PDA

View Full Version : Nintendo GDC2006 [Topico Oficial]

Focr_BR
23-03-2006, 17:35:27
A palestra do Iwata ta acontecendo no exato momento! pra quem quiser acompanhar minuto a minuto: http://www.revolutionreport.com/articles/read/354

- bom acho que acabou achei que iriam revelar o nome final do console, pelo jeito a Nintendo ta segurando até o ultimo fio de cabelo pra e3!!! eahueaheauhea to indo pra casa agora chegando la vou dar uma olhada pra ver se atualizou algo!!!

DS

A Nintendo DS Zelda has now been confirmed, called Phantom Hourglass, a mixture between Wind Waker and traditional Zelda. You can use the stylus to control boomerang movements and will be launched later this year. The game will be cel-shaded, with maps placed on the top rather than the bottom, in order to use the stylus for the gaming in the bottom screen.

Revolution

Iwata begins speaking on his influences for the Revolution controller.

Press release just came out. Sega and Hudson games on Virtual Console. Retro Studios was involved in the creation of the nunchaku controller.

"Revolution owners will be able to relive their past gaming glories from the Sega Genesis console by playing a "best of" selection from more than 1,000 Genesis titles, as well as games sold for the TurboGrafx console (a system jointly developed by NEC and Hudson). These games join Revolution's access to 20 years of fan-favorite Nintendo games from the NES(R), Super NES(R) and Nintendo(R) 64 eras."

Hardware manufacturers jumping on bandwagon after finding out Virtual Console is similar to Apple's iTunes.

Resumo

Enfim acabou mesmo e nada de nome oficial!

duas bombas:

Zelda DS revelado

Console Virtual do Revolution tera além de 20 anos de consoles Nintendo, contando com NES, SNES, N64 e uma retrocompatibilidade TOTAL com o GameCube, a presença marcante que podera contar com mais de 1000 titulos do Sega Genesis, e também de muitos jogos do TurboGrafx.

agora esperemos a e3

bugal
24-03-2006, 02:12:37
Mas como que vai funcionar essa retrocompatibilidade? Vai ser tipo um dvd de roms q vc compra? ou baixa pela net? Porque os do GC são aqueles mini né, dae não teria problema com o leitor do revolution, que é aquele sem gaveta, tipo de som de carro? ou tem daqueles que pega mini dvd e eu que to marcando :D?
Enfim... um vg que rode jogos atuais e inovadores, e rode streets of rage, sem ser rom pirata, já ganhou meu voto :D

Focr_BR
24-03-2006, 02:32:35
eahueahae o sistema do Virtual Console vai funcionar por download cara, como o Iwata disse na palestra, vai ser um esquema parecido com o do iTunes (preço que tão estipulando pros downloads é de $2 para Nes e Snes e $19 pra N64), aehuaehae e tipo os mini-dvds do GC entram la mesmo no leitor estilo gaveta (tipo som de carro), e ele vai ler tanto os do GC como os DVDs normais do proprio console!

MarcelRock
24-03-2006, 09:53:58
Se isso for 100% verdade, depois de muito tempo (PS1) vou voltar a comprar um videogame, mesmo que seja pra jogar no controle remoto, huahauhaua.

BaDMiNd
24-03-2006, 10:30:50
A cada dia q passa eu me emociono menos com o PS3 e mais com o revolution!

Q venha o Revolution!

24-03-2006, 13:02:48
Jogar jogos da Sega...oh.....my godd...

bluR
24-03-2006, 14:06:22
eu esperava mais.. da FEIRA
auiheuiahea

soh digo denovo..
EU KERO!
auiehuiaehuia

[]z

Focr_BR
24-03-2006, 14:30:06
24/03/2006 - 10h27
do Finalboss

Beth Llewelyn, Diretora de Relações Públicas da Nintendo, cedeu uma entrevista ao site IGN durante a GDC e fez algumas revelações interessantes a respeito de E3, DS, Revolution e planos futuros. Eis uma síntese do que foi mais relevante.

. Revolution terá uma forte presença na E3, assim como o Nintendo DS;

. A data de lançamento do DS Lite nos EUA será revelada em breve, antes ou durante a E3;

. Embora DS e Revolution sejam o foco da empresa, o GameBoy Advance não será deixado de lado com a manutenção do suporte tanto na parte de hardware quanto na parte de software. Jogos novos devem ser anunciados na E3;

. Revolution não é o nome definitivo do console. Trata-se definitivamente de um codinome e NÃO é o nome oficial do sistema;

. Novas propriedades intelectuais para o Revolution serão possivelmente anunciadas na E3;

. Os games de Mega Drive/Sega Genesis e TurboGrafx não são necessariamente apenas os que as duas empresas lançaram, vai depender de acordos entre as publishers relacionadas;

. Mais anúncios sobre o Virtual Console estão a caminho, ou seja, parcerias com outras produtoras de jogos e/ou consoles;

. Revolution terá um forte suporte de "third parties" (produtoras/publishers independentes),inclusive com jogos exclusivos. A Nintendo tem falado abertamente com muitas delas e todos estão excitados com o controle e com suas possibilidades;

. As características de Zelda: Twilight Princess possíveis apenas com o controle do Revolution serão abertamente discutidas na E3;

. Apesar da possibilidade de conexão entre DS e Revolution, a companhia está se focando ainda apenas nas funções individuais dos sistemas;

. Sony e Microsoft estão se dirigindo para uma direção onde o que importa são os gráficos e o poder de processamentos de seus consoles. A Nintendo está focada na experiência de jogo, na forma como os jogadores vão interagir com seus games a partir de agora. A empresa fez altos investimentos no controle, mais do que normalmente alguém faria. Beth Llewelyn sabe que existe a concorrência, mas ressalta o caminho diferente que a Nintendo adotou;

. O Virtual Console não será apenas ler de clássicos. A plataforma servirá para produtoras criarem e publicarem conteúdo original e inédito;

. A Nintendo ainda não revelou todos os ases do Revolution e esses segredos serão divulgados em breve (E3) - alguns deles podem estar relacionados a parte de hardware;

. A data de envio dos kits finais de desenvolvimento ainda não foi publicamente revelada;

. A Nintendo não tem, definitivamente, interesse em ter HD em seus jogos. Para a companhia, poucas pessoas de seu público-alvo poderiam desfrutar dessa vantagem porque a velocidade de penetração de mercado das TVs de alta definição é extremamente lenta;

. O design do sistema apresentado até agora é praticamente o definitivo. Talvez se façam alguns pequenos ajustes, mas não ocorrerão grandes mudanças;

. O hardware do Revolution está terminado.

Beth Llewelyn terminou sua entrevista mencionando que a E3 será palco de grandes novidades tanto para o Revolution quanto para o DS.

e pra quem quer ver o Zelda do DS:

http://gametv.oi.com.br/videos/nds_zelda.mov

Ronca_Lapor
25-03-2006, 06:44:08
eahueahae o sistema do Virtual Console vai funcionar por download cara, como o Iwata disse na palestra, vai ser um esquema parecido com o do iTunes (preço que tão estipulando pros downloads é de $2 para Nes e Snes e $19 pra N64), aehuaehae e tipo os mini-dvds do GC entram la mesmo no leitor estilo gaveta (tipo som de carro), e ele vai ler tanto os do GC como os DVDs normais do proprio console!

uia, deixa ver se eu entendi direitinho

alem dos proprios jogos do revolution, eu vou poder jogar os do GC e ainda por cima, baixar roms de n64

wow

vou poder jogar mario 64 e 007 goldeneye sem pedir o console do meu primo emprestado

rev, ja tem meu voto :)