View Full Version : Sof Ii - Putz
DECEPCIONANTE -
O QUE Fizeram com o SOF? essa segunda versão ficou muito ruim, não sei se estou me precipitando pq só joguei a 1ª fase, mas logo na primeira fase do sof 1 eu já me apaixonei.
e a tal da tecnologia de desmenbramento em vez de melhorar eu acho que piorou. só consegui estourar a cabeça até agora e mesmo assim com o cara no chão.
porra e eu que esperava tanto por esse jogo
Jonny
06-06-2002, 11:54:32
Cara........O jogo melhora.....A segunda Missão, na Colombia, é excelente!!! Só joguei até lah (o maldito GTA3 não me deixa jogar outros jogos....), mas percebi que esse jogo é bem melhor que o primeiro, que demora muito mais pra melhorar (minha opinião). Eu tive a mesma impresasão que voce ao jogar a 1a fase, mas vai por mim......Soldier of Fortune continua um jogão.
darklordpt
06-06-2002, 14:41:49
Salve
Realmente a 1ª fase do jogo é algo (pra não dizer totalmente) decepcionante, mas com o passar do tempo o jogo melhora e muito. Pode continuar jogando que você não vai se arrenpender.
Em relação aos desmembramentos, de acordo com o que eu li no site GAMESPOT, a Raven decidiu fazer o mais "realista" possível, portanto somente as armas de grosso calibre é que arrancam braços, pernas ou cabeças com um só tiro, claro que perde um pouco a graça, como eu fazia no primeiro jogo, joguei várias vezes tentando passar todos os níveis só estourando cabeças, era muito divertido...
Um grande abraço
Boas Notícias essas.
Vou respirar fundo, por o dedo no nariz e tentar passar dessa primeira fase hehehhe
D@rkNick
06-06-2002, 19:40:28
eca q jogo coco
eu só joguei o demo, mas as duas fases disponíveis (Colombia e a do navio) achei q o jogo ficou bem mais tático do q no primeiro, onde tinha mais matança, embora esse tbm tenha muitos inimigos, mas vc tem q usar mais a cabeça, ir engatinhando e tal.... na minha opinião o game está bom, tirando algumas falhas de IA, mas num sei se continuam na versão final...
[]'s
Bitterman
07-06-2002, 01:08:48
Eu particularmente gostei do jogo, apesar de ter rodado no safe mode... diferente do 1º esse num tem mta violencia, o Sof II perdeu sua característica, tá sem personalidade, mas msm assim é um puta jogo, falhas de IA são frequentes.
Zumbido
07-06-2002, 14:04:07
Originalmente enviada por BatZ
eu só joguei o demo, mas as duas fases disponíveis (Colombia e a do navio) achei q o jogo ficou bem mais tático do q no primeiro, onde tinha mais matança, embora esse tbm tenha muitos inimigos, mas vc tem q usar mais a cabeça, ir engatinhando e tal.... na minha opinião o game está bom, tirando algumas falhas de IA, mas num sei se continuam na versão final...
[]'s
onde q tem o demo single e tals?
tá atrasado, hein Zumzum?
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=3090
;)
ChAnWaY
09-06-2002, 10:41:23
Aff o jogo é tao bom como o primeiro... nao achei ruim a primeira fase!... e sim mto r0x... chovendo, altamente r0x o começo q vc atira num barril e cai um edificio todo na sua frente... os gritos da galera pra le matar... e a fase Countrystate? r0x d+!! perseguição de carro!... outra fase mto boa é a da floresta.. da pra vc ir andando deitado sem ser detectado... e da mó dificuldade achar de onde os kra tao atirando pq eles são camuflados e ficam se escondendo atráz das árvores... e achie mto r0x o lance dos inimigos usarem árvores / paredes e meter só a arma pra atirar...
Mto r0x tbm a fase do Helicóptero... Tsao d+ sair detonando os neguinho la de baixo eheheh :D
eu parei aki na fase da mansão ( essa eu nao curti mto pq até o kra escondido a camera detecta as vezes )... achei mto falho os eskema do jogo do tipo , nakela fase do trem , o kra fica sendo capturado do nada... vc tem q correr pra matar os nego... o certo pra uma missao de espionagem seria ir andando lentamente e dando as coronhada.. + ai vc tem q correr !.. achei meio sux isso...
bem... a modelagem tá r0x.. ta parecendo a modelagem de Resident Evil : Code Veronica do Dreamcast... , detalhe q tem gente de todos os tipos, barbudo, com sinais etc etc...
E no modo multiplayer! q puta variedade de modelos !!!! tem uns 50 kra q da pra escolher.. ehaheauh r0x d+ o jogo...
[]´s
© GamesBrasil.com.br 1999-2004