PDA

View Full Version : marca para placa de vídeo

mant
17-06-2002, 17:36:03
quais são as melhores e mais baratas marcas de placas de video?
asus , msi , gainward ... quais são mais confiáveis ?

Gangstar
17-06-2002, 21:21:39
As melhores e mas baratas? Se vc quer a melhor fique ciente q não é tão barato assim não. Agora as baratas são pixel view, msi..... Tem mais ,agora nao me vem a cabeça as outras. Vc pode encontrar preços melhores para as placas de alto desempenho pq existe variedades de lojas pra se escolher mas baratas elas não são.

Ltr0x
14-07-2002, 00:12:45
se vc naum quer gastar dinheiro, compra uma trident, eh o que tem de mais barato e que naum presta, melhor que compra umas placa barata com nome se naum vai roda porra nenhuma mesmo, ]se for troca a placa, poem uma muito cara e de preferência mt boa

danielf
14-07-2002, 01:48:15
Performance varia muito pouco entre marcas. O que manda eh o chip. =] Compre a mais barata com o chip, memoria e saidas que voce quer que vc ta beleza. Vc vai usar os drivers da nvidia de qq jeito. Ah eh, compra geforce pq nvidia domino tudo e nem vem me falar que ATI etc etc.. kyro? puff... eh nvidia ou nao eh. =]

Daniel

BlackSilver
14-07-2002, 02:10:03
Ate onde eu entendi ele so quer saber de marcas

Se for chipset Nividia recomendo uma Pixel View ou uma Prolink, que são baratas e oferecem um bom desempenho

King
14-07-2002, 02:35:27
Prolink eh bom ... Pixel View tbm.... eu tenho uma pine ( falam que eh a pior) soh q nunca me deu problema.. parece ate q a bixinha dobra em alguns aspectos.. mas... a variaçao de preco eh muito pouco.. 10 reais e talz...

BatZ
15-07-2002, 21:27:51
hehehehee
só para esclarecer, Pixelview e Prolink são a mesma empresa! a empresa se chamava Pixelview até o ano passado (no Brasil), mas agora é Prolink, então as placas mais novas (GF4) vc só vai achar Prolink...

[]'s

Dann
15-07-2002, 21:43:06
Originalmente enviada por ltss
se vc naum quer gastar dinheiro, compra uma trident, eh o que tem de mais barato e que naum presta, melhor que compra umas placa barata com nome se naum vai roda porra nenhuma mesmo, ]se for troca a placa, poem uma muito cara e de preferência mt boa

que tal rodar sem placa de video?
putz q besteria hein:D

[GMK] Raptor
15-07-2002, 22:01:49
MSI eh uma boa placa......

mrxrsd
17-07-2002, 03:11:57
chipset nvidia eu pegaria uma gainward, pelo q fiquei sabendo são as melhores para oc...se nun axar pegaria uma prolink

BlackSilver
17-07-2002, 03:51:20
As melhores

Asus
MSI
Gainward
Soyo
Abit
Gigabyte

(me completem as que eu esquecer)

As mais baratas

Prolink
Pine
......

No momento não lembro de muitas marcas,mas isso tudo depende muito do chip,varia se for uma gF3, ou uma MX200

D@rkNick
17-07-2002, 04:32:11
Originalmente enviada por BlackSilver
As melhores

Asus
MSI
Gainward
Soyo
Abit
Gigabyte

(me completem as que eu esquecer)

As mais baratas

Prolink
Pine
......

No momento não lembro de muitas marcas,mas isso tudo depende muito do chip,varia se for uma gF3, ou uma MX200

eu mudaria um pouko...
da melhor para a "menos boa"

Abit
Asus
Leadtek
MSI
Gainward
Soyo
Gigabyte

Baratas porem boas

Prolink
EVGA
Pine(soh a partir da gf4!)
inno3d

Baratas e pessimas
Pallit
genericas
egoforce
pine(da gf3 pra baixo)

BlackSilver
17-07-2002, 04:52:04
Concordo com vc em tudo(Inno3D? Ja vi um benchmark disso antes?)