View Full Version : Vice-Presidente da Sony confirma PlayStation 3 por 500 euros
xCrazyGuy
05-04-2006, 11:54:03
Geroge Fornay, Vice-Presidente da Sony Computer Entertainment Européia confirmou hoje em entrevista que seu console da próxima geração, o PlayStation 3, será vendido na Europa pelo preço de lançamento de 500 euros.
Fornay argumentou que este preço pode parecer um pouco alto para algo como um console, porém não é tanto dinheiro para um investimento em um sistema de alta tecnologia, trazendo altas definições gráficas para os jogadores, além da nova mídia Blu-Ray.
Falando sobre datas, foi confirmado novamente que o PlayStation 3 terá seu lançamento de forma simultânea no mundo todo, no mês de novembro. Por enquanto o preço do console nos Estados Unidos não foi revelado.
FONTE: http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=481834
PUTZZZZZZZ, facada :sm20:
Pergunta..
VC que mora na Noruega...qto é o salário minimo da ae?
E 500 Euros....facadinha...
HolySin
05-04-2006, 12:42:21
Sua fonte é um post num fórum que não cita a fonte?
hmm... lol
Bom, se for verdade não ta tão ruim, imaginava algo mais caro. Se for 500 Euros na Europa, provavelmente vai sair por 500 dolares nos eua.
xCrazyGuy
05-04-2006, 13:41:58
se todo o problema for a fonte, na uol ja saiu a noticia .. http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u7056.jhtm
fiquei sabendo que mesmo custando tudo isso, ela ainda vai ter prejuizo com o hardware..
ahiehaiea
phoda
prejuizo não..mas tavez naum tenha tanto lucro....
500 euro...facada...1500 reais ...fora possivel destravamento ...alfandega..e afins
Diabolo
05-04-2006, 14:42:16
O preço do RSX + Cell + memória + placa em si = deve passar fácil fácil dos 1000U$.
Focr_BR
05-04-2006, 16:11:12
Bom, eu também não achei algo tão ruim o preço do console. Como o próprio Fornay disse, se você levar em conta, que esta levando pra casa, um sistema de total alta técnologia (o que o PS3 realmente tem!), o preço ta até baixo!
Mas provavelmente esperarei, no minimo, abaixar uns 100 dolares no preço, pra poder pensar em comprar um, e isso eu sei que vai ser só daqui uns 2 anos hehehe!!! e de qualquer maneira minha prioridade é ainda o Revolution :sm03:
-=|R.R.|=-
05-04-2006, 18:13:28
e eu continuo sem VG :D
mesmo assim 500 euros por um VG é foda mesmo com o hardware caro!
alguém sabe se posso ligar um home theater no ps3?
HolySin
05-04-2006, 18:28:30
alguém sabe se posso ligar um home theater no ps3?
Provavelmente sim, no xbox ja rola, e no ps2 rola um dolby sorround simples.
Seria burrice a sony não fazer o ps3 compativel com 5.1
Darkcity
06-04-2006, 08:01:21
Notícia de preço do console foi mal entendido
Reports on the web suggest that he might have indicated a price for PS3around 500 Euros or between 499 and 599. This is a mistranslation and/or misunderstanding of the discussion, which was actually focused on the relative value of PS3 as a Bluray Disc player.
At no time did he suggest or indicate a specific price point for PS3, and
any reports that he did so are incorrect.
No official announcement has yet been made on the price of the PS3."
In other words, he didn't say nearly as much as was originally reported. I knew he wouldn't just come out with a figure like that himself.
ainda bem. :D
Com relação ao comentário feito ontem por Georges Fornay (VP da SCE Europe e CEO da SCE France) à rádio Europe 1, a Sony fez um pronunciamento oficial sobre o assunto. A empresa nega que o preço do PlayStation 3 mencionado por Fornay seja o valor oficial do console, alegando que o relato do VP foi "mal interpretado" ou "mal traduzido".
A companhia diz que na verdade, Fornay estava especulando que SE o preço do PlayStation 3 variasse entre €499 e €599 em seu lançamento seria considerado barato em comparação aos drives de Blu-ray dedicados (que custam mais de €700), mas que sistemas da atual geração ainda seriam "significantemente" mais baratos que o PlayStation 3.
Nesse caso, analistas sugerem que o preço de lançamento do PlayStation 3 deverá estar entre €150 e €800, ou seja, absolutamente ninguém tem idéia do quanto terá que desembolsar para comprar a máquina da Sony.
Fonte:Finalboss
499- 599 ????
Nossa...que diferença...
Diabolo
06-04-2006, 18:39:33
Eu já achei estranho.. Cheguei na OS e tava lá "Até 600 euros" WTF?
Entre 150 e 800? q palhaçada... aiauhaahua
Ronca_Lapor
07-04-2006, 00:58:50
Fornay argumentou que este preço pode parecer um pouco alto para algo como um console, porém não é tanto dinheiro para um investimento em um sistema de alta tecnologia, trazendo altas definições gráficas para os jogadores, além da nova mídia Blu-Ray.
heuheUHAUHUehuahuEHUAHUeh
nao tinha uma desculpinha melhor heuaheuUAHUEhuahu
fico com o Rev :sm03:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004