View Full Version : DOOM 3 - O que nos espera?
darklordpt
06-06-2002, 14:56:11
Após ter visto vários vídeos, imagens e muita coisa escrita, parece que Doom 3 vai realmente ser uma revolução (evolução) muito, mas muito grande em termos de gráficos... Portanto aqui fica a pergunta, será que é mesmo necessário agir como as empresas produtoras de jogos estão agindo hoje em dia? Os jogos parecem vitrines de venda de equipamentos (esquecendo-se muitas vezes a jogabilidade) , sim, isso é uma verdade, os gráficos estão cada vez mais bonitos, pesados, utilizam T&L, Vertex Shader; Bump Mapping, novos sistemas de particulas, modelos com milhares de polígonos e etc, etc, etc... Mais parece que são as empresas que produzem o Hardware (Intel, AMD, NVidia, ATI) que produzem os jogos para poderem vender suas novas Super Máquinas (me desculpe KIT!!!).
Utilizei o exemplo do Doom 3 para descrever isso, porque é um dos jogos mais falados e aguardados... Mas só nos resta esperar para ver o que vai acontecer.
Que saudades eu tenho do tempo do MSX................
Bømba
07-06-2002, 09:51:04
é né!! fazer o que??
[]'s
ChAnWaY
07-06-2002, 10:28:38
me resta rezar pra ele rodar em 640x480 em tudo no minimo!
Duron850mhz 256ram geforce2 mx400 64ram ... meu pc ta fudido pra rodar doom3! e nao fazer um mega upgrade pq nao sou rico!
prox semana vo comprar + 128ram...
ehueauhehau
[]´s
ChAnWaY
07-06-2002, 10:34:34
e sobre o q vc falou... eu acho q tem q haver evolução nos games... + tbm tem q sair mtooooo jogo pra um pc mediano ( tipo o meu )... pq um console mesmo tem mtos jogos R0X e tudo roda nele sem probs... o PC é mto capitalista... qq joguinho novo q lançam é vendida a engine logo após.. dai todos os jogos do genero compram a engine eu tentam fazer uma melhor ( + carregada quase sempre ) para poder competir....
Na verdade tão esquecendo de fazer jogos divertidos e tão fazendo jogos pra serem "bonitos" e vender engine... resumindo : Ganhar dinheiro...
era bom o tempo que eu tinha um pentium 200! tinha tudo q era jogo altamente divertido.. tudo rodava sem problema.. os jogos + novos nao eram mto carregados + eram mto mais divertido e interessantes!
Juz a epoca do primeiro Need For Speed / Duke Nukem / Quake / Grand Prix ...
Marc Silveira
07-06-2002, 14:31:05
Vi um movie de doom3,tava com a qualidade bosta,mas oq eu vi non mi inprecionou nada,pode ser uma revolucao grafica para jogos di PC ja q vi jogos di Videogames ou do mesmo nivel ou melhores!!!!
Bømba
07-06-2002, 14:38:42
eu peguei um movie do doom 3 tb só que não funciona.. tenho o divix 5. sei la o q e mesmo assim não roda, fica travado na primeira imagem do filme, ai o tempo fica passando e nada de mudar a imagem.
[]'s
Ihhhhh!
acho q até minha radeon vai ter mt lags e olha q acho qnem rodara em 1024X780 tera q ser 800x600 mesmo!
mrxrsd
08-06-2002, 03:02:02
iih doom3 vai rodar até na minha trident 2mb
ihhhh!!
tomara q o heroi do doomIII desta vez tenha nome!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004