PDA

View Full Version : [PS3 / x360] Medal Of Honor: Airbone Trailer [/cenas in-game]

-=HeLL_KiNG=-
07-03-2006, 10:31:41
saiu um trailer do MoH:A com algumas cenas in-game, o trailer é muito rapido, deve ter uns 20 segundos, 30 no maximo, mas msm assim vale apena ver :0

http://www.youtube.com/watch?v=9zkswJePseM&feature=Views&page=1&t=t&f=b

HolySin
07-03-2006, 10:40:14
Se for mesmo os graficos do jogo, e não mais uma representação da EA de como ela espera que o jogo fique, com certeza são cutscenes.
Fico na duvida, quero ver screenshots disso no futuro :)

-=HeLL_KiNG=-
07-03-2006, 11:08:23
Se for mesmo os graficos do jogo, e não mais uma representação da EA de como ela espera que o jogo fique, com certeza são cutscenes.
Fico na duvida, quero ver screenshots disso no futuro :)
dificil msm ter uma opiniao pelas cenas, algumas parecem q é vc q ta no controle, tipo no paraquedas, telhado da casa, e com a arma

mas impossivel ter certeza se é in-game, se for :eek:

NeoRSC
07-03-2006, 11:10:18
se for msm esses os graficos ingame ta muito foda... mas como o Holy disse... EA eh foda... soh lembrar da maravilha q ia ser o BF2 e depois q lançou naum era metade do q prometia uaheauhea

-=HeLL_KiNG=-
07-03-2006, 11:42:38
se for msm esses os graficos ingame ta muito foda... mas como o Holy disse... EA eh foda... soh lembrar da maravilha q ia ser o BF2 e depois q lançou naum era metade do q prometia uaheauhea
faz tempo q começou essa viadagem

lembram das fotos do BiA?

tudo photoshopadas, videos se nunca sabe quando é in-game msm ou tudo coisa renderizada uahhuahuahua

sacanagem desses malandros:sm01:

HolySin
07-03-2006, 13:59:52
dificil msm ter uma opiniao pelas cenas, algumas parecem q é vc q ta no controle, tipo no paraquedas, telhado da casa, e com a arma

mas impossivel ter certeza se é in-game, se for :eek:

Ah, a cena com arma com certeza não é gameplay. Fps a arma ta sempre apontada pra frente, ali a arma ta ocupando metade da tela e ta atirando com um angulo pra esquerda.

achei isso:

This was our first glimpse of Medal of Honor Airborne - a video combining running interactive game software and target footage exhibiting Renderware on the PlayStation 3

ELFO
07-03-2006, 15:38:58
AFF ISSO nao é in game... sei lá... acho que é só pra adoçar mesmo...