View Full Version : Dúvida de Noob!!!
-=|R.R.|=-
21-04-2006, 20:25:14
Como faço para escutar meus CDs de MP3 no PS2? :confused: tem como??? Usa modchip Matrix Infinity se é que faz alguma diferença hauhahaha
PreD@tor
24-04-2006, 13:27:25
Como faço para escutar meus CDs de MP3 no PS2? :confused: tem como??? Usa modchip Matrix Infinity se é que faz alguma diferença hauhahaha
tem que ter um programa chamado PS2 REALITY MEDIA PLAYER, baixa ele e grava num cd e boota..
além de mp3 ele toca avi (divx) e muitos outros tipos de mídias..
abraços..
PreD@tor
24-04-2006, 13:32:12
pega o programa aqui: http://www.geocities.com/thataide/reality_fixed.zip
tem um tutorial da OS, não tenho certeza se posso postar aqui, mas se é pra ajudar e não tem aqui na GB, então, se não puder algum mod tira ai plz..
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=9114
um abraço ai cara e boa sorte, qqer coisa tamo ae..
-=|R.R.|=-
21-05-2006, 16:03:56
UP!
ainda não queimei o CD!!! não to querendo queimar a toa! Mas tem dois arquivos um em BIN e outro tal do CUE! no tutorial manda escolher só o CUE mas esse só tem 69kb enquanto o no formato BIN tem 2MB! Não entendi... vo grava no nero!
Po ninguem ae testou? o PS2 não é meu é de um amigo que fiquei de manda pra ele... quero ter 100% de certeza! é um slim com matrix infinity!
isso
grava no nero..
o cue eh um conjunto de informacoes pra gravar a imagem e tal..
nao lembro ao certo oq vai tudo no cue.. mas basta seleciona-lo e correr pro abraco.. =)
[]z
Ronca_Lapor
21-05-2006, 18:16:21
UP!
ainda não queimei o CD!!! não to querendo queimar a toa! Mas tem dois arquivos um em BIN e outro tal do CUE! no tutorial manda escolher só o CUE mas esse só tem 69kb enquanto o no formato BIN tem 2MB! Não entendi... vo grava no nero!
Po ninguem ae testou? o PS2 não é meu é de um amigo que fiquei de manda pra ele... quero ter 100% de certeza! é um slim com matrix infinity!
quando eu "tentei" queimar o meu CD de play, para jogar aqui, tmb tinha 2 arquivos, como esses
quando fui queimar pelo alcohol 120%, so um desses 2 ae, aparece para gravar
aqui o arquivo menor,(".cue") ficou com uns 500mb, sendo que ele tinha uns 21kb + ou - :D
quando tentei gravar pelo nero, aqui nao deu, o nero nao "reconhecia" o .cue :(
o jeito foi usar o alcohol mesmo :sm03:
eh uma pena que o meu psx eh bloqueado, entao so jogos originais que eu peguei emprestado :( :(
PreD@tor
22-05-2006, 13:18:32
UP!
ai R.R , vai na boa, pode queimar o cd, que é isso ai mesmo, na dúvida, na hora de escolher onde está o arquivo da imagem do cd (lá no nero), coloca em tipo de arquivo -> todos os arquivos, e vai direto no .bin que ele grava tb..
abraços..
-=|R.R.|=-
22-05-2006, 14:03:50
tem gravar os 2????? essa é minha dúvida! o PS2.bin e o PS2.cue ou só um dos dois???
tem gravar os 2????? essa é minha dúvida! o PS2.bin e o PS2.cue ou só um dos dois???
Só o bin..pelo menos eu so faço isso :p
coloca em tipo de arquivo -> todos os arquivos, e vai direto no .bin que ele grava tb..
-=|R.R.|=-
22-05-2006, 14:47:05
então o .CUE eu ignoro??? só la no nero e gravo o .BIN né?
Ronca_Lapor
22-05-2006, 17:52:43
então o .CUE eu ignoro??? só la no nero e gravo o .BIN né?
=/
eu ainda acho que o arquivo q tem que ser salvo eh o .cue =P
aqui foi assim =)
-=|R.R.|=-
22-05-2006, 18:01:25
então pra q serve o .BIN??? tem 2mb contra 69kb do CUE!!! Po quero ter certeza pra não perder uma mídia boa samsung atoa!
Ronca_Lapor
22-05-2006, 18:11:59
então pra q serve o .BIN??? tem 2mb contra 69kb do CUE!!! Po quero ter certeza pra não perder uma mídia boa samsung atoa!
eh que eh assim oh
quando eu baixei o meu CD, pelo alcohol 120%, o arquivo .cue, fica com o peso do arquivo .bin
pelo menos foi assim para mim, e no tutorial, la do site, tmb diz para gravar o .cue, assim como disse no site que eu baixei o jogo
detalhe: o jogo nao rodou, nao porque eu nao gravei errado (nao sei se gravei errado) mais pq o VG eh bloqueado :(
-=|R.R.|=-
22-05-2006, 18:43:57
jogo?
mas é pra rodar MP3 no PS2 :sm25:
PreD@tor
25-05-2006, 12:23:30
R.R., o .cue, é só um arquivo que guarda algumas informações sobre o .bin..
olha a estrutura do .cue:
FILE "ps2.bin" BINARY
TRACK 01 MODE2/2352
INDEX 01 00:00:00
ele só aponta pro bin, e diz onde é o iníciio da "partição"
faz o seguinte, se vc está com um pé atrás, grava o .cue, mas o bin funciona tb, hehe..
abraços..
DiegoB
25-05-2006, 12:57:37
Oxi galera, quase toda imagem de CD que vc baixa( jogo por exemplo) vem no formato bin e cue... :)
O arquivo cue e o bin funcionam tipos juntos, o cue tem informações e tal, abre pelo Daemon Tools, carrega o CUE, ai ele vai carregar num driver virtual, vai pelo Nero, copiar CD, e usa como origem o driver virtual onde o cd ta emulado.
-=|R.R.|=-
26-05-2006, 15:56:24
eu ainda não queimei o CD!!! quero garantido sabe?! Se eu copiasse com o .BIN também daria problema???
vcs ja testaram no PS2?
copia so o CUE abrindo pelo Daemon né?
DiegoB
26-05-2006, 16:30:09
eu ainda não queimei o CD!!! quero garantido sabe?! Se eu copiasse com o .BIN também daria problema???
vcs ja testaram no PS2?
copia so o CUE abrindo pelo Daemon né?
Nunca testei, pois num tenho PS2. :D Mas com ta no formato bin cue é igual a qualquer imagem neste formato. Quando vou passar algum jogo por exemplo no formato Bin e Cue, eu abro o Daemon, carrego o arquivo cue, ai ele carrega o CD no Driver Virtual, ai so ir pelo Nero, Copiar CD e origem vc bota o driver Virtual criado pelo Daemon. Pronto. Comigo sempre deu certo assim.
*Carregando o Bin ele carrega tb, mas acho melhor(não sei se influencia em nada) carregar o cue, que tem informações e tal...
kara
serio..
um cd custa 80 centavos.. aff maria
me da a sua conta q eu deposito 2 pila se der errado
dae tu compra 2 cds e ainda sobra dinheiro pra bala
aheihaiue
pqp RR
deixa de ser cagao! aheiuaheuiahuiea :D
RR..
bota o cd virgem na gravadora, abre o nero/clone cd, seleciona o .cue, espera gravar..
deve rodar sem problema nenhum..
acho q nem tem a necessidade de abrir o cue com o daemons
nunca fiz isso.. sempre gravei direto.. :sm25:
-=|R.R.|=-
26-05-2006, 21:18:28
po é um samsung qcomprei no rio,so tenho 2 hehehe aqui nem sei se acho e to com preguiça de compra outro heheheh so tenho DVD-R hehehe
Darkcity
26-05-2006, 21:24:05
nossa,grava usando o WMP 10 ou o Itunes,pronto acabou o problema,coloca o cd no Ps2 e seja feliz.Aqui é assim,gravo um cd e coloco no ps2 e funfa de boa,pelo menos aqui nao precisa de programa nenhum pra ouvir musica no ps2.
modchip Matrix RLZ. :D
Ronca_Lapor
09-06-2006, 05:13:53
sorry up :(
ae RR :)
ja gravou?!?! :sm03:
achei isso
Bin and Cue files.
OPEN NERO!
1. Compile a new Cd. Next-->
2. Other Cd formats. Next-->
3. Next-->
4. Finish-->
5. A screen pops up to chose the file and you will see that it only has .bin and .nrg(*.nrg, *.bin) that's why you scroll thatlist down and select "all files (*.*)". Then select the .Cue file !!!!!!!!! NOt the .bin file !!!!!!!!!
6. Start burning.
Without the wizard, in nero, just click ctrl+O(without the + dumnass that just means "and") or select the open icon on your upper left and use step 5.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004