View Full Version : [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido
GueD'S
13-06-2006, 21:29:50
Seguinte, eu tava jogando acho eu a última fase e o pc do nada resetou, dae qdo fui entrar no jogo de novo meu profile (GueD'S) tava corrompido e não carregava.
Fiz de tudo, peguei a pasta dos saves e fiz backup, a partir dae eu tentei várias possibilidades de recuperar o profile, os saves estão lá, mas não consegui recuperá-los nem jogando no profile default que tem lá, editei o .ini com o nome do profile criei a pasta do profile nova, deletei o profile do jogo e puz outro igual, já tentei de tudo e não deu jeito.
Acho q se alguém tiver o .ini do jogo ae e puder me mandar pra q eu possa ver as opções de um profile não corrompido e editar o meu pra tentar recuperar, eu agradeceria. Ou se alguém teve esse problema e resoilveu me diga como foi.
Jogar tudo de novo vai ser dose só pra terminar o jogo...
Help ae!!! :( :D
Sizemore
13-06-2006, 21:53:09
Pô,que saco heim bicho,cara,tentar proucurar um save na net com tudo aberto,com certeza tem por aí...
Já zerei esse jogo,jogasso!
GueD'S
13-06-2006, 21:55:46
O problema nem são os saves, eu tenho eles todos aqui fiz backup antes de mexer, o foda é o profile que fudeu, alguma coisa no .ini dele que tá zuado, tô reinstalando aqui e vou tentar recuperar os saves, vamo ver...
GueD'S
14-06-2006, 03:51:44
Pode fechar o tópico, apesar de não conseguir recuperar meus saves achei uns saves ae e recomecei a fase onde parei, ainda tinha ela e mais uma, mas acabou o jogo :( jogasso!!!! Bem, é isso, solved, so lock it :)
Juquinha
14-06-2006, 09:57:10
GueDs, posta umas screens do jogo, aqui na GB tem pouca informação sobre ele... é um jogo curto como os 2 primeiros?
millencolin
14-06-2006, 10:01:46
Eu comecei a joga esse jogo e coincidentemente a vga começo a c desliga do nada qdo entrava em qq jogo, tive q formata o windows naum tenho absoluta certeza c foi ele, mas tenho quase.
Juquinha
14-06-2006, 13:16:05
Eu comecei a joga esse jogo e coincidentemente a vga começo a c desliga do nada qdo entrava em qq jogo, tive q formata o windows naum tenho absoluta certeza c foi ele, mas tenho quase.
Qual é a sua placa de vídeo?
GueD'S
14-06-2006, 13:26:42
É sim Juca, tem umas 8 ou 9 fases se não me engano, se pegar o jeitinho vai rapidinho, se for na manha bem stelath como o jogo pede, demora mais, mas eu achava que teria mais fases do que teve mesmo, eu achei o jogo lindão, principalmente por estar jogando ele com hardware mais novo que na época que ele saiu, ae não tem como não rodar bonito e liso copm tudo no máximo.
Vou postar screens lá no tópico oficial das screens e vídeos no tópico dos vídeos, já que esse tópico vai morrer :D vou selecionar aqui que fiz zilhoes de screens, toda hora dava vontade de tirar uma (screen :p)
[Edit]São 10 fases
millencolin
14-06-2006, 14:43:36
Qual é a sua placa de vídeo?
6600gt
Juquinha
14-06-2006, 15:02:44
6600gt
Eita, assim eu fico com medo hehehe comprei uma 6600 não-GT e to só esperando a fonte...
GueDs, posta umas screens do jogo, aqui na GB tem pouca informação sobre ele... é um jogo curto como os 2 primeiros?
talvez vc já tenha visto e esteja falando só do fórum, mas é sempre bom recordar:
http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=scchaos
:sm03:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004