View Full Version : Que tinha esta mensagem "Super lançamentos de PC"???
The_Lostman
05-06-2002, 16:50:50
Pelo que li, nem deu pra entender, editaram a mensagem e falaram coisa sem sentido. Que coisa é essa de PM? Simplesmente editaram, fecharam o tópico e mandaram a cidadã dirigir-se à seção de classificados.
Falta de respeito...
Ô Danielle, do que se tratava a mensagem afinal??
Pacote
05-06-2002, 17:06:23
Falta de respeito nao
ele pela segunda vez pos um topico de venda de cds na seção games!
eh na seção classificados
e lembrando que eh proibido venda de jogos piratas usando o forum da gamesbrasil
:D
The_Lostman
05-06-2002, 17:55:04
De original não tinha nada então...
Na moral, Pacote, entendi mal, e acho que a melhor coisa pra evitar incomodações em se tratando desse assunto (que já deu o que falar o suficiente), o melhor é simplesmente excluir o tópico, senão fica essa confusão. Se o tema é proibido, EXCLUA-SE o tópico, mesmo que o cidadão não goste muito, fazer o que, nunca dá pra agradar gregos e troianos... todo mundo já sabe que o assunto não pode render aqui, então não vejo mal em excluir tópicos deste tipo.
Aliás, pra que ninguém possa alegar no futuro que não sabia disso, porque vocês aí da GB não colocam uma advertência clara na page inicial do FÓRUM esclarecendo sobre isso? Não vejo mal nisso, até porque essa é a postura adotada pela GB quando ao assunto, e quem não gostar que se mude para outro fórum, o fórum é da GB e são seus administradores que fixam quais as regras a serem respeitadas.
Quem sabe, dessa forma ninguém mais torra o saco sobre isso... e quem torrar, estará desprovido de qualquer razão.
Pacote
05-06-2002, 19:19:08
Eh eu tava pensando em uma tabela de regras básicas para os novatos lerem e talz
pra nao dar confusão mas nao sei tem que ver com o batz
ele que cuida da admnistração
vou dar um toque pra ele sobre sua sugestão
eu gostei dela
:D
Yeah I Rule
05-06-2002, 20:02:12
Po ele nao tava vendendo os Novos Lancamentos q ninguem tem trazidos direto dos EUA originais? Eram piratas? Ah :(
UAUHuha
© GamesBrasil.com.br 1999-2004