanATIco vai ter q ser tbm AMDniaco.
e quem era Nviciado terá q ser tbm Intelmaniaco.:rolleyes:

nao vai ter mais como ser fanATIco e paga pau da Intel.:sm01:

NeoRSC
09-10-2006, 20:17:59
aff q lixo, naum curto a Intel e nem a ATI, como eu fico? auehuahea

-=|R.R.|=-
09-10-2006, 23:32:05
não acredito na venda!!! mais facil as duas se unirem numa especie de joint venture!

Snap
09-10-2006, 23:53:27
Eu gosto de AMD e ATI
mas acho isso ruim...como achei ruim a compra da ATI pela AMd..

10-10-2006, 01:00:18
Segundo uma noticia que saiu no FPCs, vai ser formada uma "parceria" estratégica...

Ou seja consumidor se fudeu?

Quero ver como é que vai ficar "SLI e CF" (tá tem alguns chipset da Intel que fazem..CF..mas até quando né?)

nVidia e AMD era uma dupla que eu gostava....

Liquid
10-10-2006, 01:40:07
bem que a GB podia fazer os chipset dela hein heheheh GB Corporation Chipset

[MOD-CHATO/ON] Amigo, sem querer pegar no pé mas já pegando :D Cuidado que esse é um tópico sério e isso pode ser considerado um belo flood! Claro que nós até liberamos uma brincadeira ou outra de vez em quando mas não é muito legal esse tipo de post em um tópico mais sério! Encare apenas como um aviso ok? Só não deletei o post por considerar essa atitude exagerada, mas fica o aviso para que manere, pelo menos nessa seção! Eu mesmo tenho que me policiar as vezes hehehe [MOD-CHATO/OFF]

abração ae!

MWDark
18-10-2006, 10:55:47
Já tinha comentado isso em outro forum!!

Logo que a AMD comprou a ATI foi a 1ª coisa que eu pensei, e acho até que demorou para acontecer!!

Vamos ver no que vai dar essa palhaçada!

PreD@tor
18-10-2006, 12:50:37
as 4 são boas pra caralho, não vejo uma melhor do que a outra, pelos menos que se destaquem, elas estão num nível muito equlibrado..

agorasim™
18-10-2006, 13:18:54
eu sempre via as coisas nessa ordem.
AMD + Nvidia...e isso se reforçou quando as mobo pra amd.....começou a usar o chipset nforce principalmente o nforce4.
INTEL + Ati