View Full Version : BattleField 2: Special Forces
nunex
23-01-2006, 22:04:42
boas, ppl sou de portugal, país irmão, e costumo procurar ajuda sempr em forums do brasil, tenho um problema com o battlefield 2 e battlefield 2 special forces, instalei os jogos (e o patch) (tenho td instalado drivers 81.98 da NVIDIA, tenho uma GeForce 5600 256 MB, 1 GB de RAM)..mas kuando vou pa jgr ao clicar no icon ele entra, aparece o ecrã preto e volta a sair, tanto no BF2 como no BF2: SF, ajudem-me por favor...keria tanto experimentar o BF2: SF.
GENERAL
23-01-2006, 22:21:59
CARA nesse forum eh proibido falar d pirataria, cracks e coisas assim...
mas esse seu problema eh uma coisa q acontece no BF2 as vezes...problema d registro ou coisa assim...
formata do computador que funciona normal!!!
nunex
23-01-2006, 22:35:58
peço desculpa, n sabia....
mas a unica solução n pode ser essa, acabei de comprar o disco novinho em folha...
Salim
23-01-2006, 23:36:40
nunex tudo bem seja bem vindo irmao de portugal :D , seguinte o bf special forces da uns problemas de bug mesmo eh preciso instalar do zero o battlefield 2 normal sem patch e somente patchear com o patch que ja acompanha na instalaçao do special forces blz;) não se esqueça do novo patch do sforces
Alguem que jogou Special Forces... tem um mapa que vc comeca caindo, que tem um aviao no mapa ate, alguem sabe me dizer oque diabos se faz na hora qeu vc esta caindo, tentei todos os botoes mais sempre me espatifo no chão.....
valeu
Caipa
27-04-2006, 16:44:22
no manual na parte q diz o q cada botão faz tem um q diz abrir paraquedas, olha qual é e aperta ele.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004