View Full Version : Time Shift Demo OUt!
Du Doido
30-01-2006, 17:11:32
www.3dgamers.com.
www.gamershell.com
Como anunciado na GB semana passada, tah ae!
Size: 570mb!
1. MINIMUM SPECIFICATIONS
=========================================================================
* Windows 2000/XP
* 2 GHz processor (2.5 GHz recommended)
* 512 MB RAM
* 128 MB video card with full hardware T&L support << hahaha...MX...mas 128 Mega...o.O
* DirectX 9.0c
* Sound Card, Mouse, Keyboard
* About 1GB free hard drive space (300 MB as scratch space)
Ahhhh
GENERAL
30-01-2006, 20:08:58
OPA! vo esperar chega meu pc novo pra pegah essa belezinha!!!
MARCIO!!!! MONTA ELE LOGO AÍ SUA BIBA!!!! :mad:
-=HeLL_KiNG=-
30-01-2006, 20:16:29
oloko, esse minimos estao acima dos minimos do FEAR hehueuheu
In order to install and play F.E.A.R., your system must meet or exceed
the following minimum system requirements:
MINIMUM SYSTEM REQUIRED
• Windows(R) XP, x64 or 2000 with latest service pack installed
• DirectX(R) 9.0c August Edition (Included) or higher
• Pentium(R) 4 1.7 GHz or equivalent processor
• 512MB RAM or more
• 64MB GeForce(TM) 4 Ti or Radeon(R) 9000 video card
• Monitor that can display in 4:3 aspect ratio
• 5.0 GB free hard drive space for installation
• Additional hard drive space for a swap file and saved game files
• DVD-ROM drive
• 16-bit DirectX(R) 9.0 compliant sound card with support for EAX(TM) 2.0
• Broadband or LAN connection for multiplayer games
• Mouse
• Keyboard
Dr.Teflon
30-01-2006, 20:23:52
Acabei de baixar o demo, sim sim, meu pc nao é nada bom... mas mesmo assim axei o jogo
A- mto pesado
B- mto tosco
Sei lá, não fui muito com a cara do jogo, e qdo vc da time shifting com as opções no medium (pelo - no meu pc), ele da uns bug Bizarro :sm25:.
Anyway, demo CURTISSIMA, nao deu nem pra sentir como é o jogo....
não vou postar screens, pq meu pq é um lixo :D, vamos deixar para o Hell Postar
O jogo original vai ter 30 "levels" segundo o Readme do 3dgamers...
e Outra da pra parar...e volta no tempo...o.O
{_Lancellot_}
30-01-2006, 22:08:22
Eu curti o jogo, mas é bem pesado. Gráficos/física são muito bons, o jogo é caprichado, se parece bastante com a engine do F.E.A.R. mesmo. É um jogo q veio de surpresa e me surpreendeu.
Com a minha futura 7900 GTX ele vai ficar bem lisinho. :)
Tirei uma foto só, tudo no máximo, AA4x. Com destaque pro lancha-chamas muito bem feito. Se der na telha depois tiro mais.
http://img300.imageshack.us/img300/4057/untitled2qy.jpg (http://imageshack.us)
Mais uma com o slow time mostrando um corpo explodindo com física realista:
http://img205.imageshack.us/img205/7350/untitled9yg.jpg (http://imageshack.us)
GENERAL
30-01-2006, 22:32:01
Da hr lancelot!! mto loko os graficos!! me animei com essa foto!!!
com meu pc novo ctz q vai rula td!!!
m,as e a diverção???AI, ação e essas coisas??
-=HeLL_KiNG=-
31-01-2006, 11:06:25
putz, achei esse jogo um lixo, é mais do mesmo atual(aka FEAR), só q mais pesado e com menos visual ao custo x beneficio, ou seja: sua maquina caga nas cuecas e vc não tem/terá a qualidade visual do FEAR com as mesmas configuracoes
a IA é basica, corre e atira e relembrando q o jogo é desgraçadamente pesado pqp:sm28: :p
os graficos sao bons, estão up to date(mapping, HDR etc...), mas nao são no mesmo nível q os do FEAR
outra coisa e essa zica não sei se é bug com ATi, mas AA não funfa no game(aqui não funfou), nem via VGA(aplication controlled) e nem via configuracoes do game
como eu tava jogando em 1024x768, iria por um AA, mas nem funfou, muda a taxa de fps mas os serrilhados permanecem iguais:
http://img492.imageshack.us/img492/9131/snap01962qo.jpg
http://img57.imageshack.us/img57/9049/snap01972ro.jpg
só falo uma coisa, se for p/joga esse jogo abaixo de 40 constantes: NÃO JOGUEM, esse em especial fica "tosquivelmente" tosco
btw...nao curti entao dane-se ehehe
Hellwings
31-01-2006, 11:16:15
esses jogos estao me diexando com medo... :( meu pc vai explodir...
Sizemore
31-01-2006, 11:21:22
Parece ser a tendencia...
Jogos cada vez mais pesados,e cada vez mais chatos,contanto que venda muitas 7800GTX,pra que se preucupar com diversão?:sm03:
Darkcity
31-01-2006, 11:23:27
esses jogos estao me diexando com medo... :( meu pc vai explodir...
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAU que avatar escroto pqp.
tao falando mal,entaum nao vou perder meu tempo com isso. :p
{_Lancellot_}
31-01-2006, 12:09:49
É por isso q eu não pego mais ATI, aprecio muito a marca, já tive uma 9800 Pro e amei, a performance é animal, filtros melhores e tal, mas não dá, é muita incompatibilidade. Por isso vou esperar pela 7900 em março.
NeoRSC
31-01-2006, 13:12:43
pelas SS do lancelot parece ateh q ta bacana, mas se ta pesado no PC do Hell entaum nem arrisco auheauheauhe
PS... pelos specs q taum rolando da 7900GTX vai estuprar ao maximo as X1900XTX auehaueuaeh G71 Rula... q venha o G80 jah tb auheuahe
Taturana
31-01-2006, 13:35:49
Acho que essa demo deles não ajudou muito não...
RedYakuza
31-01-2006, 18:26:55
Afff, e como fica gente igual eu com a gf2mx ? :confused:
--==Insano==--
31-01-2006, 18:43:45
Afff, e como fica gente igual eu com a gf2mx ? :confused:
NÃO FICA:rolleyes:
cachaceiro
01-02-2006, 02:05:29
Quanto mais o tempo passa mais triste eu fico. Os jogos cada veis mais pesados, meu PC é um lixo, n tenho dinheiro pra reformar :(
Nao sei porke vendo as screen nao fui com a cara do jogo, armas muito enfeitadas, inimigos toscos, e mais essa de bullet time, parece que depois do filme matrix isso virou padrao pros FPS, quando os programadores vao lembrar que humanos NAO DESVIAM BALAS
Vontade de jogar um FPS decente, ontem ate sonhei que tava jogando far cry e que pegava aki a 1024x768 com tudo ligado é uma velocidade perfeita
Quanto mais o tempo passa mais triste eu fico. Os jogos cada veis mais pesados, meu PC é um lixo, n tenho dinheiro pra reformar :(
Nao sei porke vendo as screen nao fui com a cara do jogo, armas muito enfeitadas, inimigos toscos, e mais essa de bullet time, parece que depois do filme matrix isso virou padrao pros FPS, quando os programadores vao lembrar que humanos NAO DESVIAM BALAS
Vontade de jogar um FPS decente, ontem ate sonhei que tava jogando far cry e que pegava aki a 1024x768 com tudo ligado é uma velocidade perfeita
UAhuhauhuahahuhaihiauhiueahiuhaeiuhae...
O unico jeito é essse: ou trabalha e junta grana, ou ganha loteria ,ou pede de aniversário...ou você é um filho de papai que tem tudo e mais um pouco...
Mas sei lah eu gostei do jogo...pelas screens...
cachaceiro
01-02-2006, 02:33:07
UAhuhauhuahahuhaihiauhiueahiuhaeiuhae...
O unico jeito é essse: ou trabalha e junta grana, ou ganha loteria ,ou pede de aniversário...ou você é um filho de papai que tem tudo e mais um pouco...
Mas sei lah eu gostei do jogo...pelas screens...
Trabalhar?Nem morto
Loteria?nao tenho sorte pra essas coisas
Filhinho de papai? Quem teve essa sorte foi o meu primo
Tenho uma ideia melhor, ser vereador e ganhar uma fortuna pra nao faser nada
Voltando ao jogo,eu jogaria se tivesse chance,adoro todo tipo de FPS, mais nao ta parecendo ser nada de inovador nem que possa superar os concorrentes como akele de serial killer que eu eskeci o nome, um ke usa a engine do FEAR
De qualquer forma deve ser no minimo jogavel, alem disso quando alguem critica muito um jogo diz que é um lixo e tal, eu respondo: "Voce saberia faser um melhor?" Ate agora ninguem respondeu de volta.
Você tbm poderia virar PM da fronteira com o paraguai...vira e mexe vc ia ter uns Atlhon FX e umas Radeon 1900XT na mão ;p
FLWs:cool:
Trabalhar?Nem morto
Loteria?nao tenho sorte pra essas coisas
Filhinho de papai? Quem teve essa sorte foi o meu primo
Tenho uma ideia melhor, ser vereador e ganhar uma fortuna pra nao faser nada
Voltando ao jogo,eu jogaria se tivesse chance,adoro todo tipo de FPS, mais nao ta parecendo ser nada de inovador nem que possa superar os concorrentes como akele de serial killer que eu eskeci o nome, um ke usa a engine do FEAR
De qualquer forma deve ser no minimo jogavel, alem disso quando alguem critica muito um jogo diz que é um lixo e tal, eu respondo: "Voce saberia faser um melhor?" Ate agora ninguem respondeu de volta.
Não...primeiro um jogo não é feito so por uma pessoa, e outra cada pessoa tem uma opinão sobre algo, cabe a cada um de nós interpertar-las, analisa-las e respeita-las....
Sobre...o off: Trabalhar? Nem morto...acho que dinheiro não dá em arvore..
Loteria?nao tenho sorte pra essas coisas.....quem tem? Eu
naum sei se tenho (pra isso eu teria que jogar..neh? E outra
tem gente que não acredita nisso..)
Tenho uma ideia melhor, ser vereador e ganhar uma fortuna pra
nao faZer nada...por isso que a politica desse pais é uma
merda...
eu termino por aqui o off...
Flws..
-=HeLL_KiNG=-
01-02-2006, 06:54:05
o problema q essa demo ta um nojo
mesmo q o jogo seja pesado, mas q pqp, rode de boa na medida do "cabivel"
ae vc diferencia um grande game como FEAR e esse timeshit, mesmo em termos de demo ainda:
FEAR é pesado, mas é bem construido, bugs free, bonito e abrangente no quesito vga
TimeShit é pesado, pesado derivado de uma má codificação, visual discutivel, a lot of bugs, imcompatibilidade quanto à abrangencia de vgas, IA mediocre
Du Doido
01-02-2006, 10:16:49
Trabalhar?Nem morto
Po...mó futuro, ae!
"Voce saberia faser um melhor?" Ate agora ninguem respondeu de volta.
Me descola algumas centenas de milhares de dolares, pelo menos uns 8 pc high-end e uma equipe de tecnicos competentes que eu faço melhor... mas bem melhor!
Incendiário
01-02-2006, 10:57:04
Ihhhhh........ Se continuar vindo jogos assim nao vai dar nao...
Soh vou dar uma testadinha mas nem espero muito, tomara que me surpreenda, TOMARA...
Isso se pegar aqui nessa FX5700LE... xii...to perdido.....
So uma coisa...lah no forum Uol tem uma cara com uma fx5200 e 256 Mb de ram...e diz que ta se divertindo com o jogo...
Tipo, o jogo tem muita coisa pra configura...
Eu até testaria...mas existem coisas que me impedem...¬¬"
cachaceiro
02-02-2006, 00:25:21
Droga nao poder baixar porque minha net é discada. Rodaria aki a 640x 480 com uma qualidade grafica decente?
E sobre a historia de "Voce saberia faser um melhor ?" eu usei esta frase contra os argumentos de um cara que disse que o grafico do CS 1.6 é melhor que do CS source e que ousou comparar os graficos de NFS3 com GTA:SA, sem nem levar em conta que o GTA é de 2005 e o NFS3 de 1998. Ele tambem pensa que o grafico do jogo esta diretamente relacionado com a memoria da placa de video, e chegou a diser "isso nao é grafico de placa de 256 MB" ao ver as cutscenes do NFSU2, akelas que parecem historias em quadrinhos. Agora tenta usar um argumento racional com um cara desses.
Droga nao poder baixar porque minha net é discada. Rodaria aki a 640x 480 com uma qualidade grafica decente?
E sobre a historia de "Voce saberia faser um melhor ?" eu usei esta frase contra os argumentos de um cara que disse que o grafico do CS 1.6 é melhor que do CS source e que ousou comparar os graficos de NFS3 com GTA:SA, sem nem levar em conta que o GTA é de 2005 e o NFS3 de 1998. Ele tambem pensa que o grafico do jogo esta diretamente relacionado com a memoria da placa de video, e chegou a diser "isso nao é grafico de placa de 256 MB" ao ver as cutscenes do NFSU2, akelas que parecem historias em quadrinhos. Agora tenta usar um argumento racional com um cara desses.
Nem tentar fala com esses cara...deixa eles..tem gente que se acha que está sempre com a razão...
O cara jogou em 1024x768 em Low...mas ta bom até...
Rodricity
02-02-2006, 09:46:06
Eu gostei do demo, aqui ficou leve, rodei no maximo menos HDR. Sim o jogo é meio bugado, mas ATARI já esta consciente disso e vai resolver os bugs
© GamesBrasil.com.br 1999-2004