View Full Version : Ajuda No Half Life 2
prabello
10-06-2006, 23:03:35
PRECISO MUITO DE UMA AJUDA. ESTOU NA FASE 5 (capítulo 5: Leste de black mesa) E NÃO CONSIGO PASSAR LOGO DO INÍCIO. NÃO SEI SE MEU JOGO ESTÁ COM PROBLEMAS OU SE ESQUICI DE ALGO. QUANDO FALO COM UMA DOUTORA E ELA ME LEVA ATÉ UM ELEVADOR, DAÍ NAÕ PASSO MAIS. SIMPLESMENTE NAO ACONTECE MAIS NADA. ENTRO NO ELEVADOR TENTO APERTAR O BOTÃO PARA DESCER, MAS NADA ACONTECE. ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Raybon
11-06-2006, 02:35:07
Vixi, acho que isso é problema na IA, quando saiu o jogo o pessoal reclamava, se eu não me engano tem que abrir o console e digitar uns esquema lá...
desculpa mas eu não sei como te ajudar cara, mas fica tranquilo que já aparece a galera pra te dizer a solução ;)
João Ricardo
11-06-2006, 03:26:11
O normal é que nesta fase você só precisa seguir a doutora até o elevador e entrar no elevador. A doutora entrará junto no elevador e ela mesma apertará o botão que conduzirá o elevador ao subsolo e ao mesmo tempo haverá um monólogo entre a doutora e você (freeman). Quando o elevador chegar no subsolo a doutora te levará até um laboratório. Seria bom você fazer uma limpeza no HD e desfragmentá-lo e depois jogar o jogo. Se não der certo, então reinstale o jogo. No meu caso não tive problemas de jogar HL-2.
Hellwings
11-06-2006, 14:09:55
Amigo, faça a atualização pelo Steam. No game original este problema nao ocorre. ABS!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004