PDA

View Full Version : Para quem joga Battlefield2 Original

Byakuya
28-01-2006, 03:00:26
Galera, tenho jogado BF2 Demo no servidor TERRA e estou curtindo demais o jogo:D
Estou pensando em comprar o original mas tenho medo que os servidores brasileiros estejam sempre vazios!:confused:

Gostaria de saber de quem tem o original e joga, como andam os servidores brasileiros, se tem bastante, e se tao sempre cheios ou quase cheios (jogar BF2 com pouca gnete eh um saco, entao cheio = bom ;) )

Valeu!!!:sm03:

Josi_Girl
28-01-2006, 03:14:46
Os servidores andam tao cheio q o ruim é conseguir uma vaga pra entrar. Resumindo os servidores brazucas estao bombando!

WGT-32
28-01-2006, 03:14:56
tem server brazuca cheio sim... mais sei... se fosse hj eu pensaria bem antes de comprar o jogo...

eu to jogando... mais sei lah... a comunidade tah um pouco paia...axo que tem mta gente lah que soh atrapaia... amis vai de vc...

jogar com meu clan eu curto .... agora server aberto soh pra fazer ponto msm e olhe lah....

nao pense que va encontra estrategia em server aberto..

se quiser jogart uma batalha organizada...procure um clan o mais rapido possivel...

Skolcs
30-01-2006, 01:14:45
Galera, tenho jogado BF2 Demo no servidor TERRA e estou curtindo demais o jogo:D
Estou pensando em comprar o original mas tenho medo que os servidores brasileiros estejam sempre vazios!:confused:

Gostaria de saber de quem tem o original e joga, como andam os servidores brasileiros, se tem bastante, e se tao sempre cheios ou quase cheios (jogar BF2 com pouca gnete eh um saco, entao cheio = bom ;) )

Valeu!!!:sm03:

Baixa o All seeing Eye e confira por si próprio.

Byakuya
03-02-2006, 01:02:25
Ossa tinha esquecido desse post, valeu pelo info galera

Mas mais uma duvida. Eu curto jogar com estrategia, mas tem bastante clan? Tem servidores privados de clans que aguentam um 32x32 ou 16x16? Como que ta a comunidade, eu joguei mto Wolf ET, a comunidade brasileira era pequena porem organizada, foi muito legal

F0rbIz0n
03-02-2006, 02:17:51

Mas mais uma duvida. Eu curto jogar com estrategia, mas tem bastante clan? Tem servidores privados de clans que aguentam um 32x32 ou 16x16? Como que ta a comunidade, eu joguei mto Wolf ET, a comunidade brasileira era pequena porem organizada, foi muito legal
Estratégia em servidores abertos é impossível, hehe, joguei BF2 1 mes todo dia e uma vez o jogo foi bem organizado...

De resto é um bando de nego sem noção se jogando na frente do avião que não conseguiu pegar, etc...

Eu que sou HORRÌVEL em games de tiro conseguia até ficar bem no geral da equipe :sm25:

WGT-32
03-02-2006, 03:50:51

nao tem a praticidade do cs.. quem tem um serve mix.. que fika um clan treinando contra geral...

se vc se alistar em um clan vc vai treinar sim...

por exemplo agora sao umas 10 pras 4... tamo treinando desde das 10 da noite... uma partida seguida da outra.... o baguio ferve e eh rulez...

mais sem clan (CLAN COMPETITIVO, n qlqr clan) vc nao consegue jogar mta coisa organizada nao... no maximo uma BpOM ... e olhe lá !

FRANCISNIKI
08-02-2006, 23:23:41
O velho eu tambem jogo mais as salas do Brasil estão saco pra joga...Ai eu sou obrigado a joga qualquer um que vier na frente....hehehe

GENERAL
09-02-2006, 16:41:50
apronveitando o topico alguem sabe onde posso encontrar aquele patch q melhora a performace do jogo????
num to achando...

Darkcity
09-02-2006, 16:47:14
http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=7553

nao achei esse patch nao, so achei isso

GENERAL
09-02-2006, 19:25:53
http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=7553

nao achei esse patch nao, so achei isso

na HerdNibemob tinha mas num achei!! :(

thevego
10-02-2006, 08:40:59
E o Clan aki do Games Brasil é bacana dá jogar com estratégia? e é movimentado? Outra coisa eu faço uma lan em casa para dividir a internet aí consigo jogar no MP em rede mas só cai no mapa eu e o outro pc não tem Bots. Como eu faço para colocar bots em uma LAN de BF2?

GENERAL
10-02-2006, 17:40:47
E o Clan aki do Games Brasil é bacana dá jogar com estratégia? e é movimentado? Outra coisa eu faço uma lan em casa para dividir a internet aí consigo jogar no MP em rede mas só cai no mapa eu e o outro pc não tem Bots. Como eu faço para colocar bots em uma LAN de BF2?

nem dah...heheheh...
e o clan da GB ja era!mas tem uma galera (eu o WGT e o Marcio_Bianco) q tamo no Seek ´n Destroy (=S'D=) ta rula td!!! jogamo td dia!! :sm03: