View Full Version : SOF 2 - help!
Olá galera!
Estou na fase do trem. Aquela que vc. tem que proteger o cara e não pode atirar em ninguém. Não estou conseguindo passar em uma porta, pois tem um guarda e mesmo passando rastejando ele me vê e toca a sirene.
Como eu faço???
Valeu......
Aldo.
ChAnWaY
10-06-2002, 14:57:22
esse é o cara que tem na estação?... tipow.. na verdade o lance é vc dar coronhada ou com 12 ou com uma pistola e depois dar uma facada no pescoço pros guardas pararem de respirar... se a sirene tocar é pq vc deu uma coronhada em alguem e esse alguem saio do estado de transe...
nao to identificando que parte é essa.. seja + específico... + vale lembrar que quando vc passar da parte que tem um tonel branco ( tipo de gasolina ) no proximo quarto vc mata o primeiro kra q ta de costas e sai correndo pra matar o outro que ta subindo a escada... se vc ver q nao de tempo esconde o corpo do primeiro ( se lembra de matar dpois com facadas ) e espera o segundo vir e ir dnovo... o lance é.. quando vc subir essa escada vc vai ver um tubo de refrigeração.. sobe em cima dele! vai sair no primeiro andar... dai vc mata o kra q ta olhando pros vagões depois passa abaixado pela janela e vai pelo "meio fio" que tem na beiradinha da janela ( diga-se akela fase de half-life ) dai vc mata o ultimo sem maiores problemas ativa a alavanca e desse pra pegar o trem!...
[]´s
espero ter ajudado de alguma forma!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004