PDA

View Full Version : Godfather - travado!

Thor
12-06-2006, 13:14:37
Bem, acabei de instalar aqui, e logo no início, quando um carinha me salva de uma surra, e fica segurando um dos espancadores contra a parede, eu tenho que correr atrás de outro e liquidá-lo.

Então, bati muito no cara, e o enforquei-o várias vezes com as teclas SX, dei porrada enquanto estavam no chão, etc... mas sempre ele levanta e eu não sei o que fazer para matá-lo de vez... como eu passo aqui?

Thor ;)

Hellwings
12-06-2006, 13:16:03
ué, essa parte basta bater bastante no cara... tem uns 2/3 pra vc bater...

Thor
12-06-2006, 13:19:29
ué, essa parte basta bater bastante no cara... tem uns 2/3 pra vc bater...

Na tela mesmo tem eu, mais o grandão que segura um cara contra a parede, mais o cara que eu bato e fica correndo de mim, e o segurado na parede... será que eu teria que bater no cara que tá sendo segurado na parede? pq não tem mais nenhum inimigo, além do que eu bato e do que está sendo seguro contra a parede....

Thor ;)

KrOz_ROD
12-06-2006, 13:32:21
Na tela mesmo tem eu, mais o grandão que segura um cara contra a parede, mais o cara que eu bato e fica correndo de mim, e o segurado na parede... será que eu teria que bater no cara que tá sendo segurado na parede? pq não tem mais nenhum inimigo, além do que eu bato e do que está sendo seguro contra a parede....

Thor ;)

Eu to ligado nisso ae, meu velho..
É o seguinte: vc tem que fazer o que aparece lá em baixo. Por exemplo, ele vai pedir pra vc pegar o cara, segurar e apertar 'a', 'w', 'd' ou sei lá...e enquanto vc não o fizer, o cara não vai morrer. Manja?
Faz aquilo que o game induz. :sm03:

Thor
12-06-2006, 14:34:58
Eu to ligado nisso ae, meu velho..
É o seguinte: vc tem que fazer o que aparece lá em baixo. Por exemplo, ele vai pedir pra vc pegar o cara, segurar e apertar 'a', 'w', 'd' ou sei lá...e enquanto vc não o fizer, o cara não vai morrer. Manja?
Faz aquilo que o game induz. :sm03:

Ahh, entendi. É que meu game é em italiano, e apesar dos caras serem " tutti bona genti" eu num sei nadinha de italiaaaaaaaaano! hehehee... valeu ae!

Thor ;)