View Full Version : Pra quem nao entendeu como funciona o controle do Revolution...
Du Doido
26-01-2006, 15:21:44
Tah ae o desenho!!!:mad:
http://video.google.com/videoplay?docid=2063821498385606325&q=nintendo+revolution
Darkcity
26-01-2006, 15:51:11
rox,revolution vai ser meu proximo videogame,té parece.:rolleyes:
-=HeLL_KiNG=-
26-01-2006, 17:01:05
rox,revolution vai ser meu proximo videogame,té parece.:rolleyes:
hauhuauhahuahuahuahuahuauhauuah
nao da p/dizer q nao sera inovativo, se vai dar certo...nao sei
NeoRSC
26-01-2006, 17:10:46
tem q dividir o cerebro em dois pra jogar auehuaehuhae
Liquid
26-01-2006, 18:10:42
que é revolucionario ng pode negar..
mas como o hell falou ng sabe se vai pegar...
bugal
26-01-2006, 18:29:05
Ele vai ter algum sensor, alguma coisa externa ao VG? pra pegar todas essas variações? Logo depois que o controle foi mostrado, li em algum lugar que ele teria dois sensores, pra colocar do lado da tv, alguem sabe disso?
Blind
26-01-2006, 19:03:25
pra kem n sabe, o game pad do cube vai funcionar tb no revo,
ou seja, vai ser o melhor console do mundo !!! :D
n aguento mais esperar, pqp
soh de pensar nas possibilidades, aaf, e ainda, internet wi fi free ( igual ao do ds) putz!!!
Blind
26-01-2006, 19:22:14
http://zz2.free.fr/hfr/revolution/possibilites.jpg
Alguns fakes, eu n gosto de chamar de fakes, mas sim de possibilidades :D
afinal, ateh q as ideias sao boas:
http://img25.imageshack.us/img25/5569/zeldacontroller7ly.jpg
http://zz2.free.fr/hfr/revolution/extensions.jpg
WE DONT NEED A CHANG3 WE NEED A REVOLUTION :D
Du Doido
26-01-2006, 21:01:00
WE DONT NEED A CHANG3 WE NEED A REVOLUTION :D
AIUAUIHAUIHAUIHUIAHIAHIUHAUIHAUIHUIAHUIAHUIHAHAUIHAUIHIAUHUIAHUA
Sinceramente, pode ateh ser o VG menos potente de todos... mas com certeza vai ser o mais inovador e versatil em termos de jogabilidade....
Com certeza, acho que se eu for comprar um VG, vai ser esse!!!!:D
Focr_BR
26-01-2006, 23:38:09
Ele vai ter algum sensor, alguma coisa externa ao VG? pra pegar todas essas variações? Logo depois que o controle foi mostrado, li em algum lugar que ele teria dois sensores, pra colocar do lado da tv, alguem sabe disso?
hehehe segundo rumores realmente ele vai ter dois sensores pra vc colocar cada um do lado da televisão, pra capitar os movimentos...
e sobre potencia, deem uma procurada em Displacement Mapping, ta rolando MUITO mas MUITO boato sobre ele, muitos sites confirmando a boataria, mas a Nintendo nem ATi se pronunciaram, so disseram que os graficos vão ser tão bons quanto os dos concorrentes, e que a produção dos jogos ia ser muito facil... :D
Ps. Displacement é uma técnica de fazer coisas mais detalhadas com muito menos poligonos hehehe
--==Insano==--
27-01-2006, 00:45:59
imagina um jogo adulto com esse controle.
o menino gita: mãeeeeeeeeeeee socorro me feri com o controle
imagina um jogo adulto com esse controle.
o menino gita: mãeeeeeeeeeeee socorro me feri com o controle
UHAUIHAIUHUIAHIHAIUHIAUHUIAHIAUHIA...
Macaco_Vermelho
27-01-2006, 11:48:18
Sinceramente, essa screen mostrando o controle do Mario Kart eh muito interessante, estranho, mas interessante... pena q pelo o q eu saiba a Nintendo não tem nenhum simulador de corrida...
Incendiário
27-01-2006, 15:51:38
Eu acho que vai SER MUITO LOKO o Revolution, eu tenho quase certeza que vou comprar... (parece que vai ser bem mais barato tb...)
Eu to botando fe no controle, soh que eu to dando uma olhada e a nintendo diz que os sensores vao ser colocados um em cada lado da tv e vao ter o tamanho de uma moeda..., Mas eu acho que divia ser pelo menos uns 3 sensores, pra coloca em formato triangulo, porque um em cada lado nao sei se funfa direito nao....
Du Doido
27-01-2006, 16:10:17
claro que funciona piro... pensa que isso eh emissao por onda 3d! Um soh serveria muito bem... mas acho que a Nintendo pos 2 pra melhorar a precisao do brinquedo!
Focr_BR
27-01-2006, 17:30:48
claro que funciona piro... pensa que isso eh emissao por onda 3d! Um soh serveria muito bem... mas acho que a Nintendo pos 2 pra melhorar a precisao do brinquedo!
Mais ou menos cara tipo, um emissor acho que seria possivel um movimento 2D, Altura e Largura, pra 3D o necessario seria 3 mesmo pra uma triagulação, porque ele capita a posição que o controle aponta e a profundidade, e como o controle não é apenas Cima e Baixo e Diagonais, sendo tambem um sensor de profundidade e pode girar em seu proprio eixo, fica necessario mais de 1, so que um estudante da USP ja disse que é possivel fazer com apenas 2 e não é nada complicado e os custos ainda são bem menores! :D
eu kero um rev..
mas to com medo
aiehauiehuiaiea :D
-=Pasquale=-
28-01-2006, 21:06:51
Pode ser inovador e tudo mais, mas naum gostei nada
desse estilo de manuseio prefiro os demais..
E bom torce q a nintendo c de bem com esse console....pq + um console fracassado a nintendo vai caba indo pro buraco.....
E achei arriscada a estrategia da nintendo....ela arrisco tudo nesse controle...
soh nao da pra esquecer q os japs sao loucos por essas coisas
aaheuiaea
e se der certo lah.. eh bem capaz de virar tendencia pro ocidente..
assim como vaaaaaarias outras coisas.. ;)
mas q me da medo da iaheiuahuea
soh achei loco demais a ideia de usar o controle como um volante.. pqp
nao tinha imaginado isso iuahueuia
soh nao sei se vai ter uma "pegada" boa.. deu impressao q vai ficar meio desconfortavel.. sei lah.. O_o
me lembrou tb.. no tempo do snes.. quando os pias jogavam topgear.. e fazia curva.. e levava o controle junto.. lembram? aieiuaheuia
achando q ia fazer o carro virar mais.. era engracado auheauihe
[]z
Du Doido
29-01-2006, 18:13:22
me lembrou tb.. no tempo do snes.. quando os pias jogavam topgear.. e fazia curva.. e levava o controle junto.. lembram? aieiuaheuia
achando q ia fazer o carro virar mais.. era engracado auheauihe
[]z
ou como meu irmao uqe pulava junto com o mario......
A nintendo pensou justamente neste aspecto, creio eu!
Focr_BR
29-01-2006, 19:54:29
ou como meu irmao uqe pulava junto com o mario......
A nintendo pensou justamente neste aspecto, creio eu!
Quem comentou isso se não em engano foi os caras que fazem FF :D então pode espera que vem coisa boa por ai :D:D:D
era mto engracado.. pqp
o saudades q meu deu
aiuehaiuehuia
era mto engracado.. pqp
o saudades q meu deu
aiuehaiuehuia
Ainda bem que o pessoal não fazia isso com o Mortal Kombat...¬¬
Esse negocio de virar o controle qdo o carrinho virava numa curva era comédia msm..
WGT-32
29-01-2006, 23:45:07
po eu faço isso ateh hoje no play 2....
Caramba gostei da ideia dos Rts... parece q vai dar certo pelo menos nessa area... vai ficar muito facil de jogar... acho q mais facil q mouse até...
Incendiário
01-02-2006, 11:31:07
Caramba gostei da ideia dos Rts... parece q vai dar certo pelo menos nessa area... vai ficar muito facil de jogar... acho q mais facil q mouse até...
Eu tb to confiante por causa dos RTS que eh o estilo que eu mais gosto...
vai ser legal apontar e arrastar pra recolher as tropas e manda andar....e pra mexer a tela tb vai ser facinho....:sm38:
-=|R.R.|=-
05-02-2006, 10:19:36
Chega de Sony Vs M$
Quero Nintendo e SEGA devolta :mad:
hehehe gostei das variações, do Zelda fico rox hehe BigN sempre inovou nos controles!!! é só lembrar do gamepad do N64 e do GC, do rumblepack, daquele tambor doido que lançou pro GC, etc...
Incendiário
05-02-2006, 23:43:54
hehehe gostei das variações, do Zelda fico rox hehe BigN sempre inovou nos controles!!! é só lembrar do gamepad do N64 e do GC, do rumblepack, daquele tambor doido que lançou pro GC, etc...
Eh verdade, nintendo MANDA!
mas eh inovador o controle do GC?
Rodricity
09-02-2006, 09:49:02
Nintendo pra mim já era, vai ter talvez o mesmo rumo que a Sega...Foi a "BIG" na epoca do NES, SNES.. Começou a perder mercado no Nintendo 64 e no lançamento do PS1. Não acho esse Revolution uma "revolução", esse controle parece que é meio desconfortável com o tempo...Com lançamento do PS3 é tudo provavel que o Revolution fique em segundo plano no japão e no mercado mundial em ultimo, atras do XBOX360... O que falta nos consoles não é "controles" diferente, e sim jogos realista em termos gráfico...A diversão é sempre garantida :)
bugal
09-02-2006, 10:50:40
Talvez seja desconfortavel em alguns jogos, mas aquilo que ela colocou na divulgação, de que quer atingir um publico que não é adepto do video game, acho que vai bater em cheio. Controle intuitivo pra dedéu esse :D
Du Doido
09-02-2006, 12:43:21
sim jogos realista em termos gráfico...A diversão é sempre garantida :)
Heim!? Mas discordo com absoluta certeza e convicção... claro qeu graficos realistas sao bacanas, claro que uma fisica bem programa eh loko, mas isso nao faz um jogo ser divertido de forma alguma.....
Tanto eh que ainda tem muito jogo modernoso por ae que nao bate um bom joguinho de snes, ou de qlq emu por ae...
Mesmo jogo antigo de pc, ainda tem muitos que nao foram superados...
Ou vai dizer que cv prefere, sei lha, Fahrenheit do qeu Day of Tentacle!?
Rodricity
09-02-2006, 13:49:30
Heim!? Mas discordo com absoluta certeza e convicção... claro qeu graficos realistas sao bacanas, claro que uma fisica bem programa eh loko, mas isso nao faz um jogo ser divertido de forma alguma.....
Tanto eh que ainda tem muito jogo modernoso por ae que nao bate um bom joguinho de snes, ou de qlq emu por ae...
Mesmo jogo antigo de pc, ainda tem muitos que nao foram superados...
Ou vai dizer que cv prefere, sei lha, Fahrenheit do qeu Day of Tentacle!?
não...não, vc nao entendeu...eu falei que indepente dos gráficos os consoles sempre tras diversão garantida...
Du Doido
09-02-2006, 14:02:06
não...não, vc nao entendeu...eu falei que indepente dos gráficos os consoles sempre tras diversão garantida...
aaah... aihaiuhaui foi mal entao... bem que achei muito estranho bicho.... ehehehe, mals ae!!!!!:D
BaDMiNd
09-02-2006, 15:26:24
aaah... aihaiuhaui foi mal entao... bem que achei muito estranho bicho.... ehehehe, mals ae!!!!!:D
eu tbm tinha entendido o q vc entendeu... entendi q ele quis dizer que com graficos bons o jogo traz diversão garantida q eu tbm discordo!!
Até hj starcraft é muito jogado e o gráfico pé de 98... 8 anos atraz!
Du Doido
09-02-2006, 15:30:00
eu tbm tinha entendido o q vc entendeu... entendi q ele quis dizer que com graficos bons o jogo traz diversão garantida q eu tbm discordo!!
Até hj starcraft é muito jogado e o gráfico pé de 98... 8 anos atraz!
que alias, bate muito RTS fodao por ae, com ragdol, fisica e graficos fodoes!
Starcraft....não é jogo....é Clássico....
Blind
10-02-2006, 14:45:04
http://escena.ya.com/gomenasai/NRV.jpg
:]
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/02/128831.jpg
Incendiário
10-02-2006, 16:20:59
A luva do japa parece a do Minority Report.... quando ele "arrasta" as fotos virtualmente...
psylocke
21-02-2006, 16:43:35
vai ser engaçado ver alguém em pé na frente da televisão balançando o braço feito um doido! se eu tivesse um filho pequeno eu dava outro videogame pra ele, esse não!!!pô, o moleque vai sair alucinado pela sala brandindo a "espada" e de repente... pof!!! quebra alguma coisa!!]
outra coisa... tem uma opção para jogo de corrida, vc vê na foto que segura-se nas duas abas como se fosse um volante... mas qual vai ser o botão q vc aperta pra acelerar?????????/
Incendiário
21-02-2006, 17:26:44
vai ser engaçado ver alguém em pé na frente da televisão balançando o braço feito um doido! se eu tivesse um filho pequeno eu dava outro videogame pra ele, esse não!!!pô, o moleque vai sair alucinado pela sala brandindo a "espada" e de repente... pof!!! quebra alguma coisa!!]
outra coisa... tem uma opção para jogo de corrida, vc vê na foto que segura-se nas duas abas como se fosse um volante... mas qual vai ser o botão q vc aperta pra acelerar?????????/
Eu jah atualmente ADORO espadas e vivo brincando com galhos com os mulekes como se fossem espadas, nao vejo como0 infantilidade, pq eh bem legal, adoro a era medieval....
e acho que pra acelera poderia ser tipo um L mesmo, ia ficar bom...
Focr_BR
21-02-2006, 23:51:56
eauaehuaeh cara vc deu uma lida em TUDO? a propria Nintendo disse que não vai ser preciso movimentos bruscos pra vc fazer alguma ação, provavelmente no console virtual do Rev vai ter opção pra vc mudar a velocidade como em um mouse, fora que vai ter um classic shell pra quem quiser e alguns jogos que precisem, e presta atenção no controle tbm, quando vc vira ele na vertical, presta atenção que tem um direcional e o botão a e b, ele vira um controle bem parecido com o do Nes o que daria pra jogar legal um jogo de corrida pois os mesmos não precisam de muitos comandos no maximo acelerar freiar mudar de marcha hehehe eu particularmente não curti o controle pra jogos de corrida acho que vai ser muito desgastante a mão vai doer mas pra isso que tem o classic shell!
Blind
27-02-2006, 16:42:05
http://img519.imageshack.us/img519/9526/image6me4rb9ok.jpg
se n aparecer, entra aki
http://img519.imageshack.us/img519/9526/image6me4rb9ok.jpg
Blind
20-03-2006, 15:56:34
http://www.youtube.com/watch?v=NzPH6A5kNuk&search=Zelda%20Demo
olhem q loco huhuhu
Ronca_Lapor
20-03-2006, 18:49:25
huaheuahea, cara, so agora que eu vi esse topico :)
wow, inovador esse controle da nintendo, so espero que nao seja um novo fracasso, como foi os oculos de cristal liquido, para game boy :rolleyes:
veremos, se tiver uma grana sobrando heauheuahueahueHAUHuehu
quem sabe :confused:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004