View Full Version : Tourist Trophy 8.2 Gamespot
Dr.Teflon
03-04-2006, 22:48:19
http://www.gamespot.com/ps2/driving/touristtrophy/review.html
Não lembro qm disse q esse jogo era bão e tal..... alguém pode me falar se vale a pena jogá-lo
Wazzzzup
03-04-2006, 22:56:45
http://www.gamespot.com/ps2/driving/touristtrophy/review.html
Não lembro qm disse q esse jogo era bão e tal..... alguém pode me falar se vale a pena jogá-lo
Foi o hell king q tinha postado sobre o jogo antes. To jogando ele aki faz uns dias, mt bom cara, se vc gosta de gran turismo, esse jogo eh como se fosse um gran turismo 4, mas com motos, mt bom mesmo, recomendo.
Dr.Teflon
03-04-2006, 23:07:27
Foi o hell king q tinha postado sobre o jogo antes. To jogando ele aki faz uns dias, mt bom cara, se vc gosta de gran turismo, esse jogo eh como se fosse um gran turismo 4, mas com motos, mt bom mesmo, recomendo.
Vo dar uma chance pra ele :D, amanhã tá aqui
8.4 no IGN
Review IGN - Tourist Trophy (http://ps2.ign.com/articles/699/699792p1.html)
:D
Dr.Teflon
04-04-2006, 15:19:19
Eu já to com o jogo, porém achei ele mto complicado, principalmente nas curvas, mto + q o Gran Turismo, alguém pode me dar uma dica de como fzer as curvas certinho? :D
AH! e como funciona aquela parada de foto? via pendrive sei lá, é só plugar o pen q ele já reconhece? vc tem q mandar pro mermory card depois pro pen pra vc mandar pro PC?
Snoopy
04-04-2006, 16:40:19
Pow, to querendo muito jogar esse jogo, mas so vai da pra adquirir quano eu tiver com HD novo, o meu aqui ta lotado já. Me amarro em jogo de moto, jogo ate hoje aquele de motocross, MX Unleashed :D
Teflon, da pra jogar em 3a pessoa né? Odeio jogo de corrida em 1a pessoa...
Dr.Teflon
04-04-2006, 17:32:30
Pow, to querendo muito jogar esse jogo, mas so vai da pra adquirir quano eu tiver com HD novo, o meu aqui ta lotado já. Me amarro em jogo de moto, jogo ate hoje aquele de motocross, MX Unleashed :D
Teflon, da pra jogar em 3a pessoa né? Odeio jogo de corrida em 1a pessoa...
Tanto em primeira como em terceira, eu não sou fã de jogo de moto em primeira pessoa, já de carro só consigo jogar em primeira :D
System
13-04-2006, 21:13:03
nossa o jogo ta MUITO legal.. to curtindo demais
Finalmente vou dizer o que achei desse jogo.
Para uma primeira investida no gênero de Motos pela Sony achei que o trabalho foi muito bem feito.
Graficamente o jogo está muito belo, mas nada de assombroso para quem já jogou Gran Turismo 4. A Engine é a mesma.
Mas mesmo assim os gráficos nos cenários, pilotos e principalmente no detalhamento das motos estão muito bons.
O Som continua no nivel de Gran Turismo com a mesma qualidade de captação dos sons das motos.
Agora o que realmente interessa, a Jogabilidade.
Olha eu me atrevo a dizer que a jogabilidade desse está bem mais desafiadora que a do GT4 e com isso o nivel de diversão está também muito bom. Por que no GT4 você se errasse e seu carro fosse na brita por exemplo, poderia voltar sem problemas. Mas aqui a coisa muda de figura. Claro que se você cair existe um respawn automático, mas faz com que você perca segundos preciosos, o que contra pilotos com motos mais rápidas, seja um erro mortal.
Para não se errar tem que se seguir fielmente a marcha que deve ser usada na ocasião. Se a curva pede para você a fazer em primeira marcha, você tem que fazer senão é tombo.
Enfim eu tô gostando muito do jogo e aconselho a todos.
-Prós
- Gráficos excelentes usando a Engine de Gran Turismo 4
- Quantidade de modelos e fabricantes muito grande
- Jogabilidade desafiante que não desanima o jogador
-Contra
- Trilha sonora beira a negligência por parte da Polyphony
- Por que tinham que tirar o sistema de "dinheiros"!?!?!
Nota final: 9
© GamesBrasil.com.br 1999-2004