PDA

View Full Version : [vem aí]Blazing Angels: Squadrons of WWII[vem aí/]

GENERAL
28-01-2006, 21:37:37
JOGÃO!!!!

o melhor graficos de jogos d avião q eu ja vi!!!! mto bom MSM!!!
tem pokas fotos...e olhem a preview ae!!!
esse com ctz vai ser bom d+

COMO SEMPRE UbiSoft Rulando td!!!!!!!

Da mesma empresa responsável por "IL-2 Sturmovik", "Blazing Angels" tenta trazer as emoções do combate aéreo do final da primeira metade do século 20 aos videogames e PC.

O simulador de vôo trará combates que abrangem desde a Europa Ocidental até o Pacífico, permitindo aos jogadores testar suas habilidades atrás do manche de diferentes aeronaves enquanto luta pelos Aliados ou pelo Eixo.

"Blazing Angels" oferecerá 40 aviões reais e cuidadosamente recriados diretamente da Segunda Guerra Mundial, que poderão ser pilotados em missões para um ou múltiplos jogadores. Pelos céus da Inglaterra, Alemanha, França, Marrocos, Pearl Harbor, Midway e Tóquio, será preciso enfrentar outros ases para virar a maré da guerra.

O game promete oferecer ação no estilo arcade e diversos efeitos cinematográficos para colocar você na pele desses heróis que raramente recebiam reconhecimento. Será possível dar ordens para seus companheiros controlados pelo computador na campanha de 20 missões, enfrentando desafios cada vez piores.

Através da internet, jogadores poderão se juntar a até outras 15 pessoas para desafiar ou se ajudar enquanto mostram sua habilidade no manche.

"Blazing Angels: Squadrons of WWII" terá versões para PC, Xbox e Xbox 360.

Lançamento: 07/03/2006

http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/blazingangelssquadronsofwwii05.jpg
http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/blazingangelssquadronsofwwii02.jpg
http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/blazingangelssquadronsofwwii04.jpg
http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/blazingangelssquadronsofwwii01.jpg

28-01-2006, 21:55:07
Tem pics naum? :D

Mantrhax
28-01-2006, 22:06:38
os graficos ai parecem NFSMW versão Aviões com tudo amarelado de novo ?
Catso

Quero IN Game SS's

HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

-=Pasquale=-
28-01-2006, 22:19:43
cade a config ?

Focr_BR
28-01-2006, 22:27:06
Curti parece que vai ser jogão, deve rular o mp se for bom mesmo... :D

WGT-32
28-01-2006, 22:45:10
pow os caras da decada de 30-40 tinham problema de visao ou era tudo enferrujado assim msm?

odeio essas cores toscas estilo gb antiganovapristontale

GENERAL
28-01-2006, 22:48:42
Catso

Quero IN Game SS's

acho q essas saum in game mantrha!!

sohe ssas q tinha no UOL!

RiTEZ
28-01-2006, 22:50:35
caralho muito loko os graficos :D

29-01-2006, 00:30:32
Aqui não ta aparecendo nada...:sm25:

davidvictor
29-01-2006, 02:02:55
caralho muito loko os graficos :D

Concordo!!!!

cachaceiro
29-01-2006, 04:27:47
Grafico lindos, pena que a minha FX ja se caga pra rodar IL-2 forgoten batles a 800x600x16, imagina isso ae
Engraçado é que a ubsoft ta lançando um montede simulador tudo igual, é o IL-2 e suas 400 expanções, PACIFIC FIGHTER(acho que é da ubi tambem) e agora esse ai. Duvido que alguem compre todos esse simuladores.
Porke eles nao fasem um que vai da WW1 ate os dias atuais?Ou os super caças stealt ou as velharias da ww2. Quando vai se dar importancia a caças como MIG-17, F-4 panthon, MIG-21, MIG-25?

trlourenco
29-01-2006, 09:50:56
Nossa, curti muito os gráficos deste jogo :eek: . Este vou ter que conferir!!!!! Tomara que não cagem na jogabilidade do jogo

cachaceiro
29-01-2006, 16:23:44
Nossa, curti muito os gráficos deste jogo :eek: . Este vou ter que conferir!!!!! Tomara que não cagem na jogabilidade do jogo
Se for ao estilo simulaçao do IL-2 pode se preparar pro motor falhar do nada e voce ser obrigado a ejetar ou intao o motor incendiar se vc subir a potencia bruscamente em alguns avioes
Trambem se acustume com stall em curvas mais fechadas, sendo que o computador faz curvas muito piores sem perder o controle, sem falar que jogar no teclado é foda pra caralho
Ainda por cima tem akela velha historia dos inimigos acertarem tiros certeiros direto na cabeça do seu piloto, sem falar a AI ta meio apeladora com manobras evasivas heroicas que sao dificeis de cortar.
Achei o IL-2 simulador de mais, sendo que o nivel de dificuldade que eu jogo é um pouco abaixo do "normal" do jogo
Se esse ai for mais pro estilo ARCADE como diz vai ter uma jogabilidade mais simples e divertida, acessivel pra maioria dos usuarios

Blind
29-01-2006, 20:51:10
o grau de dificuldade tomara q seja do nivel de bf2, pq qdo eh simulador fica mto foda de pilotar e acaba q perde a graça

KrOz_ROD
29-01-2006, 21:03:48
Catso

Quero IN Game SS's

Exataemente oq eu pensei..
Lembra mto NFSMW!!