PDA

View Full Version : Me indiquem um game parecido com...

Thor
16-02-2006, 03:47:52
Seguinte. O último game bacana que eu joguei com gosto no PS2, do começo ao fim, e que me impressionou e marcou demais foi God of Wars.

Costumo jogar outros de luta vez ou outro (Soul Calibur 2/3 e alguns da série Tekken ). Agora meu irmão terminou o RE4 e deu vontade, vendo ele jogar, de pegar um game do estilo do MAGNÍFICO God of Wars.... tem algum no estilo que possam me indicar e que realmente seja muuuito bom?

Thor ;)

-=HeLL_KiNG=-
16-02-2006, 04:58:23
ah velho, semelhante ao GoW impossivel, só o GoW 2 msm quando sair p/PS3 eheheh

acho q o UNICO q da para indicar é o Shadow of the Colossus, mas nao é no estilo do GoW nao, mesmo assim e caso vc nao conheça: VALE MUITO A PENA

de porrada tem o The Warriors, mas é na linha tipo Final Fight

estilo mais tipo GoW tem o lotr: two trwones e o lotr: return of the king q nao sei se tem para ps2

NeoRSC
16-02-2006, 10:45:08
Hell... os dois LOTR ae tem pra PS2 sim... e valem muito a pena jogar, muito bom os dois!, agora esse Shadow of the Colossus eh muito loko, se naum jogo corre jogar pq vale muito a pena, ateh eu q to sem PS2 dei um jeito pra jogar ele auehauehauhe

Incendiário
16-02-2006, 13:47:52
SoColossus vale realmente muito a pena....
Mas nao sei se pra vc vai superar GoWar....
e o LOTR Return of the king EH MUITO BOM, se vc tive sempre um parceiro pra joga, o jogo fica muito mais legal, mas SP eh muito bom tb...
e The Warriors nao cheghei a joga mas nao gostaria muito nao...

Thor
16-02-2006, 20:49:48
LOTR Return of the king, é muito bom ! Eu joguei pra pc mas não terminei.

Esse Colossus não me empolgou muito pelas telas, mas os reviews dizem muito bem dele... vou tentar.

Agora esse The Warriors já estou providendiciando que me animou muito! Parece super estiloso e divertido!

Thor ;)