View Full Version : Crime supostamente inspirado em "Devil May Cry" é julgado
davidvictor
30-01-2006, 18:47:07
O tablóide inglês The Sun noticiou que um adolescente foi considerado culpado pela morte de seus irmãos e da tentativa de assassinato de toda a sua família. O rapaz, que tinha 14 anos na época do incidente, costumava se chamar de Dante, em alusão ao protagonista da série "Devil May Cry".
Supõe-se que ele tentou assassinar sua família para ser adotado por um casal rico. A polícia achou um bilhete que dizia: "Operação Vida Nova. Matar família, Perder memória. Ser adotado por um casal rico. Tudo começa agora."
Primeiro ele acertou a cabeça de seu irmão de 12 anos com um machado, para depois atear fogo na casa. Seus pais e a irmã de 16 anos escaparam das chamas, mas a caçula de 11 morreu intoxicada pela fumaça.
O garoto disse que um pistoleiro mandou cometer os crimes, depois, segundo o promotor Sir Allan Green, ele tentou forjar para que tudo parecesse "uma obra do diabo". O grupo de pressão Madiawatch acusou a indústria dos videogames serem negligentes em relação a conseqüência de seus produtos.
Fonte: Uol Jogos
http://jogos.uol.com.br/
ai meu deus
isso ae..
meia duzia de pessoas loucas em milhoes..
apapultaqpariu mesmo hein!
Du Doido
30-01-2006, 23:19:35
nossa, que coisa mais seria e com sentido!
Afff...cada um...viu...:rolleyes:
Falta de mulher dá nisso......
cachaceiro
31-01-2006, 01:11:47
Claro que foi culpa de um jogo!!!
De um filme, seria impossivel, mais deum jogo é provavel!!
Afinal, nao existem crimes onde nao existe PC nem video game e nunca ocorreu uma coisa desse tipo antes da decada de 80,quando nao existiam jogos (alem dakelas bolinhas pulandopela tela)
Isso me lembra akela vez que um maluco entro num cinema e mato um monte de gentecom uma metralhadora,ai colocaram aculpa num FPS, o DN3D acho
Olha que guri experto, a historia que ele inventou, a certeza que seria adotado por uma familia rica, e ainda achou que seria um crime perfeito e que ninguem ia desconfiar dele. Deve ter uma mentalidade de 5 anos pra faser isso.
Imprensa istupida....muleke stupido... ainda por cima estragam as imagem dos gamers....
Segunda feira passada aki na minha cidade ...um moleke revoltado c mato enforcado no banheiro... e culpa caiu em cima dos jogos d computador.... ai eu conversei com o melhor amigo do cara e descobri q naum foi por isso...
Moral da historia:Jogos ficam com aparencia d violento...enquanto naum tiveram culpa....
#$pectru$#
31-01-2006, 03:09:10
Claro que foi culpa de um jogo!!!
De um filme, seria impossivel, mais deum jogo é provavel!!
Afinal, nao existem crimes onde nao existe PC nem video game e nunca ocorreu uma coisa desse tipo antes da decada de 80,quando nao existiam jogos (alem dakelas bolinhas pulandopela tela)
Isso me lembra akela vez que um maluco entro num cinema e mato um monte de gentecom uma metralhadora,ai colocaram aculpa num FPS, o DN3D acho
Olha que guri experto, a historia que ele inventou, a certeza que seria adotado por uma familia rica, e ainda achou que seria um crime perfeito e que ninguem ia desconfiar dele. Deve ter uma mentalidade de 5 anos pra faser isso.
será q não seria culpa da falta de noção do pivete???
:rolleyes:
#$pectru$#
O melhor exemplo de que isso ae..é uma coisa "estupida" é aqui...
-=Pasquale=-
31-01-2006, 12:25:21
:eek: Pô esse muleque era maluco com toda certeza.. pode colocar nele uma camisa de força..
ou naum tinha um bom relacionamento familiar..
quanto aos jogos pode ate ter dado um incentivo,
mas que pessoa em sã consciencia mataria a familia ?!
jogos atendem a todos os tipos de pessoas, e quando
um maluco joga só tende a acabar em tragedia assim como no
RPG.
black ninja
31-01-2006, 14:13:20
Jogos nao matam pessoas....Pessoas matam pessoas :rolleyes:
Call Me God
31-01-2006, 14:19:12
Po até que a ideia dele não é ruim.... pena que já sou crescidinho! :p
Marcio_Bianco
31-01-2006, 14:21:34
Jogos nao matam pessoas....Pessoas matam pessoas :rolleyes:
ando assistindo "Horror em Amytville" né?? hhehe
enforca o muleque e pronto!!
--==Insano==--
31-01-2006, 18:49:57
nussa que garoto aloprado, imagina se ele joga come come (pac man) que merda num ia dar
nussa que garoto aloprado, imagina se ele joga come come (pac man) que merda num ia dar
Nossa...nem imagino...
Imagina se ele inventa de jogar postal2...
Incendiário
31-01-2006, 19:31:15
O muleke eh totalmente perturbado.... O jogo deve ser a´penas uma distraçao pra ele pra nao fazer na vida real, quando o jogo nao satisfaz, ele faz na vida mesmo...
Salim
01-02-2006, 18:53:19
eh o garoto fico paranoio!!!muito videogame!!!!
cachaceiro
02-02-2006, 01:17:38
Uma vez eu ouvi uma historia sobre de um maluco viciado em GTA que matou dois policias e roubou um carro de policia, e so parou quando bateu numa arvore.
E por essas e outras quede pois vem um juiz idiota que nao tem trabalho pra faser e fica inventando liminares ridiculas pra proibir os games achando que vai evitar que esse tipo de coisa aconteça. Depois do 11 de setembro chegou a ter nego colocando a culpa no flight simulator.
História com jogos de video-game como forma de "ecitamento" para o crime é oq não falta...sem contar que tem até um caso que foi dado como culpa o desenho do Pokemon..uahueahuiaehuihaeiuhaeiuhau
NeoRSC
02-02-2006, 10:18:12
Imprensa istupida....muleke stupido... ainda por cima estragam as imagem dos gamers....
com certeza...
e depois vem esses FDPs falarem q o problema são os games, o problema são os retardados q se deixam levar... se for assim ta cheio de nego q se baseia em filmes fodões de crime pra matar pessoas...:sm36:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004