View Full Version : [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11
Hellwings
22-03-2006, 17:25:21
sera q roda no meu athlon xp 2500+ com a *minha futura* placa X850XTPE? :rolleyes:
Pacote
22-03-2006, 17:43:51
PUtz caralho... ta com com umas 5 ou mais horas de jogo e ta cada vez mais animal... no começo tava foda demais pegar dinheiro mas agora aliviou um pouco..
To fazendo um combat elf que tem algumas magias mas eh bom na porrada
Fiz a quest da cidade do portal de oblivion e pqp mto animal o plane of oblivion... demais os graficos... e depois fui fazer uma side quest dos peixes e ganhei ring pra poder respirar embaixo dagua HUEEEE
Ahh entrei na facção THE BLADES mas vi que tem varias pra entrar... ja encontrei dos fighters e dos mages
AHHH JOGAÇO!!!
|RZC|
22-03-2006, 18:24:52
Roma:
Tenho a 6600GT mesmo!
Pacote\Lancelot\Alguém que tem o jogo já:
E como que é a jogabilidade em si? E a física???
A 9800pro TÁ Segurando A Onda? AlguÉm AÍ Sabe?
|RZC|
22-03-2006, 18:41:59
A 9800pro TÁ Segurando A Onda? AlguÉm AÍ Sabe?
Parece que roda em 1024x768 em medium..
Pelo que to vendo vcs comentando o jogo não mudou muito não...
Dr.Teflon
22-03-2006, 23:03:16
To sem um puto, gastei com gravador d dvd, presente pra namorada e roupas e mais roupas, tive q vender um rim, porém comprei uma 6800GS 256 ( eu sei que não é grande coisa), pra jogar esse jogo :D, era a grana q minha mãe NÃO tinha :D, mas eu comprei.
Tem cOisas que Só Elder Scrolls IV: Oblivion Faz por você:D
#$pectru$#
22-03-2006, 23:17:22
só pra constar......eu sou o único que vai ficar apenas babando pelo jogo por um bom tempo??? :p
F0rbIz0n
22-03-2006, 23:27:43
só pra constar......eu sou o único que vai ficar apenas babando pelo jogo por um bom tempo??? :p
Pelo relato do holysin com a 6200 e 1GB de memo acho que vc não será o único!
{_Lancellot_}
23-03-2006, 06:20:40
Prova de que a beleza feminina EXISTE em TES4 Oblivion.
Após muitas críticas sobre modelos e rostos femininos em TES4 Oblivion, surge a prova de que basta um pouco de habilidade com o complexo sistema de criação de rostos que o jogo proporciona. Prometi a mim mesmo que vou caprichar mais no meu próximo char (o primeiro ficou horrível) hehe.
Apaixonadamente apresento a vcs Breña, uma donzela imperial, considerada por muitos como a musa de Cyrodiil.
http://fapomatic.com/12/aeond.jpg
ainda não consegui jogar, ontem não tive tempo nem pra instalar pqp... quero meu elfo porrrrrraaaaaaaa
Roberto Baggio
23-03-2006, 10:43:41
Ontem instalei, mas ainda não deu tempo de jogar muito.
O auto-setting deixou o meu jogo em config medium em 1024 x 768 (minha config da assinatura)
Subi a config para high, liguei o HDR e entrei no jogo.
Na primeira tela, do calabouço, rodou com 20, 25 fps. Acho que em terreno aberto vai ficar injogável. :(
Fica frau....já faço isso com muitos outros...esse ae é só mais um..
--==Insano==--
23-03-2006, 13:50:14
Ontem instalei, mas ainda não deu tempo de jogar muito.
O auto-setting deixou o meu jogo em config medium em 1024 x 768 (minha config da assinatura)
Subi a config para high, liguei o HDR e entrei no jogo.
Na primeira tela, do calabouço, rodou com 20, 25 fps. Acho que em terreno aberto vai ficar injogável. :(
então na minha maquina deve ficar orrivel né?
asus k8n / a64300+ / vga asus n6600 / 1gb ddr
RedYakuza
23-03-2006, 13:58:09
Aihhh essas screens tao me matando !!!
Falta instalar aqui, mas duvido mto que vai rodar legal...
vcs se preocupam mto com os gráficos... se o jogo for bom mesmo, diminui a resolução desliga td e joga... foda-se se não tá igual a ss do pacote o q importa é jogar
Wazzzzup
23-03-2006, 16:26:28
Pessoal, alguem ae sabe como faz pra jogar fora algum item do inventario?
Pacote
23-03-2006, 16:34:04
Segura SHIFT + botao esquerdo do mouse
LeGoLaS
23-03-2006, 16:34:54
sera q esse jogo vai rodar no mew pc ??? =PPP
mew pc eh um atlhon 64 3000+ .. 512 de ram .. placa de video RADEON 9600 PRO 256 mb
roda ? roda ?
diz que sim hAUEhuAHe xDD
ps : minha importancia num eh em si os graficos .. mas sim o jogo ... :P
sera q esse jogo vai rodar no mew pc ??? =PPP
mew pc eh um atlhon 64 3000+ .. 512 de ram .. placa de video RADEON 9600 PRO 256 mb
roda ? roda ?
diz que sim hAUEhuAHe xDD
ps : minha importancia num eh em si os graficos .. mas sim o jogo ... :P
Kra, o meu game tá vindo aqui e vou testar num PC bem parecido com esse. Espero que rode mesmo que seja em 640x480 low e tudo off
pazize
23-03-2006, 17:21:50
Até que enfim chegou o meu! Vou instalar e dar umas experimentadas antes de ir pra aula. Vamos ver se é tudo isso que estão falando! :D
Pasize, dps posta uma screens ae...e de como ta a performance ae..
c0m4nch3
23-03-2006, 18:10:17
hauhua este jogo eh mto bom pra aprender a lingua de ingles hauhau, mas eh preciso enfrentar o stress por causa da longa missao hauhau
bom, testei Full Spectrum Warrior:Ten Hammers. Mto bom
RedYakuza
23-03-2006, 18:44:28
Forbizon tah tao pesado assim ?
Meu pc eh praticamente igual o teu, soh que tenho um atlhon3000+ aqui e 1gb de ram aqui o resto eh igual.
Pow 640x480 e tudo low soh com 25 fps ? assim eh pra matar qualquer um !!!
Eu pensando que pelo menos no 800x600 no medio jah ia rodar sussegado.
Humns eu nao entendo nda de placa de video, eh complicado dar overclock na 9550 hehehe ?:rolleyes:
F0rbIz0n
23-03-2006, 18:54:12
Forbizon tah tao pesado assim ?
Meu pc eh praticamente igual o teu, soh que tenho um atlhon3000+ aqui e 1gb de ram aqui o resto eh igual.
Pow 640x480 e tudo low soh com 25 fps ? assim eh pra matar qualquer um !!!
Eu pensando que pelo menos no 800x600 no medio jah ia rodar sussegado.
Humns eu nao entendo nda de placa de video, eh complicado dar overclock na 9550 hehehe ?:rolleyes:
Fazer overclock é muito fácil, baixa o ATI Tool!
Isso aí é em ambiente interno, em externo deve piorar bastante!
Sizemore
23-03-2006, 20:43:49
Isso aí é em ambiente interno, em externo deve piorar bastante!
Não necessariamente!:)
EU não achei o gráfico feio não.
F0rbIz0n
23-03-2006, 20:45:16
Não necessariamente!:)
EU não achei o gráfico feio não.
Qual resolução você usa aew? Na área de trabalho?
Onichi
23-03-2006, 21:29:32
AI MEU CU
Minha carteira que me perdoe, mas dessa vez não dá. Meu World of Warcraft vai ter que ficar congelado por enquanto, só posso chorar que o mês já tá pago ahuahu. Mas deixar esse jogo de lado? NEEEEVAH!
gogogo 640x480 lowest :)
GENERAL
23-03-2006, 23:05:08
Aki tbm rodou mto bem!!!
hueeeeeee jogão!!!!! mto loko joga d Arco e flecha!!! :sm44:
depois qdo der poisto umas fotos!!!
soh uma coisa... como q eu jogo itens fora??? pq eu peguei itens d+ e num consigo sair do lugar agora...huahuauh soh consigo qdo coloco dentro d baús mas eu to longe d um :p!!
HolySin
23-03-2006, 23:50:54
AI MEU CU
Minha carteira que me perdoe, mas dessa vez não dá. Meu World of Warcraft vai ter que ficar congelado por enquanto, só posso chorar que o mês já tá pago ahuahu. Mas deixar esse jogo de lado? NEEEEVAH!
gogogo 640x480 lowest :)
Sem upgrade vc vai ter que continuar jogando World of Warcraft:
-Supported Video Card Chipsets:
ATI X1900 series
ATI X1800 series
ATI X1600 series
ATI X1300 series
ATI X850 series
ATI x800 series
ATI x700 series
ATI x600 series
ATI Radeon 9800 series
ATI Radeon 9700 series
ATI Radeon 9600 series
ATI Radeon 9500 series
NVIDIA Geforce 7800 series
NVIDIA GeForce 6800 series
NVIDIA GeForce 6600 series
NVIDIA GeForce 6200 series
NVIDIA GeForce FX series
GENERAL
24-03-2006, 00:07:43
e nas FX porcamente ainda!!!
entaum? coimo q faço pra joga itens fora????
HolySin
24-03-2006, 00:12:37
e nas FX porcamente ainda!!!
entaum? coimo q faço pra joga itens fora????
Clica e segura no item, espera uns segundos que ele o menu vai fechar e o item vai estar no meio da tela.
Meche o mouse pra jogar o item no chao.
Roberto Baggio vai ganha um beijo na bunda!!
E forbizon, como ficou ae? Da muito lag?
to jogando com um wood elf, classe customizada (Beast Elf) warrior constelation... mas vem cá como tira ss???
catatau
24-03-2006, 00:43:27
to rodando em 800x600 tudo no medio na minha 9600xt.
ta dando pra jogar razoavelmente bem, apesar de que ainda nao sai da caverna.
Onichi
24-03-2006, 00:44:16
Sem upgrade vc vai ter que continuar jogando World of Warcraft:
Eu to com uma porcaria de 6200 aqui =D vai continuar uma merda, mas ao menos vai entrar no jogo ahuahu.
to jogando com um wood elf, classe customizada (Beast Elf) warrior constelation... mas vem cá como tira ss???
Pega um programa chamado Fraps...e qdo vc tirar foto usa algum programa pra conveter pra jpg (ou vc registra o Fraps..pq só assim ele tira foto Jpg)
Ow, eu to estranhando, ou esse jogo é muito bonito no low?
#$pectru$#
24-03-2006, 01:09:50
vcs se preocupam mto com os gráficos... se o jogo for bom mesmo, diminui a resolução desliga td e joga... foda-se se não tá igual a ss do pacote o q importa é jogar
hheheheheh de fato.......nego ADORA querer jogar com config MONSTRA em pc lixão...........:sm20: ACORDA PORRA vocês pelo menos RODAM o jogo....:sm26:
@ Lê minhas sinceras condoLÊncias......a nós....:sm01:
"FICA FRAU" pqp há qtos anos não ouvia essa expressão
Pacote
24-03-2006, 01:20:55
Clica e segura no item, espera uns segundos que ele o menu vai fechar e o item vai estar no meio da tela.
Meche o mouse pra jogar o item no chao.
Aff c mATA AHUAHUAH
Segura SHIFT + botao esquerdo do mouse
CesarDRK
24-03-2006, 01:30:54
Aff c mATA AHUAHUAH
AHuAHuhAUhAuh... C mata msm...
Holy sabichão pelo jeito não sabe de tudo não ! kKKK!
hheheheheh de fato.......nego ADORA querer jogar com config MONSTRA em pc lixão...........:sm20: ACORDA PORRA vocês pelo menos RODAM o jogo....:sm26:
@ Lê minhas sinceras condoLÊncias......a nós....:sm01:
"FICA FRAU" pqp há qtos anos não ouvia essa expressão
Pode crê Spectrus
Veja eu, gostei de como fico no PC do Forbiza...esse jogo, tem tudo como prometido!!
:D
Roberto Baggio
24-03-2006, 02:05:18
Putz... Saí do esgoto e o jogo continua rodando que é uma beleza!
1024x768 com HDR e tudo!
F0rbIz0n
24-03-2006, 09:43:21
E ngm respondeu a minha dúvida:
Como usa aqueles arames de abrir coisa trancada, aqui eu sempre quebro o arame e nunca consigo abrir, só no auto!
GENERAL
24-03-2006, 10:09:23
Caralho huahuaua acabei d chega do trampo preciso durmir mas quero joga! hahaha q foda:sm25:
vo durmi pra depois debulhar isso dae!! falow ae :D
-=HeLL_KiNG=-
24-03-2006, 10:29:03
E ngm respondeu a minha dúvida:
Como usa aqueles arames de abrir coisa trancada, aqui eu sempre quebro o arame e nunca consigo abrir, só no auto!
vai com o mouse no pininho q esta para baixo e da um totózinho nele pra subir ,ae rapidamente aperte o botao de ataque do mouse q vai puxar e abrir
Aff c mATA AHUAHUAH
Como o Holy falow tb dá certo, eu faço como ele falow porque assim você pode botar os ítens bunitinho em cima de caixas, estantes e etc.
Pacote
24-03-2006, 12:11:47
Como o Holy falow tb dá certo, eu faço como ele falow porque assim você pode botar os ítens bunitinho em cima de caixas, estantes e etc.
Eu sei que da certo mas pqp ahuah as vezes quero jogar tudo que tenho roubado no chao pq tem guarda me seguindo... imagino ir um por um? ahuahu mas eh legal a ideia de arrumar as coisas hauhau
vai com o mouse no pininho q esta para baixo e da um totózinho nele pra subir ,ae rapidamente aperte o botao de ataque do mouse q vai puxar e abrir
Na verdad eh assim... c vc pegar um easy vc nota que tem MAIS chances do pininho ficar mais microsegundos parado la em cima... ja um HARD ele tende a sempre ficar caindo rapido... entao a skill so ajuda vc nisso mas com 10 de skils vc pode abrir QUALQUER UM...
Eu to abrindo direto os very hard aqui... so ficar jogando pra cima ate ouvir um barulho unico e nesse barulho o pininho fica um boom tempo la em cima ae so clicar... a dica eh dar um quick save na frente do bau/porta e pronto... nao tem como errar.... com paciencia vc pega as manha facil...
No começo da arena eu ja fui de noite la com stealth e roubei o chest la que eh very hard e tem 500 golds :D
--==Insano==--
24-03-2006, 14:32:45
eu joguei um pouco ontem a noite e como é o primeiro game da serie que eu jogo to todo perdido, vou dar minhas impressões (de leigo) e se eu tiover levando pro caminho errado vcs me corrigem.
logo no inicio do jogo (primeiros 30 segundos) me pareceu um game de ação mediéval comum , logo depois foi se mostrando os elementos de rpg como evolução de skills, magias e etc, de primeira logo eu queria ser arqueiro só não sabia como escolher e o que escolher pra ficar nessa classe, achei um arco no chão, equipei, usei e odiei, logo percebi que eu nao sou bom com arco hauhauhauah, peguei um machado pra ver se me dava melhor, achei o machado horrivel, dai eu me dei bem foi com a espada e escudo, logo depois descobri que eu poderia escolher entre varias classes que usam espada e escudo, como eu tambem gosto de magias escolhi a classe de SpellSword que me possibilita ter algumas magias alem da espada e do escudo, como eu sou totaslmente leigo no assunto tudo que eu disse pode estar completamente equivocado, então aguardo um help da galer vlw
Alguem me dá um help aqui nessa screen, tem um rosto uma pena uma espada e um coração, eu dedusi algumas coisas tipo, o rosto eu não tenho idaia do que seja hauhauhauha, a pena é o peso dos itens, a espada eu tambem não sabo, e o coração acho que é o estado que o item tá e ai?
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/Oblivion2006-03-2409-26-01-80.jpg
o game setou as configs nesse jeito será que dá pra melhorar algo?
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/Oblivion2006-03-2409-38-33-93.jpg
Como akabaram os tunei pra me guiar huahauhauahau pra onde é que eu vou agora? onde é que eu vejo o que tenho que fazer? (quests) onde é que tem um mapa?
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/Oblivion2006-03-2410-11-31-18.jpg
-=HeLL_KiNG=-
24-03-2006, 15:15:12
insano
entra no menu e clica na "bussola", ae vai ter varias abas das quests e tera o mapa tbm, ae ve pelo mapa onde vc precisa ir
claro q vc pode ir seguindo direto pela bussola na tela do jogo tbm :p
BaDMiNd
24-03-2006, 16:28:03
Pacote, será q nao fica melhor se desligar o HDR e ligar o bloom junto com AA?
Pq sem AA principalmente o rosto dos personagem fica meio tosco!
Alguem me dá um help aqui nessa screen, tem um rosto uma pena uma espada e um coração, eu dedusi algumas coisas tipo, o rosto eu não tenho idaia do que seja hauhauhauha, a pena é o peso dos itens, a espada eu tambem não sabo, e o coração acho que é o estado que o item tá e ai?
respondam please:sm08:
Pacote
24-03-2006, 17:10:39
Pacote, será q nao fica melhor se desligar o HDR e ligar o bloom junto com AA?
Pq sem AA principalmente o rosto dos personagem fica meio tosco!
Fica estranho so nas fotos... em tempo real fica supremo :D
Ja testei so AA e Bloom... pra mim nao tem nem comparação com HDR
HDR > ALL :D
respondam please:sm08:
Pena eh peso, espada eh dano (ou defesa), cara eh na verdade uma moeda, eh o valor dela
Dr.Teflon
24-03-2006, 17:18:15
Alguém que tenha uma 6800GS poderia me falar como o jogo ta rodando?!?! :D a minha vai demorar uns séculos para chegar (a1 maldita :()
tirando aquele site q o pacote mostrou, alguém tem alguma faq com dicas de raças, quests, etc???
Juquinha
24-03-2006, 18:55:32
O jogo está mais simples que o Morrowind? O Morrowind consumia muita leitura, muito diálogo e etc... eu não tive paciência de jogá-lo. O Oblivion é assim?
não tem nenhuma hotkey pra tirar ss no jogo que nem tem no bfme2? só com fraps???
--==Insano==--
24-03-2006, 19:36:22
tem como definir atalhos para determinadas magias? tipo como se fosse em morpg que tem a barra de atalho de 1-12 onde vc pode ir arrastando as magias e potes pra ela? tem algo parecido? ou tem que entrar no menu toda hora que for usar algo?
O jogo está mais simples que o Morrowind? O Morrowind consumia muita leitura, muito diálogo e etc... eu não tive paciência de jogá-lo. O Oblivion é assim?
No Oblivion ainda tem muita leitura e diálogos, mas BEM MENOS que no Morrowind. No morrowind você só fala com cada NPC o excencial.
tem como definir atalhos para determinadas magias? tipo como se fosse em morpg que tem a barra de atalho de 1-12 onde vc pode ir arrastando as magias e potes pra ela? tem algo parecido? ou tem que entrar no menu toda hora que for usar algo?
Hotkeys
Aperta os botões númericos do teclado que vc vai ver...
F0rbIz0n
24-03-2006, 20:15:50
Melhorou 1000%! No morrowind lembro que desisti em 20 min de tanta biblia pra ler, esse aqui está beeeem melhor!
RedYakuza
24-03-2006, 20:22:13
SOCOROOOOOOOOO GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seguinte, faiz uns tempos que to com um problema aqui no meu pc, em varios jogos que eu estou jogando passa uns 5/10minutos em media e daih ele vai pra area de trabalho(sem erro nenhum)... mas daih eh soh maximizar e voltar pro jogo que tudo ocorre normal... MÃÃÃÃÃÃÃÃÃS justamente no OBLIVION qdo acontece isso o oblivion TRAVA !!! Eu nao consigo jogar!! AFF
Alguem sabe aih qq pode ser ? Lembrando que nao aparece mensagem nenhuma simplesmente vai pra area de trabalho... AF que desgraça! Justo nesse jogo.
GENERAL
24-03-2006, 22:00:36
Nossa mto loko o Jogo!! uhauhauha soh q to meio sem tempo rpa joga =/
agora to fazendo akela quest dos Peixes!! soh q eh foda q ta d noite hehehe!
mas mto loko o jogo!!!!
to d arqueiro!! rula mto^^
NeoRSC
24-03-2006, 23:12:01
agora q dei uma jogada se bem q com esse PC naum da pra ter noção auehaueh mas msm assim tem as SS da galera com PCs high e posso diser q eu esperava bem mais graficamente falando desse game auehaueha
mas ta valendo, msm assim jogão!
#$pectru$#
25-03-2006, 00:43:24
anyway....to adorando jogar o jogo através das screenshots do pacote....massa pra caralho o jogo
#$pectru$#
edit: antes que falem que é perseguição minha ao rapaz (pelo contrario , to babando nas fotos) só citei o nome dele pois é o que mais tem colaborado com Screenshots aqui!...;)....pelo menos assim sinto-me menos injustiçado :p
PORRA O PACOTE EH UM INUTIL.. ELE SÓ VEM AQUI POSTAR SS'S E NAO AJUDA NAS PERGUNTAS PQP.. FDPUTA
Seguinte... nunca fui de jogar essas porras tb entao to perdido... já joguei horas a fio e nao fiz nenhuma quest... lá vão as perguntas...
1 - vcs pegam esses objetos tipo, jarros, vasos, vassouras, trigo, cebola, essas porras que não são armas nem nada do tipo e talz
pra que serve isso?
2 - como pego um cavalo??? fui naquele estabulo da orc e a puta nem me deu bola
3 - o que é aquela rodinha qdo vc conversa com alguem??? do bribe etc... pra que serve aquilo?
4 - passei por aquela city imperial de noite, entao passei batidaço por ela... tem algo pra fazer lá???
F0rbIz0n
25-03-2006, 01:13:40
PORRA O PACOTE EH UM INUTIL.. ELE SÓ VEM AQUI POSTAR SS'S E NAO AJUDA NAS PERGUNTAS PQP.. FDPUTA
Seguinte... nunca fui de jogar essas porras tb entao to perdido... já joguei horas a fio e nao fiz nenhuma quest... lá vão as perguntas...
1 - vcs pegam esses objetos tipo, jarros, vasos, vassouras, trigo, cebola, essas porras que não são armas nem nada do tipo e talz
pra que serve isso?
3 - o que é aquela rodinha qdo vc conversa com alguem??? do bribe etc... pra que serve aquilo?
4 - passei por aquela city imperial de noite, entao passei batidaço por ela... tem algo pra fazer lá???
1- Só os com valor comercial ou que recuperam vida e talz!
2 - Você compra, alguns vendem por 2500, outros por 1000!
3 - sei lá
4 - Tem lojas e tal....
{_Lancellot_}
25-03-2006, 01:38:10
WOW!!! OMG!!!
Eis os esperados reviews:
IGN = 9.3 !!!!!!
http://pc.ign.com/articles/698/698405p1.html
GAMESPOT = 9.6 !!!!!!!!!!!!!!
http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/theelderscrollsivoblivion/review.html?sid=6146657
Pacote
25-03-2006, 04:27:13
Aow elfo sem falta respondo hoje ainda..
aow lancellot...
http://www.gamespot.com/pc/rpg/theelderscrollsivoblivion/index.html?q=oblivion
Nao saiu review do pc ainda... como no X360 a unica reclamaçao foi os problemas tecnicos e loads demorados as vezes acho que do pc vai tirar nota MAIOR AINDA
{_Lancellot_}
25-03-2006, 05:07:08
Aow elfo sem falta respondo hoje ainda..
aow lancellot...
http://www.gamespot.com/pc/rpg/theelderscrollsivoblivion/index.html?q=oblivion
Nao saiu review do pc ainda... como no X360 a unica reclamaçao foi os problemas tecnicos e loads demorados as vezes acho que do pc vai tirar nota MAIOR AINDA
É... percebi q não tinha review de PC ainda, mas como a IGN deu nota igual e as versões são praticamente idênticas, talvez a nota na Gamespot seja igual tb, ou um pouco melhor quem sabe. Já pensou um 9.8? Bom demais... o jogo já virou clássico.
-=HeLL_KiNG=-
25-03-2006, 05:22:04
É... percebi q não tinha review de PC ainda, mas como a IGN deu nota igual e as versões são praticamente idênticas, talvez a nota na Gamespot seja igual tb, ou um pouco melhor quem sabe. Já pensou um 9.8? Bom demais... o jogo já virou clássico.
a Eurogamer deu 10 (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=63571)
deve ser o primeiro deles:sm32:
Pacote
25-03-2006, 06:52:52
Bom, to indo dormir , e to postando so pra afirmar mais uma vez o quao fuderoso esse joo eh hauhau ... Dark brotherhood realmente ta animal... e ta valendo a pena os meus 100 de sneak hauah mto mais sussegado :D
Nos lockpics to craque e como to abrindo tudo que vejo meu skill ja ta em 34 entao quando erro e quebra a parada um dos preguinhos fica preso hehe conforme vc passa delevel eh mais um etc etc
Jogo viciante da porra... so to parando de jogar pq to morto de sono senao eu tava la ainda hauhau
pra que serve isso?
1 - Serve pra vender. So pego quando eh de prata os vasos etc pq senao nao vale nada
2 - Cavalo vc pode ganhar na main quest , na dark brotherhood ou pode comprar/roubar um...
3 - Rodinho do bribe eh pra usar quando um cara fala que nao confia em vc, ou que vc nao eh amigo dele suficiente pra te contar algo... EX: tem uma cidade que o cara so vai te vender a casa fodona de 25 mil c vc tiver pelo menos 70 pontos com ele... o meu char com a rodinha so chega ate uns 60, o resto eh no bribe (paga pra aumentar os pontos direto, c tiver afim de gastar grana nem usa a rodinha e da bribe direto)
4 - Toda cidade tem algo pra fazer... inclusive fora das cidades c vc sair de cavalo vai achar troçentos oblivino gates, minas, lugares secretos, dungeoms etc Quando vc chega perto desses lugares eles automaticamente sao marcados no seu mapa entao vc pode viajar pra la direto
aeeefinalmente sua biba safada
outra coisa como pesco??? quase morri afogado tentanto arrumar os peixe daquele careca no começo
GENERAL
25-03-2006, 09:58:24
aeeefinalmente sua biba safada
outra coisa como pesco??? quase morri afogado tentanto arrumar os peixe daquele careca no começo
uhauhauhauhahuahuauh eu tbm!! hahaha soh consegui VER um peixe qdo tava nadando mesmo assim num consegui pegar!! huauhahua DICAS DICAS!! :D
Ps.
acabei d chega do trampo e vo jogar hueeeeeeeee q mané durmir oq!!! :mad:
depois vo postar pics!!!
fui!
F0rbIz0n
25-03-2006, 12:37:07
Bá general, cria vergonha e pelo menos abilita os shaders na agua! huahuauha
GENERAL
25-03-2006, 12:41:49
antes tava mas ae eu tirei pra v como fikava ae esqueci d por!! :D
mas acho q vo perder fps!
Rafinha
25-03-2006, 13:19:13
Ae general tá rodando a quanto!?
PC aqui é parecido com o teu..só o processador melhor..então acho que a gente roda mais ou menos igual....
Agora pra galera que tá vendo varias discussões e talz..já tem algum tweak bom pra aumentar a performance sem perder muita qualidade!?
--==Insano==--
25-03-2006, 14:09:57
General me parece que vc é uma das unicas pessoas que tá jogandpo com arco, e ai como é? eu iniciei com arco mas não gostei pq dava mto trabalho pra matar os ratos, depois usei espada e escudo mas não to gostando muito tambem não, vou tentar um mago agora pra ver se eu me adapto melhor.
1 - DIVIDA CRUEL, to me batendo um pouco nas quests, tipo, como faço pra saber quais são as quests pricipais e quais são as secundárias? quais eu preciso cumprir?
2 - nas quests o que eu achei interessante e que no mapa mostra onde é, quando tem umas que fica com seta vermelha e outras verdes qual a diferença? quando eu sei que a quest ta completa?
meu marksman tá animal.... eu só uso o arco....
po galera vam maneirar nas ss's esse tópico tá ficando uma merda... muita ss's e pouca informação... a página tá carregando mais de 6 megas já pqp.... hehehe
HolySin
25-03-2006, 14:56:20
1 - Kra, as quests principais sempre são UMA SÓ, que é aquela do rei, o Urian Septimin (Algo assim). O resto são tudo quests secundárias mas que não deixam de ser mto r0x :D
2 -
Vermelha = Quest principal = BLADES QUEST
Verde = Quests secundárias
Hmmm acho que vc está errado.
Verde = A quest ativa não precisa que vc entre em cidade/casas/cavernas, está ao ar livre (ou no mesmo mapa em que vc se encontra).
Vermelha = O contrário da de cima :)
E para mudar a quest ativa é só ir no journal.
--==Insano==--
25-03-2006, 15:12:13
Hmmm acho que vc está errado.
Verde = A quest ativa não precisa que vc entre em cidade/casas/cavernas, está ao ar livre (ou no mesmo mapa em que vc se encontra).
Vermelha = O contrário da de cima :)
E para mudar a quest ativa é só ir no journal.
cara tem como vc esxplicar melhor essa parada de Verde = A quest ativa não precisa que vc entre em cidade/casas/cavernas, está. eu tenho um monte de quests huahuahau to perdidasso.
General me parece que vc é uma das unicas pessoas que tá jogandpo com arco, e ai como é? eu iniciei com arco mas não gostei pq dava mto trabalho pra matar os ratos, depois usei espada e escudo mas não to gostando muito tambem não, vou tentar um mago agora pra ver se eu me adapto melhor.
1 - DIVIDA CRUEL, to me batendo um pouco nas quests, tipo, como faço pra saber quais são as quests pricipais e quais são as secundárias? quais eu preciso cumprir?
2 - nas quests o que eu achei interessante e que no mapa mostra onde é, quando tem umas que fica com seta vermelha e outras verdes qual a diferença? quando eu sei que a quest ta completa?
1 - Kra, as quests principais sempre são UMA SÓ, que é aquela do rei, o Urian Septimin (Algo assim). O resto são tudo quests secundárias mas que não deixam de ser mto r0x :D
2 - O que o Holey disse...
Aquele quadrado que o Elfo perguntou é para você melhorar ou piorar sua relação com tal NPC. O número que tem lá no meio do círculo é o quanto em % vc tem de relação com esse personagem, e com esse círculo você pode aumentar fazendo aquelas porra lá que tem em volta dele, ou COMPRA-LO, que é o que o Pacote prefere :D
Só lembrando galera, vocês ganham skill fazendo praticamente tudo que é coisa, vou botar algumas aqui para ajudá-los.
*Abrindo fechaduras e portas trancadas com sucesso vocês ganham experiência na skill sectury;
*Usando aqueles martelos de armorer com sucesso em suas armaduras e ítens danificados vocês ganham experiência na skill armorer. Para usar os martelos basta pegar ele no inventário e com ele clicar em cima do personagem de vcs;
*Apanhando vocês vocês ganham experiência nas skills também. Se tiverem com uma Heavy armor ganham ptos nessa skill, light na light e medium na medium;
*Batendo também ganham, e é definido que nem nas armaduras, dependendo da arma que vocês estão usando;
*Pulando (botão E do teclado) vocês ganham em Acrobaties, quanto mais Acrobaties vocês tiverem mais ALTO vão pular;
*Negociando preço de ítens com os vendedores (pagando menos pelas coisas e cobrando mais por outras) vocês ganham merchantilism;
*Ganhando pontos de lábia com os NPC's (aquele círculo redondo que o Elfo falow) vocês ganham maskman;
*Fazendo poções vocês ganham Alchemist;
E assim em diante galera, só lerem a descrição de cada skill e seguir a lógica de como fazer para aumentar ela.
DICA: Lendo livros com valor ACIMA DE 25 pratas normalmente vocês ganham algum ponto em alguma skill (depende de que assunto o livro trata).
Os atributos vocês só aumentam quando passam de level. Para passar de level tem que passar de level (:D) e depois disso durmir. Passando de level vocês poderão aumentar 3 atributos. A quantidade de pontos que será aumentada em cada atributo depende do que vocês fizeram durante esse aumento de level. Ex: Se vocês usaram muito as skills de inteligência o ponto que vocês aumentarão em inteligência pode ter um multiplicador maior, como x3 (VEZES TRÊS), ou seja, ao invés de ganharem 1 pto só nesse atributo vocês ganharão TRÊS!!!
Demais dúvidas postem ae que to disposto a ajudar...
Pacote
25-03-2006, 17:19:14
EU ja ganhei varias skills com livros :D
Literalmente TUDO Que vc faz aumenta sua skill... meu acrobatics ja ta 62... pq eu sempre to pulando e as vezes vou assistir algum seriado fico com o cara andando e pulando conrta uma parede... ja poss dar power attack pulando :D Animal pacas e util
Meu skill de abrir fechadura ja ta quase no 40 e posso ter 1 pino sempre levantado mesmo que eu erre... pq? pq eu SEMPRE abro tudo... dou quicksave na frente e abro tudo mesmo sendo very hard...
E so pra lembrar que ta lotado de gente que aumenta skills pra vc.. so vc pagar que eles te aumentam ate 5 PONTOS na skill.. na imperial city tem quem aumenta acrobatics, armorer etc etc
Meu char ta level 11 ja e com uma PENCA de arma e anel fodastico que eu peguei das quests do dark brotherhood (de longe as melhroes do jogo)... ja posso virar vampiro quando eu quiser mas nem to afim pq falaram que pra voltar a ser humano eh meio chato pra pegar a poçao...
Mas enfim... o jogo eh perfeito em todos aspectos e viciante o que eh pior
SO uma screen de um oblivion gate compativel com meu level (acho pq nao fiz ele todo ainda)
Redimensionei pra nao ficar mais pesado do que ja ta o topico hauha
http://img212.imageshack.us/img212/738/fogo4hy.jpg
GENERAL
25-03-2006, 18:47:42
Ae general tá rodando a quanto!?
PC aqui é parecido com o teu..só o processador melhor..então acho que a gente roda mais ou menos igual....
Agora pra galera que tá vendo varias discussões e talz..já tem algum tweak bom pra aumentar a performance sem perder muita qualidade!?
Entaum aki ta rodando legal a 20-40fps em ambiente aberto! ta dando pra joga mto bem!!!
em ambientes fechados ta liso!! acho q ai vai rodar legal!
Po eu curti arco cara!!! o legal eh fika mirando na cabeça da galera e depois v onde vc acerto uhauhahua
ja os ratinho eh CHATO MESMO!! agora q eu to bem no arco qdo entro dentro d caverna ja pego a espada!!
soh as vezes q uso arco!! reveso bastante!
1- c vc clicar na Bussola dentro do jornal vc vai encontrar suas quests...as principais saum a q taum no Menu da Taça maior!! o resto ta em otras...acho q eh isso....
2- achei legal o esquema de indicarem onde fika a quest!! o jgoo fika bem amis facil...dah pa vc viajar por Oblivion ja sabendo pra onde tenque ir!!
ja as setas vermelhar e verdes acho q a vermelha indica q a quest eh principal....acho eu :confused:
ae PACOTE...como vc fez pra pescar os peixes??? eu num to achando nenhum =/
HolySin
25-03-2006, 19:20:11
cara tem como vc esxplicar melhor essa parada de Verde = A quest ativa não precisa que vc entre em cidade/casas/cavernas, está. eu tenho um monte de quests huahuahau to perdidasso.
Digamos que vc esteja dentro de um castelo. A seta vermelha vai sempre apontar para a saída (a escada para o andar terreo, o portão pra sair do castelo, o portão pra sair da cidade.)
quando for verde quer dizer que é só vc andar até o lugar e pronto.
millencolin
25-03-2006, 19:44:52
Entaum aki ta rodando legal a 20-40fps em ambiente aberto! ta dando pra joga mto bem!!!
em ambientes fechados ta liso!! acho q ai vai rodar legal!
Qual driver? quais settings exatamente?
aki no começo qdo os kra xegam na cela jah fika 20 fps depois na luta ali no começo fika 15 depois na caverna eh leve mas kero ve depois...
to jogando com AA2x bloom e settings +- no medio as otras coisas todas sombras off e FA0x
leyngod
25-03-2006, 20:00:26
Caramba, muito foda essas fotos do lancellot. Sera que o jogo ta mais bonito nas Geforce do que nas ATI novas?
Pacote
25-03-2006, 20:01:21
Os peixes eh so vc por a quests do cara como ACTIVE e pronto, aparece as setas apontar os peixes e pronto so matar e pegar
Rafinha
25-03-2006, 20:06:19
General, me passa teu .ini com as configs ou me fala como tá cada config pra mim ver como fica aqui
leyngod
25-03-2006, 20:14:46
Lancellot, vc ta usando aquele fix pra deixar textura e vegetacao mais detalhados a longa distancia?
F0rbIz0n
25-03-2006, 20:15:17
Tipo, o cavalo se eu deixo do lado de fora numa cidade sem estabulo ele foge ou me espera parado?
Sizemore
25-03-2006, 20:38:53
Caramba bicho,pra mim,que gosta de Morrowind,será que compensa pegar esse jogo mesmo com uma FX5700LE??
Quem tá jogando em baixa resoluçao e detalhes,continua bonito? :(:(:(:(:(:(
Caramba bicho,pra mim,que gosta de Morrowind,será que compensa pegar esse jogo mesmo com uma FX5700LE??
Quem tá jogando em baixa resoluçao e detalhes,continua bonito? :(:(:(:(:(:(
Se tu gosta de Morrowind a resposta é SIM.
Joguei em uma R9600 PRO 640 tudo no low e ficou massa igual!!!
General
Não tem pescar peixe, tu tem que fazer o que o pacote disse, entrar no mar aonde a seta verde indica e matar eles a pau mesmo. O que o velho quer não são os peixes e sim um bagulho que tem dentro deles. Mata eles e pega!!!
Sizemore
25-03-2006, 21:13:17
Se tu gosta de Morrowind a resposta é SIM.
Joguei em uma R9600 PRO 640 tudo no low e ficou massa igual!!!
Pô,sei lá,achei umas screens,ficou mais pra isso:
http://kr.img.dc.yahoo.com/b2/data/game1/Oblivion_2006_03_24_15_10_01_12.jpg
http://kr.img.dc.yahoo.com/b2/data/game1/41/1143119733_ScreenShot3.jpg
http://kr.img.dc.yahoo.com/b2/data/game1/Oblivion_2006_03_24_14_14_25_92.jpg
Ficou assim!???
Ou assim:
http://img212.imageshack.us/img212/9500/oblivion20060324200910782bd.jpg
http://img455.imageshack.us/img455/9844/oblivion20060324212607700kw.jpg
O 1o é em uma FX5200,o 2o em uma Radeon 9600 pro 256MB...
F0rbIz0n
25-03-2006, 21:15:30
E outra coisa, depois da fechar o gate do oblivion, levar o martim pro cara lá e terminar de ajudar em kevlin fui pra anvil e só de entrar na cidade queriam me prender por roubar goods! Pq será? Se eu ir preso oq acontece? Puz em resisti arrest, matei todos os gaurdas da cidade, salvei em outro save, mas ser bandidão assim não rola né?
Sizemore
25-03-2006, 21:19:29
E outra coisa, depois da fechar o gate do oblivion, levar o martim pro cara lá e terminar de ajudar em kevlin fui pra anvil e só de entrar na cidade queriam me prender por roubar goods! Pq será? Se eu ir preso oq acontece? Puz em resisti arrest, matei todos os gaurdas da cidade, salvei em outro save, mas ser bandidão assim não rola né?
No morrowind,no inicio do jogo,eu roubei as armors mais fodas do shoping,os guardas tentaram me prender,mas eu fugi da cidade,em posse das armors,pude fazer mais quests,e depois,com bastante dinheiro,paguei a fiança e não fui preso.:)
Pô,sei lá,achei umas screens,ficou mais pra isso:
http://kr.img.dc.yahoo.com/b2/data/game1/Oblivion_2006_03_24_15_10_01_12.jpg
http://kr.img.dc.yahoo.com/b2/data/game1/41/1143119733_ScreenShot3.jpg
http://kr.img.dc.yahoo.com/b2/data/game1/Oblivion_2006_03_24_14_14_25_92.jpg
Ficou assim!???
Ou assim:
http://img212.imageshack.us/img212/9500/oblivion20060324200910782bd.jpg
http://img455.imageshack.us/img455/9844/oblivion20060324212607700kw.jpg
O 1o é em uma FX5200,o 2o em uma Radeon 9600 pro 256MB...
Preciso responder? :D
Sizemore
25-03-2006, 22:05:44
Preciso responder? :D
Precisa,óbvio!As 1as telas são (Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito)piores do que o Morrowind orginal.
Porque se o jogo SÓ RODAR COM PS 2.0,eu to ferrado,FX não roda bem um bicho desse.
O size, tu viu o tópico onde tem essas scrrens la na uol (acho que sim..néé..dããã...que pergunta minha..)?
E o pessoal falo que era das geforces 4 TI.....se bem que essas foi as unicas screens que flaram que eram das FXs...vai saber..
Sizemore
25-03-2006, 22:27:20
O size, tu viu o tópico onde tem essas scrrens la na uol (acho que sim..néé..dããã...que pergunta minha..)?
E o pessoal falo que era das geforces 4 TI.....se bem que essas foi as unicas screens que flaram que eram das FXs...vai saber..
TI não roda esse jogo.
TI não roda esse jogo.
Vi isso ae..no forum oficial...vai saber..:
http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=296049
Pra quem FXs:
http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=296968
http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=294217
http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=297181
Precisa,óbvio!As 1as telas são (Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito)piores do que o Morrowind orginal.
Porque se o jogo SÓ RODAR COM PS 2.0,eu to ferrado,FX não roda bem um bicho desse.
Kra, eu disse q ele tem uma 9600PRO, então são iguais as da 9600PRO :D
Putz, depois desse post do Lê to me segurando aqui pra não pegar esse shader mode e rodar na minha TI :D
Call Me God
26-03-2006, 00:01:13
Po desculpa ai se alguem respondeu já, mas ta foda a situacao aqui.. to sem tempo para nada.. nem li o resto do topico direito, mas alguem pode me responder como o jogo está se saindo nas 9800 pro?
Valeu!
Po desculpa ai se alguem respondeu já, mas ta foda a situacao aqui.. to sem tempo para nada.. nem li o resto do topico direito, mas alguem pode me responder como o jogo está se saindo nas 9800 pro?
Valeu!
Ta pra roda com "coisas" no médio...
{_Lancellot_}
26-03-2006, 01:23:15
Lancellot, vc ta usando aquele fix pra deixar textura e vegetacao mais detalhados a longa distancia?
Não, nenhuma modificação no .ini, tudo nativo do jogo.
Tudo no máximo menos algumas opções de sombra inúteis.
Rafinha
26-03-2006, 01:25:45
Tá dificil eu conseguir acertar uma config que me agrade viu....
Pra que serve aquelas opções com final FADE?!?
{_Lancellot_}
26-03-2006, 01:42:24
Tá dificil eu conseguir acertar uma config que me agrade viu....
Pra que serve aquelas opções com final FADE?!?
Pelo q eu me lembro é pra controlar o detalhe dos objetos à distância, qto mais longe, mais definido ele fica, alguma coisa assim. Está tudo explicado no "readme.txt".
RedYakuza
26-03-2006, 02:12:02
Dae galera, to com um mage aqui level 3 e to querendo saber, aonde que eu vou pra entrar nas guild e aprnder coisa nova e quest nova...
Eu acabei de roubar sem querer um negocio e uma mulher me deu uma carta pra eu entrar pra thief guild.. compensa eu como mago entrar ? cade as de mage ?
Rafinha
26-03-2006, 03:10:13
Que coisa de louco essa screen Lancellot hehehe
Bom peguei o 84.25 e só digo pra vcs..vale a pena..é um driver especial pro Oblivion e aqui numa cena que tava a 30 subiu pra 45fps..incrível..mas eu ainda não achei as configurações ideais..amanha eu sento e vou fazendo testes pra chegar no melhor! Mas o jogo parece ser muito bom..só to meio perdido ainda com tantos menus, opções, itens e afins
Nossa...olha as texturas disso..pqp..
NeoRSC
26-03-2006, 07:13:50
q isso? parece um samurai ali na ultima SS do lancelot hehehe
Pacote
26-03-2006, 08:48:00
AHUAHAU so a gamespot mesmo... deu 9.3 pra versao do PC... pelo que li nao tirou a mesma nota pq o jogo precisa de uma maquina mto foda pra rodar animalmente... coisa ridicula demais isso...
Gangra
26-03-2006, 12:57:29
Não sei porque mas a opção de HDR não ta aparecendo pra mim. Eu vo ver se instalo o catalyst 6.3 da ATI mesmo, pois to usando o Omega (catalyst 6.2) e DX9c e nada de aparece HDR. Só posso escolher bloom ou nada.
To com Radeon 9800 Pro e ele rodou razoavel no medium, mas eu quero HDR pra aproveitar mais o jogo =/
EDIT: Instalei o catalyst 6.3, e o AA ta pra application-controlled e mesmo assim não consigo a opção HDR. Sera algum bug com minha placa? =/
--==Insano==--
26-03-2006, 13:16:09
mais umas duvidas noob
1 - descobri que eu posso robar qualquer NPC, porem toda ves que eu tento eu akabo preso, como faço pra desenvolver essa skill?
2 - como é que ganha skills lendo livros? tem que ter o livro na muchila ler varias vezes? ou tem algum tipo de livro especifico que dá skills?
3 - sou arqueiro ladrão, qual é a gilda dele? eu entrei na fight mas não tem ninguem que me ensine nada sobre skills de arco lá
4 - a quantas guildas eu posso entrar? já entrei na dos magos e na dos arqueiros? opide entrar em todas se quiser ou é melhor entrar em uma só?
estou com um pequeno problema grafico nesse gae, olhem as screen, eu já testei outros jogos as temps do pc fi varios testes icluve dentro do obvilion e so dá esse erro nessa casa, (AVRIL) em todo o restodo game não da problema nenhum o que será?
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/OBVILION_PROBLEMA.jpg
Rafinha
26-03-2006, 13:28:16
Não sei porque mas a opção de HDR não ta aparecendo pra mim. Eu vo ver se instalo o catalyst 6.3 da ATI mesmo, pois to usando o Omega (catalyst 6.2) e DX9c e nada de aparece HDR. Só posso escolher bloom ou nada.
To com Radeon 9800 Pro e ele rodou razoavel no medium, mas eu quero HDR pra aproveitar mais o jogo =/
EDIT: Instalei o catalyst 6.3, e o AA ta pra application-controlled e mesmo assim não consigo a opção HDR. Sera algum bug com minha placa? =/
Sua placa não roda HDR..tem que ter SM3.0 nesse jogo
Agora consegui configurar melhor e acho que vou conseguir rodar de boa..pra quem não dava importancia pras opções fade..experimenta ficar perto de arvores e diminuir no minimo o Tree Fade pra ver a coisa horrível que fica:p
Gangra
26-03-2006, 13:32:46
Sua placa não roda HDR..tem que ter SM3.0 nesse jogo
Agora consegui configurar melhor e acho que vou conseguir rodar de boa..pra quem não dava importancia pras opções fade..experimenta ficar perto de arvores e diminuir no minimo o Tree Fade pra ver a coisa horrível que fica:p
Ah valeu cara. Eu tinha lido que com SM2.0 você ja podia rodar HDR, pelo visto o cara falou errado. O jeito é se contentar em não ter HDR
--==Insano==--
26-03-2006, 14:02:23
galera ta dando um ourto erro esquisito aqui, to jogando na boa e do nada a parada do jogo fecha affff assim e foda o jogo ta todo cheio de bug
mais umas duvidas noob
1 - descobri que eu posso robar qualquer NPC, porem toda ves que eu tento eu akabo preso, como faço pra desenvolver essa skill?
2 - como é que ganha skills lendo livros? tem que ter o livro na muchila ler varias vezes? ou tem algum tipo de livro especifico que dá skills?
3 - sou arqueiro ladrão, qual é a gilda dele? eu entrei na fight mas não tem ninguem que me ensine nada sobre skills de arco lá
4 - a quantas guildas eu posso entrar? já entrei na dos magos e na dos arqueiros? opide entrar em todas se quiser ou é melhor entrar em uma só?
1 - Você desenvolve essa skill roubando mesmo, ou achando livros que aumentam ela ou achando trainers que te ensinam a melhorá-la;
2 - É só ler o livro kra, simplesmente apertar a tecla espaço neles, mas não são todos os livros que te dão um ponto de skill não, normalmente os que dão custam 25 moedas pra cima.
3 & 4 - Arqueiro ladrão tá mais para a Thieves Guild, mas você pode entrar em quantas guildas quiser, desde que os chefes delas permitam.
Sobre o erro gráfico e do jogo sair pro windows não faço idéia do que seja.
GENERAL
26-03-2006, 15:23:17
DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!
[b]
http://img53.imageshack.us/img53/7345/screenshot337ay.jpg (http://imageshack.us)
Q q eh esse simbolo q tah do lado direito da bussola?? q tem uma seta pra cima????
e mais uma coisa q eu num to curtindo...to apanhando d+++ uhahuauhauh...
sou arqueiro e parece q to mto vulneravel a ataques! acabei d chegar em Kvach
vi o portal mas entrei na porta da cidade atras dele
tem mtos bixos la apanhei d monte hahaha...aconteceu numa caverna a caminho d kvach tbm
isso eh normal ou eu tenhoq aumentah alguma coisa???:(
chiadretti
26-03-2006, 15:26:20
DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!
Q q eh esse simbolo q tah do lado direito da bussola?? q tem uma seta pra cima????
tem mtos bixos la apanhei d monte hahaha...aconteceu numa caverna a caminho d kvach tbm
qdo aparece esse icone quer dizerq voce esta pronto para passar de level... e para isso acontecer vc deve dormir
simples :P
GueD'S
26-03-2006, 15:49:10
Pow, mesmo sem ter muito tesão e experiência nesse estilo acho q vou dar uma olhada nisso, muito bonito essas screns, que q isso, babei mesmo, xo ver se dá pra encomendar aqui, distrair um pouco dos shooters hehehe :)
Biba, nesse jogo tu tem que desviar dos ataques dos bixos, quanto mais speedy tu tiver mais rápido tu desvia. A tua quantidade de armadura só diz o quanto tu resiste de dano quando é atingido.
|RZC|
26-03-2006, 17:15:21
Noooooossssaaa!
MTO animal esse jogo!
E os gráficos pqppp!
Com HDR isso fica a uma média de 15/20 fps... irrita³ mas bah.. meu deus, não tenho coragem de desligar! ueuheuhuehe
F0rbIz0n
26-03-2006, 17:39:13
Só eu que to achando a arena muuuuito fácil?
Hellwings
26-03-2006, 18:45:47
galera, to testando minha plaquinha nova! :D
aqui, como faco pra jogar fora itens? pergutna newbie rox!!
F0rbIz0n
26-03-2006, 18:53:09
galera, to testando minha plaquinha nova! :D
aqui, como faco pra jogar fora itens? pergutna newbie rox!!
Shift + clique!
AHUhuauhaahu, já sou grand champion na arena, agora só tem uns bixos toscos pra enfrentar :(
GENERAL
26-03-2006, 19:09:48
Biba, nesse jogo tu tem que desviar dos ataques dos bixos, quanto mais speedy tu tiver mais rápido tu desvia. A tua quantidade de armadura só diz o quanto tu resiste de dano quando é atingido.
uhauhauha pode crer neh :D
hueee eu salvei Kvach !!!
agora vo dominar o castelo...soh q qdo fui entrar na cidade deu pau no jogo =/
achei facil d+ akela parte do inferno!:sm35:
Rafinha
26-03-2006, 19:30:01
Achei um tópico com bastante dicas, informações pra melhorias de performance e erros..tá aí
http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?act=ST&f=23&t=277963
System
26-03-2006, 21:21:27
aí, a Radeon 9700 não suporta HDR? ta apagada a opção de habilitar HDR aqui
Hellwings
26-03-2006, 21:25:15
aí, a Radeon 9700 não suporta HDR? ta apagada a opção de habilitar HDR aqui
Radeon nao suporta HDR...
Nesse jogo soh da pra usar HDR quem tem palca com PS 3.0
E INELIZMENTE ateh a minha plaquinha humilde soh tem ps 2.0, a mesma da Radeon :(
Pacote
26-03-2006, 21:46:17
Mesma espada que eu tinha... pena que eh claymore e meio lerdo... peguei uma de uma mao que eh dano 15 tmb animalesca e bom que eh rapida e da pra usar o shield
fiquei o dia todo sem jogar vou aloprar na madru hauhau
GENERAL
26-03-2006, 22:14:17
Alguem sabe onde ou qdo vo pegah um Arco massa?
o meu eh akele primeiro! dano 3! :sm25:
{_Lancellot_}
26-03-2006, 22:15:53
Mesma espada que eu tinha... pena que eh claymore e meio lerdo... peguei uma de uma mao que eh dano 15 tmb animalesca e bom que eh rapida e da pra usar o shield
fiquei o dia todo sem jogar vou aloprar na madru hauhau
Eu to indo devagar... nada de rush, o jogo é fantástico. Fiz algumas da main quest, e 2 quests em Bruma que são ANIMAIS! O nível de quests desse jogo é coisa de outro mundo, cara, nessas duas q eu fiz em Bruma (do "vampiro" e do colar mágico) eu me senti com meus 15 anos jogando RPG de mesa, a imersão q o jogo proporciona não tem igual. Não sei em qual arma q eu boto a Sigil com dano de fogo, nem usei ela ainda pois cada hora acho uma arma melhor.
Tenho 25 horas de jogo e estou no level 12.
Liguei o Self Shadow um pouco e pqp, apesar de ficar meio estranho nos rostos, as sombras refletindo realisticamente nos modelos é fenomenal! Perfeito! Não senti queda de performance com ela ligada. Agora com Grass Shadow além de sentir queda de performance não vi nada de sombras nas gramas.
como faço pra roubar os npcs??? caralho nao consigo juntar dinheiro tb... e outra merda, já perdi 2 cavalos pqp...
outra, como faço pra aumentar minha magicka???? nao posso comprar spell nenhum pq nao tenho magicka enough
to jogando com um wood elf, habilidade de marksman subindo a pampa (uso o arco direto)...
PQP!!! PACOTE E LANCELOT PELO MENOS REDIMENSIONEM ESSAS SS'S TÁ INSUPORTÁVEL FICAR ENTRANDO NESSE TÓPICO DE 5 GIGAS PORRA
Alguem sabe onde ou qdo vo pegah um Arco massa?
o meu eh akele primeiro! dano 3! :sm25:
Que classe tu é biba? Faz o seguinte, entra na Fighter's Guild e faz as primeiras missões de lá pra tí ganhar uns levels, ae dps disso, qdo tu se sentir fortinho o suficiente, explora o mundo todo do Oblivion. Eu fazia assim, tipo, tinha que ir numa quest lá na PQP, ae eu ia apé, mas tudo que é dungeon que eu via pela frente eu entrava, mas antes dava im Quick Save. Se tinha inimigo foda de matar pro meu level atual eu dava loading e seguia o rumo, se não eu explorava toda ela pra achar ítens bons.
Wazzzzup
26-03-2006, 22:42:05
Onde fica a Fighter's Guild?
É essa a guild para warriors, tipo q lutam com espada e escudo?
GENERAL
26-03-2006, 22:46:55
Que classe tu é biba? Faz o seguinte, entra na Fighter's Guild e faz as primeiras missões de lá pra tí ganhar uns levels, ae dps disso, qdo tu se sentir fortinho o suficiente, explora o mundo todo do Oblivion. Eu fazia assim, tipo, tinha que ir numa quest lá na PQP, ae eu ia apé, mas tudo que é dungeon que eu via pela frente eu entrava, mas antes dava im Quick Save. Se tinha inimigo foda de matar pro meu level atual eu dava loading e seguia o rumo, se não eu explorava toda ela pra achar ítens bons.
ae q tah lindaum!! isso q vo fazendo!!! ja cheguei em uns lugares q tem umas criatura foda! uhahuahu apanhei bonito....ae desencanei...
mas num acho nd relacionado a arqueiro!! sempre pra Warrior!! fiz duas quests fora as principais!
oq fz mais eh tentar aumentah d level mas demora bem!!
to meio confuso na verdade!!!
ae q tah lindaum!! isso q vo fazendo!!! ja cheguei em uns lugares q tem umas criatura foda! uhahuahu apanhei bonito....ae desencanei...
mas num acho nd relacionado a arqueiro!! sempre pra Warrior!! fiz duas quests fora as principais!
oq fz mais eh tentar aumentah d level mas demora bem!!
to meio confuso na verdade!!!
Passa em tudo q é loja também, fuça em tudo. O segredo desse game é explorar ele todo, só assim se acumula ítens bons e riquesas.
A Fighter's guild tem sede em todas as principais cidades do Oblivion.
{_Lancellot_}
26-03-2006, 22:54:53
como faço pra roubar os npcs??? caralho nao consigo juntar dinheiro tb... e outra merda, já perdi 2 cavalos pqp...
outra, como faço pra aumentar minha magicka???? nao posso comprar spell nenhum pq nao tenho magicka enough
to jogando com um wood elf, habilidade de marksman subindo a pampa (uso o arco direto)...
PQP!!! PACOTE E LANCELOT PELO MENOS REDIMENSIONEM ESSAS SS'S TÁ INSUPORTÁVEL FICAR ENTRANDO NESSE TÓPICO DE 5 GIGAS PORRA
Roubar NPC = Pickpocket? Se sim, vc entra em sneak e aperta espaço no NPC.
Aumentar mana vc precisa passar de level e ir aumentando os atributos referentes, tá tudo escrito lá o q cada atributo te fornece.
Wazzzzup
26-03-2006, 23:08:30
Passa em tudo q é loja também, fuça em tudo. O segredo desse game é explorar ele todo, só assim se acumula ítens bons e riquesas.
A Fighter's guild tem sede em todas as principais cidades do Oblivion.
Tem sede na Imperial City???
Não estou achando.
GALERA... FOI CRIADO UM NOVO TÓPICO SOMENTE PARA POSTAREM SCREENSHOTS, ISSO EM VISTA DE ESTE ESTAR EXTREMAMENTE MOVIMENTADO E TER UMA GALERA VINDO AQUI BUSCAR INFOS DIRETO.
ENTÃO ESSE TÓPICO FICA SÓ PRA GALERA TROCAR INFOS DE QUESTS, DICAS, DÚVIDAS, ETC... O OUTRO A GALERA MANDA VER NAS FOTINHAS :D
segue o tópico novo
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?p=415995#post415995
Agora é contigo roma, o batz me tirou a mod de pc games... é um bastardo mesmo
--==Insano==--
26-03-2006, 23:11:38
1 - Você desenvolve essa skill roubando mesmo, ou achando livros que aumentam ela ou achando trainers que te ensinam a melhorá-la;
2 - É só ler o livro kra, simplesmente apertar a tecla espaço neles, mas não são todos os livros que te dão um ponto de skill não, normalmente os que dão custam 25 moedas pra cima.
3 & 4 - Arqueiro ladrão tá mais para a Thieves Guild, mas você pode entrar em quantas guildas quiser, desde que os chefes delas permitam.
Sobre o erro gráfico e do jogo sair pro windows não faço idéia do que seja.
1 - roubando o q? so gavetas armarios ou tem q roubar npcs?
2 - entendido
3 - onde fica? e tipo eu ja passei uns 2 ou 3 lvls e nao aprendi skills nenhum, aainda, tem que ir na guilda pra aprender? não tem nenhum que venha com o passar de lvl?
{_Lancellot_}
26-03-2006, 23:14:50
2 - entendido
3 - onde fica? e tipo eu ja passei uns 2 ou 3 lvls e nao aprendi skills nenhum, aainda, tem que ir na guilda pra aprender? não tem nenhum que venha com o passar de lvl?
Skill não se aprende passando de level, skill vc aprende usando ela hehe. Ou então pagando caro um treinador com o máximo de 5 pontos por level.
Tem sede na Imperial City???
Não estou achando.
Deve ter sim kra pois é uma cidade grande. Dá uma procurada e também tenta perguntar sobre a guild para as pessoas.
1- NPC's
{_Lancellot_}
26-03-2006, 23:48:14
Deve ter sim kra pois é uma cidade grande. Dá uma procurada e também tenta perguntar sobre a guild para as pessoas.
1- NPC's
Na Imperial City não tem, a mais próxima é em Chorrol. Os NPCs falam as cidades q tem, são umas 3 ou 4.
Pacote
27-03-2006, 00:52:04
Eu to indo devagar... nada de rush, o jogo é fantástico. Fiz algumas da main quest, e 2 quests em Bruma que são ANIMAIS! O nível de quests desse jogo é coisa de outro mundo, cara, nessas duas q eu fiz em Bruma (do "vampiro" e do colar mágico) eu me senti com meus 15 anos jogando RPG de mesa, a imersão q o jogo proporciona não tem igual. Não sei em qual arma q eu boto a Sigil com dano de fogo, nem usei ela ainda pois cada hora acho uma arma melhor.
Tenho 25 horas de jogo e estou no level 12.
Liguei o Self Shadow um pouco e pqp, apesar de ficar meio estranho nos rostos, as sombras refletindo realisticamente nos modelos é fenomenal! Perfeito! Não senti queda de performance com ela ligada. Agora com Grass Shadow além de sentir queda de performance não vi nada de sombras nas gramas.
Eu pra vc ter uma noção nao cheguei nem no começo do começo da quest principal... to na parte que tenho que ver aonde ta o amuleto do rei ainda HAUHAUAh ignorei totalmente e to fazendo varias quetss por fora... explorando dungeons etc... so o tempo que eu gasto vendendo itens, comprando, conversando com pessoas etc ja da horas e hroas huahua jogo do caralho!
Pacote
27-03-2006, 06:11:10
AHAUH meu jogo ta constando ja 60 horas !!!! AHUAH mas 10 dessas horas sao que eu deixei o cara parado e fui fazer alguma outra coisa... mas pqp 50 horas ja eh fogo hAUHA terminei agora a dark brotherhood alias ANIMALESCO DEMAIS as reviravoltas... e agora vou fazendo ao mesmo tempo a thief e fighters guild e umas quests q tao aqui faz tempo ja...
ultimas screens:
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?p=416039#post416039
porra to só com 9 horas jogadas e a sensação de que não fiz porra nenhuma, o pior é que to meio pichado em algumas cidades (sempre por causa de uns cavalos) aí tenho que ficar fugindo toda hora de uns guardas...
fiz poucas quests e entrei pra mages guild e fighting guild até o momento... mas tirando as skills de BLADE, MASKMAN, BLOCK, DESTRUCTION E CONJURATION tenho evoluído pouco... meu blunt tá pífio.. só usei um machadão uma vez heheheh tenho usado muito spell mas é foda de comprar spells novos...requer muuuuuuito willpower...
agora uma dúvida que o roma tentou me explicar mas não funfou... quando pego uma arma encantada com limite.. por exemplo, peguei uma espada que congela os caras, mas conforme vc vai usando o charge dela vai caindo, até ficar em 0/600... como recarrego essas armas??? roma falou que eu tinha que dormir mas não funfou...
ahhh vcs usam fast travel?
--==Insano==--
27-03-2006, 11:36:39
Dae galera, to com um mage aqui level 3 e to querendo saber, aonde que eu vou pra entrar nas guild e aprnder coisa nova e quest nova...
Eu acabei de roubar sem querer um negocio e uma mulher me deu uma carta pra eu entrar pra thief guild.. compensa eu como mago entrar ? cade as de mage ?
cara já que t8u ta com essa carta na mão, me diz onde fica essa Thief Guild, já morri de rocurar e não acho, se alguem souber onde é coloca ai o nome da cidade pls.
cara já que t8u ta com essa carta na mão, me diz onde fica essa Thief Guild, já morri de rocurar e não acho, se alguem souber onde é coloca ai o nome da cidade pls.
cara se c for preso com certeza vai vir um ladrão te oferecer pra entrar na thiefes guild :D
porra to só com 9 horas jogadas e a sensação de que não fiz porra nenhuma, o pior é que to meio pichado em algumas cidades (sempre por causa de uns cavalos) aí tenho que ficar fugindo toda hora de uns guardas...
fiz poucas quests e entrei pra mages guild e fighting guild até o momento... mas tirando as skills de BLADE, MASKMAN, BLOCK, DESTRUCTION E CONJURATION tenho evoluído pouco... meu blunt tá pífio.. só usei um machadão uma vez heheheh tenho usado muito spell mas é foda de comprar spells novos...requer muuuuuuito willpower...
agora uma dúvida que o roma tentou me explicar mas não funfou... quando pego uma arma encantada com limite.. por exemplo, peguei uma espada que congela os caras, mas conforme vc vai usando o charge dela vai caindo, até ficar em 0/600... como recarrego essas armas??? roma falou que eu tinha que dormir mas não funfou...
Para os guardas te caçarem tu deve ter feito alguma merda e aumentando seu bounty. Tem nas info do seu personagem o quanto de Bounty tu tem, essa quantidade vai ser o que tu vai pagar em moedas.
E sobre os esquemas das charge dos ítens mágicos pelo menos no Morrowind eu recuperava com o tempo, ou se não eu recuperaa durmindo. Mas o pouco que eu joguei o Oblivion ví que tinha além da charge uma quantidade de vezes do ítem a ser usado, dá uma olhada lá Elfo vê se tu acha isso.
Para os guardas te caçarem tu deve ter feito alguma merda e aumentando seu bounty. Tem nas info do seu personagem o quanto de Bounty tu tem, essa quantidade vai ser o que tu vai pagar em moedas.
E sobre os esquemas das charge dos ítens mágicos pelo menos no Morrowind eu recuperava com o tempo, ou se não eu recuperaa durmindo. Mas o pouco que eu joguei o Oblivion ví que tinha além da charge uma quantidade de vezes do ítem a ser usado, dá uma olhada lá Elfo vê se tu acha isso.
vi num fórum do elderscrolls que vc tem que usar soul gems pra dar o recharge nelas, ou seja, pra poder usá-las com o encantamento de novo
GENERAL
27-03-2006, 13:13:48
ahhh vcs usam fast travel?
Depende!! eu soh uso qdo vo em algum lugar durmir ou comprar coisas...ja pra completar as quests vo passeando msm :D
ae!! ainda num achei ND d guild d Arqueiro!! =/
alguem sabe onde fika????
acho que arqueiros deve ser a fighters guild mesmo cara... não existe archerys guild rsrsr
só sei que eu só uso arco... to começando a fuçar alquimia pra envenenar minhas arrows
--==Insano==--
27-03-2006, 13:53:09
acho que arqueiros deve ser a fighters guild mesmo cara... não existe archerys guild rsrsr
só sei que eu só uso arco... to começando a fuçar alquimia pra envenenar minhas arrows
existe a Thief Guild mas acho que não fica dentro de nenhuma cidade, já que é guilda de ladrão deve ser alguma acampamento ou algo parecido.
OUTRA DUVIDA.: se eu entrar na Thief Guild eu ainda vou poder entrar nas cidades normalmente ou só escondido?
GENERAL
27-03-2006, 14:10:20
Oq vc usa pra envenenar elas?? eu tentei umas plantinhas mas num funfou....
nossa tava fazendo a quest principal PQP tem uma parte mto foda em Kvach...preciso evoluir mais pra passar
THIEF GUILD TUTORIAL
||Thiefing||
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1. Joining thief guild.
There isn't a special hall for thief's guild as most of the others have (e.g. warriors guild or mage's), members of thief's guild are all over the world, watch your pockets too, people likes to steal from them, i got robbed in an inn by somekind of idiot, but he wasnt one of the thief's guild members, otherwise he would be kicked out, because of the laws they have.
The leader of this thief's guild is legendary robber: Gray Fox. You can find his wanted-photos all over Imperial city (i don't know about other cities, if there are his photos), when you find one, press space bar on that photo, to get full-screened it, so it adds an option while you are talking to someone. That's about it, now about joining.
To join Thief's guild you must sleep or wait till it's atleast 12 AM (it's night, for those who are unfamiliar to pm and am system in real-life, such as me, we have 24h clock, not am-pm system.) When it's 12 PM inside the game (you can check clock by pressing TAB and then going to map screen) then go to waterfront which is located in Imperial city. Choose to fast travel trough world's map, then you should see a tower or something like that in front of you, dont go that direction but turn around and go trough a wall-door, to the beach, and then turn to the right side, go go go, and you will see some shacks (low-lvl houses). After the first shack, turn to the right and you should see a sleeping begger, then turn to that side where he sleeps, and a bit further you should see a guy with a torch, his name is Armand. Go talk to him. After you agree that you want to join thief's guild and you are ready to compete other 2 guys (i forgot to mention them, for first time they will stand on both sides of Armand) press yes. And he will send you 3 to find a diary of a guy in his house. Now turn back and wake that begger up (press space-bar), then bribe him till maximum and ask where to find that house, or just press that sentence and pay him 5 coins, dont waste your time and money on giving them 1 coin one by one, thats totaly useless. Now when he tells you were that house is located at, go as fast as you can there, press TAB, then map section and zoomed city's map, then override with your mouse every house and when you find the right one, get there. Oh and buy picklocks from Armand. (If you want to get free picklocks by cheating open console by pressing tilde key (~) and write this: player.additem 0000000a 100) (that will give you 100 lockpicks). Then go to that house and picklock the door, if you can't picklock it, open console again and press on them when you are inside console with left-mouse button and then write this: unlock. Then just go inside the house and press CTRL to sneak, then go to the right side and on the desk there will be a cupboard or something like that where will be that diary, take it as fast as you can. Then get back to the Armand and you will be in Thief's guild. When ever it's night and house doors are locked or you can just simply go to some stoors at day and steal stuff when no one sees you. I suggest you to buy a shack in waterfront, so you can store stolen stuff there until you pay your bounty of to Armand so guards won't do anything to you. To sell stuff in black market, go to Bruma, and press again TAB then small zoomed city's map and search for Ogroma or something like that. (Armand should mention his name when you press ''special jobs'' sentence) (Although he doesn't say that he is at Bruma, i found it myself kekekeke.
Pacote
27-03-2006, 16:52:10
Ah elfo tutorial sux... negocio eh ir na raça mesmo... e esse ae que vc postou com cheat pra abrir cadeado bleh eu to indo na raça... agora to ocm 39 de skill entao abrir very hard eh num tapa :D
nem to seguindo tut nenhum... só botei isso aí pq tem mó cabeçada querendo saber como faz pra entrar... eu já tinha respondido antes... vai preso que na cadeia vc conhece alguém da guilda hahaa
Pacote
27-03-2006, 16:57:19
Aqui foi so eu falar com alguem mendigo... vi que ele tava escondendo algo... joguei um pouco aquele mini-game pra aumentar
o carisma com o cara e logo logo ele me falou aonde eu deveria estar pra entrar na guilda do gray fox...
Ah pra recarregar eh so ir em qualquer mage guild... tem sempre um peao que recarrega arma... so que eh 1 peça de ouro por charge...
por isso recomendo usar arma encantada so em inimigos mais fodas pq o recharge nao eh barato :D
to atrás de um arco punk... to praticamente só usando arco
DemonOfTheFall
27-03-2006, 17:48:04
Que foda isso.
Joguei praticamente 3 horas de jogo e não fiz nada ainda, iauehiaeh.
Fico andando pela Imperial City conversando com as pessoas, mas até agora nada de quests, ehehehe.
Maldita coisa imensa, to com medo de jogar esse jogo, irá consumir um grande tempo de minha vida, hahehehehe.
essa sensação é foda mesmo.... ontem cheguei em casa e passei a tarde inteira jogando essa porra pra no final pensar; nã evolui quase nada... pqp
--==Insano==--
27-03-2006, 19:58:21
To com uma duvida nas quests novamene, eu akabei pegando tantas quests sem querer que eu nÃo Sei qual é a quest principal agora Huahuahaua como faço Pra saber qual é a principal e como faço pra abandonar as outras quests, tipo quero tirar todas do menu de quests e deixar só a principal.
essa sensação é foda mesmo.... ontem cheguei em casa e passei a tarde inteira jogando essa porra pra no final pensar; nã evolui quase nada... pqp
Sensação normal, no Morrowind joguei 2 anos e ainda não terminei ele :D
Gangra
28-03-2006, 01:40:08
Alguém fez a quest da Condessa de Chorrol? Você tem que investiga o sumiço do quadro dela, eu to desconfiado de uma tal Chanel, mas falta alguma evidência ainda pra apontar que é ela. Eu ja achei um quadro estranho no torre West e achei o pincel la no quarto da mulher. Falta alguma coisa...
RedYakuza
28-03-2006, 03:00:14
HELPA galera to travado em 2 quests,
1) Tem uma quest em chorol que é no castelo e eu tenho que descobrir quem roubou um quadro, eu jah entrevistei todos as 3 pessoas(inclusive usando speechraft lah) e agora eles diz que tenho que procurar mais pistas, eu jah achei um lugar no west tower aonde tem lugar de pintar, e achei dentro de uma gaveta de un dos entrevistados um pincel.. o que falta ?
Gangra se vc descobir avisa !
2) Na quest principal, eu entreguei os 4 livros pra um npc lah, ela falou que tem que ler os 1 paragrafos lah e tals, daih me manda ir num cemiterio do lado do palacio... mas eu fuço em tudo e nao acontece nda...
Em 2008/2009 eu acho que zero esse jogo :rolleyes:
Pacote
28-03-2006, 04:58:46
Hehe , fazend o quest de forjar a notificaçao do bastardo la e depois quando terminar tudo indo fazer as do fighters guild...
uma foto arte que tirei hoje hehe
http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/oblivion/oblivion_108.jpg
O QUE VCS FIZERAM NA QUEST PARANOIA??? aquela do elfo que fica indo pra trás da igreja???
e essa condessa de chorrol é de onde??? fiquei em chorrol dois anos e nao vi essa vaca rsrsrs
agora dúvidas:
1 - COMO CURO AS DISEASE??? TOMEI PORRADA DE RATO E CONTRAI UMA DESEASE QUE DIMINUI SPEED E AGILITY MAS NAO SEI COMO ME CURAR
2 - COMO EU COLOCO SOUL NAS SOUL GEMS?
O QUE VCS FIZERAM NA QUEST PARANOIA??? aquela do elfo que fica indo pra trás da igreja???
e essa condessa de chorrol é de onde??? fiquei em chorrol dois anos e nao vi essa vaca rsrsrs
agora dúvidas:
1 - COMO CURO AS DISEASE??? TOMEI PORRADA DE RATO E CONTRAI UMA DESEASE QUE DIMINUI SPEED E AGILITY MAS NAO SEI COMO ME CURAR
2 - COMO EU COLOCO SOUL NAS SOUL GEMS?
1 - Tomando poção contra Disease ou Blight Disease ou indo nos templos e usando os altares sagrados que curam essas merdas.
GENERAL
28-03-2006, 12:27:45
Ae ELFO!! eu tbm to com um arco meia boca....to com o Arco dos guardas d Kvach !! eh melhor q akele SUX do começo mas deve t uns mto loko!!!
com ctz achando a guild vamo v uns massa
essa quest Paranoia ...a putinha ae ta dentro d uma igreja....mas eh foda....qdo vc entra la ela pede pra sair c vc num sai ela e um padre bosta la começa a t atirar magia!!
agora o Elfo loko la (Glardir ou coisa assim) eu num consegui achar...soh achei um cara q falo q ele eh perigoso...sendo q td mundo da cidade gosta dele!!
e parei por ae...
c falo q ta jogando soh d arco tbm?? eu tbm...mas tem umas hrs (qdo acumula mtos dungeons) fika foda d desviar...precisa aumentah muuuuuuuuuito sua agilidade pra fika bom!
o da hr eh q consegui umas armadura boa la em Kvach! depois posto umas screens! :sm03:
--==Insano==--
28-03-2006, 12:35:13
galera eu ainda to tentando achar uma classe que me agrade v6 podem me aconselhar alguma? quero uma que use espada e escudo e que possa lancar magias de longe, qual classe eu faço?
CARA faz que nem eu , cria uma classe customizada
--==Insano==--
28-03-2006, 13:02:04
CARA faz que nem eu , cria uma classe customizada
ja tinha pensado em fazer uma classe customizada, mas como nunca joguei nada parecido então eu pedi essehelp pra saber como devo fazer essa classe, sou completamente leigo no assunto, se3 vc puder explicar como fazer eu agradeço.
{_Lancellot_}
28-03-2006, 13:02:14
galera eu ainda to tentando achar uma classe que me agrade v6 podem me aconselhar alguma? quero uma que use espada e escudo e que possa lancar magias de longe, qual classe eu faço?
Sua classe é Battlemage, mas se quiser focar mais em combat vai em Crusader.
cara cria a classe customizada e foca os atributos que vc quer... acho que vc pode escolher 2 atributos e 7 habilidades...
no seu caso foca em STRENGHT e INTELLIGENCE (ou WILLPOWER tem que ver qual que rege os spells destructions)
As skills vc vai vendo o que te agrada mais... acho que pra ti o bom era o destruction, o blade, o block, endurance, etc... sempre o jogo indica o que representa cada uma na hora de escolher... vale uma lida e tal
Sua classe é Battlemage, mas se quiser focar mais em combat vai em Crusader.
E a raça escolhe a dos negão: RED GUARDIAN!!!
Red Guardian r0x :D
GueD'S
28-03-2006, 13:29:48
Pow to pegando o jogo e acompanhando o tópico, jogo difícil da porra heim, será q um noob no assunto como eu vai conseguir jogar isso, tenho ideia nenhuma do que vcs tão falando :confused: :confused: :confused:
se achar uma alma boa eu pego umas dicas via msn ae depois, amoRzim, vc se candidata? :D Pq vi q c tá delirando com o jogo :D Qdo instalar te adiciono aqui ;) er... se vc me quiser né? :sm44:
{_Lancellot_}
28-03-2006, 13:39:39
O melhor Battlemage é o Dark Elf, ele tem bônus pra magia e combate. Redguard dá o melhor Warrior, ele só tem bônus com combate.
--==Insano==--
28-03-2006, 13:41:45
a raça influencia na força e nos atributos?
sim, a raça o birthsign e a classe...
GENERAL
28-03-2006, 13:56:47
Pow to pegando o jogo e acompanhando o tópico, jogo difícil da porra heim, será q um noob no assunto como eu vai conseguir jogar isso, tenho ideia nenhuma do que vcs tão falando :confused: :confused: :confused:
se achar uma alma boa eu pego umas dicas via msn ae depois, amoRzim, vc se candidata? :D Pq vi q c tá delirando com o jogo :D Qdo instalar te adiciono aqui ;) er... se vc me quiser né? :sm44:
Ixi eu tbm sou moh noob e to curtindo!! :D
foda eh soh as quests!! o resto eh soh fuçar!! isso pq eu soh visitei duas cidades!!
|RZC|
28-03-2006, 14:08:48
Tah louco.. pouco viciante esse jogo hehehe... ontem voltei do trabalho e fiquei jogando ate la pelas 23:30, quando minha namorada entrou na net.. dps lá pelas 2:00 ela foi embora e fiquei jogando até as 4:30 e só parei pq me obriguei mesmo huehueuhe...
Pacote
28-03-2006, 15:35:29
Uma dica esperta pro pessoal hehe... comprem a magia detect life que tem na imperial city no cara que vende spells... custa 99 de gold e nao gasta mto mana...
Fiquem parado usando ela ate seu mysticism chegar a 25... uma dica ficar no meio da cidade usando ate acabar o mana... acabou da um WAIT de 1 hora e continua usando , acabou WAIT de 1 hroa etc... melhor ate em caverna que nao tem load pra quando mudar de noite pra dia etc.... rula mto huhaa
Eh que com 25 de mysticism vc ja pode ir em qualquer mage's guild e comprar a spell soul trap que eh util pra essas soul gems que vc pega no meio do caminho... vc usa elas pra aprisionar almas e usar elas pra racarregar as armas... pq fazer isso pelo cara da mage's guild eh caro demais a longo prazo
eh isso :D
Video:
http://rapidshare.de/files/16649902/mysticism.avi.html
Uma dica esperta pro pessoal hehe... comprem a magia detect life que tem na imperial city no cara que vende spells... custa 99 de gold e nao gasta mto mana...
Fiquem parado usando ela ate seu mysticism chegar a 25... eu tava com 10 , usei umas 6 vezes ja foi pra 13 aiuahuah agora to assistindo algo e deixando ele usar a magia...
Eh que com 25 de mysticism vc ja pode ir em qualquer mage's guild e comprar a spell soul trap que eh util pra essas soul gems que vc pega no meio do caminho... vc usa elas pra aprisionar almas e usar elas pra racarregar as armas... pq fazer isso pelo cara da mage's guild eh caro demais a longo prazo
vc não faz idéia de como me ajudou... puta que pariu...
era duas que queria aumentar muito ... mysticism e alteration... vc tem usado muito spell paca??? qual seu limite de magicka?
Pacote
28-03-2006, 15:59:59
era duas que queria aumentar muito ... mysticism e alteration... vc tem usado muito spell paca??? qual seu limite de magicka?
Meu limite eh um coco... acho que 100 e pouco.... mas da pra brincar hehe...
editei o topico com um video pra quem for mto burro e nao entender depois da explicação hauhua
pra aumentar esse limite tem que aumentar o intelligence né?
Pacote
28-03-2006, 17:06:50
pra aumentar esse limite tem que aumentar o intelligence né?
Yep
#$pectru$#
28-03-2006, 19:07:38
uia.....legal o video do pacote.
ps: essa detected life tb vende na mages guild em chorrol
GENERAL
28-03-2006, 19:36:23
Nossa no market district da Imperial city tem mtaaa coisa!!
ow nakela quaest q tem la q tenque seguir o carinha a noite e descobrir onde ele vai...depois q ele entra na casa oq tenque faze???
volta la q fala com a mulher??? (eh q ta a noite ainda to com preguiça d esperar abrir) :D
Kra, meu amigo joga Morrowind e também me falow que as charge dos ítens mágicos dele nao se auto-recuperam, me falow que tinha que aprisionar essas almas e sei lá mais o que. Só que com meu personagem as charges recarregavam normal, com o tempo ainda, nem precisava ir durmir. Mas sei lá, Morrowind é uma coisa e Oblivion pode ser q seja diferente.
Como que aprisiona essas almas? Tipo nem sei que almas são e se achá-las nem sei como faço para por elas dentro das soul gems.
EDIT: A Gueds meu amorzin mineirin pode add sim: gui.gehlen@pop.com.br :sm44:
Pacote
28-03-2006, 22:10:28
Aff so parei de jogar agora desde meu ultimo post hAUHAUH pqp terminei a thief guield e PQP ate agora a quest mais animal e foda que tive que fazer... incontaveis numeros de zombies, dread zombies, fantasmas, aquele fasntasma preto mais foda etc etc tive que matar...podia ter ido so no sneak mas mto mais animal ganhar xp na blade com eles hauha
Alias blade ta no maximo ja... acrobatics ta quase la...
agora vou descansar , tomar um banho e ir pegar a namorada na facu pq nao aguento mais nao ahuah entei na quests com 29 mil e sai com quase 50 ahuhauha
Roma: - Eh so usar a magia na pessoa, ela vai ficar com uma aura em volta dela... mata rapido e vc pega a alma... tem que ter pedras pra guardar as almas... caso o tepmo da magia passe vc nao pega a alma mas no meu caso eh 20 segundos... da tempo e sobra e vc pode tmb usar no final do life do cara etc
|RZC|
28-03-2006, 22:49:11
Tah louco me impressiono cada vez mais com esse jogo!!!
Pena que é pesado pra caralho... fiz um tweakzinho bazeado em outros tweaks que fico bem bonito e mais leve.. mas ainda assim é pesadão.. mas justifica, jogo LINDO :sm41:
Rafinha
28-03-2006, 23:19:33
Passa o que vc fez ae RZC!
Gangra
29-03-2006, 00:10:29
Tem uma mudança no INI que fica la dentro de meus documentos na pasta do Oblivion (mygames/Oblivion), da pra mudar varias paradas.
Uma coisa interessante é melhorar o efeito Bloom pra ficar mais parecido com HDR onde os em negrito são os que dão mais o efeito:
fSunlightDimmer=1.0000
fSIEmmisiveMult=1.0000
fSISpecularMult=1.0000
fSkyBrightness=0.5000
fSunBrightness=0.0000
[b]fAlphaAddExterior=0.2700
fAlphaAddInterior=0.5000
iBlurTexSize=256
fBlurRadius=0.0300
iNumBlurpasses=1
iBlendType=2
bUseBlurShader=1
|RZC|
29-03-2006, 01:04:57
Passa o que vc fez ae RZC!
Peguei aquele oblivion.ini que tem por aí e modifiquei o:
[Grass]
iMinGrassSize=100
fGrassEndDistance=3364.0000
fGrassStartFadeDistance=2364.0000
bGrassPointLighting=0
bDrawShaderGrass=1
iGrassDensityEvalSize=5
iMaxGrassTypesPerTexure=1
fWaveOffsetRange=1.7500
fGrassWindMagnitudeMax=150.0000
fGrassWindMagnitudeMin=0.0000
fTexturePctThreshold=0.3000
iMinGrassSize muda bastante a performance e com o 100 que coloquei não muda quase nada o gráfico!
e
[BlurShader]
fSunlightDimmer=1.0000
fSIEmmisiveMult=1.0000
fSISpecularMult=1.0000
fSkyBrightness=0.5000
fSunBrightness=0.0000
fAlphaAddExterior=0.4000
fAlphaAddInterior=0.9000
iBlurTexSize=256
fBlurRadius=0.0300
iNumBlurpasses=1
iBlendType=2
bUseBlurShader=1
Esse:
fAlphaAddExterior=0.4000
fAlphaAddInterior=0.9000
Deixa mais parecido com HDR e não tão saturado!
Outra dica é deixar o jogo sem sombra!
DÚVIDA DE QUEST
Galera... To travado na quest na imperial city que vc fica seguindo um comerciante e descobre que ele tem um esquema com um cara que rouba itens de gente morta... Já matei o cara 'lá no mausoléu, peguei a pá e fui lá falar com o baixinho... ele me deu um anel e talz... aí diz a quest q tenho q ir na mulher inicial lá e entregar pra ela o manifesto e a pá do cara... mas como faço isso? esses itens nao estao comigo (????????)
Rafinha
29-03-2006, 08:12:33
Ow RZC, posta uma screen assim com uma montanha ao fundo e etc..to achando estranho o fato de aqui ter só arvores em "cima" de um solo sem qlq definição, meio borrado mesmo, tão dizendo que o tão maravilhoso tweak da Nvidia consiste nisso e tal
po galera tomei um rumo diferente do da maioria... segui pelas bordas da imperial city e teve uma hora que me deparei com um quest que todo mundo tá invisível numa cidadezinha dae pra resolver o quest tive que fuder o meu atributo de sorte (Luck) dae to fudido ela caiu de 50 pra 7 pontos!! dae eu usei algo (não lembro o que) q melhorou pra 11... mas agora que voltar ao normal como eu faço??? lembro que o ingrediente Letuce tem a propriedade de restaurar a sorte mas comer ele não adianta
AJUDEM!!!
Pacote... Vc Deixa Seu Boneco Andando Em Stealth E Ele Volui????? Fiz Isso E Nada
Pacote
29-03-2006, 09:47:22
Pacote... Vc Deixa Seu Boneco Andando Em Stealth E Ele Volui????? Fiz Isso E Nada
Entra num hotel ou numa casa que o cara fica no balcao... vai no canto la perto da porta aonde vai pro basement e deixa ele em stealth e andando...pronto
pra funcionar tem que ter pessoa perto... pode ser uma so
{_Lancellot_}
29-03-2006, 09:53:40
Seus cheaters... joguem na raça!
Evoluam o personagem de vcs naturalmente hehe
Pacote
29-03-2006, 10:07:47
Seus cheaters... joguem na raça!
Evoluam o personagem de vcs naturalmente hehe
Ue? Andar de stealth evolui NATURALMENTE o personagem :D
Vc tem 2 opcoes... pegar um cara na rua de noite e ficar seguindo ele incansavelmente ou fazer o que eu falei que eh mto mais pratica :D Tem que se saber usar as manhas de jogos... morrownd todo mundo que conheço fazia a mesma coisa do stealth...
Eh q nem meu acrobatics que ja esta em 80 de skill... aonde eu vou eu pulo :)
Wazzzzup
29-03-2006, 11:08:23
Andei lendo os posts e achei interessante oq o Pacote falou, sobre comprar os soul traps para capturar as almas. Porém ja estou com mystcism acima de 35 e quando vou nos mage guild para comprar o soul trap, não está a venda.
Meu personagem é nivel 3, será q é por isso?
Já tenho a gem para colocar as almas, mas o soul trap, nao encontrei ainda.
Para capturar a alma, deve-se usar o spell minor life detection, como no video do Pacote e matar o cara enquanto a aura estiver nele? Só isso?
valeu seus imprestáveis... resolvi a quest lá de cima.,.. nem conto como foi hauhauha ri demais da minha burrice
caraca... outra parada... não achei uma loja que vendesse arma ou armadura decente todas que consegui foi roubando de um morto...
e outra coisa lá na imperial city... teve uma hora que eu andando por fora, encontrei um cara todo de preto encostado na muralha meio escondidinho com uma espada dwarven... gostei da espada e matei o puto pra roubar... tem algum problema???
ps: a quest de ir pra oblivion é sacal... to com 18 horas de jogo e nem dei as karas direito em oblivion ainda lá no gate de kvach.. só vi qual era e sai fora...
to na quest do campeão da arena, onde tenho que ir lá no cú do judas achar uma prova da linhagem dele.. muito boa... na arena ganhei as 3 primeiras lutas e subi no rakg, agora achei melhor dar uma evoluida no boneco antes de continuar.
Andei lendo os posts e achei interessante oq o Pacote falou, sobre comprar os soul traps para capturar as almas. Porém ja estou com mystcism acima de 35 e quando vou nos mage guild para comprar o soul trap, não está a venda.
Meu personagem é nivel 3, será q é por isso?
Já tenho a gem para colocar as almas, mas o soul trap, nao encontrei ainda.
Para capturar a alma, deve-se usar o spell minor life detection, como no video do Pacote e matar o cara enquanto a aura estiver nele? Só isso?
não sei se tem delimitador de level pra usar a soul trap, cara vai lá no market district na imperial city que tem uma loja de spells que tu encontra ela... eu uso direto, ainda mais agora com meu arco encantado que dá choque rsrsrs
soul trap não tem nada haver com life detected (que aliás é muito bom spell, VITALMENTE útil em dungeons, juntamente com o starlighting que cria luz, nunca mais usei tochas rsrsrs)
Wazzzzup
29-03-2006, 11:33:14
não sei se tem delimitador de level pra usar a soul trap, cara vai lá no market district na imperial city que tem uma loja de spells que tu encontra ela... eu uso direto, ainda mais agora com meu arco encantado que dá choque rsrsrs
soul trap não tem nada haver com life detected (que aliás é muito bom spell, VITALMENTE útil em dungeons, juntamente com o starlighting que cria luz, nunca mais usei tochas rsrsrs)
Certo, mas esse soul trap é um spell? ou outra coisa???
Pacote
29-03-2006, 11:34:45
PUtz como hoje estou ocupado com varias coisas aqui nem da pra jogar entao enquanto faços as coisas estou vendo o making of do oblivion... alguem ja viu?
PQP supremo... sao 42 minutos mostrando cada detalhes do jogo, os bugs, as merdas que deu na produçao, eles tirando fotos de castelos pra pegar texturas etc hauha mto mto mto bom!
Certo, mas esse soul trap é um spell? ou outra coisa???
é spell sim:sm10:
{_Lancellot_}
29-03-2006, 12:41:32
PUtz como hoje estou ocupado com varias coisas aqui nem da pra jogar entao enquanto faços as coisas estou vendo o making of do oblivion... alguem ja viu?
PQP supremo... sao 42 minutos mostrando cada detalhes do jogo, os bugs, as merdas que deu na produçao, eles tirando fotos de castelos pra pegar texturas etc hauha mto mto mto bom!
Eu peguei o DVD completo, achei animal o making off. Passa toda dedicação e ansiedade do pessoal em produzir o jogo, participar das conferências com a mídia, etc. Dá pra ficar bem por dentro da produção. Adorei mesmo, não poderia faltar num jogo como esse.
DÚVIDA
Bow damage = 4
Silver arrow damage = 5
total damAge = 9? ou 4? ou 5?
Pacote
29-03-2006, 13:34:55
Pelo sistema de regras do oblivion 9.... c vc tiver sneak alto (acho que precisa ser alto nao lembro) o dano triplica caso vc entre no modo stealth...
Eu sou tosco em masrkman mas tava com bow magico detonando fantasmas so escondido hauhau
Gangra
29-03-2006, 13:38:52
po galera tomei um rumo diferente do da maioria... segui pelas bordas da imperial city e teve uma hora que me deparei com um quest que todo mundo tá invisível numa cidadezinha dae pra resolver o quest tive que fuder o meu atributo de sorte (Luck) dae to fudido ela caiu de 50 pra 7 pontos!! dae eu usei algo (não lembro o que) q melhorou pra 11... mas agora que voltar ao normal como eu faço??? lembro que o ingrediente Letuce tem a propriedade de restaurar a sorte mas comer ele não adianta
AJUDEM!!!
Tô com o mesmo problema... =/
EDIT: Achei um site que tem os 103 ingredientes que tão no guia de estratégia do Oblivion. O problema agora é achar os ingredientes que dão restore em Luck. Link: http://oblivion.melian.cc/?cmd=cmdOblivionIngredientList
--==Insano==--
29-03-2006, 13:44:27
dei uma traduzida pelo gogle dos parametros de configuração de video, algumas coisas deve estar erradas se não todas mas já da pra ter uma ideia do que tá se configurando, quem puder dar uma corrigida e traduzir o que faltou eu agradeço.
fade = desvanecer
fazer desaparecer pouco a pouco;
dissipar, sumir, apagar, extinguir;
desbotar
resolution = resolução
brighness = brilho
texture size = tamanho da textura
tree fade = arvores
actor fade = atores (npc)
item fade = itens
object fade = objetos
grass distance = distância da grama
view distance = distância da vista
distant land = terra distante
distant buildigins = distancia dos edificios
distnte trees = distancia das arvores
int. shadows =
ext. shadows =
self shadows =
shadowns on grass = shadowns na grama
tree canopy shadows = sombras da tolda das árvore
shadows filtering = filtrar sombras
specular distance =
HDR Lighting =
bloom =
water detail = detalhes da agua
water reflections = reflexões da água
water ripples =
window reflections = reflexões da janela
blood decals = decalques do sangue
Galera... esse jogo ainda tem muuuuuuuuuuito pra se discutir e pode ter vários assuntos... por isso to vendo com outros mods e o batz a POSSIBILIDADE de ser criada uma sessão só pro TES:O como por exemplo temos pro BFIELD 2... aí a galera podia criar tópicos diversos sobre milhares de assuntos do jogo... settings, alquimia, spells, quests, main quest, etc...
enfim, ainda não sei se isso vai ser possível , mas se a galera estiver de acordo seria legal ver o interesse de vcs até pra saber se vale a pena ou não... e outra coisa... não conheço nenhum fórum de oblivion em br decente... a galera sempre fica peneirando tópicos nos fóruns de games etc.. acho que seria uma boa
Pacote
29-03-2006, 13:52:59
EDIT: Achei um site que tem os 103 ingredientes que tão no guia de estratégia do Oblivion. O problema agora é achar os ingredientes que dão restore em Luck. Link: http://oblivion.melian.cc/?cmd=cmdOblivionIngredientList
nao precisa desse trampo todo... so ir em qualquer igreja e se benzer la no meio naquela coisa redonda hauah promtinho :D
po nos loadings fala isso toda hora ahuahu
Galera... esse jogo ainda tem muuuuuuuuuuito pra se discutir e pode ter vários assuntos... por isso to vendo com outros mods e o batz a POSSIBILIDADE de ser criada uma sessão só pro TES:O como por exemplo temos pro BFIELD 2... aí a galera podia criar tópicos diversos sobre milhares de assuntos do jogo... settings, alquimia, spells, quests, main quest, etc...
enfim, ainda não sei se isso vai ser possível , mas se a galera estiver de acordo seria legal ver o interesse de vcs até pra saber se vale a pena ou não... e outra coisa... não conheço nenhum fórum de oblivion em br decente... a galera sempre fica peneirando tópicos nos fóruns de games etc.. acho que seria uma boa
Eu dou meu voto... eh um jogo meio infinito entao uma seção seria otimo
nao precisa desse trampo todo... so ir em qualquer igreja e se benzer la no meio naquela coisa redonda hauah promtinho :D
po nos loadings fala isso toda hora ahuahu
eu curto dar uma estudade em alchemy... já me curei com minhas próprias poções rsrsr
Pirulito
29-03-2006, 14:56:00
eu curto dar uma estudade em alchemy... já me curei com minhas próprias poções rsrsr
è eu tb grado de ficar misturando ingredientes e fazendo poções que as vzs a gente nunca usa heheh!
MAs a queston é a seguinte pessoas ! Tem como mudar de raça depois que há aquela chance de mudar qndo a gente vai sair do poço lá no começo do game?
PS: Esse game é muito bom!
GueD'S
29-03-2006, 14:57:33
Isso seria muito bom pra quem não entende nada do jogo, como eu, porque ae as procuras facilitariam e o assunto iria se especializar nos detalhes.
A propósito vou entrar aqui no jogo pela primeira vez e ver qual é :D
pois é gueds... a idéia é organizar mesmo... esse tópico tem um monte de assunto e dificilmente ajuda rápido alguém...
foda cara tá fudendo com meu personagem... sacanagem que só vc respondeu hehehe dae será que ninguém mais fez esse quest?
po véio 11 de luck tá difícil demais... só vem item fudido
cara mas de qq forma valeu ae vou dar uma olhada na lista até pra ver se é possível restaurar a luck sem precisar fazer poção
foda cara tá fudendo com meu personagem... sacanagem que só vc respondeu hehehe dae será que ninguém mais fez esse quest?
po véio 11 de luck tá difícil demais... só vem item fudido
cara mas de qq forma valeu ae vou dar uma olhada na lista até pra ver se é possível restaurar a luck sem precisar fazer poção
Kra o Pacote já respondeu.
Tem que ver se você não tá com alguma doença (DISEASE e BLIGH DISEASE). Mas de qualquer forma existem DUAS FORMAS de vc recuperar seus atribubos:
1a - Criando ou comprando as poções de restore (No seu caso, RESTORE LUCK).
2a - Indo nos templos das cidades e rezar nos altares.
Gangra
29-03-2006, 15:30:11
Valeu, na verdade eu ja fui em uma igreja só num percebi essa parada do Altar.
Realmente uma seção pra esse jogo com links importantes e pra ter tópicos diversos respondendo cada dúvida seria ótimo. Porque esse jogo é MUITO grande, se duvidar maior que o Morrowind.
HiDeOuT
29-03-2006, 15:32:43
pois é gueds... a idéia é organizar mesmo... esse tópico tem um monte de assunto e dificilmente ajuda rápido alguém...
Concordo, eu estou apenas lendo até porque ainda estou sem o jogo mas já começa a ficar difícil encontrar os assuntos :)
A propósito, lançamento no Brasil previsto para abril pela Tech Dealer: compra garantida :)
Kra o Pacote já respondeu.
Tem que ver se você não tá com alguma doença (DISEASE e BLIGH DISEASE). Mas de qualquer forma existem DUAS FORMAS de vc recuperar seus atribubos:
1a - Criando ou comprando as poções de restore (No seu caso, RESTORE LUCK).
2a - Indo nos templos das cidades e rezar nos altares.
valeu cara passei rápido e nem tinha visto a resposta!
foda que esse jogo é muito grande é tanta coisa pra vc... tanto quest, inimigo e coisas pendentes que agente acaba se perdendo hehehe não dá pra entrar jogar meia hora e sair tod avez que entro são 3 horas de game huahuauhaauhuh é viciante demais!
agora é só achar uma Igreja
Jogo nojento.... ontem virei gladiador na arena, mas joguei pouco pq a elfa chegou cedo lá em casa querendo ver mil episódios de lost....aliás a arena é fácil demais... Isso pq ainda acho meu wood elf MUITO POUCO evoluído... to como apprentice em todas skills de combate que uso, BLADE, BLOCK E MARKSMAN, 46, 44 e 44 respectivamente.
De quest ontem eu só fiz a do campeão de arena, na qual vc descobre que ele é filho de vampiro
Por falar em quests, as únicas quests que descobri pra fazer na IMPERIAL CITY FORAM ESSAS: a da arena, a do orc campeão da arena e do comerciante que vendia mais barato... vcs fizeram mais alguma lá????
Rafinha
30-03-2006, 11:49:43
Eu acho uma excelente idéia criar uma sessão exclusiva...dae pode-se dividir em tópicos com dicas de quests, outro com tweaks, outros com melhores screenshots e por aí vai! Acho que teria futuro!
GueD'S
30-03-2006, 11:57:17
Começei jogar ontem a noite e vi q vou ter problemas com ele, qdo dei por mim era 5:30 da matina :eek: :D porra esse jogo nunca vai acabar hehehe, dei uma pesquisada na net mesmo antes de começar a jogar e vi esse mapa
http://til.gamingsource.net/maps/map-big-tamriel1.1.jpg
cacilda isso não vai ter fim, alguém já tinha visto este mapa completo? e olha que ainda tem umas setas pros lados, pra cima e pra baixo falando que tem mais coisa PQP iasuhIASUhaisuha
Ahh alguém me dá uma dica daquelas poções q vc vai coletando, aquilo enche a carga rápido e nem sempre vão ser úteis, o que eu devo manter e o que descartar? As gems, como se usa? E eu coletei uns dois espectros (alma?) que q isso faz? To mais perdido que cachorro q caiu de caminhão de mudança IASUhiasuh nunca joguei esse estilo, help ae :(
Eu acho uma excelente idéia criar uma sessão exclusiva...dae pode-se dividir em tópicos com dicas de quests, outro com tweaks, outros com melhores screenshots e por aí vai! Acho que teria futuro!
Continuo lutando pelo projeto :D
Ahh alguém me dá uma dica daquelas poções q vc vai coletando, aquilo enche a carga rápido e nem sempre vão ser úteis, o que eu devo manter e o que descartar? As gems, como se usa? E eu coletei uns dois espectros (alma?) que q isso faz? To mais perdido que cachorro q caiu de caminhão de mudança IASUhiasuh nunca joguei esse estilo, help ae :(
po gueds, isso vai variar com a forma que vc jogar... eu por exemplo sempre mantenho comigo umas de health (óbvio) umas de curar disease e uma de poison... as outras uso muito pouco até pq tenho spell de sobra pra várias ocasiões...
agora vc tá jogando de que??? mago??? já coletou souls??? as soul gems serve pra vc dar recharge nas armas encantadas
--==Insano==--
30-03-2006, 12:33:21
DUVIDA.
1 - to no lvl 5, iz umas quest e tals dai entrei na Fighter Guild lá tem um cara que vc pode aprender a Skill Blade, lá tem assim 0/5 isso quer dizer que eu posso subir 5 lvl da Skill blade com ele mas depois de eu fizer as 5/5 só no proximo lvl ou não posso mais aprender essa skill com ele?
2 - eu to usando aquelas duas magias uma que da choque e eoutra que congela, ambas são destructio, onde aprendo skill desse tipo? em queal guilda é?
3 - tem uma skill que absorve life, tem alguma vantagem desenvolver skills desse tipo? ela desenvolve recharge ou destruction?
DUVIDA.
1 - to no lvl 5, iz umas quest e tals dai entrei na Fighter Guild lá tem um cara que vc pode aprender a Skill Blade, lá tem assim 0/5 isso quer dizer que eu posso subir 5 lvl da Skill blade com ele mas depois de eu fizer as 5/5 só no proximo lvl ou não posso mais aprender essa skill com ele?
2 - eu to usando aquelas duas magias uma que da choque e eoutra que congela, ambas são destructio, onde aprendo skill desse tipo? em queal guilda é?
3 - tem uma skill que absorve life, tem alguma vantagem desenvolver skills desse tipo? ela desenvolve recharge ou destruction?
1 - Vc pode aumentar de level treinando apenas 5 pontos por level independente de qual level vc esteja, isso vale pra qqer treinamento.. vc pode dar up na 5 vzs na mesma skill ou em 5 skills diferentes se quiser... mas só 5 ptos por level
2 - o que vc tá chamando de skill, as magias ou a skill destruction mesmo? se for a destruction vc evolui usando magias desse tipo, agora um trainer provavelmente vc vai achar em algumas mages guild...
3 - não lembro qual a skill que essas magias estão conjugadas, mas elas vão desenvolver a skill a qual estão associadas...
GueD'S
30-03-2006, 14:06:59
po gueds, isso vai variar com a forma que vc jogar... eu por exemplo sempre mantenho comigo umas de health (óbvio) umas de curar disease e uma de poison... as outras uso muito pouco até pq tenho spell de sobra pra várias ocasiões...
agora vc tá jogando de que??? mago??? já coletou souls??? as soul gems serve pra vc dar recharge nas armas encantadas
Tô de redguard e me especializando em stealth, já tô no level 3
Soul gems acho q tenho 2 por enquanto e soul mesmo devem ser umas 3, sei lá, pra que serve? Mas eu to com duvida se é soul mesmo porque é um fantasma tipo spectro, acho q é isso q peguei, "spectrum", fica parecendo uma pocinha dágua no chão qdo vc mata IASUhAIuhASI como sou noob nesse estilo ASIuhA, mas to gostando :)
Tô de redguard e me especializando em stealth, já tô no level 3
Soul gems acho q tenho 2 por enquanto e soul mesmo devem ser umas 3, sei lá, pra que serve? Mas eu to com duvida se é soul mesmo porque é um fantasma tipo spectro, acho q é isso q peguei, "spectrum", fica parecendo uma pocinha dágua no chão qdo vc mata IASUhAIuhASI como sou noob nesse estilo ASIuhA, mas to gostando :)
hehehe gueds tá fazendo confusão... seguinte:
as soul gems são pedras vazias sem utilidade alguma.. mas que servem pra apisionar as almas de quem vc mata... qdo vc faz isso elas passam a ter a utilidade de recarregar seus items mágicos... para aprisionar uma soul numa gem heheh vc tem que ter a spell SOUL TRAP. aí vc usa antes de matar o inimigo (cuidado que geralmente a spell vem com limitador de tempo... a principio 20 seg.) assim qdo matar a criatura a soul gem absorve a alma dela... aí tem tamanhos de gems diferentes... qto maior a gem maior a soul do bicho que vc pode armazenar... qto maior o level do bicho maior a soul gem q vc vai precisar hehehe
HugauM
30-03-2006, 16:06:04
nossa senhora... 20 e poucas paginas do jogo, eu acho q realmente (apesar deu ser novo no forum) deveria ser feita uma divisao por areas de interesse do jogo, afinal de contas tem mta coisa a ser explorada, alem do q ha varias perguntas repetidas e talz... e outras q passam desapercebida e tal
pra qm perguntou duma quest ae sobre o quadro roubado num castelo ai, eu tb num consegui achar qm foi q roubou... e segui em frente e deixei a quest d lado :(
e pelamor d deus, esse jogo eh mtoooooooooo grande, acho q nunca vou chegar aos 100% de quests feitas e talz... a nao ser com walkthrough neh, mas n tem graça :P
ah e claro, eu tenho algumas duvidas, la vao:
-eu tava numa dundg e fui atacado por uns zumbie , ai eles reduziram meu str acho ( a capacidade d peso diminuiu de 275 pra 250, entao suponho q seja str :P) tem como eu voltar ao meu str original? tentei pocao de cura mas n deu certo, de poison tb e n deu certo... n sei oq fazer :P . A unica alternativa q eu encontrei foi rezar na igreja... mas a dundg era UM POUCO longe da igreja neh, ai tive q deixa mta coisa lah =(
-tem como depois de armar a flecha no arco, e dpois d armado desarmar? oq eu to fazendo geralmente eh atira a flecha no chao e pega d novo :P HAUIHUEUI
bom eh isso... devo ter umas 10 horas de jogo, entao to manjando um poquinho jah... qm tiver duvida postae :)
ah e claro, eu tenho algumas duvidas, la vao:
-eu tava numa dundg e fui atacado por uns zumbie , ai eles reduziram meu str acho ( a capacidade d peso diminuiu de 275 pra 250, entao suponho q seja str :P) tem como eu voltar ao meu str original? tentei pocao de cura mas n deu certo, de poison tb e n deu certo... n sei oq fazer :P .
A unica alternativa q eu encontrei foi rezar na igreja... mas a dundg era UM POUCO longe da igreja neh, ai tive q deixa mta coisa lah =(
-tem como depois de armar a flecha no arco, e dpois d armado desarmar? oq eu to fazendo geralmente eh atira a flecha no chao e pega d novo :P HAUIHUEUI
1 - Provavelmente vc tomou uma disease aí que ferrou tua strenght (SIM É A STRENGHT QUE AFETA O PESO Q VC CARREGA) Nesse caso vc tinha que beber uma poção de CURE DISEASE (sempre tenho umas a mão, não saia de casa sem elas) se por acaso vc tava sob feitiço aí se não me engano tinha que tomar uma de dispel ou algo assim...:p
Bom, como vc tava liso, só se tivesse ingrdientes pra se safar na alquimia... fora isso vc sifu mesmo, não tem oq fazer.rsrsr é diminuir o peso e ir pedir pro papai do céu pra melhorar...
2-to fazendo o mesmo huehuheuheu tosco...
Dragonsbane
30-03-2006, 17:01:08
Fala pessoal, novato na área!!
Tava acompanhando o fórum a um tempão e finalmente meu cadatsro foi liberado e estou podendo participar com vocês. To jogando também a algum tempo. Fiz um personagem de cada especialidade (combat, stealth e magic) e estou brincando atualmente com meu MysticRogue (classe customizada que fiz especializada nas skills de Stealth + a escola Mysticism de magia).
Essa MysticRogue foi uma classe Stealth que fiz baseada na experiênca que tive com meu guerreiro. Coloquei skills a meu ver muito úteis como major (Light armor, blade, marksmanship, Mercantilism, Armorer, Mysticism e Athletics) e as que são úteis mas que são fáceis de upar como minor, assim essas skills fáceis de upar não influenciam no meu lvl. Notem que apesar de ser uma classe stealth eu nao tenho stealth como major skill, pq stealth upa muito fácil... não tenho acrobatics como major pelo mesmo motivo.
Vocês devem estar se perguntando pq não quero upar lvl facilmente.... é porque a maioria dos encontros (dungeons, etc) são relativamente baseados no seu lvl... e se vc for lvl alto mas tiver skill de combate baixa, vai ficar complicado lá na frente, pq vc vai ser muito bom em coisas como stealth e acrobatics, por exemplo mas na porrada não!!
Mas repito, essa foi a impressão que tive jogando com meus diferentes personagens.... descobri isso quando fui com meu guerreiro em uma ruína que havia ido com minha maga lvl 7 e o guerreiro teve que suar lá dentro... hehehe.
Escolhi mysticism pq queria pegar Soultrap logo no começo do jogo, e essa escola ajuda muito a um ladrão... Só pra dar um exemplo, com Detect Life dá pra saber se alguém está acordado num quarto antes de entrar, assim vc não é pego com a boca na botija... isso sem contar seus usos em dungeons.
A classe que mais joguei foi com meu Guerreiro, que está no lvl 16... mas estou só perambulando por aí, a única coisa que fiz da main quest foi entregar o amuleto pro maluco lá em nãoseioque priory (perto de chorrol) hehehehe.
O legal desse jogo é que não dá pra dizer em que parte vc está, diferente de qualquer outro RPG que eu já tenha jogado (tirando morrowind, é claro, mas esse eu joguei pouco pq estava no vício de NeverWinterNights)
Sou a favor de criar um forum pro Oblivion. Tem infinitamente mais assunto que Battlefield2, por exemplo.
Agora falando um pouco sobre as quests:
Chorrol:
- não completei a quest do roubo do quadro lá de chorrol... achei 2 evidências e mais nada (o quadro na torre west e o material de pintura no quarto da mulher lá). Pensei que poderia achar alguma coisa no quarto da condessa lá mas não achei nada. Pensei então em encontrar o local de onde o quadro da torre west foi pintado, mas tb nada (o quadro a meu ver retrata a igreja da cidade). Alguém completou essa quest?
- façam a quest Separated at Birth que a sequência é legal. Essa é aquela que o pessoal da cidade diz que encontrou com um fulano lá de chorrol em outra cidade e o maluco nem falou com eles.
- quem quiser acumular soul gems não tem lugar melhor que a Mages Guild de chorrol. Tem de tudo que é tamanho, só roubar!! hehehe
Depois falo sobre outras cidades, é que não lembro o nome de algumas agora e o post tava ficando muito grande.
opa seja bem vindo DragonsBane. ainda mais pra ajudar no tópico (provavelmente em breve no FÓRUM) desse jogaço... disparado um dos melhores de todos os tempos
GueD'S
30-03-2006, 19:27:37
Entendi Elfo, bahhh então eu não tenho soul gem ainda :(
Aos poucos vou pegando as manhas devagarim
Tipo eu roubei um treco, acho q até sem querer num lugar q não podia e o soldado fica atrás de mim querendo que eu pague ou vá preso, não quero pagar e a dúvida é se eu sendo preso eu perco alguma coisa tipo arma ou spells ou algo, to cansado de correr desse peste :D E se for preso se é manha de sair...
vlw Elfo :)
GENERAL
30-03-2006, 20:56:25
ELFO!!!
vc acho algo d Guild d Arqueiro?? ou lugar q tem arco mais da hr???
Ae galera.. agora n~`ao precisa mais ficar dando reply nesse tópico... tá com dúvida numa quest, cria um tópico sobre a quest... tweaks??? tópico de tweaks...
Porra agora tem um fórum nosso uhu hauhuahua
GueD'S
30-03-2006, 22:58:31
Ae galera.. agora n~`ao precisa mais ficar dando reply nesse tópico... tá com dúvida numa quest, cria um tópico sobre a quest... tweaks??? tópico de tweaks...
Porra agora tem um fórum nosso uhu hauhuahua
Fecha esse aqui elfo, e se possivel deixa um recado no título do tópico avisando do novo forum :sm03:
[EDIT] agora q vi que foi movido... :(
BOA IDÉIA GUED'S
Galera, como temos um fórum todinho pra gente, não tem pq manter esse mega post bagunçado funcionando... então
CLOSED
© GamesBrasil.com.br 1999-2004