PDA

View Full Version : [Help]F.E.A.R sem som!![/Help]

KrOz_ROD
07-06-2006, 12:06:07
Instalei o game aqui, pus em 800x600 medium, dá pra jogar sem passar tanta raiva.
Tipo, na abertura do jogo, qdo passa as 'propagandas' dors produtores, tem som..mas apartir do momento que entra bo jogo, não tem mais.
Nem qdo vc começa.

Alguem saber o que pode ser?

P.s - É só no F.E.A.R que acontece isso.

Grato!

07-06-2006, 12:17:03
Se não me engano o jogo vem com um codec de som...o.O

KrOz_ROD
07-06-2006, 12:50:48
Se não me engano o jogo vem com um codec de som...o.O

Ahhhhhhh eh!

To indo pra facul,qdo chegar em casa eu instalo o 'extra' e digo se deu certo.
Valeu ae Lê!!!!

KrOz_ROD
07-06-2006, 13:34:48
Bahh..fiquei tão ansioso que refiro me atrasar do que deixar pra arrumar o fear depois.

Então, eu instalei a parada lá, continua a mesma coisa. :(
E outra, qdo começo o jogo, eu desço do carro e fico dentro dum latão de lixo..não sei como sair de lá. Any tips??

Valeu!!

DiegoB
07-06-2006, 14:21:28
Pelo que me lembro, quando tentei jogar(não consegui jogar bem, é claro, muito lento), tb tive problemas com o som. Se não me engano tem a ver com a aceleração de som do hadware. Va em executar, dxdiag, som1, recursos do DirectX, e diminua até aparecer "sem aceleração". Testa ai, pelo o que me lembro foi assim que resolvi, não tenho certeza.

Dr.Teflon
07-06-2006, 14:25:14
Eu não tive probs em fzer o som funfar.... deve ser alguam coisa da tua placa de Som, sei lá... nunca vi isso acontecer....

KrOz_ROD
07-06-2006, 19:39:24
Pelo que me lembro, quando tentei jogar(não consegui jogar bem, é claro, muito lento), tb tive problemas com o som. Se não me engano tem a ver com a aceleração de som do hadware. Va em executar, dxdiag, som1, recursos do DirectX, e diminua até aparecer "sem aceleração". Testa ai, pelo o que me lembro foi assim que resolvi, não tenho certeza.

Opa!

Fiz isso que tu falou e não deu certo!
Tem mais alguma sugestão?

Vlw!;)

Dr.Teflon
07-06-2006, 20:35:39
Opa!

Vlw!;)

kROZ Meu fio, vc ainda tem vida? :D entra no msn!

slashs
08-06-2006, 01:42:39
Opa!

Vlw!;)

Sua placa de som provavelmente é on board correto?
O que o amigo DiegoB disse está correto, mas antes vc precisa ter a ultima versão do driver de audio.. (normalmente com placa de som on board dá problema com o driver que vem no cd pois é muito antigo)
De uma atualizada no driver de audio e depois faça o procedimento que o DiegoB mensionou e quase 100% de dar certo :)
E se não der, no game vá em audio nas configurações e diminua um poucoi a qualidade.
Espero ter ajudado T+ :)

KrOz_ROD
08-06-2006, 03:31:31
Sua placa de som provavelmente é on board correto?
O que o amigo DiegoB disse está correto, mas antes vc precisa ter a ultima versão do driver de audio.. (normalmente com placa de som on board dá problema com o driver que vem no cd pois é muito antigo)
De uma atualizada no driver de audio e depois faça o procedimento que o DiegoB mensionou e quase 100% de dar certo :)
E se não der, no game vá em audio nas configurações e diminua um poucoi a qualidade.
Espero ter ajudado T+ :)

Opa!

Ajudou sim, cara.
Vou ver se acho algum driver mais novo pra placa(não é on-board. Se não me engano, é uma Creative Sound Blaster PCI.

DiegoB
08-06-2006, 12:07:32
Opa!

Ajudou sim, cara.
Vou ver se acho algum driver mais novo pra placa(não é on-board. Se não me engano, é uma Creative Sound Blaster PCI.

A minha tb é, mas é meio antiga, a minha é Sound Blaster PCI 16, o driver mais novo(que num tão novo assim :)) eu achei no site da criative.

KrOz_ROD
08-06-2006, 20:36:19
A minha tb é, mas é meio antiga, a minha é Sound Blaster PCI 16, o driver mais novo(que num tão novo assim :)) eu achei no site da criative.

A minha é igual a tua, cara...mas ao contrário de vc, não consegui achar o drive lá no site :(
Na parte de drivers, só tem pras Audigy e pras X-fi.
Tem como tu me passar o link? Malz ae, mas eu realmente não consegui achar! :(

Vlw pela ajuda, cara!!

09-06-2006, 00:38:58
http://www.soundcard-drivers.com/companies/258.htm?acd=3&rvd=5&thx=9&bng=7&o=5

Ae, Kroz vê se rola ae

KrOz_ROD
09-06-2006, 01:15:32
http://www.soundcard-drivers.com/companies/258.htm?acd=3&rvd=5&thx=9&bng=7&o=5

Ae, Kroz vê se rola ae

Valeu ae Lêzito!

Peguei um desse ae, que é o mesmo daquele do site da Creative(eu tava procurando em Portugues, dae me dei conta e procurei por ingles, dae achei).
Mas enfim, continua a mesma coisa, eu atualizei o driver, fui lá no dxdiag, deixei sem aceleração e nada.
To quase desistindo de jogá-lo =/

09-06-2006, 01:29:24
http://support2.vugames.com/vug/answer.aspx?ID=7323

http://support2.vugames.com/vug/answer.aspx?ID=7328

Tenta ve ae..

No primeiro link "fala" que tem instala um tal de WMFADist.exe , que tá no "CD" do FEAR

DiegoB
09-06-2006, 01:42:11
Valeu ae Lêzito!

Peguei um desse ae, que é o mesmo daquele do site da Creative(eu tava procurando em Portugues, dae me dei conta e procurei por ingles, dae achei).
Mas enfim, continua a mesma coisa, eu atualizei o driver, fui lá no dxdiag, deixei sem aceleração e nada.
To quase desistindo de jogá-lo =/

Cara, eu num tenho certeza, mas nas opções de som lá do jogo, tenta desligar o EAX e/ou a aceleração do som(pelo jogo)... Sei lá, testa ai. :D

KrOz_ROD
09-06-2006, 02:08:52
Bah..fiz tudo oq eu podia fazer, desisto.

Na real eu até prefiro que seja assim, acho que vale a pena esperar mais alguns anos, e jogá-lo decentemente.

De toda forma, valeu mesmo ae pela ajuda!

:sm03:

GENERAL
09-06-2006, 13:18:01
Calma Kroz Over....ops...qr dizer...Kroz Rod!!
euauhaeuheauheauhae

tem uma ultima alternativa!! Format c: ;)

acho q o jogo vale hein!! ;)

KrOz_ROD
09-06-2006, 13:42:40
Calma Kroz Over....ops...qr dizer...Kroz Rod!!
euauhaeuheauheauhae

tem uma ultima alternativa!! Format c: ;)

acho q o jogo vale hein!! ;)

Já deletei :)

Não ia rolar jogá-lo em 800x600 LOW msm:sm20:

Loth
10-06-2006, 11:39:10
O Amigo instala ele de novo .. estava com o mesmo problema que o seu ... não conseguia rodar de jeito nenhum .. Até formatei a máquina !!! e nada !!!

Esse problema é codec de filmes (no meu caso) que vc está instalado ae .. tira os codecs que vai rodar ... !!