View Full Version : Godfather passou batido?
Ae, tou gostando muito desse excelente game. O melhor game do gênero que já joguei na vida foi Mafia. Esse, apesar de ser baseado no filme, é "paga pau" descarado do estilo. Mas o fez com muita qualidade. O jogo é muito bom, superando em alguns quesitos o Mafia ( mais violento, gráficos pouco melhores), mas claro, ainda assim Mafia ganha fácil.
Mas estranhei esse jogão ter sido tão pouco comentado aqui, com apenas alguns poucos tópicos isolados. Não tem ninguém mais jogando aqui não? Só eu? Ou a galera jogou, zerou e desencanou?
Ah, esse game valia uma tradução né! Tou pastando muito pra entender algumas partes, pq o meu "ingrêis" é lamentável...
Thor ;)
KrOz_ROD
17-06-2006, 13:23:07
To jogando tbm...jogão!
Tbm tinha notado que pouca gente tinha comentado sobre ele.
Já acabei o jogo, só to tentando completar todas as submissões pra virar DOM de New York.
Algumas SS:
http://img91.imageshack.us/img91/2889/snap282cg.th.jpg (http://img91.imageshack.us/my.php?image=snap282cg.jpg)
http://img91.imageshack.us/img91/3039/snap332qa.th.jpg (http://img91.imageshack.us/my.php?image=snap332qa.jpg)
http://img215.imageshack.us/img215/6530/snap481qd.th.jpg (http://img215.imageshack.us/my.php?image=snap481qd.jpg)
Pacote
17-06-2006, 13:26:39
Eu postei na epoca, achei lixao... :D
Hellwings
17-06-2006, 14:28:05
gostei muito nao... achei ruim os controles... tb nao gostei dos carros e da cidade.. achei pouco detalhada.
No quesito cidade o Mafia realmente é um pouco melhor nos detalhes, inclusive na água e céu. Outro problema chato é o fato das distâncias na cidade, nos locais que tenho que cumprir as missões, é extremamente longe um do outro, e o sistema de mapa não ajuda muito...
Mas no geral, conceito história, divertimento ao cumprir as missões e jogabilidade é muito bom. Diria que os carros, apesar da ausência do velocîmetro bacana como tinha no Mafia - o que poderia ser implementado por um update, são no geral muito bons.
Legal ainda, e que quem jogou só pra experimentar não percebeu, é que com o passar do tempo, vc pode melhorar diversas habilidades do seu personagem ( saúde, luta, etc ), o que torna o game extremamente estimulante, pois implementa por exemplo, novas modalidades de execução dos inimigos, entre outras habilidades.
Thor ;)
KrOz_ROD
17-06-2006, 20:39:47
Sem falar nas upgrades de arma tbm....tem a classe normal, a prata e a gold. Só procurar no mapa aquelas icones de armas com estrelas do lado, dae é só ver a cor...mas tipo, o up pra gold da Thompson é R$500,000, hehehe
Mas vale a pena...
Eu tenho a da 12(nao lembro o nome que ela fica), a do 38tão gigante lá, que virou um Pheonix e da Thompson...
DiegoB
17-06-2006, 22:30:49
Eu tb gostei do jogo, história muito boa( as explosões, como visto nas fotos, tb são fodas), mas depois que acabei num tive animo para fazer as submissões... :)
Juquinha
18-06-2006, 00:21:08
Com um jogo do porte do Oblivion o Godfather simplismente some. Pode ser até bom, mas com um Oblivion lançado quase ao mesmo tempo foi a morte pra esse jogo.
DiegoB
18-06-2006, 00:40:27
Com um jogo do porte do Oblivion o Godfather simplismente some. Pode ser até bom, mas com um Oblivion lançado quase ao mesmo tempo foi a morte pra esse jogo.
Para mim não passou justamente pq eu nem me arrisquei a tentar a rodar o Oblivion aqui... :D
ludolf
19-06-2006, 13:37:54
cara to com o jogo a pouco tempo, umas 5 horas jogadas.
po vou te falar que achei sensacional o esquema de voce ir jogando uma historia paralela com o primeiro filme, as vozes estao superbas, os personagens apesar dos graficos serem meia boca sao muito fidedignos.
eu tava seguindo as missoes do jogo, fiz umas 5, agora to fazendo as de assassinato. to me divertindo bastante.
concordo plenamente que o jogo nao é um mafia, que nao minha opiniao é um dos melhores jogos ja feitos pra pc.
mas da pra divertir bastante. so achei meio fraca o negocio das familias. po voce mata TODO mundo, nego fica puto contigo vai la e da uma graninha pro FBI e acaba heheheh
sei la
eu nao sabia que dava pra comprar upgrade pra armas. fui e comprei os dois da magnum pqp. gastei toda minha grana, mas valeu a pena. agora tenho uma rail gun ingame
eu to seguindo uma estrategia diferente, eu to limpando os bairros.
tipo little italy ja é toda dos corleones, agora vou limpar o brooklin. heheheh
catatau
19-06-2006, 16:38:27
Cara esse jogo eh ate legalzin, mas comparar ele com Mafia, e como comparar Barcelona com Tabajara Futebol Clube.
Distorção
19-06-2006, 17:48:08
se eh parecido com máfia deve se bom, e ele eh pesado, como vcs tao rodando ele ? ^^
KrOz_ROD
20-06-2006, 00:16:31
se eh parecido com máfia deve se bom, e ele eh pesado, como vcs tao rodando ele ? ^^
Nem é cara, roda massa aqui.
Acho que ele exige mais memória, mas só isso msm ;)
Nossa, aqui roda leve. Na minha config da assinatura, roda tudo no máximo liso, somente deixo desativado o AA...
Thor ;)
CesarDRK
25-06-2006, 05:01:08
Claro q passou batido, é tosko ! Simples assim...
Mafia de vários anos atrás eh inifinitamente superior.
Bixo do mato
29-06-2006, 17:52:41
Joguei ele e estava quase terminando e parei ,um bom jogo ,não se compara a MAfia mas é um bom jogo
S_Eder
04-07-2006, 12:17:25
Godfather nao passou batido...comecei a jogar e gostei
mas eu instalei aki no meu pc e nao consigo sair do carro quando eu entro...ja tentei tds os comandos possiveis...
para entrar no carro basta aperta back space perto dele
mas para sair do carro, nao descobrir de jeito nenhum
se alguem puder me ajudar
agradeço
dbarbieri
20-09-2006, 12:20:20
Não vou fazer nenhuma comparação com o Máfia (excelente jogo) mas The GodFather é um jogo excelente...
O que tá faltando é algum site específico, como tinha do GTA que fizesse traduções, mods, pacthes, dicas de como jogar, coisas escondidas, curiosidades... ninguem conhece nada por aí?
Acho que a galera que curte este jogo e curte o máfia deveria se unir prá trocar umas idéias, o que acham?
O Máfia joguei só uma demo, pois qdo comprei o jogo dava pau (me falaram que era pq meu windows era XP), alguém sabe se existe alguma correção?
abs
dbarbieri
Hellwings
20-09-2006, 12:22:44
Não vou fazer nenhuma comparação com o Máfia (excelente jogo) mas The GodFather é um jogo excelente...
O que tá faltando é algum site específico, como tinha do GTA que fizesse traduções, mods, pacthes, dicas de como jogar, coisas escondidas, curiosidades... ninguem conhece nada por aí?
Acho que a galera que curte este jogo e curte o máfia deveria se unir prá trocar umas idéias, o que acham?
O Máfia joguei só uma demo, pois qdo comprei o jogo dava pau (me falaram que era pq meu windows era XP), alguém sabe se existe alguma correção?
abs
dbarbieri
Windows XP dando pau no Mafia? Dificil isso hein... Todos os games rodam numa boa no Windows XP, a nao ser aqueles lancados a uns 7 anos atrás...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004