View Full Version : Need for Speed: Carbon [NEWS]
Raybon
19-06-2006, 16:09:31
É o que parece...
"Corra em desfiladeiros em "Need for Speed: Carbon"
A produtora americana Electronic Arts revelou oficialmente o jogo "Need for Speed: Carbon", a mais nova iteração do jogo de rachas.
O mais novo "Need for Speed" mistura elementos do último jogo, "Most Wanted", e da série "Underground", ou seja, manterá as perseguições policiais, mas também retornará com o sistema de "tuning", ou seja, de modificar seu carro, seja na aparência ou no desempenho.
Mas "Carbon" também trará novas idéias, como dividir os três mapas em sete regiões, cada um deles tendo um "dono". Naturalmente, o seu objetivo é desbancá-los, vencendo diversos desafios. Ao dominar uma área, vários bônus são dados ao jogador, como peças mais baratas para ser carro.
Outra novidade serão corridas de cânion, em que os carros percorrerão caminhos estreitos perto de desfiladeiros, ou seja, cheio de emoções. Poderá haver recursos de jogo de equipe, com seus companheiros ajudando nas corridas ao trombar com adversários na pista.
"Need for Speed: Carbon" está prometido para o Natal de 2006 para PC, PlayStation 2, PSP, Xbox, Xbox 360, GameCube, Nintendo DS, Game Boy e Wii.
Fonte: UOL Jogos
Depois do MW não boto mais fé, eu tava esperando muito ano passado e venho essa decepção, esse ano parece que não vai ser diferente...
é mais do mesmo porém sempre diverte hehe
Incendiário
19-06-2006, 16:14:26
É... acho que NFS ta virando um bom joguinho quando vc ja nao tem muita coisa pra faze, acho que esse vou jogar algumas horas, e depois soh de vez enquando...
GENERAL
19-06-2006, 16:15:13
aaaaff huaheahuhu
ctz q vai t graficos maravilhosos e cheio d frescurites mas nd d Damage real e visão OnBoard!!
conheço esse filme :rolleyes:
FlatOut 2 vai comandar esse ano!! :mad:
Hellwings
19-06-2006, 16:19:40
pq nao fazem um jogo chamado: "Ferrari Unleashed"? :)
-=|R.R.|=-
19-06-2006, 16:19:50
eu não vi tanta decepção no MW!!! Adorei o joguinho :D! E a EA já tentou mudar os rumos com NFS5 e não teve muito sucesso! Cada jogo com a sua característica... quer simulação? jogue GTR :mad: :D
Daniel-GO
19-06-2006, 16:41:39
FlatOut 2 vai comandar esse ano!! :mad:
:D:sm38:
Só eu aqui que acha NFS um lixo? :mad:
Dr.Teflon
19-06-2006, 16:50:56
:D:sm38:
Só eu aqui que acha NFS um lixo? :mad:
Vc e metade da torcida do Flamengo :D
Vc e metade da torcida do Flamengo :D
É verdade.....Mengoooooooooo.
Embora eu concorde com o <--Piro_Loko-->, é sempre um jogo que é bom ter para passar o tempo e distrair a cabeça.
F0rbIz0n
19-06-2006, 17:23:59
Hehe, zerei underground 1 e 2 duas vezes cada, o MW não zerei nem 1x ainda, huauhahua, ta enjoando mesmo!
Dr.Teflon
19-06-2006, 17:40:51
É verdade.....Mengoooooooooo.
Embora eu concorde com o <--Piro_Loko-->, é sempre um jogo que é bom ter para passar o tempo e distrair a cabeça.
Meu deus, mais um flamenguista :(, até hj minha mãe me condena pelo fato de eu não me importar muito com futebol....
Distorção
19-06-2006, 17:46:15
ta ficando enjoado essa série mesmo, joguei uns 20% do MW e já enjoei dele, tomara q com esse não seja assim =D
NeoRSC
19-06-2006, 19:38:03
q isso!? MW ruleia tudo... adorei o game, fazia muito tempo q naum me divertia com um game de corrida, gostei ateh mais q os Burnout... muito melhor q os Undergrond... se esse for "mais do mesmo" pelo menos vai divertir bastante hehehe
Raybon
19-06-2006, 19:43:21
MW é totalmente enjoativo, zerei ele e mandei pra pqp...curti bem mais os NFSU
RiTEZ
19-06-2006, 22:27:25
Porra, porque eles nao lançam direto pra PS3 esse NFS ???
KrOz_ROD
20-06-2006, 00:13:36
Opa...mais um!!
A série NFS apavora..muito boa. Quem não gosta é pq não curte o estilo, pq NFS é de longe um dos melhores(se não O)
Falando nisso, acho que o NFS: Porsche tá no top 3 dos NFS :)
po
ia ser mto rox
se seguisse o esquema do porsche unleashed..
com uma pilotagem nao tao arcade..
com akele modo de piloto de fabrica..
mto da hora ahahaha
dava pra inventar um monte de coisa em cima desse tema..
to sentindo falta de um jogo de "soh super carroes sem tunnings" como era antes..
mas algo q chame a atencao.. tah phoda de re-inventar a roda =/
[]z
PreD@tor
20-06-2006, 11:03:02
po
ia ser mto rox
se seguisse o esquema do porsche unleashed..
com uma pilotagem nao tao arcade..
com akele modo de piloto de fabrica..
mto da hora ahahaha
dava pra inventar um monte de coisa em cima desse tema..
to sentindo falta de um jogo de "soh super carroes sem tunnings" como era antes..
mas algo q chame a atencao.. tah phoda de re-inventar a roda =/
[]z
pra mim foi o melhor nfs que já saiu (depois do II:SE) foi o porcshe
prozec
20-06-2006, 11:14:42
Tipo...eu jogo nfs desde o primeiro aquele que so rodava em DOS...aff..zica...
Sempre curti....na minha opinião os melhores ja lançados foram o porsche o under1 e MW...MW to curtindo com todo o potencial, muito bom jogar com gráficos no máximo em 1280x1024...Da uma emoção extra...apesar do jogo seguir sempre a mesma coisa..
black ninja
20-06-2006, 13:03:57
Meu sonho é que viesse esse depois do porsche!!!!! mas pelo jeito esses cara da EA são uns vacilões msm e vai ficá até 2019 com essa onda TUNING...BAHHHH!!!
Distorção
20-06-2006, 13:27:14
pra mim o porsche eh ainda o melhor da série =D
:sm03:
MW muito enjoativo, nem zerei e já desinstalei há tempos... já os Undergrounds eu consegui chegar até o fim ainda me divertindo...
c0m4nch3
20-06-2006, 14:02:00
Idem!
Pena q perdi meu cd em gravei este jogo, está com dados corrompidos, entao não dá pra instalar pra jogar de novo :(
PreD@tor
20-06-2006, 14:03:19
po galera tão esquecendo do II:SE ou não gostaram mesmo do jogo?
Distorção
20-06-2006, 14:21:12
aiuhsiuhzaiuh o II:SE eu jogava no meu P133, era massa, mas como faz tempo q eu jogava nem lembro direito...^^
-=|R.R.|=-
20-06-2006, 14:49:05
pra mim foi o melhor nfs que já saiu (depois do II:SE) foi o porcshe
vc tem um gosto bem extremo hein?
NFS-II SE é disparado o mais arcade (exagera até) embora seja divertido e o NFS5 é mais real deles! hehehe :D
PreD@tor
20-06-2006, 14:56:32
foram os que mais me divertiram..lembro que tive que comprar um pente de 16mb EDO pq o jogo não entrava com 8mb, gastei todo o meu dinheiro que eu tinha na época, hehe, como era legal as pistas, tinha aquela pista de holiwood, ficava parado as vezes esperando as navezinhas do starwars (eu acho hehe) passarem, muito massa..
abraços..
-=|R.R.|=-
20-06-2006, 15:05:34
foram os que mais me divertiram..lembro que tive que comprar um pente de 16mb EDO pq o jogo não entrava com 8mb, gastei todo o meu dinheiro que eu tinha na época, hehe, como era legal as pistas, tinha aquela pista de holiwood, ficava parado as vezes esperando as navezinhas do starwars (eu acho hehe) passarem, muito massa..
abraços..
eu tenho o II e o II-SE original aqui heheh o II-SE veio na coleção do NFS que comprei ha um tempo! Roda normal no XP! Pena que não roda em Glide :(
PreD@tor
20-06-2006, 15:54:02
pois é cara, esqueci de qdo comprei minha voodoo2, e o 2:se rodava em glide, foi só alegria, quase chorava qdo via o logo da 3dfx, heheheh..
abraços...
Raybon
20-06-2006, 16:21:25
Algumas imagens...
http://img214.imageshack.us/img214/926/nf5yl.jpg
http://img214.imageshack.us/img214/926/nf5yl.jpg
http://www.nfs-center.de/gallerie/NFSC/004.jpg
http://www.nfs-center.de/gallerie/NFSC/006.jpg
http://www.nfs-center.de/gallerie/NFSC/008.jpg
http://www.nfs-center.de/gallerie/NFSC/009.jpg
http://www.nfs-center.de/gallerie/NFSC/002.jpg
http://www.nfs-center.de/gallerie/NFSC/003.jpg
http://www.nfs-center.de/gallerie/NFSC/011.jpg
De novo só pistas de noite? bah
pelo menos não é aquele amarelado do MW
-=|R.R.|=-
20-06-2006, 17:32:38
porra vcs querem que mude mais o que??? que coloque looping??? não tem como mudar muito! Descaracteriza a série... me digam qual franquia muda tudo de um título pro outro?? Alias pra mim a série NFS foi uma das que teve mais mudanças. é só comparar todos os jogos desde o primeiro! Algumas novidades ae que disseram do Carbon se realmente for assim são bem vindas!
Need for Speed II:SE, é aquele que tem visão de dentro do carro?
Adorava esse ae, putz..lembro quando jogava no meu 233, nossa...o jogo era bem bonito (se comparmos com a época) e putz...nem precisa gastar zilhões com isso e aquilo...hoje em dia os Needs..tão mais parecendo jogo de benckmark do que jogo propriamente dito..falo isso por que os Need de hoje em dia são pesados...(diga-se de passagem que os outros antigos não necessitavam de nenhum PC medio..um de baixo custo já dava pra divertir...os de hoje vc só passa dor de cabeça...)
MW, eu gostei mais do que os Underground...só que não joguei em casa, joguei na casa de um colega meu...aqui ele só entra quando eu tiver um Pc melhorzinho...ou em um VG..
Raybon
20-06-2006, 20:01:43
Curti muito mais os Underground do que o MW...
Uma melhoria que eu falo é esquema de dia/noite, será que é tão dificil criar um ambiente tipo o do GTA onde tenha hora normal, tendo dia e noite? bah isso faz muita falta...
F0rbIz0n
20-06-2006, 20:14:45
Se vão mecher no tuning deviam dar a opção de trocar cada peça como no NFS Porsche...
CesarDRK
20-06-2006, 22:25:44
Jogo de corrida eh Forza Motorsport e Gran Turismo, resto é minigame !
Bolovo
20-06-2006, 22:39:20
puta merda
misturaram o NFSU com o NFSMW e nasceu esse troço? certo?!
F0rbIz0n
20-06-2006, 22:50:47
[sizemore mode]OK senhor-eu-tenho-todos-os-videogames[/sizemore mode]
Juquinha
20-06-2006, 23:09:06
Nossa, os Underground foram um lixo completo. Quando eu jogo os Underground e o MW eu sinto saudades do Hot Pursuit 2 e do Porsche 2000 é claro.
NFS bom é o 1, o 2 SE, o Porsche e o HP2 (o de PS2 é bem melhor, diga-se de passagem)
-=|R.R.|=-
21-06-2006, 12:29:07
eu achei NFSU2 mais enjoativo que o MW
bom..
arcade eh arcade.. sim-like eh sim-like
nem compara neh cesar?
aiehaihui
mesma coisa com o gtr..
:D
-=|R.R.|=-
21-06-2006, 16:27:59
bom..
arcade eh arcade.. sim-like eh sim-like
nem compara neh cesar?
aiehaihui
mesma coisa com o gtr..
exatamente...
acho muito estranho dizerem que o NFS-2 é clássico... e pior, os mesmos que gostaram do NFS5! Caraca são 2 extremos... o 2 (e o SE também) é disparado o mais arcade e "curto" da série, além de ser o mais fácil! E é bem limitado, nem polícia tem. Mesmo assim o NFS-2SE é um dos mais divertidos :D Mas pra mim nem se compara com o primeiro (aquele da Road & Track) bem mais realista, com pistas "abertas" e polícia! Já o NFS5 é o mais realista, tem sistema de danos incrível (muito bom gastar dinheiro pra consertar), o carro amassa, todos os carros tem características diferentes e alguns são bem difíceis de guiar, tem polícia, belos gráficos, é o mais difícil da série... as vezes de tão difícil fica chato pra quem tem preguiça e se amarra num jogo só por diversão sem compromisso (como eu e por isso gosto mais do NFS-2SE) e musica eletronica não combina muito com a série! A trilha sonora pra mim é um ponto fraco pro NFS5!!!
Resumindo: NFS5 e NFS2SE são tão diferente como água e vinho!
mas po RR..
os videos do nfs2 eram DOIDOS DEMAIS..
acho o nfs2 bom por causas dos carros..
e era simplismente DEMAIS de jogar com um amigo..
o tempo bom de psx hahah
o 5 eh bom pq foi o mais sim-like..
mas nao era akele absurdo todo, mas era bem mais diferente do resto, na questao pilotagem e tudo..
era doido demais hahah
mas concordo com o RR
o THE need for speed (o primeiro, feito com a revista Road & Track) eh simplismente DEMAIS!
ateh esses tempos atras eu tava jogando aki, emulando o dos e tal..
MTO MTO MTO BOM!
nao era qualquer anordo que fazia curva naquele jogo hahah
bom demais!
DiegoB
22-06-2006, 00:54:04
Um trailer do NFS Carbon.
Dois Bólidos colina abaixo. :D
Fonte: Outerspace
Trailer (http://outerspace.terra.com.br/videos/needforspeed_carbon.wmv)
a modinha agora eh drift hein
soh tao falando em drift pra lah e pra ca..
pqp..
anyway
se alguem se empolgou com esse trailer merece um tiro na cara..
será q vai resumidamente ser nfsu + nfsmw?
e porra.. soh nao vai dizer q vai ser soh noite agora ¬¬"
tomara q nao.. se nao tah claro q os bixo nao aprendem nada nunca :D
aehiuaheai
Olha, até que eu gostava das "corridas" de drift em circuitos fechados como nos Undergrounds, mas isso não tinha nada a ver com o estilo street racer do jogo.
Agora se esse jogo tiver sua jogabilidade baseada nesse estilo de manobra vai ser sux total.
Mas enfim, não vou tirar conclusões em cima de um teaser do jogo.
DiegoB
22-06-2006, 11:38:29
Saiu umas fotinhas melhores: :D
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/06/144035.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/06/144034.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/06/144033.jpg
CesarDRK
22-06-2006, 12:54:21
Eu te amo também, tá ? :D
NeoRSC
22-06-2006, 15:13:32
vai ter Dodge Challenger!!!!!! Oooooo
mas devia ter o Challenger antigo tb...
agora curti hehehe
Raybon
22-06-2006, 22:17:35
Pelo jeito vai ter pistas só de noite mesmo :/
é, vamo ve...
Fenris Wolf
22-06-2006, 23:42:52
Acho que uma coisa que tava faltando é supercars mesmo... Porsche, Lamborghini, Ferrari e afins sumiram há muito tempo, desde o início do Underground, no mínimo... Isso é TOSCO! Emocionante dirigir uma Enzo, por exemplo...
Eu sempre curti mod de veículo... Não aquela coisa gritante do tunning - tanto que acho dub mais legal - mas desde road rash 3d que eu curtia q dava pra modar o motor da moto... Acho que isso é um "plus a mais" pro jogo não cansar tanto.
EU NÃO AGÜENTO MAIS JOGAR SÓ À NOITE!! U1 E U2 FORAM UM SACO COM ISSO! MW LIVROU!! AGORA DE NOVO?! PQP!
MW ruleou mais que U2, pra mim, que foi uma prolongação do U1...
[]s
DiegoB
23-06-2006, 00:09:31
vai ter Dodge Challenger!!!!!! Oooooo
mas devia ter o Challenger antigo tb...
agora curti hehehe
Esse carro ta parecido com um que eu vi, reformado pelo Foose, num sei se foi no Rides ou no Overhauling. Era o mesmo esquema de cores.
No site da Automobilemag tem esse carro.
2009 Dodge Challenger Concept (http://www.automobilemag.com/auto_shows/naias_2006/0601_dodge_challenger_concept/index.html)
O bom é que de uns jogos para cá os carros orientais estão perdendo a força que eles inexplicavelmente tinham nos NFS.
Bom ver outras fábricas com força também nesse NFS.
cachaceiro
24-06-2006, 20:32:38
achei o NFSU2 uma xatisse, terminei ele e jogo raramente.
mw eu joguei numa lan house esse dias e ficou estranho, n sei qual a VGA mais era da ATI(radeon 9200, ou 9600), mais ficou lagado e todo amarelado, nao gostei muito
nunca jguei o NFS2, mais ja ouvi falar muito mal dele. o NFS3HP jogo ate hoje e otimo, ate hoje tem toneladas de carros hack pra ele no site www.nfscars.com (pena q todos tem desenpenho exagerado).
O porsche ate q é bom, mais misturar tuning(so do motor, suspençao, etc, nada de mudanças estetocas) com carros classicos nao deu muito certo, eu lembro que cheguei na corrida do 914 e era impossivel chegar perto do lider, e 1 unica batida perdia a corrida e talves o campeonato.
E so noite é horrivel, tinha que ter dia, chuva, neve, cenarios variados, tudo que tinha no nfs3
achei o NFSU2 uma xatisse, terminei ele e jogo raramente.
mw eu joguei numa lan house esse dias e ficou estranho, n sei qual a VGA mais era da ATI(radeon 9200, ou 9600), mais ficou lagado e todo amarelado, nao gostei muito
nunca jguei o NFS2, mais ja ouvi falar muito mal dele. o NFS3HP jogo ate hoje e otimo, ate hoje tem toneladas de carros hack pra ele no site www.nfscars.com (pena q todos tem desenpenho exagerado).
O porsche ate q é bom, mais misturar tuning(so do motor, suspençao, etc, nada de mudanças estetocas) com carros classicos nao deu muito certo, eu lembro que cheguei na corrida do 914 e era impossivel chegar perto do lider, e 1 unica batida perdia a corrida e talves o campeonato.
E so noite é horrivel, tinha que ter dia, chuva, neve, cenarios variados, tudo que tinha no nfs3
ahahha
o mw eh meio amarelo mesmo
abusa bastante dos tons pasteis
mas achei o visual legal haha
o nfs2 eh akele negocio..
ou vc ama.. ou vc odeia.. nao tem meio termo
ele eh arcade AO EXTREMO..
e o modo simulation dele eh extremamente ridiculo..
soh faz o carro derrapar mais hahaha
oq eu curti no jogo foram os locais e os carros..
e a musica do menu tb..
tenho ela aki em versao extendida hahaha
mto bom..
sem falar q eu me divertia MTO com esse jogo.. (da-lhe playstation e amigos hahah)
quem jogou o tnfs e pulou para o nfs2, teve um BAQUE violento..
a diferenca na jogabilidade eh gritante hehe
eh tipo vc jogar falcon 4.0 e ir jogar f22-raptor.. ;)
mas no geral, EU acho divertido haha
o 5 foi interessante tb..
concordo q faltou a parte de customizar a estetica (styling)..
mas discordo do ponto q era ruim a customizacao "mecanica" e tal..
era mto bom..
tinha uma corridas bem dificeis..
eu achei um dos nfs mais desafiantes e bons de jogar..
[]z
GENERAL
24-06-2006, 22:07:09
Afff mema bosta q os outros...tbm vo baixar soh por baixar e pq vai tah na modinha...vo joga duias semanas e esquecer hehehe :sm25:
-=|R.R.|=-
24-06-2006, 22:50:41
pista só a noite é sacanagem... porra é 8 ou 80??? tomara que não seja só a noite!
F0rbIz0n
24-06-2006, 23:11:39
Daew depois vai sair o carbon II com corridas de dia, e o bloom do nfsmw! ahhuauhauahuhahua
A EA tem que fazer as engines renderem né, usou a mesma engine do NFS II ao NFS 5, essa aew tbm tem que durar :D
Daew depois vai sair o carbon II com corridas de dia, e o bloom do nfsmw! ahhuauhauahuhahua
A EA tem que fazer as engines renderem né, usou a mesma engine do NFS II ao NFS 5, essa aew tbm tem que durar :D
Mas se pelo menos fizesse uma engine que pudesse faturar em cima, ainda seria bom.
Mas duvido que alguém compre essa engine do NFS atual.
Mas se pelo menos fizesse uma engine que pudesse faturar em cima, ainda seria bom.
Mas duvido que alguém compre essa engine do NFS atual.
ahieuhiuehiua
e precisa vender pra faturar em cima?
olha quantos nego jah nao jogaram nfsu, u2, mw e quantos nao tao esperando pelo carbon..
nem precisa vender engine.. os kara tao lancando 1 nfs a cada 8 meses.. pra uns 3 consoles diferente.. mais portateis..
ps2, box, cube, nintendo ds, psp.. pqp.. haha mais pc ainda iahiuea
Raybon
25-06-2006, 16:51:10
Need For Speed 11 : NFS Carbon
Após o lançamento de Need For Speed Most Wanted, eis o próximo título da Electronic Arts em matéria de corrida automobilística: Need For Speed Carbon. Desenvolvido pela EA Black em Vancouver, NFS Carbon deverá representar a nova geração de street racing e tuning. Pelo visto, a companhia americana resolveu retornar ao estilo underground. As corridas acontecerão somente à noite, e a presença dos polícias não será tão pesada quanto na versão anterior. Além disso, um novíssimo sistema de personalização foi criado. Para esta série, a EA aposta uma vez mais na modificação dos veículos e além disso, em um sistema original batizado de Autosculpt, assim como num novo modo de jogo: O Canyon.
O jogador deverá conquistar o seu território progressivamente durante as corridas. Para tanto, ele será capaz de criar uma equipe específica em função de cada uma das provas do jogo: Drag, Drift, Lap Knockout. Outro fator de interesse diz respeito a saúde do piloto, que daqui pra frente terá um papel de grande importância durante a aventura, pois se a saúde do jogador for abalada em função das colisões entre os veículos, ele poderá até mesmo morrer.
Por um lado, o Autosculpt foi concebido com a finalidade de permitir ao jogador personalizar e modelar o seu automóvel de acordo com a sua vontade. Certamente, isto ainda não está muito claro, mas algumas informações adicionais deverão ser reveladas a respeito deste assunto nos próximos meses. Por outro lado, de acordo com observações de Larry Lapierre, produtor do jogo, "a Corrida Canyon constitui o mais novo tipo de desafio para o jogador e nós acreditamos que esta prova representa uma formidável oportunidade de renovar a experiência de jogo". Concretamente, se trata de uma corrida mais perigosa do que a comum, pois ela se desenrola na montanha: errem o guardrail e terminem no vazio.
Com a grande experiência na matéria, adquirida nos jogos anteriores, o jogador novamente poderá pilotar toda uma linha de veículos de luxo: Porsche, Lamborghini e BMW especificamente. Igualmente saibam que agora existe uma classificação dos diferentes automóveis. Eles serão distinguidos principalmente pela categoria muscle cars, exotics e tuners, um pouco parecido com o jogo Burnout 3 editado pela EA.
Fonte: Fórum Pcs
[b]1 > É, vamo ter que se contentar com a night mesmo galera :/
[b]2 > Gostei desse esquema, vo começar a pensar duas vezes antes de fazer as curvas se jogando no muro :D
Aff, vai ser de novo aquele carnaval OBRIGATÓRIO de luzes pra lá e pra cá...
Vamo vê se eles colocam algumas áreas interessantes...:
Outra novidade serão corridas de cânion, em que os carros percorrerão caminhos estreitos perto de desfiladeiros, ou seja, cheio de emoções. Poderá haver recursos de jogo de equipe, com seus companheiros ajudando nas corridas ao trombar com adversários na pista.
Isso à noite deve ser lindo..:rolleyes:
initial d anyone? :D
aheiahueia
agora eh esperar o velozes e furiosos 3 e fazer um pacotao de drift montanha a baixo :megafuckingrolleyes: :rolleyes:
anyway..
eu vo jogar :D aiuheiuahueia
Isso à noite deve ser lindo..:rolleyes:
iaheuauiea
owned :D
NeoRSC
26-06-2006, 11:46:43
The Need For Speed Special Edition = melhor NFS pra mim, depois vem o Porsche, depois HPII pelo MP e depois o MW...
-=|R.R.|=-
26-06-2006, 15:36:31
droga pq num pode ter corrida de dia tbm???
Raybon
26-06-2006, 15:44:40
droga pq num pode ter corrida de dia tbm???Coisas da Sr. EA :rolleyes:
qual seria a desculpa deles? falta de tempo pra fazer a parte de dia? o jogo ficaria muito pesado? preguiça? vão deixar pro próximo ano? vão deixar pro próximo ano onde só vai ter corridas de dia mesmo?
como já disse o blur, tbm to esperando muito pelo jogo :D
DiegoB
27-06-2006, 19:47:15
Ae, saiu mais fotos e site oficial. :)
Fonte: Finalboss
Site Oficial (http://www.ea.com/nfs/carbon/us/home.jsp)
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/06/144526.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/06/144525.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/06/144524.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/06/144523.jpg
http://images.ea.com/eagames/official/nfs/carbon/carbon_062106_sm.jpg
GueD'S
27-06-2006, 22:35:04
Tinha que ter opção de jogar de dia pelo menos nos canions, po, a paisagem tinha que aparecer ali, afinal pra que ser no canyon se niguém vai ver que é no canyon IUASHIASU :sm25:
DiegoB
27-06-2006, 23:19:36
Tinha que ter opção de jogar de dia pelo menos nos canions, po, a paisagem tinha que aparecer ali, afinal pra que ser no canyon se niguém vai ver que é no canyon IUASHIASU :sm25:
Tb acho, a EA ta muito 8 ou 80, tudo a noite nos Undergrounds, tudo de dia na MW e agora tudo à noite denovo nesse Carbon. :(
Raybon
27-06-2006, 23:21:49
Tb acho, a EA ta muito 8 ou 80, tudo a noite nos Udergrounds, tudo de dia na MW e agora tudo à noite denovo nesse Carbon.E já vai esperando tudo de dia no NFSC 2 ou o próximo que sair, pode ter certeza...
Ronca_Lapor
28-06-2006, 02:28:51
hueahueUAUEHu
so agora eu li o topico, e vi que nao vai ter para PS3
ehuauhauhEUHUA :sm25:
hueahueUAUEHu
so agora eu li o topico, e vi que nao vai ter para PS3
ehuauhauhEUHUA :sm25:
Acho que você está enganado:
http://img399.imageshack.us/img399/2665/nfscgif9ia.gif
http://img79.imageshack.us/img79/4312/nfsc0oq.gif
Tirei isso do site oficial.
PS: Sei que os gifs tão feiosos, mas fiz na pressa.
:D :sm31: :sm25:
-=|R.R.|=-
28-06-2006, 15:47:26
caralho hahuaauahhauahaha
to rindo sozinho aqui :sm25:
pra não deixar dúvidas hauahuha cruel hauhauhauhah
Raybon
01-07-2006, 02:27:11
Veja as beldades que irão estrelar Need for Speed Carbon
Continuando a recente tendência da série Need for Speed de incluir belas modelos-atrizes em seus enredos, foi confirmado que uma das estrelas do novo Carbon será a atriz de Smallville, Emmanuelle Vaugier.
Vaugier, 30, é canadense, fala francês fluentemente e teve como ponto mais baixo da sua carreira o fato de estrelar o filme baseado no jogo House of the Dead, dirigido por Uwe Boll.
http://www.outerspace.com.br/imgs_os/news/2006/nfs_vaugier_1.jpg http://www.outerspace.com.br/imgs_os/news/2006/nfs_vaugier_2.jpg
Outras atrizes e atores ainda não confirmadas oficialmente para Carbon são Tahmoh Penikett, Shaw Madson, Dean McKenzie, Dan Rizzuto, Elias Toufexis e Chris Gauthier.
Fonte: Outer SpaceSe tem uma coisa que a EA nunca erra é na hora de escolher as modelos, uma mais boa que a outra :D
Se tem uma coisa que a EA nunca erra é na hora de escolher as modelos, uma mais boa que a outra :D
Se bem que no Underground 2, não usaram direito a Brooke Burke.
:rolleyes:
Ronca_Lapor
01-07-2006, 04:36:44
o que eu li no inicio do top, nao tinha play3
tmb eh fato, que eu nao entrei no site oficial
:)
p.s. achei MUITO bala os seus gifs :):sm38:
Gameplay do Cabron (é do 360)
http://www.gameklip.com/v/975/
DiegoB
10-07-2006, 13:32:25
Legal o video.
*piloto fraco, com uma Gallardo tomando pau do Mazda rx 7 :D
Raybon
10-07-2006, 13:41:24
É...
gostei :D
-=|R.R.|=-
10-07-2006, 15:38:17
ainda não deu pra deixar minhas primeiras imprenssões sobre o jogo apenas por esse curto vídeo!!! Podia mostra caindo do penhasco :D
KrOz_ROD
10-07-2006, 16:00:54
Curti o video. Bem curto, mas é bacaninha.
Os graficos perfeitos, como o de costume...
Só espero que não tenha aqueles "Downhill Drift", curto nenhum pouco :(
Tomara que o som dos carros seja igual ou melhor ao do MW. Puta realismo \m/
-=|R.R.|=-
10-07-2006, 16:23:24
tomara que façam um EA Track melhor!!! O do MW tem umas musiquinhas meio chatas :(
do U e U2 gostei mais, principalmente do primeiro!
Curti o video. Bem curto, mas é bacaninha.
Os graficos perfeitos, como o de costume...
Só espero que não tenha aqueles "Downhill Drift", curto nenhum pouco :(
Concordo...o coisa chata aquelas Drifts :p
Diabolo
10-07-2006, 16:42:29
EA viro fabrica de franquias. NFS 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11... FIFA 2007--08-09-10-11...
GENERAL
13-07-2006, 13:24:08
E pelas fotos q taum na pagina inicial da GB...o jogo continua sem visão onBoard!! PQP EA sux a lot!! :mad:
Raybon
13-07-2006, 13:40:16
E pelas fotos q taum na pagina inicial da GB...o jogo continua sem visão onBoard!! PQP EA sux a lot!! :mad:Isso é certo q não vai ter tão cedo cara...
nem adianta mais criar falsas esperanças quanto a essa opção hehe
MacLogan
13-07-2006, 14:13:07
Concordo...o coisa chata aquelas Drifts :p
eu até q gosto das drifts
GueD'S
13-07-2006, 14:34:49
eu até q gosto das drifts
2
Mas gostava dos drifts de circuito fechado do U, não aqueles dowhills chatos do U2
F0rbIz0n
13-07-2006, 14:35:10
Variação de estilos rox! Drift rox! E podia ter mais drag no NFS MW (zerei ontem finalmente, uhaaahua)
2
Mas gostava dos drifts de circuito fechado do U, não aqueles dowhills chatos do U2
Com certeza. Drift nos circuitos do NFS1 eram bem mais divertidos do que aqueles downhills.
Pena que os Downhills vão continuar nesse NFSC.
telmoac
13-07-2006, 17:24:20
É impressão minha ou a EA é paga pau do Velozes e Furiosos !!!
Saiu Velozes e Furiosos saiu NFS Underground ...
Saiu Mais Velozes e Mais Furiosos saiu NFS Underground 2 ...
Saiu Velozes e Furiosos Desafio em Toquio vai sair NFS Carbon ...
E podem ver que o esquema de jogo é parecido ... principalmente no Carbon, quem assistiu o Velozes e Furiosos novo sabe do que eu to falando !!!
NeoRSC
13-07-2006, 18:07:02
telmoac... acho q naum... a EA soh ta seguindo a modinha tuning q foi lançada por Velozes e Furioso... sairam varios games assim depois do filme... soh q os mais famosos são os NFS...
-=|R.R.|=-
13-07-2006, 18:09:54
Na verdade o intervalo entre o jogo e o filme foi diferente nos 3!!!
Com certeza. Drift nos circuitos do NFS1 eram bem mais divertidos do que aqueles downhills.
Pena que os Downhills vão continuar nesse NFSC.
Era esses drifts que eu odiava...
Fiquei travado na porcaria do U2...por causa de umas dessas downhils..:mad: :rolleyes: :(
GueD'S
13-07-2006, 20:57:58
Era esses drifts que eu odiava...
Fiquei travado na porcaria do U2...por causa de umas dessas downhils..:mad: :rolleyes: :(
Estamos falando da mesma coisa :p
Drift Dowhill = SUXXX :mad:
Drift Circuito = Teta's rules :cool:
Bump!
Carros 0km
Fiat Alfa Romeo Brera (2006)
Daimler Chrysler 300C SRT-8 (2006)
Nissan 350Z Fairlady Z (2006)
Audi Le Mans Quattro (2007)
Já estiveram em Most Wanted
BMW M3 GTR (2003)
Daimler Mercedes-Benz CLK 500 (2005)
Ford Mustang GT (2006)
Lamborghini Murcielago (2004)
Lotus Elise 111R (2004)
Porsche Cayman S (2006)
Toyota Supra (1998)
Volkswagen Golf R32 (2006)
http://www.judao.com.br/?http://www.judao.com.br/8/texticulo.php?action=ler&id=4545
DiegoB
16-08-2006, 13:25:55
Vi a notícia no Judão, ainda bem que eles trouxeram o 350Z, e espero que na lista completa eles tragam de volta o Skyline, do resto a listiha ta boa por enquanto, sobretudo pelas novidades (tomara que tenham mais). :D
Ps.: Já vi um Chrysler 300C Sedan prata aqui em Salvador, carrão (Literalmente, grande mesmo :D).
Raybon
16-08-2006, 14:09:47
Só isso de carro?
ta certo que é parcial essa lista, mas vão acrecentar no máximo mais uns 5 ali, afff muito pouco carro...
DiegoB
16-08-2006, 15:05:38
Só isso de carro?
ta certo que é parcial essa lista, mas vão acrecentar no máximo mais uns 5 ali, afff muito pouco carro...
Acho que deve ter mais (espero :D). Pleo menos nos vídeos aparecem alguns carros que não estão nesta lista, como o Carrera GT, Lancer Evolution, Lamborghini Gallardo, Dodge Challenger. Esperemos que tenham mais... :D
EDITADO
Nesse site alemão tem uma lista de carros que estarão no jogo, e tem alguns que não estão nessa lista oficial (quase todos :D):
(Link (http://www.gamezone.de/news_detail.asp?nid=44508&sys=32))
Lista:
- Aston Martin DB9 *
- Dodge Challenger *
- Dodge Charger (release 2007) *
- Dodge Viper *
- Ford Mustang (Shelby GT-500 Version /Release: 2007)
- Lamborghini Gallardo *
- Mazda 3 *
- Mazda RX-7 *
- Mazda RX-8 *
- Mitsubishi Lancer Evolution IX *
- Porsche Carrera GT *
- Subaru Impreza WRX STI (Release: 2006) *
F0rbIz0n
16-08-2006, 15:22:07
Saudades do Gran Turismo 2!
-=|R.R.|=-
16-08-2006, 17:06:30
ferrari neca?
GueD'S
16-08-2006, 20:45:46
ferrari neca?
Não conheço esse modelo, já ouvi falar de Ferrari F40, Ferrari F50, Ferrari Enzo, Ferrari Modena, mas essa ae nunca ouvi falar, faz quanto de zero a 100? :confused:
Quem ownou quem ali?
Nem vi ferrari ali!
-=|R.R.|=-
17-08-2006, 15:44:04
Não conheço esse modelo, já ouvi falar de Ferrari F40, Ferrari F50, Ferrari Enzo, Ferrari Modena, mas essa ae nunca ouvi falar, faz quanto de zero a 100? :confused:
o guedão vc so pode tá brincando né? hauhauhauhaua o "neca" quer dizer que não tem nenhum modelo da marca no jogo!!! dã!!!!!!!! :sm25:
MacLogan
17-08-2006, 15:56:35
ahuaeheauhaeuadshuasheuahdufhashuheufhdu
tem carro novo:confused:
vo pegar o jogo, jogar, zerar e esquecer dele pra sempre haeuheuehue
Raybon
17-08-2006, 18:07:11
o guedão vc so pode tá brincando né? hauhauhauhaua o "neca" quer dizer que não tem nenhum modelo da marca no jogo!!! dã!!!!!!!! :sm25:UHAUHUIAHEIUAHEUIAE GUEDS OWNED :D
Essa bagaça vai ser um NFSU 3, nada mais que isso :)
GueD'S
17-08-2006, 20:54:40
UHAUHUIAHEIUAHEUIAE GUEDS OWNED :D
Essa bagaça vai ser um NFSU 3, nada mais que isso :)
GueD'S Owned nada, RêRê, MacLanche Feliz e Ray Charles OWNED!!!!!
Triple Owned combo IUSHAIAShISAuhaa
Ninguém aqui entende uma piada, a nem...
MacLogan
17-08-2006, 21:33:11
haueheauhe eu percebi q vc entendeu o "neca" :p
mas eu só queria dizer q nem ligo pro carro haeueahueahe
na hora de jogar eu comparo o melhor e uso-o :o
Raybon
17-08-2006, 22:18:26
GueD'S Owned nada, RêRê, MacLanche Feliz e Ray Charles OWNED!!!!!
Triple Owned combo IUSHAIAShISAuhaa
Ninguém aqui entende uma piada, a nem...Quando eu li teu post até saquei qual era, mas depois que li o do RR, acabei entrando na onde dele :sm25:
haeuhia
F0rbIz0n
17-08-2006, 22:53:10
Rezerei o NFS porsche hoje! Foda-se o underground e remakes (se bem que sempre zero eles também, hehe).
DiegoB
28-08-2006, 14:30:32
Novo vídeo, mostra alguns carros e o novo modo de personalização dos carros:
Vídeo:
HD (alta definição e mais pesado :D) (http://www.gametrailers.com/downloadnew.php?id=12683&type=wmv&f=)
Normal (http://www.gametrailers.com/downloadnew.php?id=12684&type=mp4&f=)
Muito foda essa customização agora.
Espero que esteja assim também para a parte da mecânica, o que eu duvido.
Requerimentos NFSC
- Windows XP Service Pack 2 (somente versão de 32-bit)
- Windows 2000 Service Pack 4
- CPU: 1.7 GHz
- 1GB RAM
- Drive de DVD de 8x ou maior (somente para versão européia, pois outras não serão em DVD)
- 3 GB ou mais de espaço no HD
- Video: DirectX 9.0c compatível
- Som: DirectX 9.0c compatível
- Controles: teclado, Mouse, Joystick ou Steering Wheel (volante)
Steering Wheels suportados:
- Logitech Rumblepad
- Logitech Dual Action
- Xbox 360 Wired Controller
- Logitech Momo Racing Wheel
- Logitech G25 Racing Wheel
Placas de vídeos de 64 MB ou mais de memória e um desses chipsets:
- NVIDIA GeForce4 Ti-4200
- NVIDIA GeForce4 Ti-4400
- NVIDIA GeForce4 Ti-4600
- NVIDIA GeForce4 Ti-4800
- NVIDIA GeForce FX Series
- NVIDIA GeForce 6200
- NVIDIA GeForce 6600
- NVIDIA GeForce 6800
- NVIDIA GeForce 7300
- NVIDIA GeForce 7600
- NVIDIA GeForce 7800
- NVIDIA GeForce 7900
- ATI Radeon 8500
- ATI Radeon 9000
- ATI Radeon 9100
- ATI Radeon 9200
- ATI Radeon 9500
- ATI Radeon 9550
- ATI Radeon 9600
- ATI Radeon 9700
- ATI Radeon 9800
- ATI Radeon X300
- ATI Radeon X550
- ATI Radeon X600
- ATI Radeon X700
- ATI Radeon X800
- ATI Radeon X850
- ATI Radeon X1300
- ATI Radeon X1600
- ATI Radeon X1800
- ATI Radeon X1900
Resoluções sugeridas: 640x480 / 800x600 / 1024x768 / 1280x1024 / 1600x1200
Observação:As versões de Notebook destes chipsets podem trabalhar mas não serão suportadas. As GeForces MX-séries da NVIDIA não serão suportada. FUCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The soundtrack
Dynamite MC - Bounce
Dynamite MC - After Party
Eagles Of Death Metal - Don’t Speak (I Came to Make A Bang!)
Ekstrak feat. Know-1 - Hard Drivers
Every Move A Picture - Signs Of Life
Gary Numan/Tubeway Army - Are ‘Friends’ Electric
Grandmaster Flash And The Furious Five - Scorpio
Goldfrapp - Ride A White Horse (Serge Santiago Remix)
Kyuss - Hurricane
Lady Sovereign - Luv Me Or Hate Me
Ladytron - Sugar (Jagz Kooner Remix)
Ladytron - Fighting In Built Up Areas
melody. - FEEL THE RUSH (Junkie XL Remix)
Metro Riots - Thee Small Faces
Part 2 feat. Fallacy - One Of Dem Days (Remix)
Pharrell feat. Lauren - Skateboard P Presents: Show You How To Hustle
Priestess - I Am The Night, Colour Me Black
Roots Manuva - No Love
Spank Rock - What It Look Like
Sway - Hype Boys
The Bronx - Around The Horn
The Presets - Steamworks
The Vacation - I'm No Good
Tiga - Good As Gold
Tigarah - Girl Fight (Mr. D Hyphy Mix)
Tomas Andersson - Washing Up (Tiga Remix)
Valient Thorr - Heatseeker
Vitalic - My Friend Dario
Wolfmother - Joker And The Thief
Yonderboi - People Always Talk About The Weather (Junkie XL Remix)
!?
Raybon
28-09-2006, 13:36:33
1Gb de memo? putz :sm25:
Coitado de quem tem MX ainda hehe
GueD'S
28-09-2006, 15:13:50
Duvido que essas minimas vão ser suficientes, o MW com tudo habilitado no talo dos talos (1600x1200) aqui fica abaixo de 30FPS, aqueles brilhos e reflexos todos habilitados faz cair demais a performance.
-=|R.R.|=-
28-09-2006, 15:26:35
a tendencia é q fique bem mais pesado!!!! Se bem q como vai ser noturno num deve se preocupar com tantos detalhes em paisagens como no MW o q deve fazer pesar menos...
DiegoB
28-09-2006, 15:31:34
Duvido que essas minimas vão ser suficientes, o MW com tudo habilitado no talo dos talos (1600x1200) aqui fica abaixo de 30FPS, aqueles brilhos e reflexos todos habilitados faz cair demais a performance.
Num sei não, com o meu PC(que está abaixo dessas recomendações minimas) eu conseguia rodar MW de boa, claro e não no talo (o unico problema era a demoara para carregar o jogo).
Então acho que talvez até com o poucos menos do que esse minimo mostrado seja possivel jogar(desabilitando e diminuindo muita coisa claro)
-=|R.R.|=-
28-09-2006, 15:38:23
ja eu com XP a 2.2GHZ (2800+) FSB333 e 6600GT achava o jogo pesadão com 512MB! Só melhorou qdo passei pra 1GB e não deixava os filtros do game no máx e as sombras la desligado em 1024x768
#$pectru$#
28-09-2006, 16:37:47
pqp os caras num cansam de por musica de Mano??
afff
DiegoB
28-09-2006, 17:55:55
ja eu com XP a 2.2GHZ (2800+) FSB333 e 6600GT achava o jogo pesadão com 512MB! Só melhorou qdo passei pra 1GB e não deixava os filtros do game no máx e as sombras la desligado em 1024x768
Certo, mas o que eu considero leve para o meu PC não é o mesmo para esse, pois aqui para roda "leve"(perfeitamente jogável), era sem filtros algum, 800x600, e alguns opçoes desligadas.
GueD'S
28-09-2006, 19:59:26
Ah mas a comparação que eu fiz foi pra dizer que o jogo é pesado em si, não que roda assim ou assado pq aqui com tudo tudo ligado e em 1600x1200, mesmo assim o meu sistema não rodou aceitavelmente (Acima de 30FPS) claro que tem muitos jogos que sempre rodo aqui com 100% de opções, mas MW É pesado indiscutivelmente e em comparação a isso o carbon acredito que seja mais, mesmo sendo a noite, por ser um jogo mais novo, Com certeza ele tem coisas novas em relação ao seu desenvolvimento que normalmente já contribuem pro peso de qualquer jogo, ou vcs acham que eles vão fazer uma expansão do MW? Claro que não, vai ser mais pesado sim e por isso essas recomendações ali eu acho que vai ser pouco pra rodar como a maioria quer, a não ser que joguem em 800x600 e sem nada de filtro, mas ae já não é como a maioria quer jogar.
MacLogan
28-09-2006, 20:23:15
pqp os caras num cansam de por musica de Mano??
afff
pior, bem q podia ser um pouco ao estilo FlatOut 2 :(
As GeForces MX-séries da NVIDIA não serão suportada. FUCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ufa ainda bem :D
Raybon
28-09-2006, 21:22:35
pior, bem q podia ser um pouco ao estilo FlatOut 2
Eu ia gozar se tocasse Audioslave :D
ufa ainda bem :D
:mad: :mad: :mad: :sm43: :sm19: :sm19: :sm19: :sm19:
:P:(
E ainda bem....tenho que tomar vergonha da cara e trocar essa joça
DiegoB
29-09-2006, 00:02:53
Ah mas a comparação que eu fiz foi pra dizer que o jogo é pesado em si, não que roda assim ou assado pq aqui com tudo tudo ligado e em 1600x1200, mesmo assim o meu sistema não rodou aceitavelmente (Acima de 30FPS) claro que tem muitos jogos que sempre rodo aqui com 100% de opções, mas MW É pesado indiscutivelmente e em comparação a isso o carbon acredito que seja mais, mesmo sendo a noite, por ser um jogo mais novo, Com certeza ele tem coisas novas em relação ao seu desenvolvimento que normalmente já contribuem pro peso de qualquer jogo, ou vcs acham que eles vão fazer uma expansão do MW? Claro que não, vai ser mais pesado sim e por isso essas recomendações ali eu acho que vai ser pouco pra rodar como a maioria quer, a não ser que joguem em 800x600 e sem nada de filtro, mas ae já não é como a maioria quer jogar.
Concordo com vc.
Sobre como a maioria quer, aqui é em 800x600 sem filtros ou então não jogar, hehehe, não tem quere, é assim ou nada. :( heheheh :D
Sobre as músicas, até que cairia muito bem um audioslave, Raybon, ou melhor, se pudessemos colocar nossas mp3s, como nos GTAS e no Midnight Club 2(para citar um jogo mais parecido
Raybon
29-09-2006, 12:57:03
Sobre as músicas, até que cairem muito bem um audioslave, Raybon, ou melhor, se pudessemos colocar nossas mp3s, como nos GTAS e no Midnight Club 2(para citar um jogo mais parecidoPerfeito, se tivesse essa opção ia ser animal mesmo!!!
MacLogan
29-09-2006, 13:21:07
nussa eu ate tinha me esquecido dessa opção dos GTAs, com certeza aqui ia rolar mto acdc, ramones, pantera...
agorasim™
17-10-2006, 22:20:41
o game já ta em pré-venda no submarino glr.....eu vi lá que vai ser em duas versão
Jogo PC Need for Speed Carbon - Collector´s Edition
Jogo PC Need for Speed Carbon
me surgiu uma duvida boba.....digamos que eu compre a primeira versão...daria pra eu jogar MP...com quem comprou a segunda versão?
PS:com ctz esse serar meu primeiro game.....100% original......espero que naumvenha me arrepender disso.....vou comprar em xxxxxxxxxxx vezes..hiuhaiahuia
GueD'S
17-10-2006, 23:57:28
o game já ta em pré-venda no submarino glr.....eu vi lá que vai ser em duas versão
Jogo PC Need for Speed Carbon - Collector´s Edition
Jogo PC Need for Speed Carbon
me surgiu uma duvida boba.....digamos que eu compre a primeira versão...daria pra eu jogar MP...com quem comprou a segunda versão?
PS:com ctz esse serar meu primeiro game.....100% original......espero que naumvenha me arrepender disso.....vou comprar em xxxxxxxxxxx vezes..hiuhaiahuia
Vão poder jogar juntos sim, collector's edition vem poster, extras e frescuradas a mais no kit, mas o jogo é tudo igual :)
Raybon
18-10-2006, 00:04:41
Vão poder jogar juntos sim, collector's edition vem poster, extras e frescuradas a mais no kit, mas o jogo é tudo igual :)É a mesma coisa que a Black Edition do MW, vem um pouco de frescuras a mais...
Sparks
18-10-2006, 02:05:34
quando a frescura inclui um Pagani Zonda...e um Challenger :D
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
http://digilander.libero.it/Logiko2031/Pagani%20Zonda%20C12%20S%207.3%20-%205.jpg
MWDark
18-10-2006, 10:39:35
Pra mim NFS q preste é só o Porshe Unleashed mesmo... o resto é resto!!!
DiegoB
18-10-2006, 11:33:44
Realemnte faz diferenças essas frescurinhas.. heheh :D
Mas aqui no Brasilm acho só foi lançãdo o MW Black Edition, espero que com o Carbon façam o mesmo.
Raybon
23-10-2006, 20:23:40
Pra quem não viu saiu um vídeo in-game > http://www.gamershell.com/download_16034.shtml
eu achei uma merda, vai ser praticamente a mesma coisa que o MW só que de noite, os mesmo esquema de derrubar estrutura e o diabo pra parar a policia, coisa mais besta (eu pelo menos achei)...
to decepcionado e desmotivado a jogar ele agora :/
Sparks
23-10-2006, 20:26:01
Pra quem não viu saiu um vídeo in-game > http://www.gamershell.com/download_16034.shtml
eu achei uma merda, vai ser praticamente a mesma coisa que o MW só que de noite, os mesmo esquema de derrubar estrutura e o diabo pra parar a policia, coisa mais besta (eu pelo menos achei)...
eu fiquei desmotivado quando eu dei uma escutada na trilha sonora!
oq eu to ansioso pra ver mesmo e o esquema de equipe!, no juiced eu curti muito essa parada
edit: e os muscles tb, fico imaginando eu de challenger dandu um coro numa muricealego aueuahea
GueD'S
23-10-2006, 21:08:02
Expansion #####DETECTED#####
Afff, Most Wanted a noite :sm25: :sm25: :sm25: :sm25: :sm25: :sm25:
Não tem diferença alguma PQP
putz eu gostei da lista de carros... o most wanted tem mto carro chato uahiauh tem carros legais, mas putz a lista desse ai me empolgou bastante!!! principalmente muscles e a volta do skyline e eclipse gsx =]
to aguardando bastante, apesar das criticas ao NFS eu sempre jogo e gosto
-=|R.R.|=-
24-10-2006, 13:06:47
o MW vendido aqui foi o black (tenho o original hehehehe)!!!
Po, em relação a playlist do jogo, achei que regrediu, tipo a do NFSU é melhor e a do MW a pior!!!
NFSU>NFSU2>NFSMW
é q eu acho :D
GueD'S
24-10-2006, 13:20:15
o MW vendido aqui foi o black (tenho o original hehehehe)!!!
Po, em relação a playlist do jogo, achei que regrediu, tipo a do NFSU é melhor e a do MW a pior!!!
NFSU>NFSU2>NFSMW
é q eu acho :D
Nó, falou tudo, a melhor mesmo foi a do NFSU lembro que peguei o disco da trilha e gravei pra escutar no carro :D parecia que eu tava no jogo :p
Mas era a que dava a maior emoção in-game, aquelas músicas eram fudidas mesmo :sm03:
Darkcity
24-10-2006, 13:29:24
Jogo da EA queria o que. :rolleyes:
Sparks
25-10-2006, 15:56:22
Jogo da EA queria o que. :rolleyes:
que ja tivesse saido a demo :rolleyes:
que ja tivesse saido a demo :rolleyes:
:owned:
Pois e nada de demo...¬¬" :owned:
-=|R.R.|=-
25-10-2006, 23:39:52
ta demorando mesmo!!! so saiu aquele pro PS2 né??? :(
Raybon
26-10-2006, 00:00:34
Se não saiu até agora é porque não vai sair mais, talvez só junto com o full...
Sparks
26-10-2006, 20:32:53
porra meu...tava dando umas olhada por ai, vai te denovo a M3 GTR (:D ),
mais caralHo!, ta igual a do most wanted ! :mad: (akela azul e prata), pqp, vai se do mesmo jeito do mw, a unica m3 q vc vai pode te e a aul e prata, ja modificada, num vai pode compra nenhuma pra vc mesmo mexe?, enquanto vc vai ver de vez em quando um oponente usando uma m3 modificada?, pera ai dexa eu advinhar, a historia do carbon, no comeco vc vai la, corre contra um maluko, da zica no seu carro, vc perde ele, joga todo o jogo so pra pega ela denovo, depois no final vc tem q escapa da forca policial de toda a cidade e e so consegue escapa pq vc pulo por uma ponte?!?!?!?!?!?
putz EA, se e pra faze merda, go to hell!
!#¨!@%$!)#&!@*!@_#)+!@# :sm25:
edit: sai demo pra ps2 e não sai demo po pc...aff
GueD'S
26-10-2006, 23:49:16
porra meu...tava dando umas olhada por ai, vai te denovo a M3 GTR (:D ),
mais caralHo!, ta igual a do most wanted ! :mad: (akela azul e prata), pqp, vai se do mesmo jeito do mw, a unica m3 q vc vai pode te e a aul e prata, ja modificada, num vai pode compra nenhuma pra vc mesmo mexe?, enquanto vc vai ver de vez em quando um oponente usando uma m3 modificada?, pera ai dexa eu advinhar, a historia do carbon, no comeco vc vai la, corre contra um maluko, da zica no seu carro, vc perde ele, joga todo o jogo so pra pega ela denovo, depois no final vc tem q escapa da forca policial de toda a cidade e e so consegue escapa pq vc pulo por uma ponte?!?!?!?!?!?
putz EA, se e pra faze merda, go to hell!
!#¨!@%$!)#&!@*!@_#)+!@# :sm25:
edit: sai demo pra ps2 e não sai demo po pc...aff
Porra heim, eu tava dizendo, "expansion detected", parece que as únicas coisa que vão mudar são, um pouquinho no HUD, carros diferentes e o modo de customização dos carros, mas o resto = THE SAME SHIT, até as vozes e diálogos das perseguições serão os mesmos se repararam no último vídeo. Só falta a MIA aparecer tbm mandando vc correr de cinto :sm25:
ah eu gostei do MW, com esses carros ainda, vou gostar tb =]
bom sempre gostei de need for speed huaihua independente de qual
Sparks
27-10-2006, 00:06:00
ah eu gostei do MW, com esses carros ainda, vou gostar tb =]
bom sempre gostei de need for speed huaihua independente de qual
eu tb sempre gostei de nfs :rolleyes: , mais mano...os caras DESTRUIRAM a imagem do NFS com esses ultimos lançamentos, quando vai ser o dia q eu vo ver um high stakes denovo? ou um porsche unleashed?
eh eu tenho saudades do high stakes =P
acho q vc ate me ajudou a instalar ele no XP em uma ocasiao, alguns tempos atras, epoca de ICQ...
o high stakes era animal, diversão rox!
PreD@tor
27-10-2006, 00:36:25
eu tb sempre gostei de nfs :rolleyes: , mais mano...os caras DESTRUIRAM a imagem do NFS com esses ultimos lançamentos, quando vai ser o dia q eu vo ver um high stakes denovo? ou um porsche unleashed?
qdo essa modinha de tunning acabar, espero que não demore...
DiegoB
27-10-2006, 00:46:59
qdo essa modinha de tunning acabar, espero que não demore...
Não tenho nada contra, até gosto :D, é sempre bom ter opções de customização dos carros, o problema é a história ser muito em cima do tunning (ter que tunar o carro para ganhar mais stats no jogo, por exemplo).
PreD@tor
27-10-2006, 01:06:24
Não tenho nada contra, até gosto :D, é sempre bom ter opções de customização dos carros, o problema é a história ser muito em cima do tunning (ter que tunar o carro para ganhar mais stats no jogo, por exemplo).
po legal é, mas o jogo é só isso cara, não me divirto tanto como antigamente com o HP, o Porsche e até o HP2, esses 3 ultimos nfs são legais, mas não me prendem muito, lembro qdo lançou o HP2, putz, como era legal...
http://www.nfsplanet.com/nfsc_demo.php
ftp://largedownloads.ea.com/pub/demos/NFS/Carbon/NFS_Carbon_Demo_EU.zip
Alguem arrisca?
650 Mb
HUeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:
http://www.3dgamers.com/dlselect/games/needforspeed10/nfs_carbon_demo_eu.exe.html
Raybon
27-10-2006, 12:32:55
650? cacetada heim
quando sai o full afinal?
bom, depois de pegar o PES6 eu testo ele...
Sparks
27-10-2006, 12:32:59
ja vo arrisca!
hueeee
edit: link da ea :rolleyes: ta zuado
edit2: 3DGamers, server at full capacity
aghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
ja vo arrisca!
hueeee
edit: link da ea :rolleyes: ta zuado
Demora...deve te milhoes de pessoa...tentando baixar :(
Darkcity
27-10-2006, 12:38:49
Nem vou perder tempo,o full sai dia 31 desse mes. :D
Sparks
27-10-2006, 12:41:21
Demora...deve te milhoes de pessoa...tentando baixar :(
hueeeee! agora vai
quem for s arrisca agora eu consegui no 3dgamers, mirror australia
http://img127.imageshack.us/img127/5114/nfsdownfb0.jpg
Dr.Teflon
27-10-2006, 12:49:21
É por isso q eu AMO ser Founder's Club!
vindo a 230kb/s aki pela 3dgamers :D
daki a poco posto umas screens
Raybon
27-10-2006, 12:49:41
Nem vou perder tempo,o full sai dia 31 desse mes. :DAh, então nem vale a pena mesmo...
É por isso q eu AMO ser Founder's Club!
vindo a 230kb/s aki pela 3dgamers :D
daki a poco posto umas screens
É bom mesmo!
:mad:
GueD'S
27-10-2006, 13:11:10
Nem rola pegar, daqui a pouco tem o jogo full, vai dar na mesma...
Mas isso de atrasar demo tem um medo por trás, terminaram no prazo apertado e ficou ponta??? Será que daqui a pouco vai ter que rolar um patch?? Sei não...
Apesar de que o jogo já tava pronto desde o MW :rolleyes:
http://www.gamershell.com/download_16174.shtml
http://www.fileplanet.com/169683/download/Need-for-Speed-Carbon-Demo
Enjoy!
Dr.Teflon
27-10-2006, 13:49:51
http://img69.imageshack.us/img69/8118/boaea2ai5.jpg
A GENTE PERCEBE COMO OS INSTALLERS DA EA ESTAO BONS
Caso tenham este problema, rodem o Setup.exe em modo de compatibilidade Windows 2000
Sccrreeennssss nnoowww!!
Ha, vcs atualizarem o DX ne?
Pois tem uma atualizaçao..tem jogo que buga sem ela..
Sccrreeennss!!
Eu também acho que nem compensa pegar a Demo agora. Dia 31 sai a full.
Sem contar que essas filas de espera do 3D Gamers são ridiculas.
Dr.Teflon
27-10-2006, 14:17:48
Sccrreeennssss nnoowww!!
Ha, vcs atualizarem o DX ne?
Pois tem uma atualizaçao..tem jogo que buga sem ela..
Sccrreeennss!!
Lê, isso é coisa do installer da EA, tdo santo jogo q eu soco dele fica dando "update" em dx9
Tae as fotos!
http://img238.imageshack.us/img238/3841/nfscdemo200610271254590ki1.jpg
http://img238.imageshack.us/img238/8592/nfscdemo200610271301489gj7.jpg
http://img48.imageshack.us/img48/9100/nfscdemo200610271301443er5.jpg
http://img48.imageshack.us/img48/3107/nfscdemo200610271301282iy4.jpg
O que posso falar do jogo? simplismente cópia, cópia descarada e mal feita do most wanted, nao aguentei jogá-lo mais do que 10 minutos, as coisas de tuning sao simples como sempre e tal, eu axei ele um tanto quanto pesado, mais do que o MW, e corrida a noite nao é o meu forte.
queremos uma ferrari nao tunnada! q SACO!
Valeu...
Mas...putz....
So vou pegar esse jogo por que eu sou viciado em carros
Vou distribuir umas fotos por ai..auhauaha
Edit:Peguei 2 fotos sua..a primeira e segunda...
clemencejg
27-10-2006, 16:30:59
Desculpa aee , mas eu fiz um tópico do lançamento do demo.
nem achei que tinha ele aqui pq o tópico já está muito grande e toda vez que eu acessava só tinha screens e videos.
Raybon
27-10-2006, 17:54:35
DECEPÇÃO!!!
que merda viu, a EA acha que nós jogadores assiduos, somos iguais aos neguinho que vão em Lan House, veem o nome NFS e já saem loucos pra jogar, mesmo o jogo sendo uma cópia descarada, um jogo tosco, eles não tão nem ae, bora joga só porque é NFS...
se fude, eu vou pegar óbivio, mas vai ser a mesma coisa que o MW, joguei um pouco e já deletei...
ooo EA :rolleyes:
http://test.showroom3.net/NFS_Carbon_Demo_EU%5B1%5D.zip.torrent
Quem ainda tiver coragem....torrent..
© GamesBrasil.com.br 1999-2004