SOLID SNAKE
05-07-2006, 02:41:52
:) A configuração é a seguinte:
Fonte Atx Dr Hank 250w Dual Fan, coloquei nessa mobo pois ela(mobo) tem conectores tanto para AT quanto ATX:cool: (essa fonte aguentou o da assinatura por 1 ano e meio sem dar nenhum Reset:eek: , dessa eu me orgulho:D)
Celeron 433 FSB 66 (Mendocino)
PC100 64mb
Placa Mãe PCCHIPS M748LMRT (com os brackets: Rede, com1 + paralela, com2, VGA, Infrared+ Ps2 mouse+ 2 usb)
Placa de Som CREATIVE SOUND BLASTER 16 ISA + Caixas de som que vieram (muito boas por sinal)
Leitor de CDROM CREATIVE 32x
HD SEAGATE MEDALLIST 2GB IDE (aquele com aquela proteção na Pl lógica:sm52: )
Teclado Mtek normal, com todas as teclas funcionado
Mouse Genius serial com Netscroll (pouco uso, está novo:sm04: )
Drive de disquete
Gabinete AT
Mais: Manual da Placa de Som + Drivers do Leitor e da Pl. de som
Driver do Mouse, enfim, todos os drivers possíveis
e Por fim,
Monitor 14'' Samsung SyncMaster 3Ne (ressaltando que está Nitido, e de quebra seu brilho está perfeito e ajustável:sm21: ) ''dá 75hz a 800x600 sem problemas''
Se o Comprador preferir também já posso formata-lo de acordo com os programas que disponho sem nenhum custo adicional
Ops esqueci, tenho também:
mobo FIC VA-501 (inteiramente OFFboard)
Pentium 133 com cooler
32mb EDO
16mb FPM
Vga Trident TGUI 9680 2mb
Fonte Atx Dr Hank 250w Dual Fan, coloquei nessa mobo pois ela(mobo) tem conectores tanto para AT quanto ATX:cool: (essa fonte aguentou o da assinatura por 1 ano e meio sem dar nenhum Reset:eek: , dessa eu me orgulho:D)
Celeron 433 FSB 66 (Mendocino)
PC100 64mb
Placa Mãe PCCHIPS M748LMRT (com os brackets: Rede, com1 + paralela, com2, VGA, Infrared+ Ps2 mouse+ 2 usb)
Placa de Som CREATIVE SOUND BLASTER 16 ISA + Caixas de som que vieram (muito boas por sinal)
Leitor de CDROM CREATIVE 32x
HD SEAGATE MEDALLIST 2GB IDE (aquele com aquela proteção na Pl lógica:sm52: )
Teclado Mtek normal, com todas as teclas funcionado
Mouse Genius serial com Netscroll (pouco uso, está novo:sm04: )
Drive de disquete
Gabinete AT
Mais: Manual da Placa de Som + Drivers do Leitor e da Pl. de som
Driver do Mouse, enfim, todos os drivers possíveis
e Por fim,
Monitor 14'' Samsung SyncMaster 3Ne (ressaltando que está Nitido, e de quebra seu brilho está perfeito e ajustável:sm21: ) ''dá 75hz a 800x600 sem problemas''
Se o Comprador preferir também já posso formata-lo de acordo com os programas que disponho sem nenhum custo adicional
Ops esqueci, tenho também:
mobo FIC VA-501 (inteiramente OFFboard)
Pentium 133 com cooler
32mb EDO
16mb FPM
Vga Trident TGUI 9680 2mb