View Full Version : Melhor Driver 6600Gt
Aí comprei esta placa e estou querendo saber da galera que a tenha qual o melhor driver pra obter um bom desempenho em jogos???
Meu sistema é Athlon 2600+ xp
1,25gb ram
6600Gt Prolink 128/128
Daniel-GO
07-08-2006, 01:13:05
Aqui eu to usando o ForceWare 84.21 e to satisfeito, tb nunca testei outro. :)
-=|R.R.|=-
07-08-2006, 10:44:28
como ainda é uma placa recente vale pegar o mais novo que puder!!! Eu uso o 91.31 na minha 7600GT... tem gente que não gosta dele e prefere o que o Daniel postou!
Eu to com o 84.26 e estou satisfeito.
Já testei o do RR que é o últimolançado e não gostei, pois não tive os melhores resultados.
Mais uma coisa galera a marca da minha VGa é prolink e ela vem com clock de 900Mhz podendo colocar a 1000 não é?? tem alguem q comprou desta marca e modificou o clock dela?
Quando estou ligando o pc está aparecendo que a placa nao esta recebendo energia suficiente, como eu resolvo isto??
tenho q trocar minha fonte?
Mais uma coisa galera a marca da minha VGa é prolink e ela vem com clock de 900Mhz podendo colocar a 1000 não é?? tem alguem q comprou desta marca e modificou o clock dela?
Quando estou ligando o pc está aparecendo que a placa nao esta recebendo energia suficiente, como eu resolvo isto??
tenho q trocar minha fonte?
1000 mhz ainda é um overclock totalmente seguro, pode aumentar sem medo ;)
A maioria da galera que tem Prolink e EVGA (900 mhz de memo) muda para 1000 mhz.
Quanto ao seu outro problema deve ser fonte insuficiente sim. Qual a marca e a potência de sua fonte?
-=|R.R.|=-
08-08-2006, 14:45:31
A Nvidia tinha estipulado que a 6600GT AGP teria clock de 900Mhz nas mémorias contra 1000Mhz da PCI-Express. Só que ao invés de usar chips GDDR3 de 2.2ns, os fabricantes adotaram os mesmos chips de 2ns das placas PCI-E! Praticamente todas as 6600GT que conheço usam esse chip, portanto podem operar em 1000Mhz sem ser considerado over! A XFX por exemplo ja vendia as placas com 1000Mhz e a eVGA e Prolink por exemplo ja lançaram placas com chips ainda mais rápidos, chegando até 1.4ns onde o limite ficava mesmo com a voltagem.
Em relação a fonte faço a mesma pergunta do Roma. Lembrando que a 6600GT é meio chata com fonte ruim, exige uma boa linha 12v!!!
hehe como sou meio noob com placas novas eskeci de ligar o cabo de energia nela hehe mas agora está resolvido e a placa está operando normalmente e bem....Qual progama eu vou utilizar para passar de 900mhz pra 1,000?
Tbm queria saber se minha Vga está com a temperatura boa durante o processamento de jogos? ela está chegando a 70º? devo colocar outro cooler nela??
Estou tento um problema durante o jogo fear depois de umas meia hora jogando está aparecendo uma tela azul, troquei o driver 78,01 pelo 84,26 e continua dando o mesmo problema dizendo que o arquivo NV4_disp.dll está com problema....alguem sabe me dizer o que é isto
dá um help ai
jtaday
12-08-2006, 18:15:23
Cara você esta com um sistema legal, e bem parecido com o meu, mas eu digo uma coisa, tinha uma placa mãe como a tua e te digo, é ruinzinha, eu tinha uma 9600XT e rodava legalzinha mas quando troquei a placa mãe por uma A7n8x-X parecia que tinha colocado mais memoria e trocado o processador ao mesmo tempo foi um salto muito grande, imagino que vocÊ iria ficar mais do que satisfeito com os resultados só trocando a placa mãe, agora estas placas estão no mesmo preço você pode fazer um brique e trocar garanto que não vai se arrepender! eu sofri muito com o desempenho destas A7V8X-X, ainda mais que seu processador deve ser FSB 333 com cache L2 de 512 vai poder fazer um bom overclock do processador e ficar com um athlon 3200+ ou quem sabe mais!!
jtaday
12-08-2006, 18:20:09
o programa que vc pode utilizar pode ser o Powerstrip, acho ele muito bom e fácil de configurar, só que você vai ter que deixar ele sempre para reiniciar junto com os outros programas cada vez que desligar o micro, eu consegui colocar a CPU a 525mhz e as memórias a 1100mhz, só que a minha já vem com 500/1000 é uma XFX 6600GT AGP, e tem um p... cooler cromado, tinha o primeiro modelo que vinha com um cooler com um desenho de cachorro que dava muito problema, creio que consigo overclocar mais mas não quero prejudicar a placa! mas ela não trava nem um pouquinho com estas especificações que coloquei, tenta ai!!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004