View Full Version : Problemas com um jogo
Liquid
19-01-2006, 23:47:43
Ow, a bronca é com o jogo Bloodlines, pesquisei sobre ele aqui no forum GB mas os posts não tiram minhas dúvidas, então... instalei o jogo e na hora que coloco para New Game ai aparece aquela tela para carregar.. daê o bixo sai para meu desktop, alguém sabe?
ajudinha aê que agora q to d pc novo to podendo o bixo.
Qual é sua config?
Ta com todos os drivers novos intalados??
Já tento autualiza o jogo?
..uaehiueahiuae...qtas perguntas..:p
Liquid
20-01-2006, 00:36:32
hehehehe
to de Athlon 64 3600+
512 de ram ( o puto do vendedor trocou, era para ser 1gb)
gforce 4 mx 440 64mb (nova vga ta chegando)
instalei os drivers novos sim, pl mae, video
e to com a versao 1.2
q foi a troika quem fez
Meu é meio esquisito..mas isso ta acontecendo so com esse jogo??
btw:
Pq eu tenho a mesma VGA, e por incrivel que pareca, não importa o driver que eu coloque, todos os jogos saem do nada, dando uma mensagem de erro ou da artefato no meio do jogo, acho que minha MXzinhha ta morrendo...:(
btw again..
...tenta ver que driver vc ta, recomendo o 66.93 pra vc...eu usava ele...nunca deu problema (esse problema que acontece comigo agora deve ser cupa de hardware..)
Liquid
20-01-2006, 00:44:43
LÊ sempre usava os drivers da nvidia.. mas tudo dava pau.. ai só uso do cd mermo.. é puta veio mas nunca deu pau.. não no pc veio
LÊ sempre usava os drivers da nvidia.. mas tudo dava pau.. ai só uso do cd mermo.. é puta veio mas nunca deu pau.. não no pc veio
To ligado nisso...aqui eu usava o de um CD colega meu(a minha Vga naum veio o cd...:sm20: )
Mas intaum, o problema so ta acontecendo com esse jogo neh?
Pode se problema relacionado com ele, tenta reinstala-lo...
Liquid
20-01-2006, 03:06:00
então.. já o fiz.. e nada
agora catei o eve online e a tela dela fica borrada...
deve ser a vga então...
nao tenho a menor idéia...
Pode ser VGA msm...
O sintomas são os mesmo que estão acontecendo aqui...
Sei lah...eu tbm não consegui resolver o meu problema não...driver já q não...intaum:
Minha MX ta se aposentando..:(
Se alguem souber oq pode ta acontecendo....ajuda nois ae...
cara, esse lance de driver da Nvidia dar pau não existe!! ou vc não removeu o driver anterior e ficou algum lixo ou o seu Windows que está com problema, não é nem um pouco recomendável vc usar os driver do CD, ainda mais para uma placa relativamente antiga como a GF4 MX!!
eu tentaria atualizar primeiro o driver, pode ser o 66.93 como o Lê falou! agora, se a sua cópia for pirata, pode ser algo relacionado a isso, mas não vamos poder te ajudar neste caso, pois é contra as regras do fórum!
[]'s
Liquid
20-01-2006, 15:07:08
Atualizei a placa com os drivers da nvidia e perfeito.. arrumou até oa tava acontecendo com o eve de borrar as letras...
já ao jogo eu não entendo porque ele rodou no meu antigo PC (athlon2000xp+256mb com a mesma placa de video), rodou na casa de um amigo e agora não quer rodar com esse meu pc novo...
nem sei oq fazer... o jogo pede 1.4gb daquele treco de memoria virtual, só que eu boto 2gb-4gb e a mizinga na hora de carregar pula pro desktop...
to perdido
Deixa a memória virtual pra Windows conifura sozinho...e ve se da pra jogar
Ah, que driver vc coloco?
Liquid
20-01-2006, 19:15:58
Lê coloquei 81.98, o ultimo que tinha lá... não deu problema nenhum de incompatibilidade super 100% aqui
vo ver como faço.. to mto loco pra jogar o bloodlines =(
© GamesBrasil.com.br 1999-2004