PDA

View Full Version : Uhauhauhauahauhu, RESIDENT EVIL 4 PC?!!

Jeffers
26-01-2006, 13:55:55
Eta nois, se for verdade mesmo, nussssssssssssssss!! Soh alegria! Alguem sabe se vai sair mesmo?

Roma
26-01-2006, 15:34:57
Fonte :confused:

Du Doido
26-01-2006, 15:40:21
to encaminhando um pedido pro batz pra te banir!!!!:mad:

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=11546

26-01-2006, 16:23:42

O Roma....

--==Insano==--
27-01-2006, 00:40:40
vi a noticia e quase caio duro, parece que março vai ser um excelente mês para nós games, tomara ...

Mombra
27-01-2006, 12:04:13

:sm01: ÓTIMA Doido.....:sm52:

Incendiário
27-01-2006, 12:13:26
Nosss.. to loko pra joga esse jogo com mira no mouse.... Vai fica perfeio, nada de analogicos chatos...

Roma
27-01-2006, 12:22:08
:rolleyes:

27-01-2006, 12:34:25
:rolleyes:
:sm01: :sm01: :sm21: :p

uahuahihauhuhauihaiuhuaiehiuheau :sm28:

Mais hein, vai sair em março....mas a Capcom naum se pronunciou ainda:

Wild
27-01-2006, 12:39:48
se esse game for um q vi onde a visão é em 1ª pessoa sendo q a gente nem vê a arma direito to foraaaaaaaaaa

Incendiário
27-01-2006, 13:06:04
se esse game for um q vi onde a visão é em 1ª pessoa sendo q a gente nem vê a arma direito to foraaaaaaaaaa
O carinha fica do lado esquerdo da tela... eh 3ª pessoa mesmo... eh bem loko esse jogo...

telmoac
27-01-2006, 14:09:35
Muito se falou nesse jogo quando saiu pra GC, era isso era aquilo, bla bla bla ... ai saiu depois de 1 ano a versão pra PS2, com gráficos menos detalhados, eu peguei ... joguei .... e NÃO VÍ ABSOLUTAMENTE NADA DE SUPER DEMAIS no jogo ... inclusive achei que perdeu o charme da série RE ... tomare que a versão pra PC tenha gráficos melhores e algo mais que chame a atenção pq senão eu to fora !!!

Ryu
27-01-2006, 15:08:25
Muito se falou nesse jogo quando saiu pra GC, era isso era aquilo, bla bla bla ... ai saiu depois de 1 ano a versão pra PS2, com gráficos menos detalhados, eu peguei ... joguei .... e NÃO VÍ ABSOLUTAMENTE NADA DE SUPER DEMAIS no jogo ... inclusive achei que perdeu o charme da série RE ... tomare que a versão pra PC tenha gráficos melhores e algo mais que chame a atenção pq senão eu to fora !!!

Eu concordo. Peguei pelos reviews e opiniões da galera e sinceramente eu achei muito tosco.

Eu sou fã ardoroso da série. Jogos como Resident Evil 3: Nemesis para Playstation e Resident Evil: Code Veronica para Dreamcast mostram como é excelente essa série.

Agora esse Resident Evil 4 só é hype em cima da franquia. Na minha opinião não faz juz ao nome que leva e a Capcom cagou completamente no contexto que fez tanto sucesso.

Pode ser que a versão do PC melhore um pouco mas duvido muito. Só para constar, não estou falando de gráficos nem nada, eu estou falando da jogabilidade do jogo.

Se a Capcom queria inovar, que criasse um outro título, agora como RE 4 não podia.

Roma
27-01-2006, 15:35:15

Nem espera nada diferente além dos gráficos não kra, o máximo que pode acontecer é sair uma versão tipo "director's scut" que nem tinha no RE1 e nos Silents Hills que foram convertidos para PC.

BatZ
27-01-2006, 20:32:06

pedido atendido!!!!
:sm03:

próooximo!!!!

:rolleyes: Roma.....

GENERAL
27-01-2006, 20:38:11
Soh espero q num seja todo baseado no do PS2...tipo eh o winning Eleven :rolleyes:

GodFiend
27-01-2006, 23:40:57
Se a Capcom queria inovar, que criasse um outro título, agora como RE 4 não podia.

disse tudo.. o jogo não é ruim, mas não é resident evil tb

28-01-2006, 01:52:58
Soh espero q num seja todo baseado no do PS2...tipo eh o winning Eleven :rolleyes:

Concordo...se for pra fazer um "transição" (sei lah como se fala..) tem que ser a do GC..pois essa tem alguns efeitos mais "aprimorados" (pouca coisa)

|RZC|
28-01-2006, 13:06:35
Aeeee acho que vo espera entao a versao pra PC pra acabar o game!
Eu tava acabando pra ps2.. faltava 1 hora soh eu acho aih vem minha cadela filhote pega o cntrole na boca e sai correndo arrastando o ps2 pela casa!
Resultado: ps2 continua perfeito.. maaas o resident evil 4 nem funciona mais.. risco td dvd! Nao to afim de comprar outro!

GENERAL
28-01-2006, 16:01:29
Concordo...se for pra fazer um "transição" (sei lah como se fala..) tem que ser a do GC..pois essa tem alguns efeitos mais "aprimorados" (pouca coisa)

nem isso!! tenque fazer uma versão exclusiva pra pc!!!

pq eh mto chato qdo c entra tipo no control options por exemplo e v um controle d PS2 pra configurar os botoes!!!:rolleyes:

ou qdo c entra numa porta aparece "press quadrado to open" :(

28-01-2006, 19:53:01

pq eh mto chato qdo c entra tipo no control options por exemplo e v um controle d PS2 pra configurar os botoes!!!:rolleyes:

Hum..é vero...

Lembro do RE2, que lançaram pra PC...os controles eram um rolo..¬¬

Byakuya
29-01-2006, 03:17:15
Nao sei nao, acho que nao vai sair pra PC esse jogo galera

--==Insano==--
29-01-2006, 11:41:59
Nao sei nao, acho que nao vai sair pra PC esse jogo galera

o que te leva pensar isso?

-=|R.R.|=-
29-01-2006, 22:58:25

eu já gostei!!!! achei que deu um charme legal ainda mais usando um gamepad do PS!!!

sei la gostei :sm03:

Byakuya
30-01-2006, 00:47:11
Ah, se voce entrar no site da Capcom eles nem tem a seção PC lah!
E eles nunca lançam nada pra PC :(

30-01-2006, 00:57:58

Lança sim...tanto que os outros 3 Resident Evil existe pra PC, Megaman tbm tem..

zherow
30-01-2006, 01:29:12
Depois do Onimusha 3 sair pra pc (port mal feito bagarai) eu não duvido nada sair um RE4 (mas não tão cedo).

Roma
30-01-2006, 14:31:56

Capcom lança de vez em nunca umas coisas para PC, eu to jogando aqui o Breath of Fire IV que é jogo feito por eles para PC.

Ryu
30-01-2006, 16:16:39
Depois do Onimusha 3 sair pra pc (port mal feito bagarai)

Concordo plenamente.

O do PS2 é muito superior ao do PC.

30-01-2006, 20:04:48
Capcom lança de vez em nunca umas coisas para PC, eu to jogando aqui o Breath of Fire IV que é jogo feito por eles para PC.

Essa aqui eu tenho aki!! A conversão ficou quase perfeita...pq deve vez em quando o jogo da umas travadas (aqui...dá..na casa de um colega meu dá..), mas isso não interfere na diversão...que por acaso é muita!!!

Esse Breath é muito bom..

Onimusha eu vi pra PC (não lembro...qual era..1,2 ou 3..) era bem esquisito..

GENERAL
30-01-2006, 20:11:19

tem akele ultimo MegaMan pra pc tbm!!! mas eles daum preferencia pra console neh....sempre eh baseado nos jogos d console...:sm20:

Byakuya
31-01-2006, 00:15:20
Bom galera, uma coisa eu digo pra vcs, o grafico do PC ja superou do PS2 faz tempo. hoje um jogo atual de PC sai mais bonito do que os de PS2
Agora o ps3 vai destruir
Esse megaman novo como chama? quero baixar

telmoac
31-01-2006, 11:03:03
Pra PC só tem Onimusha 1 e 3 (que saiu recentemente) .... a capcom geralmente CAGA nas conversões .... video onimusha 1 e 3 ..... uma idéia, ao invés de lançar RE4 a capcom podia lançar RE CODE VERONICA pra PC ... esse sim ia ser DUCA .... Resident Evil é foda, lembro das noites e noites na frente do PS1 jogando RE1, 2 e 3 .... pra mim resident evil 2 foi O MELHOR .... e das férias jogando RE Code Veronica no Dreamcast .... bons tempos que nao voltam mais :(

Roma
31-01-2006, 18:11:46
Pra PC só tem Onimusha 1 e 3 (que saiu recentemente) .... a capcom geralmente CAGA nas conversões .... video onimusha 1 e 3 ..... uma idéia, ao invés de lançar RE4 a capcom podia lançar RE CODE VERONICA pra PC ... esse sim ia ser DUCA .... Resident Evil é foda, lembro das noites e noites na frente do PS1 jogando RE1, 2 e 3 .... pra mim resident evil 2 foi O MELHOR .... e das férias jogando RE Code Veronica no Dreamcast .... bons tempos que nao voltam mais :(

Bah para mim o 1º Resident Evil foi o melhor, bem mais difícil que os outros, tanto nos monstros quanto nos puzzles.

Agora nem me fala do Code Veronica, como eu nunca tive e nunca joguei um DreamCast to até hoje com vontade de jogar esse game, mas a minha esperança que era de jogar ele no Chankast (emulador) foi por água baixo porque os kras pararam o projeto e não levaram pra frente, ae o game fica com o som todo zuado, mó merda :(

31-01-2006, 19:03:32
Bah para mim o 1º Resident Evil foi o melhor, bem mais difícil que os outros, tanto nos monstros quanto nos puzzles.

Agora nem me fala do Code Veronica, como eu nunca tive e nunca joguei um DreamCast to até hoje com vontade de jogar esse game, mas a minha esperança que era de jogar ele no Chankast (emulador) foi por água baixo porque os kras pararam o projeto e não levaram pra frente, ae o game fica com o som todo zuado, mó merda :(

Code Veronica tem tbm pra PS2....

Vale muito jogar, é muito bom o Code...

Roma
31-01-2006, 22:22:43
Code Veronica tem tbm pra PS2....

Vale muito jogar, é muito bom o Code...

MAs eu não tenho PS2 tb naum :D

cachaceiro
01-02-2006, 00:53:31

A unica coisa que o RE1 tem de dificil é o controle, a jogabilidade é muito pior que a do 2 e principalmente que a do 3. Mais em quantidade de bichos e força deles o 3 é muito pior, sem falar de 5 em 5 minutos aparece o nemesis.

Incendiário
01-02-2006, 11:10:39
3 é muito pior, sem falar de 5 em 5 minutos aparece o nemesis.
Mas no 3, vai dize que nao botava mo medo quando o Nemesis aparecia, as vezes nem era medo de susto nem nada, mas medo de nao conseguir matar ele, tipo "como eu vou passar dessa vez?" AUHuAH era dazzora...
Foi o que eu mais joguei....

Ryu
01-02-2006, 12:06:38
Mas no 3, vai dize que nao botava mo medo quando o Nemesis aparecia, as vezes nem era medo de susto nem nada, mas medo de nao conseguir matar ele, tipo "como eu vou passar dessa vez?" AUHuAH era dazzora...
Foi o que eu mais joguei....

O 3 realmente é excelente. E eu acho que o Nemesis, apesar de apelão no começo, é um vilão maneiro.

Salim
01-02-2006, 12:25:52
estava olhando o forum do uou games e la o pessoal comentava que sairia dia 18 de fevereiro resident evil 2 para pc com uma melhoria nos graficos e na cg , capcom finalmente lembrou do pc:sm04:

01-02-2006, 15:30:27
estava olhando o forum do uou games e la o pessoal comentava que sairia dia 18 de fevereiro resident evil 2 para pc com uma melhoria nos graficos e na cg , capcom finalmente lembrou do pc:sm04:

Ué, Re2 Remake?

Sei não...se eles lançacem o Code Veronica...ou Zero..ae seria melhor..¬¬

Roma
01-02-2006, 17:28:59
A unica coisa que o RE1 tem de dificil é o controle, a jogabilidade é muito pior que a do 2 e principalmente que a do 3. Mais em quantidade de bichos e força deles o 3 é muito pior, sem falar de 5 em 5 minutos aparece o nemesis.

Pô para mim era muito mais foda jogar com o Cris o RE1 do que jogar com a Jill o RE3. COm o Cris tinha que poupar muita, mas muita bala, sem contar que ele não tinha a ajuda do Barry em nada, po aquela parte que aparece a Cobra gigante pela primeira vez era foda. E os Hunters então eram os inimigos mais fodas, te matavam de primeira se conseguiam acertar o seu pescoço. E para mim os Puzzles do 1º são mto mais fodas que os do 3º, alias o 3º quase nem tem puzzle.

cachaceiro
02-02-2006, 00:36:29
Nisso eu concordo, o 1 alem do controle quase nao tem muniçao, e os puzzle s sao fodas demais. Sem falar que joguei o 1 com game shark,o 3 joguei sem. Mais ainda achei o tyrant fraco demais, morre com 6 tiro de granade laucher, sem falar que o bicho é meio lento, enquanto o nemesis alem de correr pra caralho aguenta varios tiros de rocket laucher no nivel hard. Sorte que a jill se encarrega dedesviar as porradas por si mesma.
Uma coisa que ate agora naum intendi, o Barry morre no final do RE1?Tudo indica que sim, mais ele aparece nos epilogos do RE3, sem falar que li nao sei aonde que dependendo do que voce faz ele morre ou nao. Outra duvida pros vicidos na serie: o wesker(acho que é assim que escreve) volta no RE: code veronica?
E pra quem jogou o RE4, qual a historia do jogo,nao tem zumbis mesmo?

--==Insano==--
02-02-2006, 14:01:04
akaba de saiu algumas screens da versão para pc de RE4 e não me agradou muito não, as screens eu não voupostar agora pq são de um outro forum, olhei lá na ubi e não achei mas daqui a pouco sai mais screens e vamo v se vai ser do jeito que essas primeiras tão mostrando.

Du Doido
02-02-2006, 14:04:00
po...posta ae insano... eu soh participo da GB!!!

Roma
02-02-2006, 14:12:15
Nisso eu concordo, o 1 alem do controle quase nao tem muniçao, e os puzzle s sao fodas demais. Sem falar que joguei o 1 com game shark,o 3 joguei sem. Mais ainda achei o tyrant fraco demais, morre com 6 tiro de granade laucher, sem falar que o bicho é meio lento, enquanto o nemesis alem de correr pra caralho aguenta varios tiros de rocket laucher no nivel hard. Sorte que a jill se encarrega dedesviar as porradas por si mesma.
Uma coisa que ate agora naum intendi, o Barry morre no final do RE1?Tudo indica que sim, mais ele aparece nos epilogos do RE3, sem falar que li nao sei aonde que dependendo do que voce faz ele morre ou nao. Outra duvida pros vicidos na serie: o wesker(acho que é assim que escreve) volta no RE: code veronica?
E pra quem jogou o RE4, qual a historia do jogo,nao tem zumbis mesmo?

Com game shark não vale hehe, tem que jogar na raça com o Cris, é mto foda.

Ah, o RE1 tem vários finais, dependendo do que vc faz no game o Barry pode morrer ou sair vivo com vc, mas o final verdadeiro é para ele sair vivo. Só não lembro também o que tem que fazer exatamente para ele não morrer, porque ele aparece só com a Jill, se não me engano para ele não morrer você não pode ficar pedindo a ajuda do kra como na parte do teto móvel e cia. E tb não lembro de ele aparecer no RE3 não.

E sobre o Wesker eu não sei, outra pessoa que jogou o RE:Code Verônica pode te dizer pois eu não tive o prazer de jogar ele não :(

DiegoB
02-02-2006, 18:15:47
Ae galera, confirmada:

=================================================
fonte: GamesBrasil

Ubisoft vai distribuir RE4, Onimusha 3 e DMC3 SE para PC
Adicionada por BatZ às 16:57hs

A Ubisoft acaba de anunciar uma parceria assinada ao lado da toda-poderosa Capcom para ser a distribuidora responsável pelos lançamentos em todo o mundo na plataforma PC de três grandes sucessos dos consoles (PS2, em especial), seguindo a notícia que trouxemos na semana passada sobre a vinda do Resident Evil 4 ao PC (leia). O título inicial desta parceria será o game de ação e aventura Onimusha 3: Demon Siege, que traz o ator francês Jean Reno interpretando o personagem Jacques Blanc no último capítulo da série, ambientado num universo medieval do Japão com elementos fantasiosos de herói. O game deve ser lançado até o final de fevereiro nos EUA e Europa.
A seguir, virão o sucesso Resident Evil 4, considerado por muitos como o melhor game de 2005, e a edição especial do Devil May Cry 3: Dante's Awakening, game de ação frenética que também se destacou no ano passado com um clima gótico, oferecendo alguns extras com relação ao game original, como um novo personagem, um novo chefão e fases adicionais.
Como a Ubisoft é representada no Brasil pela EA, fica agora a expectativa para que os lançamentos cheguem logo também por aqui...
=================================================

E saíram as primeiras fotos da versão PC:

Fonte: Adrenaline

http://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2006/02/subzero_060202/b201257.jpg

http://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2006/02/subzero_060202/b201256.jpg

--==Insano==--
02-02-2006, 22:52:55
po...posta ae insano... eu soh participo da GB!!!

car eu não postei do outro forum pq eu sabia que logo logo vai sair na principal da GB:D

Roma
03-02-2006, 07:22:10
E saíram as primeiras fotos da versão PC:

Fonte: Adrenaline

http://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2006/02/subzero_060202/b201257.jpg

http://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2006/02/subzero_060202/b201256.jpg

Essas são as Screens que tu não gostou Insano??? Isso ae é screen de CG, que tem de errado nelas :confused:

Du Doido
03-02-2006, 09:18:42
nada de errado nao... as texturas eh que tao pessimas.... saca a arma na foto 1 e o braço do Leon!

03-02-2006, 10:53:30
Essas são as Screens que tu não gostou Insano??? Isso ae é screen de CG, que tem de errado nelas :confused:

Se eu não estiver...seus cenas geradas pelo propria engine do jogo...

Roma
03-02-2006, 10:53:44
nada de errado nao... as texturas eh que tao pessimas.... saca a arma na foto 1 e o braço do Leon!

Ah mas In-Game acho que vão ser outros 500

Incendiário
03-02-2006, 11:19:40
Ah mas In-Game acho que vão ser outros 500É, Mas o medo é que in-game seja ainda pior... Mas será que já tá feito pra PC, tipo, jah terminaram tudo?Que vai sair a gente jah sabe que sim....

Mas mesmo feio eu vo jogar do mesmo jeito!:D

--==Insano==--
03-02-2006, 12:59:06

pega a abertura de Onimusha 3 dá um comparada e tu vai ver a diferença de qualidade, quando agente se acostuma com coisa de primeira fica dificil engolir qualquer coisa, não que RE4 não esteja bom mas se for isso ai que tá mostrando na foto vai deixar a desejar

|RZC|
03-02-2006, 13:05:20
Pois é, as texturas tão muito fracas mesmo :/
Nossa.. cm eu queria ver esse RE cheio de bumps, shaders e o diabo!
Mas aí teriam que refazer o jogo todo..

-=HeLL_KiNG=-
03-02-2006, 14:58:12
sei nao, acho q vira uma outra conversao porca

até pelo pouco tempo até a data de lançamento e não vao investir grana num upgrade visual/tecnologico p/PC, duvido, mas putz, q pelo menos seja igual as versoes do cubo/ps2 e q nao fique mais feia ehueuhuh

e to rezando p/os controles ficarem decentes

eu pessoalmente curto muito essa serie: terminei o 1, 2 e o Code Veronica do DC:sm44: , nao curti o Nemesis

pra mim os melhores foram o 2 e o CV, o 2 foi a consagração da ideia do primeiro q na epoca rulava demais, fora isso a historia tbm curti muito

o code foi muito intrigante, tinha puzzles do kct e batalhas fudidas, tipo aquele do avião

o RE4 devo ta la pela metade, mas to até disposto a esperar sair p/PC (se ficar acima das minhas espectavivas), e ainda espero mais um pouco se sair uma tradução

Ryu
03-02-2006, 15:38:55
pra mim os melhores foram o 2 e o CV, o 2 foi a consagração da ideia do primeiro q na epoca rulava demais, fora isso a historia tbm curti muito

o code foi muito intrigante, tinha puzzles do kct e batalhas fudidas, tipo aquele do avião

Realmente o CV é um dos melhores, senão o melhor da série.

Meus favoritos são o CV, Nemesis e 2. O 1 vale pelo inicio da saga de Resident Evil.

#$pectru$#
04-02-2006, 00:35:52

"Use Los MUSCULOS!!!"

#$pectru$#

Sparks
04-02-2006, 17:15:43
ateh a vers. do PC vai ter akelas barras pretas chatas na tela?!?!?!?

qui lixo

mai vo joga msmo assim :D

capcom rulo d+ dessa veiz, ateh o DMC vai sai pro pc huahuah

#$pectru$#
04-02-2006, 18:21:24
essas barras pretas eh pq eh um CG........=)

o jogo rola com fullscreen sim!

#$pectru$#