PDA

View Full Version : Ajuda: SPIDERMAN THE MOVIE e SOLDIER OF FORTUNE 2 MP

The_Lostman
14-06-2002, 23:21:41
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nestas questões:

1) No game SPIDERMAN THE MOVIE tenho problemas no som; sempre que tem vídeos (logo de abertura, história da abertura, filmes dentro da história) o som fica dando "engasgadas", "gasps", que não consigo evitar; mesmo aplicando o patch 1.1 US não resolveu; tenho uma placa de som Creative PCI 128 Ensoniq; porque será que acontece isto? Alguém sabe como solucionar?

2) Quanto ao SOLDIER OF FORTUNE 2, gostaria de saber se alguém conhece servidores (ou um servidor, ao menos) onde seja possível testar o multiplayer sem que fique aparecendo aquela irritante mensagem "banned cd key" (nós sabemos o porque dessa mensagem, caras, só quero saber de um servidor que seja para testar o MP, que não conheço). A resposta dessa pergunta pode (até DEVE) ser pelo meu e-mail, que é lostmail@terra.com.br

Ainda sobre o SoF2... puxa vida, esta versão 1.00 é muito bala, aquele beta não chega aos pés, inclusive o beta rodava muito mais pesado, que coisa....

Obrigado a todos!!! :)

Animal
15-06-2002, 00:14:35
Cara, sobre a primeira pergunta, não sei te responder mas a segunda você pode ver a resposta aqui:

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?threadid=121954

:D :cool: :p

mrxrsd
15-06-2002, 02:24:28
tipo eu tenho aqui o sof 2 0.13, tem como atualiza-lo para 1.0? alguem sabe

The_Lostman
15-06-2002, 02:32:22
Porque essa versão 0.13, que eu também tenho, é a beta, e provavelmente os patches que porventura saírem para atualização da versão 1.0 não aceitarão atualizar esta versão beta. Tem muitas diferenças entre a 0.13 e a 1.0, que os patches não irão suprir...seria a mesma coisa que comparar uma versão trial de um programa, que só oferece 50% dos recursos e não aceita atualização por ser exclusivamente trial, com a versão full registrada. Fazer o quê... só comprando mesmo!!!! :) :) :)

mrxrsd
15-06-2002, 18:16:43
eu nen conseguir fazer ela funcionar aqui hehehehe....depois q dah o load volta pra tela anterior :/