View Full Version : lembrar nome de jogo para mega drive
Ronca_Lapor
09-02-2006, 18:31:10
tipo, eu lembro que um dos jogos que eu mais gostava de jogar era um do pato donald q atirava desentupidores, so que eu nao me lembro o nome para baixar o room
alguem pode me dar uma ajuda para descobrir o nome???
Darkcity
09-02-2006, 19:20:03
seria isso?
QUACKSHOT
Ronca_Lapor
09-02-2006, 20:01:04
seria isso?
QUACKSHOT
esse mesmo
eu tava com duck dodgers na cabeca
vlw darkcity :sm03:
Incendiário
09-02-2006, 20:15:04
Era muito legal esse joguinho... vc podia subir nos desentupidores depois ne? nunca consegui zera... eh ate grandinho... mas nao sei direito...
Darkcity
10-02-2006, 09:33:15
esse mesmo
eu tava com duck dodgers na cabeca
vlw darkcity :sm03:
:sm03: :sm03: :sm03: esse joguinho é muito bom.
Ronca_Lapor
10-02-2006, 21:05:29
Era muito legal esse joguinho... vc podia subir nos desentupidores depois ne? nunca consegui zera... eh ate grandinho... mas nao sei direito...
heuaheuahe esse mesmo, ele eh realmente muito bom
eu ateh lembro da musiquinha de abertura heauehuaheuahueha
muito loca
aqui ateh tem uma musiquinha dele
http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/files/qualehamusica/secret15.mp3
-=|R.R.|=-
11-02-2006, 16:53:15
ainda joguei ele no emulador!!! divertido pacas :D
mas ainda gosto mais de castle of ilusion (mickey)!!! O World of ilusion tem o Donald também, é bacana mas prefiro o Quakshot!
Aquele Fantasia que nunca consegui jogar e não gostei :mad:
Darkcity
11-02-2006, 17:09:54
ainda joguei ele no emulador!!! divertido pacas :D
mas ainda gosto mais de castle of ilusion (mickey)!!! O World of ilusion tem o Donald também, é bacana mas prefiro o Quakshot!
Aquele Fantasia que nunca consegui jogar e não gostei :mad:
nem me fale,fantasia é a coisa mais bizarra que ja fizeram,eu tinha um filme dessa porra,no começo do filme tu ja pegava no sono.hauahuahuahua
Fantasia era sinistro, tenho medo daquele filme :eek:
Setzer
11-02-2006, 21:20:54
Pow.. eu tinha esse! :sm03:
Tinha um tb que chamava Treasure Island.. era do McDonalds, tinha todos os personagens e tal. Vc era o Ronald e ia comendo os lanches heuaheuaheu :sm01:
Eu tinha Sonic 1, eu zerei muitas vezes. Meus colegas diziam que eu era doido :sm04:
Pow.. eu tinha esse! :sm03:
Tinha um tb que chamava Treasure Island.. era do McDonalds, tinha todos os personagens e tal. Vc era o Ronald e ia comendo os lanches heuaheuaheu :sm01:
Eu tinha Sonic 1, eu zerei muitas vezes. Meus colegas diziam que eu era doido :sm04:
Zero Sonic?!?!??!?!?
Primeiro cara que eu sei que zero....:sm54:
Deu até vontade de arranjar os "emus", mas o soda é essa merda do XP..os emus eram todos pelos DOS...tem algum que rola no WinXp??? (So me respondam por MP ou via MSN...)
G.u.g.a-Rlz
12-02-2006, 01:23:36
Fantasia era sinistro, tenho medo daquele filme :eek:
po o jogo do fantasia lado mikey?
po se for eh o jogo mais malvado da minha vida...qd eu comprei eu era uma criança retardada como todas as crianças sao e nao passava de porra nenhuma :mad:
Darkcity
12-02-2006, 08:05:36
eu tb ja zerei o sonic o 1 e o 2,o resto nunca joguei o.O
Incendiário
12-02-2006, 10:34:38
sonic era bem loko os primeiros, nunca zerei nenhum :D mas gostava bastante... soh nao jogo denovo esse quackshot pq eu jah joguei e parei muitas vezes...
eu tb ja zerei o sonic o 1 e o 2,o resto nunca joguei o.O
UAHAHUIA....
Eu adorava o Sonic do Dreamcast tbm...
Dps tinha o Sonic & Knucles (se escreve assim neh?) tbm nunca zerei
Mas sei lá, os Sonics e os Marios, eu jogava e nem me preocupava se ia zerar ou não...parece que msm jogando a mesma fase varias vezes, não enjoava (e não enjoei), o Sonic principalmente...jogar de Sonic de 2, era muito louco...
Bons tempos...:sm03:
#$pectru$#
13-02-2006, 06:02:58
nosss......tava jogando Quackshot ate esses dias atrás.....q pena q dei meu mega e todos meus jogos originais (inclusive esse) , pra um primo meu...=\
#$pectru$#
Incendiário
13-02-2006, 13:38:24
Uma vez um amigo meu falo tb que deu o Megadrive pra um primo...
Nao sei se eu nao tenho coraçao mas eu nao daria nao.... eu acho que ia jogar se batesse vontade... nao teria preguiça nao... mas dar? ai nao...
ps: o MegaDrive que eu jogava era da minha irma.... Ela vendeu...
Darkcity
13-02-2006, 14:06:46
eu voltei a jogar o shining force 2 no meu psp.hehehe muito bom. :D
eu voltei a jogar o shining force 2 no meu psp.hehehe muito bom. :D
Tem uma pequena história que eu passei para zerar esse ótimo RPG para Mega Drive aqui (http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showpost.php?p=402718&postcount=35). Eu gostava muito de evoluir o Rato, a Fênix e o meu personagem pois eles ficam muito fortes no final. O Rato vira um ninja muito poderoso. Sem contar que tem a menina que começa o jogo com você e que pegando uma Vigor Ball pode virar uma Master Monk também poderosa.
Nostalgia Rulz.
Mas eu nunca gostei muito do Quackshot. Prefiria o Castle of Illusion.
Da série Sonic eu zerei o 1, 2, 3 e o 3D.
#$pectru$#
13-02-2006, 18:15:51
Uma vez um amigo meu falo tb que deu o Megadrive pra um primo...
Nao sei se eu nao tenho coraçao mas eu nao daria nao.... eu acho que ia jogar se batesse vontade... nao teria preguiça nao... mas dar? ai nao...
ps: o MegaDrive que eu jogava era da minha irma.... Ela vendeu...
hehehe não dei por vontade minha não!
minha mãe me obrigou a me livrar dakela "tranqueira" (segundo ela)......dei meu Mega pra um primo e meu Master System pra uma prima.....:sm33:
#$pectru$#
mrxrsd
18-02-2006, 04:16:12
axo ki o jogo ki eu mais joguei no mega foi tom jam & earl .... ih o kid chamaleon...os dois sao foda dimais =p
Incendiário
18-02-2006, 20:25:53
axo ki o jogo ki eu mais joguei no mega foi tom jam & earl .... ih o kid chamaleon...os dois sao foda dimais =p
Muito loko esse jogo do gordinho e do carinha em formato de X! Joguei muito esse jogo (e joguei tb esses dias)... muito bom, divertido pra caramba as terrinhas e vc subia de elevador... e os presentinhos...
Prefiro Maui Malar in Cold Shadow hehehe
Curtia pra caramba akele jogo ehehehe
psylocke
21-02-2006, 16:33:09
pô, esse maui malard era com o pato Donald tb? esse jogo é muito loko!!! e tem gente aí que nunca zerou o Sonic 1 ?????!!!!! Se mate!!! não sabe jogar mega drive! Cara, mas um dos melhores jogos do mega é com certeza é Ranger-X (ou EX-Ranza), takeu pariu é muito bom, mto loko!!!jogasso!!! muita ação pauleira, eu recomendo!!!!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004