PDA

View Full Version : Qual escolher ????

cebolan
21-01-2006, 12:11:55
Ola Pessoal,

Gostaria da opinião de vcs, estava querendo comprar 2 jogos, porém só poderei comprar um no momento, qual seria melhor ???

HL2 - R$ 69,90

ou

Far Cry - R$ 99,90

Grato.

Mantrhax
21-01-2006, 12:50:00
Pra mim Far Cry ... um dos jogos mais bonitos que jah joguei

Odiei HL2 , nao sei porque , simplesmente odiei

Juquinha
21-01-2006, 12:55:56
Eu tenho Far Cry original aqui, se você quiser comprar de mim Cebolan, me manda Mensagem Privada.

Não joguei HL2 direito, mas os dois são excelentes jogos!

Raybon
21-01-2006, 12:58:43
Compra o FarCry, como o manta falou, as paisagens são lindas, o cenário é perfeito!!! ainda mais com o Patch 1.3 que fica animalesco!!!

HL2 é legal também, mas é um jogo mais morno, pra quem não tem saco de intender a história não vale a pena!!!

*711
21-01-2006, 13:04:34
Eu já compraria HL2...

Os gráficos dos 2 são ESTUPENDOS, que nem a jogabilidade a em geral os 2 SinglePlayer são EXTREMAMENTE divertidos e satisfatórios...FABULOSOS!!!

Agora, eu ficaria com o HL2 pq a "sobre-vida" dele é MUITO maior...se não gostar de mod tipo Counter Strike tem Capture The Flag, se não gostar esse DM, se não tem segunda guerra, se não natural selection, se não...putz, é coisa de MAIS!!!

Já no Far Cry por alguma razão a comunidade nunca animou, acho que é pq eles não tem o suporta da VALVE para fazer mod :)

FLWs:cool:

KrOz_ROD
21-01-2006, 13:53:31
Bah...difícil.

Os dois games são puta pérolas...excelentes.
Mas eu ia de Far..os gráficos dele mata a pau. Tu fica de boca aberta qdo tu desemboca numa praia ou num morro...

O HL2 é mto bom tbm..gráficos de dar inveja, mas ainda assim prefiro o FC ;)

Josi_Girl
21-01-2006, 13:58:14
Far Cry com certeza, o melhor gráfico q já vi!! e a história do jogo é muito boa, é uma seguencia muito rox..

21-01-2006, 14:07:41
Na onde tem Hl2 por esse preço???

E o FC, naum tem por esse preço não??

RiTEZ
21-01-2006, 14:21:24
Ja vou de FarCry, pq HL2 eh so zerar e acabo, multi-player deve ser uma bosta, FarCry mp eh loko d+

*711
21-01-2006, 15:50:12
Ja vou de FarCry, pq HL2 eh so zerar e acabo, multi-player deve ser uma bosta, FarCry mp eh loko d+

Q comentário + errado esse teu velho :sm55:

Não desmerecendo o MP do FarCry, mas já joguei os 2, e o do HL2 é BEM melhor...não somente o DM e o CTF que eu amo tanto, como também o CS e o DOD msm que são ANIMAIS!!! Fora a MONTUEIRA de MOD que tá no forno cozinhando, desde jogo de ação cooperativa em terceira pessoa até clones de CS e atualizações dos mods pra HL1 que sinceramente SÃO MUITOSSSSSSSS!!! E desses todos o único que vc precisa pagar pra jogar é o DoD, o resto tudo vêm de grátis "na caixinha do jogo"...

FarCry por outro lado eu joguei o SINGLE (FENÔMENO...mto bom MESMO! Pelo menos até a parte que começam a aparecer "bixos" que dai o jogo desanda um pouco...) mas o MULTI achei meio inexpressivo... Sem mods e servidores vazios, fora que POUQUISSIMOS servers BRA...

FLWs:cool:

GENERAL
21-01-2006, 18:01:07
minha opinião a galera aqui ja sabe heheh...FARCRY rula TD!!!!!

melhores graficos melhor engine, melhor visual, TD melhor!!!
vo trocar d pc semana q vem CTZ q vo joga pela 3a vez!! :sm03:

KrOz_ROD
21-01-2006, 18:06:17
FarCry por outro lado eu joguei o SINGLE (FENÔMENO...mto bom MESMO! Pelo menos até a parte que começam a aparecer "bixos" que dai o jogo desanda um pouco...) FLWs:cool:

Verdade cara..confesso q fiquei meio de cara qdo os bixos começaram à aparecer, mas qdo tu 'acostuma' com as féras, o jogo volta à ficar fodástico.

vo trocar d pc semana q vem CTZ q vo joga pela 3a vez!! :sm03:

Bah...pois é.
Já fechei-o 3 vezes...to pensando em fechar uma quarta ;)

Mas o jogo q mais fechei até hj foi o HL1, ganhando em disparada com 12 zeramentos..depois vem o Duke Nuken : Atomic Edition, com 8 vezes... :sm03: :sm03:

Edit: DK : AE = 9 vezes :D

-=|R.R.|=-
21-01-2006, 18:38:32
FC tá caro ae hein??? isso é preço de lançamento :sm25: ja o HL2 tá de acordo!

de todo modo não joguei nenhum dos dois :D

Incendiário
21-01-2006, 19:22:59
Eu Achei o FC caro mesmo... EU comprei por esse preço....

Soh que pra compra original eu compraria HL2, mas vc nao pode deixar de jogar o FC... É que nao sei se eu nao soube jogar mas eu nao gostei nem um pouco do MP do FC....
E do HL2 tem os mods do CS mesmo....

Mas os dois sao EXCELENTES.... Vc TEM que ver os dois.....

21-01-2006, 19:38:54
Por esse preço eu compraria o HL2...se o FC fosse mais barato seria ele (FC é um dos jogos que eu sempre quis jogar...o HL2 já joguei...)

Meu eu joguei o tal CS:Source...meu que é aquilo...paguei pal...

RiTEZ
21-01-2006, 20:57:17
Por esse preço eu compraria o HL2...se o FC fosse mais barato seria ele (FC é um dos jogos que eu sempre quis jogar...o HL2 já joguei...)

Meu eu joguei o tal CS:Source...meu que é aquilo...paguei pal...

se for cs source, ja prefiro BF2 :D pq tem carro, aviao, heli e talz, source nem eh tao massa comparado com bf2 :)

21-01-2006, 21:25:36
se for cs source, ja prefiro BF2 :D pq tem carro, aviao, heli e talz, source nem eh tao massa comparado com bf2 :)

A tah...mas ae já é outra história...

cebolan
21-01-2006, 22:32:10
Agradeço a opinião de todos, e acho que de inicio ficarei com o Far Cry.
Juntando mais grana compro o HL2.

Ae Juquinha, valew pela oferta, porém teremos que deixar para uma outra oportunidade.

Na onde tem Hl2 por esse preço???

E o FC, naum tem por esse preço não??

Eu fiz uma busca pelo buscape, mas talvez indo em lojas "fisicas" poderei encontrar alguma oferta.

Mantrhax
21-01-2006, 23:47:44
Bah, tudo relacionado com Counter Strike e seus derivados SUX demais.

deviam erradicar essa bosta do mundo hauehauehauehuah

Ryu
22-01-2006, 00:04:42
Bah, tudo relacionado com Counter Strike e seus derivados SUX demais.

deviam erradicar essa bosta do mundo hauehauehauehuah

:sm03:

Embora HL2 seja um excelente jogo, mas CS é podre mesmo.

Bolovo
22-01-2006, 00:25:59
HL2 por causa do Multiplayer.

FarCry só tento o piratão já basta!

Snap
22-01-2006, 00:35:46
Far cry....puta jogo lindo cenarios arrebentammmmmm......aqueles paisagens fenomenais.....farcry sem duvida... eu nunca joguei HL2 mas concerteza vo d farcry

Raybon
22-01-2006, 00:36:49
Bah...pois é.
Já fechei-o 3 vezes...to pensando em fechar uma quarta ;) 3 vezes?

ou esse vivente não tem nada pra fazer ou é viciado mesmo aheuaehuahea

pqp o jogo é muito bom, o melhor FPS que eu já joguei, mas zerar 3 vezes só loko mesmo...

2 vezes até vai, mas 3 ou 4 é loucura :D

Bolovo
22-01-2006, 00:52:08
porra

FC o piratão ja basta!!!!

HL2 tem que ter original por causa do multiplayer: CS, DOD, sei la o mais huauh

e ainda por cima com esse preço, o HL2 compensa mais! :sm38:

HL2 eu acho que zerei a primeira vez em algumas horas, dae o resto da semana, eu zerava 1 ou 2 vezes/dia huAihaeiu nem um pouco nerd :D

FC zerei so uma vez, pq sem shaders e tal fica sem graça :/

E a parte que aparece os monstros e tal aff fica nojento uhauha o JOGO EH NOTA 10 qnd tem os guerrilheiros e tal, dae aparece monstrinho pqp :(

Se o jogo todo fosse com soldados e tal afffff pqp seria o jogo do seculo, pena que nao foi :)

Incendiário
22-01-2006, 01:09:42
porra

FC o piratão ja basta!!!!

HL2 tem que ter original por causa do multiplayer: CS, DOD, sei la o mais huauh

e ainda por cima com esse preço, o HL2 compensa mais! :sm38:

HL2 eu acho que zerei a primeira vez em algumas horas, dae o resto da semana, eu zerava 1 ou 2 vezes/dia huAihaeiu nem um pouco nerd :D

FC zerei so uma vez, pq sem shaders e tal fica sem graça :/

E a parte que aparece os monstros e tal aff fica nojento uhauha o JOGO EH NOTA 10 qnd tem os guerrilheiros e tal, dae aparece monstrinho pqp :(

Se o jogo todo fosse com soldados e tal afffff pqp seria o jogo do seculo, pena que nao foi :)
é..... Nao vi ninguem que disse ter gostado ou ter se surpreendido positivamente pelo jogo do nada aparecer monstro (uns falaram que acostumaram, e outros que o jogo viro um JOgo excelente de combate para uma copia antecipada de Doom....)Estranho, acho que se eles quisessem acabar com o jogo na sequencia anterior a dos monstros (q foi muito loko) pa mim tava bon.......:sm27:

KrOz_ROD
22-01-2006, 01:33:58
3 vezes?

ou esse vivente não tem nada pra fazer ou é viciado mesmo aheuaehuahea

pqp o jogo é muito bom, o melhor FPS que eu já joguei, mas zerar 3 vezes só loko mesmo...

2 vezes até vai, mas 3 ou 4 é loucura :D

Puro vício msm cara...qdo o jogo é bom, eu perco horas/dias/meses jogando e re-jogando.
Assim como faço com os filmes. Se for bom, assito mais uma vez.
Tipo, manja aquele filme Rockstar? Assisti 13 vezes, e não enjoa..é mto foda :sm03: :sm03:

22-01-2006, 03:38:43
Puro vício msm cara...qdo o jogo é bom, eu perco horas/dias/meses jogando e re-jogando.
Assim como faço com os filmes. Se for bom, assito mais uma vez.
Tipo, manja aquele filme Rockstar? Assisti 13 vezes, e não enjoa..é mto foda :sm03: :sm03:

13 vezes??? Que jogo???? PQP....o unico jogo que eu acho que zerei mais de 1 uma vez foi os megaman no Snes..e os pokemons no emulador do GB...

NeoRSC
22-01-2006, 04:47:40
oloko... comparar FC com HL2 naum tem nem como...

HL2 rula tudo... prefiro reinstalar o QuakeII aki d q jogar FC :P

KrOz_ROD
22-01-2006, 10:44:18
13 vezes??? Que jogo???? PQP....o unico jogo que eu acho que zerei mais de 1 uma vez foi os megaman no Snes..e os pokemons no emulador do GB...

Filme :sm03:

Aquele filme Rockstar

**

E a pergunta sobre sair pra outros consoles, alguem sabe a resposta? :(

oloko... comparar FC com HL2 naum tem nem como...

HL2 rula tudo... prefiro reinstalar o QuakeII aki d q jogar FC :P

Aff Neo...pq esse ódio do game? Tu tá sozinho na esquerda :D Todo mundo fala bem do FC

Incendiário
22-01-2006, 11:16:55
Eu nao vi nem uma vez esse filme Rockstar, nem sei que filme eh...

E nesse tempos tah dificil eu zerar o jogo UMA vez, imagina duas, o FC eu nao zerei pelos monstros, e o HL2 eu toda hr instalo, dai pego um save na net e vo +- na parte q eu tava, dai jogava mais um pouco.... Mas nunca zerei....

KrOz_ROD
22-01-2006, 11:22:31
Eu nao vi nem uma vez esse filme Rockstar, nem sei que filme eh...

Acho q desse fórum, só eu e o Marcio conhecemos esse filme :(

Filme roxxxxx!! :sm03:

Msm o FC tendo aquele puta 'defeito', q são os monstros, não me impede de jogá-lo até hj. A produção, como um todo, é perfeita! :cool:

Incendiário
22-01-2006, 11:31:33
Acho q desse fórum, só eu e o Marcio conhecemos esse filme :(
Mas pra assisti 13 vezes deve se bom mesmo hein?

O HL2 vale a pena zerar o SP ou vcs que tem ele original soh jogam o MP dele?
Pq o FC num tem nem chance joga o MP dele, eh uma bosta, uma confusao...Bom, nao gostei.... Jah CS nao eh tao ruim mas eu joguei com Bot e fico super lerdo na epoca, dai desanimou como poderia ficar online...

KrOz_ROD
22-01-2006, 12:32:03
Mas pra assisti 13 vezes deve se bom mesmo hein?

Pq o FC num tem nem chance joga o MP dele, eh uma bosta, uma confusao...Bom, nao gostei.... Jah CS nao eh tao ruim mas eu joguei com Bot e fico super lerdo na epoca, dai desanimou como poderia ficar online...

Então meu..o filme é uma história dum cara q cantava numa banda de tributo, e acabou fazendo parte da banda 'original'. É o tipo de coisa q qlq metaleiro q faça parte de uma banda de cover/tributo quer...por isso eu nunca me canso de vê-lo..é como se EU fosse o personagem principal.

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/rock-star/rock-star-poster01.jpg

O Cs:S rula as teta..mto bom o gráfico, mas o f*da é q ele deixou de ser aquele Cs maroto. A jogabilidade mudou muito e talz.
Mas msm assim sou fã de toda a série Counter Strike :sm03:

22-01-2006, 14:02:37
Então meu..o filme é uma história dum cara q cantava numa banda de tributo, e acabou fazendo parte da banda 'original'. É o tipo de coisa q qlq metaleiro q faça parte de uma banda de cover/tributo quer...por isso eu nunca me canso de vê-lo..é como se EU fosse o personagem principal.

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/rock-star/rock-star-poster01.jpg

O Cs:S rula as teta..mto bom o gráfico, mas o f*da é q ele deixou de ser aquele Cs maroto. A jogabilidade mudou muito e talz.
Mas msm assim sou fã de toda a série Counter Strike :sm03:

Agora sim...esse filme ae, ate hj não assiti...

Tbm, tem tambem algumas atualizações (que apesar de encher o saco..) que são uteis....

NeoRSC
23-01-2006, 01:22:34
Aff Neo...pq esse ódio do game? Tu tá sozinho na esquerda :D Todo mundo fala bem do FC

auheuaehuahe sei lah... joguei ele um pouco, naum curti e jah desinstalei... sei lah... po, tem puta monte de FPS bem mais da hora pelo menos pra mim... Doom3, HL2, QuakeIV, Riddick, FEAR, CoD2, BF2 e ateh Swat4 me divertiu muito mais q FC... e sim, zerei todos esses ae tirando o FEAR q ainda naum deu tempo...

num entra na minha cabeça q alguem jogue esses FPSs q eu citei acima e ainda continue curtindo FC auehaueha

seus lokos!:p :D

Wild
23-01-2006, 02:00:32
HL2 sem sombra de dúvida mesmo que fosse o mesmo valor!!!

Far Cry como muitos falaram "rula tudo" ! Concordo com isso até a metade do jogo quando entram os montros ridículos hehehe o jogo fica muito podre a partir de então!

HL2 é eletrizante do início ao fim! Cada hora tem uma coisa diferente pra se fazer! Vou jogar ele todo de novo só pra ver ele em todo o esplendor hehehe pq agora posso rodar ele no máximo e com direito a filtros!

cachaceiro
23-01-2006, 02:17:22

Haja saco pra terminar akeles pokemon mais de uma vez, é enorme, dar nivel pro bicho 1 por 1, sem falar que existem 12617261726 versoes (ja terminei o gold, blue, yelow, red, eto indo terminar o crystal).
Tirando o tamanho o jogo é muito rox, eu e uns amigo fasia ate campeonato. Pena que quem ganhava sempre era um amigo meu que com 5 horas de jogo ja tinha 6 bichos no nivel 60, e todos sabendo o HYPER BEAM e os atekes mais fortes eimprovaveis possiveis :sm25:

Salim
23-01-2006, 02:34:30
half life 2 pelos mods que vc podera jogar.

KrOz_ROD
23-01-2006, 10:43:31
auheuaehuahe sei lah... joguei ele um pouco, naum curti e jah desinstalei... sei lah... po, tem puta monte de FPS bem mais da hora pelo menos pra mim... Doom3, HL2, QuakeIV, Riddick, FEAR, CoD2, BF2 e ateh Swat4 me divertiu muito mais q FC... e sim, zerei todos esses ae tirando o FEAR q ainda naum deu tempo...

num entra na minha cabeça q alguem jogue esses FPSs q eu citei acima e ainda continue curtindo FC auehaueha

seus lokos!:p :D

uauhauhauahuahaua
Estranho...eu curti pra kct o HL2, BD2 e o FEAR, mas acho q o Doom3 perde de longe do FC. Aqueles labirintos escuros do Doom..argh. O FC é só praia...sol e agua salgada. UAhuaerhaUehrAurhae

Ah sei lá né cara, gosto é gosto.
Tem nego q diz q o HL1 rula as teta do F.E.A.R :sm25:

-=|R.R.|=-
24-01-2006, 02:40:23
meu deus tenho q arrumar esses FPS pra experimentar!!!

Cod, Fear, FC, HL2, QuakeIV, Riddick, D3... num joguei nenhum deles até agora pqp :mad:

Zinedine_Zidane
28-01-2006, 23:17:58
meu deus tenho q arrumar esses FPS pra experimentar!!!

Cod, Fear, FC, HL2, QuakeIV, Riddick, D3... num joguei nenhum deles até agora pqp :mad:

:eek: de q planeta tu vieste:confused: :D

29-01-2006, 00:29:29
:eek: de q planeta tu vieste:confused: :D

No planeta 5600, no setor VTD..mas agora ele ta no planeta 6600, no setor GT, ambos do Sistema Geforce....:sm25:

Eu tbm só joguei HL2 (toscamente) e o QIV (Demo ainda...e dando pau..ui...)

GENERAL
29-01-2006, 01:37:36
nossa qdo chega meu pc novo farcry eh o primeiro q vo reinstalar!!!
to loko pra v akeles graficos td no marximo!!! lindos!! :sm44:

Dann
29-01-2006, 10:28:24
HL2 sem sombra de dúvida mesmo que fosse o mesmo valor!!!

Far Cry como muitos falaram "rula tudo" ! Concordo com isso até a metade do jogo quando entram os montros ridículos hehehe o jogo fica muito podre a partir de então!

HL2 é eletrizante do início ao fim! Cada hora tem uma coisa diferente pra se fazer! Vou jogar ele todo de novo só pra ver ele em todo o esplendor hehehe pq agora posso rodar ele no máximo e com direito a filtros!

Assino embaixo! Sinceramente eu não vi nenhuma graça no Far Cry e achei a história muito boba por sinal... Já o Hf2 é açao o jogo inteiro...;)

Deinis
01-02-2006, 05:50:38
Pega 20 pila e compra os dois num camelo mais perto de você.............

davidvictor
01-02-2006, 06:04:01
HL2 por causa do Multiplayer.

FarCry só tento o piratão já basta!

Concordo com o bolovo. Prq ter 1 se vc pode ter os 2.:sm03:

Incendiário
01-02-2006, 11:03:26
Concordo com o bolovo. Prq ter 1 se vc pode ter os 2.:sm03:
Foi o que eu disse, tem que ver a preferencia do cara.. o FC eh uma bosta o MP...

HiDeOuT
01-02-2006, 20:02:10
Acho que gostar de HL2 tem muito a ver com tentar associar algumas coisas com a história do HL1 e entender melhor o mundo do bom e velho Freeman. Eu joguei ele toscamente (com uma FX5200) e me diverti muito.