View Full Version : Chaos Theory com DVD Lan
Buzz_Lost
05-06-2006, 23:52:05
Opa,
Depois de séculos desejando jogar, ganhei de niver o DVD do jogo.
Não tenho leitor de DVD, então usei o do PC do meu irmão via LAN.
Instalei bonitinho mas não consigo jogar.
Alguma idéia???
--==Insano==--
06-06-2006, 00:31:33
bela desculpa pra pedir ajuda com o crack, desculpe seu eu estiver enganado mas é o que parece.
Buzz_Lost
06-06-2006, 01:08:18
1 - Pô, legal ficar acusando sem saber de nada, hein...
2 - Não faço idéia o que te fez pensar isso no meu texto.
3 - Vou ter que tirar foto da caixa, manual etc para provar que tenho o jogo??
?
Po, vim aqui pq simplesmente não tenho DVD (preferi gastar o $$ num HD novo) no PC e queria saber se alguem já passou por isso... :(
Edit1: Liguei para o Suporte da Ubi Brasil em SP e ninguem atende.
Edit2: leio esse fórum há séculos e sei que essa prática é extremamente proibida e combatida com muito rigor.
Tenta fazer uma imagem do DVD, e e emular essa mesma
(acho que isso pode,pois ficar jogando com o DVD toda hora enche...)
Hellwings
06-06-2006, 12:51:45
se nao estou enganado, esse jgo usa uma protecao "porreta" pra evitar jogar sem o DVD no drive...
PreD@tor
06-06-2006, 13:17:44
já tentou mapear a unidade de rede? tenta ae e diz se deu certo..
acredito que não vá dá pra rodar mesmo, pq ele usa proteção SF3 que necessita do DVD original no computador, desconheço se é possível rodar de uma unidade na rede.... se não der mesmo, uma solução é vc pegar o leito de DVD emprestado do seu irmão e instalar no seu computador!! ;)
RedYakuza
06-06-2006, 19:09:55
Exato !
O mais facil de se fazer é mapiar a unidade de rede aih, se por acaso nao funcionar, tente pegar o dvd do seu amigo e instalar no seu pc ( o que é facil e deve funcionar tranquilamente ).
Buzz_Lost
06-06-2006, 22:01:13
Galera,
Mapeei a unidade de rede (nem conhecia esse recurso), consigo entrar no "splash screen" mas ele não "loada"...
Conseguir o drive de dvd do meu irmão é mais dificil do que comprar um,
e olha que ele tem dois...:(
vou tentar arrumar um usado por $50,00.
Mas valeu ai de qqr jeito pessoal!
GueD'S
06-06-2006, 22:55:15
Acho q se vc compartilhar o drivena rede (não sei se mapear é a mesma coisa) dá sim, aqui pelo menos tudo que instalei no meu note foi via rede e com drive compartilhado e olha que eu compartilhei foi drive virtual pra não ter que ficar transferindo imagem de um pc pro outro.
telmoac
07-06-2006, 15:08:23
Engraçado ... o cara tem um PUTA MICRO FUDIDO e não tem um drive DVD :rolleyes: alias, nao tem 100 reais pra comprar um drive DVD ... vem 1gb dessas memo ai que tu compra dois drives igual do seu irmão ;)
GENERAL
07-06-2006, 15:40:31
owwwww parem d julgar o cara porra!!!!!!!! :mad:
como disse o Batz num eh mais facil vc pegar emprestado o leitor d DVD do seu irmão???
pq esse jogo eh meio chato d joga sem o cd! eh o jogo q tem a proteção mais fudida acho!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004