View Full Version : Alguem Pode Me Explicar
S_Eder
05-06-2006, 15:17:55
Alguem Pode Me Explicar Como Q Faz Para Jogar Worms 3d Online ????
Hellwings
05-06-2006, 15:20:04
ele nao tem uma opcao d multiplayer? Qual a sua dificuldade?
GENERAL
05-06-2006, 16:01:26
q eu me lembre num tem opção MP...soh o Worms 4:Mayhem q tem
q eu me lembre num tem opção MP...soh o Worms 4:Mayhem q tem
capaz..
meu amigo jogava o worms 3d online
viciado em basooka e tudo mais :sm25:
Worms 3D tem multiplayer disponível via Internet sim, mas não faço idéia de como funciona... qual está sendo o seu problema, Eder?? se for erro de cd-key, provavelmente o seu game é pirata e é necessário ter o game original!! se for problema de conexão, pode ser firewall ou problema de IP não-válido, mas a sua pergunta ficou muito vaga, já que não diz qual está sendo o problema para jogar!!
vale lembrar que o Worms 3D foi relançado no mês passado ao custo de R$29,90!!
http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=1525267&franq=101461
batz só uma observação se eu naum me engano worms 3 naum epde serial...
S_Eder
06-06-2006, 01:27:22
EU so qria saber como faiz pra Jogar...se precisa de algum atualização...se so da pra jogar com o wormd original e tal....e se nao da pra jogar com pirata..qria saber se tem server pirata pra joGar..q nem o CS tem
EU so qria saber como faiz pra Jogar...se precisa de algum atualização...se so da pra jogar com o wormd original e tal....e se nao da pra jogar com pirata..qria saber se tem server pirata pra joGar..q nem o CS tem
kara
a gamesbrasil nao da suporte a pirataria..
compra o jogo original e mais da metade das suas duvidas irao sumir..
quanto a se fazer update do jogo.. entra no site do worms3d e ve se tem outra versao mais recente (ateh onde eu lembro, tem patch de correcoes sim).. :sm03:
[]z
MacLogan
07-06-2006, 16:34:55
eu lembro q deu esse pau comigo tb, uma hora tava dando pra jogar e outra hora num dava mais, dai eu acho q desbloqueei o jogo no firewall do windows(xp) ai ele voltou a funcionar mas faz tanto tempo q nem lembro mais se foi assim q resolveu :D
GENERAL
08-06-2006, 01:56:17
daah pra joga?? nossa viajei entaum heheh...
mas nd como um Worms World Party ...Nenhuma Worms por mais 3d q seja vai c comparar a ele :o
concordo com o general.. WWP rula tudo...jogo etilo dele naum tem pra ninguem no pc
© GamesBrasil.com.br 1999-2004